Heavens Talk Show escrita por Return To Zero


Capítulo 4
Entrevista com Ash Ketchum, da cidade de Pallet


Notas iniciais do capítulo

Ash: NÃAAAAAAAO!! *chorando ainda*
Squall: Tá parecendo meu primo quando descobriu que os POKéMON não existem...
Ash: Eles não existem?!
Tenko: Que eu saiba, não.
Ash: NÃAAAO!! MEU DEUS, POR QUE ISSO ACONTECE COMIGO?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151578/chapter/4

Squall: E agora, estamos começando mais um Heaven’s Talk Show! Aqui, pela Arigatou Sekai!

Tenko: Sim, é isso mesmo! Desde já, agradecemos a sua preferência e...

Sorako: Isso é um programa de auditório, não uma feirinha! Enfim, agradecemos a audiência de vocês, e prometemos continuar com o bom trabalho! *dedão positivo*

Squall: Mas que raios de introdução foi essa? Ninguém tá aí pro nosso bom trabalho!

Sorako: Sei lá, era o que as guias estavam mandando fazer.

Tenko: ENFIM... Continuando com o programa, hoje nós vamos conversar com mais uma celebridade! Que entre Ash Ketchum, da cidade de Pallet! Digo, POKéMON!

Ash entra recebendo os aplausos da platéia.

Tenko: E aí, tudo bem?

Ash: Tudo e vocês?

Tenko: Estamos bem! Pronto para as perguntas?

Ash: Claro! Mas antes... Onde está o sofá?

Platéia: É! Cadê o sofá?

Squall: Como assim, não tem sofá?

Tenko: Uns homens vieram aqui e levaram ele hoje de manhã!

Squall: E vocês não fizeram nada?

Sorako: O Tenko tentou impedir, mas eles disseram que estavam levando ele de volta por falta de pagamento.

Squall: *agarra a mesa dele* Eles não vão levar minha mesinha!

Sorako: Que tal irmos para as perguntas?

Ash: Isso! Mas antes... *vira o boné* Pronto, agora podemos começar!

Sorako: que cara idiota Bom, Ash. Você é um treinador POKéMON, né?

Ash: Exatamente.

Sorako: E você saiu em jornada com 10 anos, não?

Ash: Exatamente!

Sorako: Isso quer dizer que você largou a quarta série pra perambular por lugares que você nunca esteve?

Ash: Exatamente! ... Peraí, não foi bem assim!

Squall: Explique-se então!

Ash: Eu... Eu... O Brock me ensinava Matemática nos bastidores! E eu levava vários livros na minha mochila também!

Tenko: E esse é o tema da próxima pergunta. Todos vocês levam mochilas, mas o que há dentro delas?

Ash: Dentro da minha tem... Pokébolas e... Doce... e... Comida... POKéMON?

Squall: *revira os olhos* Ele nem sabe o que tem na mochila dele.

Sorako: E suas Pokébolas ficam no seu cinto, pra começo de conversa!

Tenko: E o pior, acho que durante a primeira temporada, ele nunca abriu a mochila dele!

Squall: E agora a pergunta que não quer falar: O que diabos há na mochila do L?

Platéia: OOOOOOOOOOOH!!

Sorako: Vamos seguir com o programa. Por que você deixou todos os seus POKéMON mais fortes para trás?

Ash: O quê? Eu nunca fiz isso!

Squall: Ô do telão!

O telão desce e começa a passar as cenas em que Ash deixa os seus POKéMON.

Squall: Como você explica isso?

Ash: Eu não estava deixando eles! Eu só estava abrindo espaço para eles seguirem o caminho que quiserem!

Sorako: *sacudindo Ash pelo colarinho* Você é um treinador! Sabe o que treinadores fazem? TREINAM!

Ash: Eu sei, mas...

Sorako: Por que você deixou o Charizard? Por que você não treinou ele como todo treinador que tenha os neurônios no lugar faria? Hein? RESPONDE!

Tenko: *joga Sorako no lugar dela* Fica quieta aí. Eu sei que você está indignada com isso porque ele foi sua primeira paixão, mas vão resolver suas coisas fora daqui!

Squall: Olha, revelações sobre o passado deles! *levanta plaquinha escrito: façam OOOOOOOHH!*

Platéia: OOOOOOOHH!!

Sorako: Proxima pergunta: Como você se sente sabendo que não tem pai?

Ash: Opa! É claro que eu tenho pai! Ele é líder de ginásio e líder da Equipe Rocket!

Sorako: Claro, e meu pai trabalha na Nestlè.

Tenko: ... Você não disse que ele tinha se demitido?

Sorako: *joga kunai no Tenko* Faz a próxima pergunta!!

Tenko: Vou falar pro Geronimo cortar essas kunais do orçamento! Ash, de qual professor você mais gosta?

Ash: Do Profº Carvalho, claro!

Tenko: E qual a relação dele com sua mãe?

Ash: Nenhuma! Só porque ela foi comer empadão de quiabo na casa dele, não quer dizer que eles tenham um caso!

Squall: Senta que lá vem historia!

