Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.
Eu demorei eu sei mas aqui está o cap como prometido. deixaram as, pelo menos 5 review's, e eu posto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/7

7º Capítulo – Dia de praia… O amor está no ar (Parte 2)

Durante o jogo riram, conversaram e decidiram contar os desafios. Porém apenas no fim de almoçar, salvando toda a gente de não se engasgar com a comida.

Uma vez que as raparigas ganharam o jogo por um ponto, abrigaram os rapazes a iram ao mar, sendo que a água estava gelada e com os corpos quentes iria ficar ainda mais.

Enquanto as meninas arrumavam as coisas do almoço, estes organizaram as toalhas e o protector solar para porem.

Enquanto Edward punha protector em Bella ouviu várias piadas:

- Aproveita Ed, não é todos os dias que pões as mãos na Bellinha. – Disse Alice.

- Se fosses namorado dela, podias espalhar protector por todo o lado, assim é só nas costas… - Continuou Jasper, rindo, juntamente com Alice e os outros.

Enquanto os amigos continuavam com as piadas, Bella olhou para Edward e disse-lhe:

- Deixa-os falar. São apenas baboseiras, sem piada.

Entretanto os casais distraíram-se e Bella aproveitou para poder sussurrar ao namorado:

- Não te preocupes com o que eles dizem príncipe. O que importa é que estamos juntos e felizes. És um fofo e adoro-te muito.

- Tu também és uma princesa muito fofa e o amor da minha vida. – Retribuiu Edward, sorrindo.

Entretanto começaram a contar os desafios.

- Bella, o que desafias-te à Nessie? – Perguntou Alice.

- Desafiei a Nessie a deixar uma marca no pescoço do meu irmão. – Respondeu Bella.

- Isabella Swan! Eu vou matar-te! Onde raio está a marca? – Berrou Jacob.

- Calma maninho… a marca é bem pequena, a Nessie foi discreta.

- Pois sim. Nessie tu vais paga-las! Como conseguis-te?

- Queres mesmo saber meu amor? – Nessie piscou o olho ao namorado que entrei tudo no momento.

- Não… Já sei… - Rendeu-se.

- Os meus parabéns Nessie, passas-te a ser a heroína das raparigas! – Disse Bella, desatando a rir na cara do irmão.

- E tu Nessie. Que desafias-te ao Emmett? – Continuou Alice.

- Bem, desafiei-o a levar um urso ao cinema, e ele levou um mini urso, no porta-chaves! É um trapaceiro! – Reclamou.

- Oh minha querida amiga, não mencionas-te o tamanho, por isso cumpri o desafio! – Defendeu-se Emmett.

- Emmett, que desafio propuseste ao meu Jasper?

- Simples, desafiei-o a usar uma fita no cinema. Ficas bonitinho de fita Jaz – Gozou Em.

- Cala-te Em! Foi humilhante! – Reclamou Jasper, em defesa.

- Jasper qual foi o desafio de Jacob?

- Fi-lo usar uma camisola e um boné cor-de-rosa no cinema.

- Ah, que lindo Jake! Mudas-te de área foi? – Picou Bella.

- Cala-te!

- Mas estavas tão lindo maninho… Fica-te bem o cor-de-rosa!

- Mas tiras-te o dia para me chatear foi? – Retorquiu ele.

- Nada disso! Não tenho culpa que o teu desafio tenha tido tanta piada e ainda por cima a Nessie ainda te deixou a tão odiada marca. Não é todos os dias que isso acontece! – Defendeu-se.

- Quando for a tua vez também vou rir querida maninha. – Avisou Jacob.

- Continuando… Jake, o que propuseste ao meu irmão?

- Desafiei-o a escrever uma carta a declarar-se à minha irmã.

- Uhh… - Fizeram todos ao mesmo tempo.

- Bella foi bonita a declaração? – Picou Rosalie.

- Cala-te Rose! Foi tudo falso, nem comento…

- Ok, não está mais aqui quem falou!

- Edward, o que propuseste à Rose? – Continuou Alice.

- Ir ao cinema sem maquilhagem. – Disse ele muito rapidamente.

