Simplesmente Amor escrita por isinha potter


Capítulo 4
Capítulo 4 - Chalé das Conchas


Notas iniciais do capítulo

Gente acho que esse capítulo compensa o anterior. Bom, fiz o melhor que eu pude, espero que gostem. Comentem e deixem sugestões ook? (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151884/chapter/4

Os 3 meses se passaram mais rápido do que se esperava. Gina foi aceita para o time de quadribol, e Hermione já tinha resolvido a história com os pais dela.

Harry e Rony foram submetidos a várias provas difíceis. Eles eram alimentados poucas vezes ao dia, e tinha que acordar cedo. Eles se sobressaíram nas provas contra oponentes usando varinhas, pois tinham adiquirido uma certa experiência na batalha.

Gui e Fleur saíram de férias com a pequena Victorie, e Gina perguntou se, enquanto estivessem fora, poderia passar um tempo no Chalé das Conchas, pois la era um ótimo lugar para voar e treinar quadribol. Eles concordaram, então Gina e Hermione estavam ficando lá até eles voltarem.

Harry e Rony voltariam naquela tarde para a Toca. Ja estavam arrumando suas coisas e se despedindo dos amigos que fizeram durante o treinamento. Estavam super ansiosos para voltar pra casa, e morrendo de saudades de Gina e Hermione.

Às 2 horas da tarde, o Ministro entregou um diploma a todos, e aparataram.

Harry e Rony chegaram à Toca, e deram um sorriso ao ver que finalmente estavam em casa. Eles falaram com Molly, que quase sufocou os dois num abraço apertado, e depois falaram com Jorge, Arthur e Percy. E finalmente começaram a procurar Gina e Hermione.

- Elas não estão aqui - levaram um susto quando Jorge apareceu de repente na porta.

- Pra onde elas foram? - perguntou Harry.

- Para o Chalé das Conchas, elas decidiram ir quando Gi.. - ele não conseguiu terminar, pois na hora em que Harry e Rony ouviram que elas estavam no Chalé das Conchas, aparataram imediatamente. Não aguentavam mais de saudades.

Rony aparatou diretamente dentro da casa, mas Harry preferiu aparatar na beira do mar, onde ali próximo estava a sepultura de Dobby. Ele sentou um pouco e dezlizou a mão pela pedra. As consequências daquela luta tinham sido terríveis. Ele sabia que muitas pessoas morreram por ele, e se sentia muito infeliz por isso.

Ele se levantou e ficou olhando para o mar, se sentindo triste, tinha esquecido até o motivo de estar ali. Ele fechou os olhos e imagens terríveis daquela batalha apareceram na sua cabea.

De repente ele ouviu passos de longe vindo na sua direção. Ele abriu os olhos, e viu Gina. Ela vinha correndo, com um vestido de verão branco esvoaçando devido ao vento. Ele não pensou duas vezes e começou a correr também de encontro a ela.

Não era mais uma vontade, era uma necessidade. Ele necessitava dela de novo em seus braços, e só pararia de correr quando isso acontecesse. A distância entre eles encurtava cada vez mais. E, finalmente, não havia mais distância nenhuma entre eles.

Eles se abraçaram, e Harry a beijou louca e apaixonadamente. Eles cambalearam um pouco para o mar, mais sem afastar os lábios um do outro. A água estava molhando a barra no vestido de Gina, mas ela não se importava. O mundo poderia estar acabando ao seu redor, e mesmo assim ela não notaria.

Quando seus lábios se separaram, eles sorriram um pro outro, e se abraçaram de novo.

Passaram a tarde toda ali. Começaram a jogar água um no outro, até que finalmente estavam totalmente molhados. Estava anoitecendo, então decidiram que era melhor ir para casa e trocar de roupas. Ao entrarem encontraram Rony e Hermione abraçados num sofá. Depois de se trocarem, resolveram que era melhor voltar para a Toca.

Ao chegarem lá, se surpreenderam ao encontrar a mãe de Tonks com Teddy. E se surpreenderam ainda mais ao ver que o cabelo de Teddy estava azul berrante.

- Resolvi trazê-lo aqui, já que vocês ainda não o tinham visto. - falou a mãe de Tonks.

- Obrigada Sra. Tonks. Vejo que ele herdou o dom da sua filha. - Harry falou e bagunçou um pouco o cabelo de Teddy, que comeou a rir.

A Sra. Tonks riu, e depois Molly a convidou para ficar pra jantar, e ela aceitou o convite.

- Molly, muito obrigada pelo jantar, estava ótimo. Eu queria lhe pedir um favor. Amanhã eu vou ter que fazer uma viagem para falar com o restante da famlia sobre a morte da minha filha, achei que era melhor fazer isso pessoalmente. Só que acho que o Teddy ainda muito novo para viajar, e queria saber se vocês se incomodam dele ficar aqui por dois dias, enquanto faço essa viagem.

- Claro que não, Andrômeda. Pode deixar ele aqui sempre que quiser.

- Não sei como lhe agradecer Molly.

Quando Andrômeda foi embora, ja era um pouco tarde e Molly pediu para que todos fossem dormir dali a 10 minutos.

Harry deu um beijo em Gina, e foi para o quarto.

Quando entrou no quarto deu de cara com um Rony risonho.

- Está acordado Rony? - perguntou Harry em tom de brincadeira.

-Claro que estou! A Hermione incrível, cara.

Harry riu.

- A sua irmá tambm, você não imagina o quanto.

Dizendo isso, deitou-se e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? assim que eu puder, posto mais outro pra vocês (:
Ps: gente, eu estou precisando de indicações para continuar a história, quem estiver gostando e quiser recomendar, eu agradeço muito :)