Simplesmente Amor escrita por isinha potter


Capítulo 2
Capítulo 2 - Despedida


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui vai o segundo capítulo, espero que gostem. Comentem se está bom e dexem sugestões ok? (: Ps: Gostei muito dos comentários do 1ºcapítulo, obrigada a todos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151884/chapter/2

Harry acordou com um pio alto de uma coruja, na janela do quarto em que dormia. Ele se levantou meio sonolento, e olhou para coruja, que imediatamente reconheceu como a coruja de Hogwarts. A coruja trazia 4 quartas, Harry as pegou e acariciou um pouco a coruja, que logo depois levantou vôo. Ele pegou a que tinha escrito seu nome e começou a ler.

          

               Caro Sr. Potter,

Devido aos serviços prestados não só a Hogwarts, como também à toda comunidade bruxa, não será obrigatório cursar o último ano em Hogwarts, e poderá pegar o diploma no dia em que quiser. Mas, se desejar retornar à escola para concluir os estudos, as aulas terão início do dia 1º de Setembro, e estamos anexando a lista do material escolar necessário.

Desde já deixamos claro o nosso eterno agradecimento pelos seus serviços para com a escola, e saiba que será sembre bem vindo em Hogwarts.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall,

Diretora.

Harry sorriu ao terminar de ler a carta. Sentia saudades de Hogwarts, mais já havia decidido ficar para tentar se tornar um auror.

As outras cartas eram uma pra Rony, outra pra Hemione e outra pra Gina. Ele trocou de roupa, e desceu pra o café da manhã. Encontrou os três sentados na mesa, e entregou-lhes as cartas. Rony e Hermione acabaram de ler e decidiram que era melhor não voltar, pois Rony queria se tornar um auror assim como Harry, e Hermione estava tentando reencontrar os pais com a ajuda do Ministério. Gina discutia com a mãe se deveria ou não voltar.

- Mãe, eu não quero voltar. Eu acho que isso não é necessário.

- Você tem que concluir seus estudos Gina! Como conseguirá um bom emprego se não terminar de estudar?! - a Sra. Weasley falava com tom de voz indignado.

- Mãe, eu já disse que isso não é necessário! Primeiro porque eu ganhei muita experiência com a batalha, segundo porque Harry, como eu já disse, passou alguns dias nos dando aula em Hogwarts de Defesa contra as artes das trevas, e terceiro porque hoje de manhã eu recebi uma carta do treinador do Appleby Arrows me convidando para fazer um teste para ser artilheira no time. Da pra acreditar mãe? É  um dos melhores times da Inglaterra!

Molly no início hesitou um pouco, mas vendo a felicidade da filha, acabou concordando.

Após terminarem de comer, os quatro subiram pro quarto de Harry e Rony para discutir o assunto. Rony se sentou na sua cama com Hermione ao seu lado, e Harry sentou-se no chão com Gina sentada entre suas pernas. 

Harry e Rony estavam super entusiasmados com a ideia de poderem se tornar aurores.

- O que agente tem que fazer pra se tornar auror? É só ir no ministério e se oferecer? - perguntou Harry, que ainda não tinha pensado nisso antes.

- O papai me explicou - disse Rony - que nós temos que ir lá e dizer que estamos interessados em ser aurores. Aí passamos por um treinamento rígido com uma espécie de teste no final, se passarmos, recebemos um certificado  e poderemos trabalhar como aurores.

- Mas qual será o treinamento? - perguntou Harry.

- Não sei, mas dizem que eles mudam todo ano, pra se.. - Rony ia explicando mais foi interrompido por uma coruja que apareceu na janela com algumas cartas.

Os quatro se levantaram para ver o que era, e Gina desamarrou a carta da perninha da coruja e os quatro poderam ver o símbolo do Ministério da Magia na frente da carta. Gina abriu a carta e leu em voz alta.

Caro Senhores Harry Potter e Ronald Weasley,

A professora McGonagall disse que os senhores poderiam estar interessados em seguir carreira de auror, e como ainda não vieram aqui, supus que ou desistiram ou não sabia como fazer, então decidir explicar-lhes como vai acontecer o treinamento esse ano.