O telão desce mais uma vez e começa a rodar umas cenas um tanto picantes entre o Profº Carvalho e a mãe de Ash.

Ash: *joga maquina de refrigerante no telão* ISSO NEM PASSOU NO ANIME! QUE POUCA VERGONHA!

Sorako: Aí, o único que pode jogar maquinas de refrigerante é o Shizuo!

Tenko: Alias, de onde ele tirou essa maquina?

Squall: NUNCA MAIS ATIRE COISAS NO MEU POBRE TELÃO!

Geronimo: *falando no ponto* Se mais alguma coisa quebrar, vou descontar do salário de vocês!

Squall: Mas você nem paga a gente!

Sorako: Verdade...

Geronimo: Calem a boca e continuem com o programa!

Tenko: Tá, tá! Diz aí Ash, você já ficou com alguém do elenco?

Squall: Olha o Tenko apimentando as coisas!

Sorako: Pra começo de conversa, quem apimentou as coisas aqui foi você!

Ash: Eu não fiquei com ninguém, tá? Nosso relacionamento é estritamente profissional!

Sorako: Me pergunto se ele já leu alguma fanfic...

Ash: Que é isso? Algum tipo de queijo?

Tenko: *facepalm*

Sorako: Bom, se o seu relacionamento com as garotas é estritamente profissional, e o seu relacionamento com o Gary?

Squall: Lá vai a Sorako com suas indiretas Yaoi!

Sorako: Melhor que suas piadinhas infames!

Ash: Eu e o Gary somos apenas companheiros de trabalho rivais!

Tenko: Companheiros de trabalho rivais... Seria, tipo, ele trabalha para a empresa rival da empresa do Gary? *bebendo chá na caneca do Jô*

Ash: Não, não é isso! O que eu quis dizer é que o nosso relacionamento é estritamente...

Squall: Rival! Tenderam né? Relacionamento estritamente rival... Porque ele... São rivais e... Isso tudo...

Sorako: Essa foi a pior, Squall...

Platéia: UUUUUUUHH!! *joga tomate no Squall*

Tenko: Isso, continuem jogando tomates no Squall! Quem sabe a audiência sobe!

Geronimo: *falando no ponto* Manda a platéia parar com os tomates e continue a entrevista!

Tenko: Aí galera! O carrasco mandou pararam!

Platéia: *fica quietinha*

Sorako: Plateia submissa... Proxima pergunta, Tenko!

Tenko: Respondi aí, Ash! O que você gosta de fazer em casa?

Ash: Quando eu estou em casa, eu gosto de passar um tempo com a minha mãe e com o Profº Carvalho!

Tenko: Depois ele diz que os dois não tem nenhuma relação...

Ash: A minha mãe é fiel ao meu pai!

Squall: Tua mãe nem sabe quem é seu pai!

Sorako: Chega de falar de mãe, okay? O Casos de Família é aqui do lado. O programa do Ratinho também. Então você chama a sua mãe e seu suposto pai e faz um teste de DNA, depois vai brigar no Casos de Família!

Squall: Acho que a Sorako tá meio irritada...

Sorako: Qual é a desse boné da QuikSilver falsificado??

Tenko: Nossa, ela até mandou a pergunta sem anunciar nem nada...

Ash: Ele não é falsificado não! Ele é da Liga POKéMON! E ele não é falsificado!

Squall: Você disse que ele não é falsificado duas vezes.

Ash: A primeira vez foi pra dizer que ele não é uma falsificação da Quicksilver e a outra pra dizer que ele é um boné original da Liga POKéMON!

Tenko: E você sabe que, aqui, o seu boné é da Quicksilver? Já que não existe porcaria de Liga POKéMON nenhuma?

Ash: Como assim não existe? Isso... Isso é verdade?

Sorako: *faz que sim com a cabeça*

Ash: *começa a chorar* NÃAAAAAAAO!!

Squall: E agora, vamos aos comerciais! No próximo bloco teremos as perguntas dos fãs de Ash Ketchum e um bate-bola com o nosso convidado especialíssimo!

Tenko: Então, se você é fã dele, mande sua pergunta por SMS, torpedo, MSN, scrap, tweet, carta, telegrama, código Morse ou mensagem de voz que o nosso Squall delicia...

Squall: *sorriso colgate para a câmera*

Tenko: Vai ler a sua pergunta, aqui, ao vivo!

Squall: Ooou não!

Sorako: *oferecendo lencinho para Ash*

~durante os comerciais~

Ash: NÃAAAAAAAO!! *chorando ainda*

Squall: Tá parecendo meu primo quando descobriu que os POKéMON não existem...

Ash: Eles não existem?!

Tenko: Que eu saiba, não.

Ash: NÃAAAO!! MEU DEUS, POR QUE ISSO ACONTECE COMIGO?

Sorako: Por que ele ficou tão chocado?

Ash: Se não tem POKéMON, o que eu vou fazer da vida?

Tenko: Acho que voltar para a escola e estudar para conseguir um bom lugar na sociedade, isso se você não se suicidar pelo Bullying.

Ash: Que é isso? Marca de Danone?

