Amor por Contrato escrita por pandorabox240


Capítulo 14
Scenes of the following chapters ...


Notas iniciais do capítulo

SPOILERS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151338/chapter/14

27 de março de 2011

     Três meses haviam se passado desde que vi Emmett em seu escritório e havia mudado muita coisa. Emmett se tornara uma espécie de tutor para mim e cuidava das minhas finanças, por exemplo, Serenity, que estava prestes a ser lançada em um desfile para convidados, bem como as plantações e criações das minhas propriedades espalhadas pelo mundo.

       A notícia de que a neta perdida de um ex-membro do Parlamento britânico herdara todos os bens e havia brigado na justiça com os antigos advogados do avô, tomou conta das capas dos jornais londrinos. Isso fez com que a minha fama aumentasse e eu passasse a circular pelas festas e eventos promovidos pelos membros da aristocracia inglesa. Enfadonhos, diria, mas eu era obrigada a comparecer. Para isso, Alice renovou todo o meu guarda-roupa para ir sempre elegante a esses eventos.

     No entanto, dinheiro e um banho de loja não eram suficientes para transformar a imagem da filha de uma empregada em uma dama da alta sociedade. Pedi que Alice me indicasse uma professora de etiqueta e contratei dois professores particulares para me ensinarem em casa. Precisava estudar e aprender novos idiomas, como o francês, o espanhol e o alemão. Descartei a ideia de estudar em um colégio, uma vez que estava viajando muito com Alice pela Europa.

[...]

     Estava saindo da pista de dança, com Mike em meu encalço. Eu teria que desenhar para que entendesse que eu não queria nada com ele? Acredito que era isso mesmo.

    Estava indo falar com Emmett quando vi alguém com um olhar furioso fixado em mim. Era Edward. Como assim, Edward estava na festa? E como ele havia sido convidado? Eu não me lembro de ter visto o nome dele na lista de convidados quando fiz a revisão com Alice!

    Eu continuava encarando-o, embasbacada, sem demonstrar nenhuma reação, enquanto via um homem moreno de cabelos pretos falando e segurando o braço de Edward, que parecia vir para cima de mim. O que eu faria? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coming soon!