Simplesmente Amor escrita por isinha potter


Capítulo 8
Capítulo 8 - Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,o final desse capítulo vai ser meio chocantes. Mas se acalmem, nem tudo é o que parece. Por favor, não deixem de comentar (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151884/chapter/8



Gina acordou com os gritos de sua mãe a chamando para ajudar com o café da manhã.

- GINA ACORDE! EU NÃO AGUENTO TER QUE FAZER TUDO SOZINHA!

- JÁ ESTOU INDO MÃE. SE CONTINUAR GRITANDO DESSE JEITO VAI ACABAR ACORDANDO TODO MUNDO! – gritou ela na mesma altura da mãe.

Ela se levantou e sorriu ao olhar para o acessório que agora enfeitava a sua mão direita.

Havia combinado com Hermione de dar uma volta no Beco Diagonal para olhar os vestidos de noiva. Sabia que ainda era cedo demais, mais estava tão empolgada que nem se importava.

Ela desceu e ajudou a mãe a preparar o café, e sentou-se para esperar os outros descerem para comer. Harry foi o primeiro a aparecer no pé da escada, ele foi até ela e a beijou rapidamente. Ela olhou para a mãe e decidiu que era melhor ir com Harry para a sala. Eles sentaram-se no sofá e sorriram um pro outro.

- Ei, amor, hoje eu vou dar uma voltinha com a Hermione pelo Beco Diagonal para olhar algumas coisas, certo? – perguntou Gina.

- Certo. De qualquer forma hoje eu e o Rony estávamos querendo passar no Ministério para saber quando vamos ter que começar a trabalhar. Você e Hermione vão fazer o que hoje lá no Beco Diagonal?

- Eu não queria te contar, mas já que perguntou... Bom, eu sei que ainda é um pouco cedo pra se preocupar com isso, mas eu acho que é ruim deixar as coisas para última hora, então eu decidi ir olhar algumas coisas para o nosso casamento.

Harry sorriu.

- Eu acho ótimo. Vocês vão olhar o que mais ou menos?

- Eu estava pensando em olhar o meu vestido e a tenda.

- Gina, eu quero te perguntar uma coisa. Lá na casa dos meus pais, eu encontrei uma tenda que eu descobri que foi usada no casamento deles, você se importaria se usássemos ela no nosso casamento?

- Claro que não, meu amor. – falou Gina. – Estou super ansiosa para escolher o meu vestido de noiva, tomara que eu ache um bem bonito.

- Você fica bonita com tudo Gina, não precisa nem se preocupar.

Gina sorriu e o beijou longamente, mas deram azar, pois foi bem na hora que Rony apareceu na sala.

- Sabe, eu fico me perguntando – falou Rony com cara feia -, se vocês não conseguem ficar num mesmo lugar durante 5 minutos sem começarem a se beijar. Isso realmente está começando a dar nos nervos.

- Ronald Weasley, - falou Gina quase gritando – pelo bem da sua saúde, acho melhor você sair daqui, AGORA! Você só faz atrapalhar agente, impressionante!

Rony pela primeira vez sentiu medo da ameaça da irmã e decidiu que era melhor mesmo sair dali. Ele saiu de fininho, e Harry e Gina começaram a rir baixinho pela atitude dele.

Depois de acabarem de comer, cada um tinha um compromisso a fazer. Harry e Rony foram para o Ministério e Gina e Hermione já estavam se aprontando para ir ao Beco Diagonal.

- Vamos Hermione, não quero voltar muito tarde, ainda quero passar lá na casa nova. – falou Gina.

- Pronto, acabei. Vamos.

Elas aparataram no Caldeirão Furado, que só tinha no máximo cinco pessoas. Elas caminharam até a parede de pedra e Gina deu três toques com a varinha e a parede se abriu em um arco, pelo qual as duas passaram. Elas foram andando pelo Beco Diagonal, quando viram uma loja de vestidos de noiva. Entraram, mas não gostaram dos vestidos que tinham ali, pois eram todos muito exagerados e tradicionais.

Elas passaram o dia entrando e saindo de lojas de vestidos de noiva, sem gostarem de um único vestido. Gina já estava desistindo quando olhou para a vitrine de uma loja e viu um vestido lindo. Era tomara que caia com uma faixa fina de pedrinhas brancas embaixo do busto. As mesmas pedrinhas da faixa acompanhavam o restante do vestido, só que espalhadas. Era um vestido simples, porém bonito. Hermione seguiu o olhar de Gina e sorriu ao ver o vestido. Ela também havia gostado.

- Hermione, é aquele. – falou Gina, sorrindo empolgada para a amiga.

Elas entraram na loja e pediram para Gina provar o vestido. Ela o vestiu e se olhou no espelho. O vestido lhe caiu perfeitamente, destacando suas curvas e lhe deixando mais bonita do que o que já era na realidade. Ela se imaginou andando até Harry com aquele vestido, e ele sorrindo da forma que só sorria quando a via ou quando falava sobre ela. Ela ainda não acreditava que estava noiva dele. Ou melhor, que se casaria com ele. O garoto que ela sempre fora apaixonada, desde criança. Hermione lhe arrancou dos seus pensamentos.

- Nossa Gina, você está linda! Mal posso esperar pra ver a cara abobalhada do Harry quando te vir com esse vestido.

- É Mione, eu também gostei muito. – falou Gina.

