Simplesmente Amor escrita por isinha potter


Capítulo 11
Capítulo 11 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capítulo é o casamento de Harry e Gina. Foi um dos mais difíceis de escrever por conta dos detalhes. Espero que gostem. Não deixem de deixar comentários (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151884/chapter/11

Não dava nem pra acreditar como os meses passaram rápido. Faltava apenas um dia para o casamento.

Já estava tudo pronto. Eles haviam decidido que seria no Chalé das Conchas à luz do dia, pois o mar seria uma ótima paisagem.

Harry já havia escolhido seus pardinhos de casamento que seriam Hagrid e Minerva McGonagal, e os de Gina seriam Rony e Hermione.

Já era noite de sexta (o casamento seria no sábado) quando Harry decidiu ir deitar. Aquele havia sido um longo dia, eles haviam erguido a tenda, colocado flores para enfeitar, arrumado as mesas, e Harry havia preparado algumas surpresas pra Gina.

- Bem, se não se importam, eu vou deitar, estou muito cansado e tenho que está disposto amanhã. – falou Harry se levantando.

- Tudo bem, querido. – falou Molly. – Pode ir, boa noite.

- Boa noite Sra. Weasley.

Ele foi até Gina, deu um beijo rápido, a abraçou e sussurrou em seu ouvido, pra que somente ela pudesse escutar:

- Boa noite, futura Sra. Potter.

Ela sorriu radiante e o beijou.

Ele deu boa noite a todos antes de subir para o seu quarto.

Estava muito ansioso para o casamento. Ele e Gina haviam combinado que iriam passar a primeira noite na casa deles e no dia seguinte viajariam pela Europa. No início da semana ele havia ido até Hogwarts para entregar os convites pessoalmente aos professores e pedir para Hagrid e Minerva serem os padrinhos, e lá também ele planejou uma surpresa para Gina. Com muito esforço ele conseguiu localizar os Dursley, e mandou entregar convites a eles também, apesar de ter quase certeza de que não iriam, e se fossem seria só para criticar tudo que viam pela frente.

Ele deitou em sua cama, e sem muito esforço, dormiu.

Ele acordou às 7 da manhã. O casamento havia sido marcado para as 10, mas ele sabia que tinha que chegar cedo. Ele ia descendo as escadas para tomar café da manhã, quando foi interrompido pelos gritos de Gina:

- MÃÃÃÃÃE, CADÊ O MEU VESTIDO? ELE SUMIU! NÃO ESTÁ AONDE EU DEIXEI!

- GINA NÃO PRECISA GRITAR TÃO ALTO! Eu guardei o seu vestido num lugar melhor!

Harry acabou de descer as escadas e foi sentar na mesa para comer. Não havia ninguém ali.

- Onde está todo mundo? – perguntou Harry sem entender nada.

- Todos foram para o Chalé das Conchas assim que acordaram, para se arrumarem lá. – disse Molly. – Assim que acabar de comer vá também, a casa tem que ficar vazia para eu aprontar Gina.

- Tudo bem.

Harry comeu e aparatou no Chalé das Conchas. Hermione e Rony já estavam prontos. Ela vestia um vestido longo cinza que combinou muito com ela.

Harry se apressou em ir se arrumar, pois naquela altura já estava quase na hora. Ele subiu as escadas e colocou suas vestes à rigor, e fez o máximo para conseguir arrumar seus cabelos, sem sucesso.

Ele desceu as escadas e recebeu aplausos de Hermione:

- Agora sim você está apresentável. – falou ela rindo.

- Obrigada Mione, você está muito bonita.

Ela sorriu.

- Acho melhor irmos lá para a tenda, os convidados vão chegar daqui a pouco.

Harry concordou e foi com Rony e Hermione em direção à tenda.

A decoração estava linda. A tenda era branca com detalhes beges nas pontas. As mesas estavam forradas com lindas toalhas beges de seda com jarros de flores vermelhas em cima. Entre as mesas passava um lindo tapete vermelho, pelo qual a noiva e os padrinhos passariam na hora da cerimônia. Em várias partes da tenda se erguiam jarros brancos com flores vermelhas, que dava vida ao ambiente. Mas, o que ficou melhor, foi que a decoração combinou perfeitamente com o lugar. O barulho do mar trazia uma sensação de felicidade e tranqüilidade.

Harry sentou-se em uma mesa com Rony e Hermione ao seu lado, e esperaram durante alguns minutos os convidados começarem a chegar. Os primeiros a aparecer, foram os professores de Hogwarts, e Harry ficou muito feliz com isso. Ele se levantou e foi falar com Hagrid.

- Oi, Hagrid, que bom que veio.

- Como eu poderia deixar de vim pro seu casamento Harry? – disse Hagrid, dando um abraço de urso em Harry. – Você precisa me visitar mais vezes em Hogwarts.

- Vou fazer o possível. Eu ando meio sem tempo já que agora estou trabalhando como auror no... – ele foi interrompido por Minerva.

- Harry, fico tão feliz que você tenha seguido essa carreira!

- Muito obrigado por sua ajuda Professora. Sem a Sra., não sei se teria conseguido. – ele deu um abraço na Professora antes de ir cumprimentar os outros.

