X Cupido X escrita por Kim Yonhae


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

Oie , minna-Chan ! ^.^ Como estão as férias , hm ?Então , essa fic me veio a cabeça quando eu estava no banho [?] É romântica e só vai ter Lemon no finalzin 'Então povo , aguentem firme ae ! õ/O couple é do Kevin e do ... não precisa falar , né ? '-'A Anny Jensei (AJ) é a única pensonagem qe me pertence , okay ?[Por enquando ... -v-]É isso , aproveitem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151082/chapter/1

Anny’s POV


Aqui estou eu novamente , em mais um dia de chatices no colégio ; se eu pudesse ficaria em casa ! Mas como não posso , o jeito é agüentar ...

Me dirigi a minha sala , 2º ano 123 ,e , como sempre , várias garotas de várias outras salas estavam lá , secando os garotos mais populares do colégio : SooHyun , Alexander , Kibum , Eli , KiSeop , Kevin e DongHo . Porque diabos eles tinham que ser da minha sala ?? Eles são lindos mais agüentar essas garotas gritarem por cause deles , logo de manhã é estressante . Entrei e passei o mais rápido que consegui pela muvuca aglomerada na carteira dos garotos ; fui direto para o fim da sala , me sentar na última carteira , como sempre . Anti-social , é assim que me chamam , só porque eu sou meio calada . Mas quem é que tem disposição pra ficar tagarelando logo cedo ??! .

Não demorou para que o sinal tocasse e o professor chegasse para expulsar as maníacas taradas . As aulas passaram rápido e , quando dei por mim , já era hora do intervalo ; peguei meu lanche e fui ao meu lugar favorito do colégio . O terraço . É bom fugir um pouco da bagunça lá de baixo , nem que por cinco minutos . Terminei meu lanche e desci quando o sinal anunciou o fim do intervalo . Voltei para a minha classe e fui direto para o meu lugar , sempre , sem dar um pio se quer . Mais aulas começaram e rapidamente acabaram . Hoje o dia está passando rápido demais ...

Minha última aula era Ed.Física então , como uma ótima aluna , me troquei e fui para a quadra de esportes ... me sentar na arquibancada e observar os meus ‘colegas de classe’ se exercitando . Minhas notas nessa matéria são sempre vermelhas , mas não é culpa minha ter uma vida sedentária ! Até é mas ... Correr , jogar , pular , chutar , não é o meu forte ; e além do mais suar é nojento , eca ! . Quando a aula acabou coloquei meu uniforme habitual e voltei para a sala de aula . Havia um livro que eu tinha que devolver então o peguei e fui para a biblioteca .

Como já estava na hora da saída , pensei que quando voltasse para pegar minhas coisas , estaria sozinha . Nunca fui boa em acertos . Assim que abri a porta da sala dei de cara com Eli . Ele parecia exaltado e sua cor havia mudado de branca para roxa ; dei passagem para ele e o mesmo saiu correndo como se o mundo estivesse acabando .


–Eu hein ... –Murmurei.


Lerda como eu sou , só fui perceber que não estava sozinha quando ouvi alguém soluçando . Era Kevin ; ele estava chorando , ajoelhado no chão . Fui até ele , o instinto de boa samaritana bateu . Apesar de nunca ter falado com ele , resolvi ir ver se ele queria ajuda.Pois é , ás vezes eu também tenho uns surtos de bondade . Me ajoelhei e coloquei a mão no ombro do garoto .


–Você está bem ?

–Não ...

–O que houve ?

–Fiz algo muito estúpido ...

–Tem haver com o seu amiguinho apressado ? – Ele levantou o rosto para me encarar .

–Ele vai me odiar pelo o resto da vida !

–Você matou o gato dele ? –Ótimo momento pra fazer piadas , Anny !

–Eli não tem um gato ... tem ?

–Hm ... acho que não . –Me levantei e estendi a mão para ele . – Vamos levantar , sim ? -Ele pegou a minha mão e eu o ajudei a se levantar . Kevin sempre foi uma graça de garoto , mas naquele momento , seu olhar alegre havia sido substituído por um triste . –Pare de chorar , okay ? – Ele assentiu e limpou as lágrimas com a manga da blusa . –O que aconteceu com você , Woo ?