- Foi horrível! E vai ter volta Cullen! – Ameaçou Rosalie.

- Está bem, está Hale.

- Rose, o que desafias-te à Allie? – Perguntou, desta vez, Jasper.

- Passar um dia sem compras. – Disse orgulhosa.

- Isso foi muito suicida Rose. Ela cumpriu? – Duvidou Emmett.

- Claro que cumpri Em! Não sou viciada… - Defendeu-se.

- Não, claro que não Allie, tu só fazes compras todos os dias, mais nada…

- Vai-te catar! – Amuou ela.

- E por fim, Allie, meu amor, o que propuseste à Bella?

- Escrever uma carta a declara-se ao Edward. – Respondeu, esquecendo rapidamente o assunto de 5 segundos atrás.

- Só declarações… Love is in the air… - Cantarolou Jacob.

- Como foi a carta Edward? – Perguntou Jasper.

- Vai passear Jaz. Tudo falso, lembras-te?

- Mesmo assim… - Insistiu.

- Queres que te escreva uma é? Porque posso faze-lo! – Propôs Edward.

- Não, obrigado. Não jogo nessa equipa. – Calou-se Jasper.

Edward, porém, não se designou a responder. Após muitas gargalhadas e piadas foram todos deitar-se ao sol. A dada altura os casalinhos começaram a sua “sessão diária” de “estamos muito apaixonados” e Edward e Bella tiveram uma boa oportunidade de escapar da vista dos amigos.

- Vamos dar uma volta. – Avisou Edward.

- Ok meninos, nada de asneiras. – Disse Emmett.

- Não te preocupes Em, não vamos ser presos por atentado ao pudor. – Retorquiu Bella.

Os dois distanciaram-se dos e amigos, andando de mãos dadas, brincaram à beira-mar, trocaram beijos e muitas declarações. Estavam os dois sentados na areia à beira-mas quando Edward decidiu dizer aquilo que queria desde o dia anterior:

- Bella, amor da minha vida, tenho uma coisa para te dizer. – Começou.

- Sim, diz.

- Pode parecer cedo, já que só namoramos há menos de um dia, mas quero ser sincero desde já.

- Já me estás a preocupar Ed. Fala de uma vez! – Pediu ela.

- Calma. Só te quero dizer que as minhas declarações têm sido meio incompletas.

- Como assim? – Perguntou confusa.

- Aquilo que sinto por ti não se expressa num adoro-te, mas num… amo-te. – Disse finalmente, olhando a namorado nos olhos.

Bella ficou calada durante uns segundos, olhando Edward nos olhos, enquanto digeria toda a informação. Edward começava a ficar mais apreensivo com o silêncio da namorada e com bastante receio da reacção desta.

Após respirar fundo, Bella apressou-se a responder:

- És um fofo mesmo! Um namorado mais perfeito não há! E não é nada cedo, eu também te amo seu bobo!

- Tu é que és perfeita amor. Vou amar-te para sempre! – Prometeu Edward.

- Eu também príncipe. Sempre, sempre e sempre!

Os dois beijaram-se com toda a paixão e carinho do mundo. Bella acabou por se deitar, deixando que o namorado fica-se por cima dela, mas nem assim se deixaram de se beijar.

Porém, Rosalie e Emmett tinham decidido ir dar uma volta e qual não foi o espanto quando viram Edward e Bella deitados na areia aos beijos. Emmett, como não poderia deixar de ser, fez piada da situação:

- Como que então nada de serem presos por atentado ao pudor, hãn? Isto é o quê?

Quando se aperceberam que tinham sido apanhados apreçaram-se a pôr-se de pé e verem quem era, sendo que no meio de tudo aquilo não haviam reconhecido a voz. Edward ajudou Bella a levantar-se, quando reparou na cara de pânico desta, virando-se para ver quem era.

- Emmett, Rosalie? Que fazem aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado tanto como a bheta que achou o melhor cap da fic até agora, é claro.
Eu acho este cap fofo mas mais para frente há muito melhores. Eheheh
Beijinhos e já sabem sem review´s não há caps.