Remember escrita por juvsandrade


Capítulo 5
V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151982/chapter/5

“Querida Hermione,
Eu preciso confessar que ainda não me acostumei com colocar o querida antes do seu nome, e preciso confessar também que desde o quarto ano eu venho colocado essa palavra no início de todas as cartas enviadas para você, mas ou removia a palavra com magia, ou começava um novo pergaminho. Agora não tem o porquê de eu fazer isso, tem? Acho que eu me enrolei um pouco e repeti várias vezes às mesmas palavras, porém eu fico um pouco mais aliviado em lembrar que é você quem receberá a carta, e você já me conhece e está acostumada com isso.
Enfim... Eu acho que na hora que você estiver lendo a minha confusão, eu espero já ter conversado com você através da lareira. Se não, bem, eu explicarei melhor na hora, porque será melhor e, se sim, fique sabendo que eu estou bem ansioso e você já deve saber qual é o motivo. Eu não posso dizer qual é por aqui porque talvez eu estrague a “surpresa”, por isso eu me atenho a dizer que eu estou bem ansioso. Eu sei que você odeia quando eu escrevo com letra maiúscula em um pergaminho, mas eu preciso repetir: eu estou BEM ansioso. E eu sei que você entendeu logo no começo o tamanho da minha ansiedade, contudo eu achei que seria legal frisá-la. Só para dar um pouco mais de ênfase e tudo mais.

Gina está ao meu lado mandando oi. Quase que ela sujou a sua carta com suco de abóbora. Se algo vier a acontecer e de repente aparecer uma mancha no papel, não me culpe, porque eu juro que não estou comendo nada enquanto lhe escrevo. Eu não consigo comer e escrever e pensar ao mesmo tempo, eis a sua prova. A sua bronca terá que ser na Gina. Espera, ela está gritado comigo agora dizendo que ela não quer levar uma bronca sua. Como se eu quisesse. Harry apareceu e retirou ela da cozinha, agora eu estou sozinho, finalmente. Sem mais interrupções por hora. Ah, e o Harry também mandou um oi. Ele está mancando, sabe, mas não é nada sério. Ontem, durante o treino da nossa equipe de aurores, ele foi acertado no pé por um feitiço errante e agora ele está parecendo a sua bola de pêlo depois que come muito. A propósito, o Bichento está bem. Gina está cuidando dele com mais carinho do que eu achei que ela possuía. Pelo menos eu nunca a vi chamando ninguém de “coisinha fofa” e “amorzinho da titia”, então... É, o seu gato está melhor do que a maioria de nós. E por que diabos eu estou falando do seu urso em miniatura?
Vamos falar de algo mais importante, coisa que não é muito difícil, e não revire os olhos, porque eu sei que você está querendo fazer isso. Na última carta você me perguntou a respeito do treino... Bem, não é como tirar férias em algum lugar afrodisíaco, mas eu acho que nós estamos nos dando bem. O treino é bem puxado, mas graças a Merlin eu estou conseguindo dar conta de tudo, porque Jorge me mataria, caso eu pegasse no sono enquanto arrumo alguma coisa na loja ou atendo algum cliente. Jorge também mandou um oi. Ele está melhor, sabe? Eu sei que você está bem preocupada com ele, mas desde que a loja voltou à ativa, ele está mais... Jorge. Semana passada ele até pregou uma peça em Percy, e eu posso lhe garantir que nos rendeu boas risadas e uma bela bronca da minha mãe... Mas eu vi que ela deu um sorriso escondido.

Acho que as coisas estão voltando aos trilhos aos poucos, como você disse que voltariam. Papai viajou para a Romênia ontem, para visitar o Carlinhos e o Gui foi junto. Fleur está aqui em casa, e o Teddy também. Se antes essa casa estava silenciosa, você consegue imaginar como está agora, né? Nem se o próprio Merlin aparecesse aqui e pedisse por silêncio, conseguiria. Fleur fala o tempo todo. Teddy grita o tempo todo... E como o Jorge está de mudança para o apartamento em cima da loja, é uma correria o dia inteiro. Até a minha mãe está parecendo adorar o barulho, pois, para nos acordar, está batendo panelas. 
Aqui está uma loucura... E eu quero você de volta para me trazer um pouco de paz. Quer dizer, eu não quero que você volte só por isso... Há mil e uma razões que eu quero você de volta, mas acho que essa é a principal. E... É, eu espero que a Austrália seja um pouco mais silenciosa, porque assim eu saberei que pelo menos um de nós está conseguindo ter boas noites de sono.
Antes que eu me esqueça de perguntar: como estão os seus pais? Você disse que eles estão recordando de certas coisas meio supérfluas, mas que ao menos eles estão se lembrando... Você tem conversado com aquela auror, a Lenn Woodcroft? Ou com qualquer outro auror? Eu acho que eles podem tentar ajudá-la... Não sei. Eu queria poder ajudá-la de alguma forma e eu me sinto um prepotente insignificante, sabendo que não posso fazer nada daqui. Eu sei que você está sofrendo sozinha e isso me desagrada de um tanto que você não imagina. Eu queria tanto estar com você, Hermione. Eu não conseguiria ajudá-la com os seus pais, mas talvez eu pudesse ajudá-la com você mesma e... Ah, Fleur está me chamando. É a minha hora de ficar de olho no Teddy. Bloody Hell, não me dão um minuto de sossego nem ao menos para escrever para você.

Como eu estou sendo apressado por pura pressão, vou me despedir de você de uma forma rápida, se bem que essa não é uma despedida, é um até logo. Eu sei que essa carta ficou ainda mais desorganizada e menor do que as outras, todavia, eu tenho vários motivos para isso, por isso não se preocupe, outra hora eu vou lhe explicar. Provavelmente na hora que eu aparecer na sua lareira.
Agora a Fleur está mandando um bonjour para você e colocando o Teddy no meu colo.
Agora o Teddy esta quase babando em cima da carta.
Agora eu tenho mesmo que ir.

Eu estou morrendo de saudades de você, Hermione,
e eu mal posso esperar para vê-la de novo.
Com amor, Ron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto mais assim que escrever e postar na comunidade oficial! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.