–Eu estraguei tudo !

–Aish , você faz muito drama ! Seja lá o que tenha acontecido com você e o seu amigo apressado , vai ficar tudo bem !

–Como você sabe ? E porque está tentando me ajudar ?

–Eu não sei , mas vocês são amigos , nada além de assassinato vai separar vocês ! –Sorri . Ele arregalou os olhos , acho que foi a primeira vez que nós conversamos. As garotas do fã-clube dele vão arrancar meu fígado amanha... – Estou tentando ajudar porque não gosto de ver as pessoas tristes , principalmente se elas são fofas e ... você é fofo e parece um anjinho então ... fique feliz !

–Obrigado , Jensei ... –Ele sabe meu nome ?? –Mas acho que não vou conseguir me alegrar ...

–Bom , quer conversar ?Tem uma sorveteria aqui perto , se quiser desabafar , te levo lá e te pago um sorvete de chocolate ! Não tem nada que chocolate não resolva , é !

–Eu não sei ...

–Prometo que não te mordo ! –Ele sorriu .

–Okay , então !


Fomos quietos até a sorveteria que ficava na mesma rua do colégio . Sentamos numa mesa e ambos pedimos deliciosos sorvetes de chocolate . Nhamy !


–Me diga , você e o apressado brigaram ?

–Porque chama ele de apressado ?

–Hoje quando eu entrei na sala ele estava saindo ... ele correu tão rápido que eu pensei que a escola estivesse pegando fogo .

–Ah ... –Ele gemeu . Meu raciocínio deu as caras e eu logo percebi o que estava acontecendo .

–Você , por acaso , se declarou para ele , Woo ? –Ele se afundou na cadeira e colocou as mão no rosto . Ouvi ele murmurar um “uhum “. –Ele disse que não gostava de você ?

–Pior ! Eu não consegui me controlar e o beijei ... Aí ele me empurrou e saiu correndo . Aposto que agora ele me odeia !

–Não acho que ele te odeie , vocês são melhores amigos . Acho que ele só ficou surpreso ; se a minha melhor amiga me beijasse eu também ficaria .

–Você diz coisas estranhas , Jensei ...

–Sério ?Hm , acho que eu sou meio estranha mesmo ... também me acho meio bipolar ... acho que estou ficando meio doida ! –Kevin riu . Eu percebi que o humor dele havia melhorado um pouco . Conversamos bastante e ele decidiu que esperaria até o dia seguinte para ver o que iria acontecer .

–Ah , me desculpe por ficar aqui te enchendo com os meus problemas ; aposto que você tem coisas mais importantes para fazer .

–Não tem de que . Na verdade quando eu chego em casa , passo o dia inteiro fuçando na droga do computador então , não se preocupe !

–Você é uma garota legal ... Mas só por curiosidade , por que você é tão calada no colégio ?

–Não faço nem idéia ; acho que deve ser falta de assunto . – Nós rimos e nos levantamos da mesa .

–Vou pagar nosso sorvetes .

–Ah , pode deixar que eu pago . Eu que te convidei , né !

–Mas isso não é justo , é o mínimo que eu posso fazer para retribuir sua gentileza !

–Não precisa retribuir , não . Apenas volte a ficar alegre !

–Bom , obrigado então .. e me chame de Kevin , sim ?

–Okay ... Kevin !


Nos despedimos e ele foi embora ; eu também fui após pagar pelos sorvetes.

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto ligar o computador . Após algum tempo mexendo na internet , recebi uma mensagem . Abri-a e me surpreendi com o que vi .


“Dei um de espião e consegui seu e-mail com uma garota da sala .Mais uma vez ,

Obrigado por me ouvir ! Até amanhã , Anny !

Kevin Woo”


Sorri feito boba ao ler a mensagem dele . Será que Kevin vai ser a minha primeira amizade ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê , mto ruim ? Avisos : O Kevin não vai ficar com a Anny , não se preocupem ! Eles vão ser só amiguinhos mesmo . Ela vai ser o cupido dele ; por isso o nome da fic . Sacaram ae ? /apanha* x_x
Byee !! Até o próximo cap gurizada ! ♥