Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 9
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Depois de mais de mil anos a autora volta.
Peço imensa desculpas mas como já disse não dava mesmo para postar.
Agora que arranjei uma outra bheta as coisas funcionam mais rápido. Ela já bhetou este cap e espero que gostem tanto do trabalho dela como eu. Porque se for como eu não vão reparar nas diferenças. Ahahha
Espero que gostem do cap e vemo-nos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/9

9º Capitulo – Leão porque…

- Emmett diz-me… - Bella fez cara de pidona para o amigo/cunhado.

- Está bem eu digo. – Emmett sabia que não conseguia esconder nada dela assim. - Têm a ver com o feitio dele e o cabelo de manhã que parece uma juba.

- O cabelo dele é perfeitamente normal Em. - Bella pareceu confusa com a insinuação do cabelo do namorado.

- Ai não, não é. Já acordas-te ao lado dele por acaso?

- Sabes bem que não.

- Faz isso um dia e fala comigo depois. No primeiro dia em que acordei com ele no mesmo quarto quase caí abaixo da cama de susto. Tens de experimentar um dia Belinha, vais-te assustar primeiro mas depois é de morrer a rir. – Emmett ria com as palavras que acabara de dizer.

- Ok Em, chega. – Ralhou Bella.

- Bella, como descobriste que ele me chamava leão? – Edward é que não estava a achar piada nenhuma andarem a falarem dele assim.

- Foi a Rose que me disse. - Informou inocentemente.

- Rose??

- Que foi? Ela chamou-me ursa, que querias que fizesse? Se eu e o Em somos um casal de ursos, vós sois um casal de leões. – Rose disse aquilo como se fosse algo perfeitamente normal.

- Isto fica por aqui. Nada de ursos e leões. – Finalizou Edward pondo um ponto final na conversa sobre o reino animal.

- Sim senhor. Mas Ed, já agora, quero ver isso. – Bella sorriu para o namorado.

- No que depender de mim, não vais ver tão cedo.

- Por favor Ed. Deves ficar tão fofinho…

-Desculpem meninos mas já estamos mesmo a chegar. É melhor calarem-se.

- Sim é melhor. Mas Ed eu não vou desistir.

- Depois falamos disso.

Estavam os quatro a chegar quando Alice os chama.

- Bella, Ed, Rose, Em, até que enfim. Onde andaram? – Alice estava na sua pose de mandona, mãos na cintura e com cara de chateada.

- Estávamos a passear Alice.

- Mas a Bella e o Ed saíram primeiro. Como estais juntos? – Interrogou desconfiada.

- Encontramo-nos pelo caminho. Mais alguma pergunta?

- Arrumem as vossas coisas que já está na hora de irmos embora. Estávamos á vossa espera.

- Sim senhora. – Disseram os quatro em conjunto.

            Após arrumarem tudo dirigiram-se até aos carros a conversar.

- Bella que andas-te a fazer a tarde toda com o Ed? – Alice achou que ao fazer uma pergunta tão inocente poderia saber mais sobre a história do desafio mas Bella foi mais esperta e desviou o assunto:

- Estivemos a passear á beira-mar, a conversar e apanhar sol. E tu Alice? Namoras-te muito?

- Sempre, eu adoro namorar, sabes disso. – Ela disse com um sorriso sonhador na cara.

- Eu sei que sim. Estás sempre agarrada ao Jaz. – Constatou mostrando um sorriso para a amiga.

- Isabella Marie Swan. – Estavam a conversar quando se ouve de repente um grito.

- Que foi agora? – Jacob vinha mais atrás e ao passar por um carro aproveitou para ver no espelho a maldita marca.

- Esta marca é horrível. Eu mato-te.

- Calma maninho. Não é nada demais, mal se nota. – Bella falava e tentava fugir do irmão que não estava nada contente.

- Mal se nota? Só podes estar a brincar Bella. Anda cá, vais paga-las.

- Nem penses Jake, eu não fiz nada. – Bella tentava fugir do irmão mas estava cada vez mais difícil.

- Bella! – A esta altura estavam os dois a correr pela rua quando Bella a olhar para trás bateu em algo, ou melhor em alguém.

-Desculpa. – Bella ainda não tinha reparado em quem tinha batido.

- Não faz mal leoa. – Esta última parte foi dita em voz baixa para que só ela ouvisse. Bella olhou para cima e ao deparar-se com os lindos olhos verdes do namorado ficou hipnotizada, eles tinham um brilho lindo. Quando ouviu Jake a falar novamente fez com que ela acordasse do seu transe.

- Bella, aqui. – Jacob estava quase a apanha-la. O embate com Edward tinha sido perfeito para ele quase apanha-la.

- Nem penses Jake. Ed, salva-me do meu irmão doido por favor.

- Salta para as minhas costas que eu seguro-te. - Ofereceu ajuda para salvar a namorada,

- Obrigada, és um anjo.

- Edward! Põe a minha irmã no chão, temos contas a ajustar. – Jake pediu nada contente.

- Nada disso, eu protejo-a. Não foi ela quem te fez a marca. – Edward retaliou.

- Vês maninho, o Ed dá-me razão.

            Bella estava nas costas de Edward com as pernas a agarrar-lhe a cintura e a cabeça no ombro. Ela conseguia sentir o perfume natural dele e ele as respirações ritmadas dela. Num momento em que Jacob estava distraído Bella aproveitou para sussurrar no ouvido do namorado:

- Amo-te.

            Edward sorriu-lhe e depois virou-se de forma a beijar a bochecha dela.

- Raios Edward, põe-na no chão. – Jacob estava cada vez mais irritado.

- Não Jake. – Edward estava firme na sua decisão.

- Porquê? – Insistiu.

- Já te disse, eu protejo-a de ti, ponto final.

- Mas eu sou irmão dela, não lhe vou fazer mal nenhum. – Jacob tentou apelar a ver se funcionava. Afinal sabia que o amigo não soltaria a irmã tão fácil.

- Claro… Achas mesmo que acredito em ti?

- Edward, por favor, somos amigos.

- Pois somos, e eu também sou o melhor amigo da Bella. Esquece Jake. Eu levo-a até ao carro se for preciso.

- Não aguentas.

- Aguento sim. Ela é bem leve.

- Ganhas-te Bella. Eu desisto.

- Boa maninho. Obrigada Ed.

            Bella saltou do colo do namorado e deu-lhe um beijo na bochecha e depois foi abraçar o irmão.

- És o melhor irmão do mundo. Sabia que não me farias nada. Adoro-te lobinho.

- Também te adoro maninha. – Os dois abraçaram-se.

- Chega de abraços não? Quero o meu lindo namorado de volta. – Nessie fez-se de amuada para os dois.

- Claro é todo teu. Não quero o insensível do meu irmão para nada. – Bella riu-se e Jacob mostrou-lhe a lingua.

- Qual insensível, qual quê. Ele é bem sensível quando quer. – Nessie retribuiu com um sorrisinho.

- Chega. Não quero saber da vossa vida íntima. É todo teu.

- Bigada Bella.

            Jacob beijou a namorada e depois continuaram o seu caminho. Bella aproveitou e foi até ao namorado que estava mais atrás.

- Mais uma vez obrigada.

- Não tens de quê Bella. Foi um prazer ter-te no meu colo. – Respondeu com um sorriso nos lábios.

- Ed! Não estamos sozinhos.

- Eu sei mas eu não disse nada demais. E além disso os outros já vão mais á frente, somos os últimos.

- Os últimos é?

- Ahm. Ahm. – As palavras dele tinham um som insinuador.

- Então posso beijar-te em forma de agradecimento?

- Uhm… acho que sim, se fores rápida. – A quando da pergunta da namorada ele olhou em volta para ver se tinha alguém atento a eles.

            Bella nem pensou duas vezes e beijou o namorado.

- Amo-te. És o melhor namorado do mundo.

- Também te amo. És a namorada perfeita.

            Ela sorriu-lhe e depois deram as mãos para irem ter com os amigos.

- Esqueci-me de te dizer uma coisa.

- Que foi amor?

- Eu adorei estar no teu colo, bem pertinho de ti.

- Ai sim?

- Sim. Adorei sentir o teu calor, o teu aroma natural, a tua pele e claro os teus lindos cabelos.

- Gostas-te assim tanto?

- Não imaginas o quanto príncipe.

- Eu também gostei de te ter no meu colo. Se quiseres podemos repetir.

- Pegavas em mim ao colo novamente?

- Só para te ter junto a mim sem questões? Sempre.

- É bom saber. Então posso ir novamente para o teu colo?

- Claro, salta, eu levo-te até ao carro.

- Está bem, mas antes quero dar-te uma coisa.

- O quê?

- Um beijo é claro.

- A minha irmã está desconfiada, está sempre a olhar para trás.

- Não te preocupes.

            Bella posicionou-se de frente para o namorado de forma a conseguir beija-lo. Para Alice não perceber beijou cada canto da face de Edward, como se tivesse a agradecer por algo.

Alice virou-se para trás e qual não foi o seu espanto ao ver Bella de frente para o irmão a beija-lo por toda a face.

- Tanto beijo Bella. Para quê? – Implicou.

- Que susto Alice. Para agradecer por o Ed ser o melhor amigo de sempre.

- Ah bom. E fazes isso no meio da rua?

- Claro. É rápido e ele merece.

- O que ele fez assim de tão importante afinal?

- Simples. Primeiro salvou-me do meu irmão, depois pela tarde divertida que me proporcionou e por me levar ao colo até ao carro.

- Mas que lindos… e vai-te levar ao colo porquê? Magoaste-te?

- Não, estou óptima. Vai levar-me ao colo apenas porque quer.

- Ed, Ed. Mimas demais a Bella.

- Ela merece. Ao contrário de ti é uma excelente amiga.

- Ahahah.

            Bella saltou para o colo de Edward encostando a cabeça no pescoço dele.

- Vais bem no colo do meu mano?

- Óptima Allie! Acho que vou aproveitar para descansar até ao carro.

- Fazes bem.

            Durante o resto do caminho até ao carro, Bella foi no colo do namorado a conversar com os amigos, de vez em quando dava suaves beijos no pescoço de Edward fazendo com que ele tremesse todo. Ela ria-se e ele lançava-lhe olhares que lhe diziam que ela mais tarde teria a resposta. Quando chegaram ao carro Bella desceu e abraçou Edward que aproveitou para lhe dizer:

- Isto tem volta Isabella.

- Na boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bem eu espero muitas reviews. Como presente de aniversário. Pode ser? Já não digo por postar o cap depois de tanto tempo mas como presente.
Não faço anos hoje não. Por isso nada de parabéns na reviews por favor. Faço quinta feira apenas mas por favor reviews.?
E que tal uma primeira recomendação á fic. Afinal ainda não tenho nenhuma.
Beijinhos minha lindas e uma vez mais desculpem a demora.