Percy Jackson e a Nova Profecia escrita por MariSB


Capítulo 7
Watch Hill Park.


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo a XxalexX pela recomendação!
Devo admitir que este capitulo não saiu como esperado, eu estouy meio sem criatividade porque amanha faz um ano que meu avô-pai faleceu, então talvez não poste amanha.
Mesmo assim Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151189/chapter/7

Quando o taxista parou na esquina do parque, Annabeth e Nico desceram e ele abriu o vidro e falou:

- Cuidem-se!

Annabeth olhou para o parque a mata estava muito alta, havia muitas árvores o que tornava impossível a visualização do lugar, já era de noite e na outra quadra para trás eles passaram por um hotel, Annabeth virou e apontou para o hotel falando:

- Vamos passar a noite ali e amanha a gente vem de dia que da para enxergar.

- Tudo bem.

Annabeth chegou e pediu dois quartos, e pagou por uma noite, ela se jogou na cama e olhou para a mochila de Percy, ela abriu a mochila dele e pegou um casaco dele e vestiu, sentindo seu cheiro, e dormiu ainda vestindo o casaco, quando acordou sentiu o cheiro de Percy e quando viu que ela estava vestindo o casaco dele uma tristeza bateu nela, mas ainda tinha chance dele estar vivo, mínima, mas havia.  Ela guardou o casaco dele na mochila dele, devolveria a ele quando ele voltasse se voltasse, ela vestiu e já tinha um café servido no quarto, ela tomou e passado algum tempo alguém bateu na porta, já eram nove da manha, ela abriu e viu Nico, ele sorriu pra ela e já estava com a mochila nas costas, ele falou:

- Vamos?

 Ela pegou a mochila que era de Percy e a fez caber dentro da sua, colocou nas costas abriu um sorriso e disse:

- Vamos!

Eles saíram e quando chegaram à porta do Watch Hill Park, Annabeth empurrou o portão a única coisa que conseguia enxergar era mato, ela pensou “O que será que minha mãe veio fazer aqui”, eles entraram e um animal que era metade lobo, metade alguma coisa os atacou, Annabeth gritou:

- São híbridos, os antigos animais das florestas se forem só eles nós não teremos muitos problemas, eles são burros e fáceis de matar.

Ananbeth o distraiu e Nico cortou sua cabeça. Eles seguiram andando, não seria uma missão difícil, Annabeth olhou uma marca em uma arvore e disse:

- Esse é um lugar protegido contra Deuses foi assim que minha mãe perdeu a espada, se eu soubesse que ia ser tão fácil, teria deixado Percy no acampamento.

- Como se ele fosse ficar, ele viria atrás de nós, não se culpe, a culpa não foi sua, tinha que acontecer.

Annabeth olhou para frente limpando as lagrimas, havia um grande monte e algo prateado reluzia lá de cima, Annabeth agarrou o braço de Nico e apontou para o ponto prateado falando:

-Está lá, lá em cima do morro, vamos ter uma bela escalada, mas pelo jeito logo estaremos em casa de novo.

- Vamos Annie, eles seguiram a trilha que ia sempre reta, eles estavam se aproximando do monte, quando chegaram começaram a subir a estrada sumiu, e Annabeth olhou para Nico e falou:

- Agora temos que ter cuidado, pegue sua espada Nico, provavelmente os outros animais estarão lá em cima.

Nico pegou a espada e Annabeth pegou a sua faca, eles seguiram subindo, agora com muita dificuldade, as pedras estavam soltas e eles tinham que cuidar onde pisavam, Annabeth tentava ignorar a falta de Percy, sabia que isso seria ruim para ela, Nico cuidava onde pisava, mas prestava muita atenção a Annabeth, ela não estava legal e ele sabia, na verdade ele também estava triste, eles já estavam na metade do caminho já estava escurecendo, quando Annabeth falou:

- Acho que nós devemos descansar amanhã nós seguimos, mas teremos que dividir, um vai ter que ficar acordado enquanto o outro dorme, pois não sabemos o que pode nos atacar.

- Certo, vamos comer alguma coisa, dai você dorme primeiro, eu não estou cansado.

Annabeth fez sinal positivo com a cabeça e eles comeram, haviam levado algumas bolachas e água, quando Annabeth levou a água aos lábios lembrou-se de Percy, ele podia estar vivo, ele tinha que estar, ela terminou de beber a metade da garrafa e a guardou, podia precisar dela depois. Ela se deitou sobre a mochila e Nico se se encostou a uma arvore ainda com a espada em punho, Annabeth remexia-se no meio do sono, ela sonhava com sua mãe:

- Annabeth eu não poderei ajuda-la ai dentro, mas não será difícil.

- Não fale comigo! Vocês deixaram que machucassem Percy!

- Quando nos vimos já era tarde, querida, mas Posseidon colocou todos os seus soldados atrás de Percy eles vão encontra-lo.

- Porque Posseidon não o ajudou?

- Porque Posseidon não sabia da missão.

- Como não se ele veio nos ajudar com Percy.

- Ele não sabia que vocês estavam em missão, apenas sabia que estavam passeando de navio.

- Mas você já sabia que algo ia acontecer com Percy, você o tratou bem aquele dia na casa grande.

- Assim como você também sabia, a profecia sugeria que algo ia acontecer, e eu me vi na obrigação de trata-lo bem, alias os filhos não são os pais.

- Porque Nico não sentiu mais o Percy?

- Hades fez isso, Nico ia sofrer de ver Percy muito fraco e ele não poder fazer nada, então ele interferiu pelo bem de Nico, mas Zeus não sabe. Agora vou deixar você descansar Annabeth, você terá um dia cheio.

- Mãe! Só mais uma coisa. Percy ainda está vivo.

- Sim, mas não sei por quanto tempo! Desculpe-me.

Annabeth dormiu, passada algumas horas ela acordou e viu Nico ainda encostado na arvore, ela se levantou e disse:

- Descanse

Ele se jogou na mochila dele e ela levantou com a faca em mãos se lembrando da conversa que teve com sua mãe, ele ainda estava vivo, mas pelo jeito, não por muito tempo, Posseidon tinha de encontra-lo, mas ele não estava achando, ela se abraçou na mochila, onde guardava as coisas de Percy, não ele não podia morrer, porque ela sempre tinha que perder as pessoas que amava? Ela olhou para um canto e viu um arco-íris surgir no escuro e o rosto de Grover aparecer, ela aproximou-se e ele falou:

- É verdade?

- Sim, não sabemos onde ele está.

- Eu queria ajuda-los, mas não me deixaram, eles não sabem que estou falando contigo, é verdade que são os antigos animais?

- Sim, são híbridos, mas isso vai ser fácil, os Deuses não vieram porque esse lugar está protegido contra eles.

- Eu imaginei Boa Sorte.

- Obrigada

Grover passou a mão pela imagem e ela desapareceu, Annabeth se sentou esperando Nico acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.