- Ficou realmente muito bonito Srta. – falou a vendedora. – Vai querer provar mais algum vestido?

- Muito obrigada. Mas eu vou levar este aqui mesmo. Acho que nenhum outro iria ficar tão bonito quanto esse.

- Concordo – falou Hermione.

Elas pagaram o vestido e saíram da loja. Estavam cansadas, então decidiram se sentar um pouco em uma lanchonete ali perto.

- Sabe Gina, - falou Hermione - eu fico me perguntando se o Rony algum dia vai me pedir em casamento, assim como o Harry fez com você. Eu amo muito o seu irmão, mas às vezes ele é tão criança...

- Relaxa Mione. O Rony é louco por você, ele só é um pouco tímido.

- É, tomara mesmo. Porque eu também sou louca por ele, mas às vezes eu me preocupo se eu que vou ter que pedir ele em casamento.

As duas tiveram uma crise de risos com o comentário de Hermione. Elas lancharam e decidiram que era melhor voltarem para a Toca para mostrar o vestido a Molly. Elas aparataram no jardim da Toca e entraram em casa. Molly estava na cozinha, como sempre, e sorriu quando as meninas entraram.

- Mãe, eu tenho uma novidade ótima! – falou Gina animada. – Eu acabei de comprar meu vestido de noiva!

- Já? Não é um pouco cedo? Bom, mas tudo bem, vista que eu quero ver.

Elas foram para o quarto e Gina vestiu o vestido. Molly olhou para a filha mais nova e começou a chorar.

- Não chore mãe, por favor. – pediu Gina.

Molly abraçou a filha e falou entre soluços.

- Minha bebezinha já vai se casar! Um dia desses você era uma criança, e agora já está essa moça linda com um vestido de noiva!

Gina sorriu carinhosamente para a mãe e tentou acalmá-la. Ela mesma sentiu vontade de chorar junto com a mãe. Sua vida estava tão boa, que nem dava para acreditar.

- Mãe, por favor não chore, ou eu vou começar a chorar também.

- Espere só até o seu pai te ver assim, vai chorar mais que eu. – brincou Molly ainda chorosa.

Quando Molly finalmente se acalmou, Gina tirou o vestido e o guardou bem escondido, para Harry não acabar vendo por acidente. Ela virou para a mãe e Hermione e disse:

- Eu vou lá na casa nova para dar uma olhada melhor por dentro. Você vem comigo Hermione?

- Não Gina, o Rony acabou de chegar. Acho melhor eu ficar aqui. Você se incomoda se eu não for?

- Claro que não, tudo bem. O Harry está com o Rony?

- Não, o Rony disse que ele não voltou com ele.

- Nossa, que estranho. Bem, de qualquer forma, eu estou indo lá. Qualquer coisa, vocês sabem onde me encontrar.

- Certo. – respondeu Mione.

Gina foi até a área do jardim onde dava para aparatar. Ela sentiu uma sensação ruim, mas ignorou e aparatou na rua em frente à casa. Como era numa área de trouxas, a casa ficava numa esquina de uma rua. Então Gina atravessou a rua, e ia entrando na casa quando ouviu vozes vindo do andar de cima. Ela entrou e subiu as escadas e se surpreendeu ao ouvir a voz de Harry vindo do quarto que seria deles. Ela parou ao lado da porta aberta, aonde dava pra ela ver quem estava dentro do quarto, mas eles não podiam vê-la.

Ela sentiu um aperto no coração quando viu que Harry estava falando com uma linda mulher loira, que mais parecia com uma modelo de tão bonita que era. Ela olhou para o quarto e viu que estava completamente diferente do que da última vez que o viu. Estava completamente decorado perfeitamente. Mas se lembrou da conversa que Harry estava tendo com a loira e apurou os ouvidos para tentar escutar, pois estavam falando baixo.

- Muito obrigado, Samanta. Não sei o que seria de mim sem você, foi realmente uma sorte eu ter te encontrado hoje. – falou Harry sorrindo para a mulher.

- Não há de que, Harry. Pode ligar pra mim sempre que quiser.

Gina não sabia o que fazer, cada palavra dele era como uma facada em cada parte diferente do seu corpo.

Ele falou mais alguma coisa que Gina não conseguiu ouvir, e sorriu do jeito que ele só sorria pra ela, antes de abraçar a mulher afetuosamente.

Gina, não queria ver ou ouvir mais nada, ela só queria sair dali, ela só queria correr pra algum lugar longe daquilo tudo, e foi exatamente o que ela fez. Ela começou a correr não se importando com o barulho que estava fazendo. Ao sair da casa fechou a porta com força, e saiu correndo, sem conseguir ver nada, cega pela mágoa e pelas lágrimas que enchiam seus olhos. Ela correu e de repente, ela não viu direito o que aconteceu, ela ouviu um barulho de algo vindo de encontro a ela, e quando ela virou pra ver o que era, não deu tempo de se mexer pois já era tarde e o carro acabou batendo contra ela. Ela sentiu uma dor latejante em sua cabeça e só teve tempo de ver duas coisas antes de ficar inconsciente: a aliança em seu dedo, e Harry vindo em sua direção com a mulher atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem acabar na melhor parte do capítulo :/ assim que eu puder eu posto outro pra vocês. Por favor, não deixem de deixar seus comentários. *--*