A tenda cada vez mais se enchia de gente: Luna, Neville, Quim, Simas, e muitas outras pessoas chegaram. Harry ficou muito feliz de encontrar seus velhos amigos.

De repente, as pessoas que Harry menos esperava ver ali, chegaram. Petúnia, Valter e Duda, os dois últimos mais gordos que nunca. Harry andou até eles e os cumprimentou:

- Oi tio Valter, tia Petúnia e Duda. – disse ele tentando sorrir amigavelmente, sem muito sucesso.

- Oi garoto, nós só viemos porque o Duda pediu. – disse tio Valter, e Harry reparou que continuava rabugento que nem antes.

- Bom, de qualquer forma, fiquem à vontade. – disse Harry e saiu para falar com seus amigos.

Finalmente chegou a hora de começar a cerimônia. Harry foi para um pequeno altar onde o Ministro diriam os votos para eles se casarem, seguido por Hagrid, Minerva, Rony e Hermione, que ficariam ali também por serem os padrinhos.

Começou a tocar uma música calma e Victorie entrou com Teddy ao seu lado.  Logo depois começou a tocar uma música mais bonita e calma, e Gina apareceu. Harry lutou muito para se manter em pé, porque no instante que seus olhos bateu em Gina ele perdeu todas as forças do seu corpo e tudo que ele queria era ter ela em seus braços naquele exato momento. Ela estava linda. O vestido lhe caía perfeitamente, a parte da frente de seu cabelo estava preso para trás num lindo laço feito com o próprio cabelo (que Harry teve certeza que foi com a ajuda da magia), do seu cabelo descia um lindo véu branco, quase transparente. Ela segurava um lindo buquê de rosas brancas, da cor do seu vestido.

Harry sorriu abobalhado, e no momento que seus olhos encontraram os de Gina, ele percebeu que tudo que ele havia passado na sua vida valeu a pena, porque se ele não tivesse passado por tudo aquilo, não sabia se aconteceria tudo da forma que aconteceu. Ele percebeu que os olhos dela estava cheios de lágrimas, que não eram de tristeza, mas sim de felicidade e emoção.

Ela foi andando devagar, até que finalmente chegou até ele. Ela sorriu, e eles deram as mãos.

Os votos foram ditos, e assim que Quim os declarou casados, eles se beijaram tão apaixonadamente, que seria capaz de contaminar os convidados com tanto amor que havia ali.

Assim que eles pararam de se beijar, eles ouviram o barulho vindo do mar, e Harry sorriu ao ver que parte da surpresa que ele planejou pra ela estava prestes a acontecer.

Todos viraram para olhar, e viram que num lugar meio distante do mar apareceram dois sereianos, que levantaram suas espadas com três pontas, e delas começaram a jorras água para cima, que caíam fazendo um barulho leve no mar. Foi uma cena muito bonita, mas o espetáculo ainda não havia acabado. Eles apontaram a espada um para o outro e delas se formaram um arco, que logo se transformou em um coração com os nomes de Harry e Gina escrito dentro.

Gina sorriu emocionada para Harry.

Os sereianos fizeram mais uma explosão de água para cima, e partiram. Todos os convidados aplaudiram, e muitos tinham até se emocionado. Não era comum ver uma cena tão bonita em um casamento.

Harry e Gina deram outro beijo apaixonado e Harry sussurrou no ouvido de Gina.

- As surpresas ainda não acabaram.

De repente eles ouviram uma música animada cantada por um grupo que todos adoravam: As Esquisitonas.

Gina sorriu e puxou Harry para dançar com ela.

Quando a música agitada acabou, começou a tocar uma música lenta, e todos fizeram um círculo ao redor de Harry e Gina. E dessa vez foi a vez de Gina sussurrar no ouvido de Harry:

- Eu te amo.

- Eu também. – disse ele e a beijou.

Todos os convidados aplaudiram. E os que estavam mais próximos à eles ergueram as varinhas fazendo com que uma chuva de confetes prateados caíssem sobre eles.

A festa seguiu super animada, e quando os convidados começaram a ir embora já estava quase anoitecendo.

Finalmente só restavam Harry, Gina e os Weasley. A Sra. Weasley foi em direção aos dois e disse:

- Estou tão feliz por vocês! O casamento foi lindo, principalmente a parte dos serianos. Foi muito bem planejado, Harry.

- Obrigado, Sra. Weasley. Mas eu não teria conseguido sem a ajuda da Professora Minerva, que aprendeu a falar sereiano.

- Bom, eu vou indo. Vocês vão para a casa de vocês não é? – perguntou Molly.

- É, mãe. – respondeu Gina.

Molly abraçou os dois e aparatou com os Weasleys. Só sobrou Harry e Gina.

- Eu não consigo acreditar que finalmente nos casamos Harry!

- Eu estou tão feliz Gina! Você gostou das surpresas que eu fiz pra você?

- Claro que gostei, meu amor. Mas já está na hora de irmos pra casa não acha?

- Sim, vamos. – disse Harry, oferecendo seu braço a Gina.

Eles aparataram na casa deles e Harry a abraçou.

- Eu te amo muito, Sra. Potter.

- Eu também de amo, meu amor.

Harry pegou Gina no colo, e começou a subi as escadas, rumo a uma noite que com certeza seria inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem *--*