Squall: Eu desisto desse cara...

~de volta com o programa~

Sorako: Voltamos com mais um Heaven’s Talk Show, e finalmente, Ash parou de chorar!

Tenko: E já que ele parou de chorar, vamos aproveitar a deixa para que o nosso querido Squall leia as perguntas dos igualmente queridos fãs!

Squall: Primeira pergunta! “Ash, por que você não toma vergonha na cara e volta para pegar seus POKéMON?”

Sorako: Olha! Uma pergunta bem direta!

Ash: Porque eu acho que eles estão felizes onde estão. E tem gente que precisa mais deles do que eu!

Tenko:  POKéMON é Shounen ou Shoujo mesmo?

Squall: Eu acho que até Kimi ni Todoke é mais Shounen que POKéMON.

Ash: Agora tu forçou a barra, né?

Sorako: Sim’bora pra próxima, Squall!

Squall: “Ash, por que essa frescura de escrever POKéMON? Por que não escreve poquemom logo?”

Ash: Ah, sei lá! Não fui que criei o jogo! Eu só estou protagonizando a adaptação em troca de comida!

Sorako: E eu achando que o nosso orçamento tava baixo...

Tenko: Manda a próxima!

Squall: “Ash, por que você só muda a roupa de uma temporada para a outra?”

Tenko: Taí uma pergunta muito polemica!

Ash: Bom, por que o diretor me deu duas opções: Ou eu trocava de roupa ou o anime ganhava outra temporada.

Sorako: E eu achando que o nosso orçamento tava baixo de no...

Squall: Proxima! “Ash, já que você não troca de roupa, o que você usa quando está lavando suas roupas?”

Sorako: Se é que ele lava as roupas dele...

Ash: Ei, eu lavo sim! E respondendo a pergunta, as vezes, o Brock e a Misty me emprestam algumas roupas.

Sorako: *imaginando o Ash com as roupas da Misty*

Tenko: Proxima pergunta, pelo amor de Deus!

Squall: “Ash, você gosta de doces? Se você gostar, venha até a minha casa. Titio tem muitos doces!”

Ash: Impressão minha ou esse tal titio é um pedofilo?

Tenko: Squall! Quem mandou a pergunta?

Squall: Um tal de... *aperta os olhos pra ler no monitor do computador* Orochi... Marrão?

Tenko: Orochimarrão? Que isso, meu Deus?!

Squall: Ah, é Orochimaru... É, Orochimaru!

Sorako: Sabia que ele ia atacar! Vamos ignorar essa pergunta! Proxima!

Squall: “Ash, sabia que o Pikachu é um ótimo protagonista e que você não passa de um simples tapa-buracos?”

Ash: *chorando no cantinho* mimimimiimi...

Tenko: Pegaram pesado agora, galera...

Sorako: Apesar de ser a verdade... Mas parece que a nossa caixa de entrada está cheia de haters hoje!

Tenko: O jeito é passar para a próxima pergunta!

Squall: Acabou o tempo das perguntas!

Sorako: Mas olha! Por quê?

Squall: Porque vocês ficaram fazendo sala pra ele no primeiro bloco!

Tenko: Então vamos para o bate-bola! Um nome?

Ash: Pikachu!

Sorako: previsível... Uma pessoa?

Ash: Pikachu!

Squall: Pikachu não é pessoa, seu idiota!

Sorako: Verdade. Ele nem existe, afinal!

Geronimo: *falando no ponto* Parem de jogar a verdade nua e crua na cara do moleque e continuem com o programa!

Sorako: Okay, vamos deixar o Pikachu... Uma comida?

Ash: Qualquer coisa comestível!

Sorako: Até poffins?

Ash: Até poffins!

Tenko: Um doce?

Ash: Ah... Acho que qualquer um!

Tenko: meu Deus... Um objetivo?

Ash: Pegar todos os POKéMON!

Sorako: Uma música, cantor ou cantora?

Ash: *pega microfone e violão e começa a cantar* ESSE MEU JEITO DE VIVER, QUEM NUNCA FOI IGUAAAAAAAL? SÓ A PLATEIA!

Plateia e Squall: *canta junto* A MINHA VIDA É FAZEEEER O BEM VENCER O MAAAAAAAL!

Tenko: Até tu, Squall?

Squall: Desculpa, momento nostalgia master...

Tenko: Vamos continuar. Um sonho?

Ash: PEGAR TODOS OS POKéMON!!!

Sorako: Você nunca pensou em fazer mais alguma coisa além de caçar POKéMON?

Ash: Acho que não... É a única coisa que eu sei fazer.

Sorako: Desisto...

Tenko: E chegamos ao final de mais um Heaven’s Talk Show!

Squall: Agradecemos a sua paciência e a sua audiência! Fiquem agora com o Jornal das Sete!

Sorako: E até o próximo insano, perturbador e exagerado...

Squall/Sorako/Tenko: HEAVEN’S TALK SHOW!

Ash: GOTTA CATCH’EM ALL!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Reviews? Quem vocês querem que sejam o proximo entrevistado por esses três loucos? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heavens Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.