Os interessados, deverão ir ao Ministério no mais tardar Sexta-feira, onde deverão se deslocar até a seção de Aurores e dar o seu nome e dados pessoais. O treinamento começará na segunda-feira, onde os participantes deverão se apresentar no ministério até as 14:00h. Durará 3 meses completos, onde os participantes se isolarão em um local que, por segurança, não vou mencionar na carta, onde terão aulas e serão submetidos a testes, e o mais importante, não poderão fazer contato com ninguém. 

Aguardo suas respostas.

Kingsley Shacklebolt,

Ministro da Magia.

Harry sentiu um aperto no peito, não sabia como iria conseguir passar 3 meses isolado de todos, principalmente de Gina.

- 3 MESES?! - exclamou Hermione indignada. - Não podem deixar vocês isolados durante 3 meses!

Ela sabia que esse treinamente deveria ser muito eficiente, mas também não queria ficar tanto tempo longe de Rony.

Eles, porém, ja haviam se decidido e não mudariam de ideia. Então escreveram umas breve resposta ao Ministro dizendo que se apresentariam no Ministério no dia seguinte.

Após o almoço, Harry e Gina decidiram ir dar uma volta no Beco Diagonal, e avisaram que voltariam antes de anoitecer. Então aparataram no Caldeirão Furado, que estava bem vazio, e foram até a parede de pedra, onde Harry tocou 3 vezes com a ponta da varinha. As pedras da parede se deslocaram e formaram um arco por onde Harry e Gina passaram de mãos dadas. Decidiram ir a uma sorveteria ali perto, e se sentaram um de frente pro outro numa mesa dos fundos.

Eles se encararam por um momento e Gina decidiu quebrar o silêncio.

- Harry, eu quero muito que você se torne um auror, mas eu não faço ideia de como vou conseguir passar 3 meses sem você - os olhos dela se encheram de lágrimas, pois ela andava muito emotiva depois da batalha. 

Harry imediatamente se levantou, sentou-se ao seu lado e a abraçou.

-  Sinceramente, nem eu, Gina. Mas vamos conseguir, e quando eu voltar você vai estar jogando no Appleby Arrows, e eu vou ter me tornado um auror. E além disso, seremos independentes, e poderemos formar nossa própria família.

A ruiva sorriu e abraçou ainda mais Harry.

Eles terminaram de tomar o sorvete, e iam saindo da sorveteria quando Gina encontrou uma amiga que estudava com ela em Hogwarts. Harry decidiu então dar uma volta no Beco Diagonal e se encontrar com Gina dali a meia hora na frente da loja de Fred e Jorge.

Ele ia andando, quando passou na frente de uma joalheiria e decidiu comprar um presente pra Gina. Dentro da loja tinham várias vitrines com colares, pulseiras e brincos de ouro ou prata. Harry foi passando pelas vitrines quando encontrou um colar que ele achou lindo e que sabia que Gina iria gostar. Então ele comprou e foi para a frente das Gemialidades Weasley, não demorou muito até Gina chegar. Ele deu um beijo rápido na namorada e decidiu que era melhor entregar-lhe o presente ali mesmo, pois estavam sozinhos e com mais privacidade que na casa dos Weasley.

- Gina, eu comprei um presente pra você. - ele disse com um sorriso carinhoso no rosto e lhe entregou a embalagem com uma caixinha de veludo vermelha. Gina corou um pouco e abriu-a. Dentro havia uma linda corrente de ouro com um pigente do símbolo do infinito com pedrinhas de brilhante.

- Nossa, Harry, é.. é lindo! - disse ela agora incapaz de conter as lágrimas, e deu um beijo apaixonado em Harry.

Harry sorriu e colocou o colar no pescoço de Gina.

- Comprei pra quando eu estiver fora, você se lembrar de mim. Quando você sentir minha falta é só olhar pra essa corrente, que você vai saber que mesmo eu estando longe, você tem meu coração.

Então a beijou de uma forma loucamente apaixonada, e Gina correspondeu, aproveitando cada segundo que tinha com Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gostaram? Se estiverem gostando deixem comentários, pois se estiverem, amanhã eu posto mais 2 capítulo, prometo. (: