Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 8
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas e meninos lindos do meu coração.
finalmente o site deixou-me postar. já estava a ficar maluca porque não conseguia postar.
Eu sei que demorei. Eu sei que avisei que andava ocupada mas torno a pedir desculpa.
Eu realmente estou a tentar organizar-me mas está difícil. Vida académica não é fácil e as coisas são muito puxadas.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/8

8º Capitulo – Ups… Já não é totalmente segredo!

- Eu é que pergunto! Para quem não tem nada com a Bella, esta cena prova o contrário, não acham? – Questionou Emmett.

- Em, nós explicamos se prometerem não contar nada a ninguém! – Pediu Edward.

- Está prometido, agora fala.

Bella aproximou-se de Rosalie e contou tudo o que estava a passar:

- Bem, após ler a carta do desafio ficamos ambos a pensar que era uma brincadeira, mas por outro lado havia qualquer coisa que nos fazia acreditar que era realmente verdade.

- Foi então que resolvi mandar uma mensagem à Bella, pedindo que ela fosse à sala falar comigo, para que pudéssemos falar. – Continuou Ed, sendo interrompido por Bella.

- Eu fui, cheia de medo, e quando ele me perguntou se a carta era verdadeira e eu lhe disse que sim ia-me dando uma coisa má, porque achei que ele não gostava de mim da mesma forma. Não queria perder o meu melhor amigo por nada.

- Foi então que lhe disse que a minha carta também era bastante verdadeira. Ambos achamos que era bom de mais, mas quando finalmente confirmamos que eram verdadeiras, deixamos os medos para trás e acabamos por ficar na sala a namorar um pouco. Entretanto alguém desceu e escondemo-nos no escritório do Carlisle, com medo de sermos apanhados, claro. – Acabou Edward.

- Espera, isso foi ontem há noite? – Perguntou Rosalie.

- Foi pois. – Respondeu Bella.

- Então fui eu e o Em que descemos. Fomos à cozinha comer, mas nem notámos que estava alguém na sala.

- É normal, fugimos logo. E foi no escritório do Carlisle que o Ed me pediu em namoro. E é claro que aceitei e estamos a namorar desde ontem, mas não quisemos contar-vos nada para não criar pressões. Queremos levar o namoro com calma e sem ninguém a interferir. – Explicou Bella.

- Oh, que lindos! São o par perfeito. Já deviam de estar namorar à mais tempo! Eu entendo que não queriam contar a ninguém, mas sabem que mais tarde ou mais cedo vão acabar por descobrir tudo, não sabem? – Avisou Rosalie.

- Nós sabemos, mas enquanto durar é bom. Até que é divertido namorar às escondidas. – Admitiu Edward.

- Se é! Eu e o Em namoramos uma semana às escondidas e foi do melhor! Têm é de ter cuidado com a Alice, ela é muito intuitiva e pode descobrir rapidamente.

- Eu sei, ela é que me preocupa. Quando descobrir vai fazer um grande festim e é isso que estamos a tentar evitar ao máximo. – Disse Edward.

- Bem, até lá aproveitem o namoro e depois vê-se o que acontece. – Sugeriu Emmett.

- Obrigada por ouvirem. – Agradeceu Bella.

- Sempre às ordens! – Exclamou Emmett.

Entretanto Bella e Rosalie começaram a conversar e Emmett e Edward puderam fazer o mesmo, podendo deixar Emmett contente por saber todos os pormenores.

- Meninas, vamos? – Chamou Edward.

- Vamos, antes que venha a Allie a correr, à nossa procura. – Lembrou Bella.

- Pois é Bella, cuidadinho com a minha irmã.

- Eu sei Em, nós vamos ter cuidado.

Bella e Rosalie seguiam à frente dos rapazes continuando a conversa de minutos atrás:

- Não cheguei a perguntar, como foi a declaração dele?

- Qual delas? – Perguntou Bella, deixando Rosalie confusa.

- Há mais que uma?!

- Podes crer que há.

- Meu Deus! Namoram à menos de vinte e quatro horas e já há mais do que uma declaração! Isso é que é estar-se apaixonado. Mas conta-me tudo então! – Pediu.

- Bem, a primeira foi na carta, que é linda, que assim que tiver oportunidade mostro-te. Depois foi no escritório do Carlisle, enquanto nos escondíamos de vocês, e a última foi esta tarde, a mais querida e fofa de todas, na minha opinião.

- Que querido. E o que foi o que ele disse esta tarde? – Perguntou Rosalie, querendo saber mais, enquanto sorria para a amiga.

- Para começar, disse que todas as declarações, que havia feito até aquele momento, eram incompletas.

- Como assim, incompletas?

- Faltava dizer “amo-te”. Ele disse-me que poderia ser cedo, mas era o que ele realmente sentia.

- Ai meu Deus! Acho que namoro o Cullen errado! – Exclamou Rosalie, brincando.

- Não namoras não. O Em é perfeito para ti, é romântico à sua maneira.

- Pode ser, mas precisa de aprender umas coisas com o Edward. Dizer “amo-te” no primeiro dia de namoro é fogo! Ele gosta mesmo de ti amiga. – Rosalie fez Bella sorrir com o comentário.

- E eu dele! É fofo e querido, e estou realmente apaixonada por ele. – Admitiu.

- São perfeitos um para o outro! Almas gémeas! Esse namoro há de ser eterno. És uma sortuda.

Continuaram a andar, enquanto o Emmett fazia algumas observações desnecessárias e dizia a Edward, tal como:

- Escolhes-te bem a rapariga, Ed, tenho de admitir, a Bella é uma gata, não falando da minha namorada que amo muito.

- Admite lá, ver a Bella sem roupa deve de ser um desejo antigo teu, não?

Porém estavam a chegar perto dos amigos e Bella e Edward tinham de se despedir e assim fizeram, dando um beijo e dizendo um ultimo “amo-te” e voltando para perto dos amigos. 

- Vamos casalinho de ursos? – Perguntou Bella.

-Ursos? – Questionou Rose.

- Sim, ursos Rose. Os ursos são queridos e fofinhos.

- Ok. Mas se eu sou ursa tu és uma leoa.

- Leoa?!

- Sim! Se o Edward é um leão, tu és uma leoa!

- Jesus Cristo, Rose! Quem chama de leão ao Ed? – Perguntou Bella.

- Está mesmo atrás de ti. – Disse ela, apontado para Emmett.

- Emmett Cullen!?

- Sim, sou eu. – Apresentou-se.

- Que raio de ideia é essa de chamares leão ao meu namorado?

- Calma Bella. A Alice ainda te ouve! Eu já o chamo de leão à muito tempo. – Respondeu Emmett.

- Está bem, mas porquê?!

- Isso agora… Vais ter de esperar para ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram? Odiaram? Ou dá para o gasto?
Quero saber tudo.
já viram o amanhecer? achei que o filme foi lindo e espero que também tenho gostado tanto como eu.
Eu prometo que responde a todas as reviews mas por favor mandem...
beijinhos grandes