Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Aqui está mais um cap de desafio-te. Espero que gostem e continuem a comentar.
Uma vez mais relembro que a fic é escrita totalmente em português de Portugal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/6

– Edward Antonie Masen Cullen! – Chamou Alice possessa.

“Como é que eles não estavam juntos?” Pensava.

– Que foi agora? – Perguntou Edward, sem paciência.

– Explica-me uma coisa. – Pediu.

– O quê?

– Como é que sabes que a carta apenas foi escrita para o desafio?

– A Bella disse-me! – Esclareceu.

– Aí sim? Quando?!

– Hoje de manhã! Quando estávamos a vir para baixo, porquê?

– Porque a carta é verdadeira e sincera, é isso o porquê! – Reclamou ela.

– Ah bom! – Retorquiu ele, deixando Alice confusa.

– O quê? Não dizes mais nada senão “ah bom!”? – Perguntou ela, imitando a voz do irmão.

– Que queres que diga mais?

– Oh, sei lá… Que vais pedir a Bella em namoro, que mais poderia ser?!

– E faria isso porque…?

– Porque também estás apaixonado por ela! – Gritou embravecida.

Quando Edward ia responder à irmã, Emmett entrou na sala, onde ambos se encontravam depois de Alice o puxar para lá, podendo falar mais em privado.

– Mas vocês param de discutir e vamos andando para a praia? Está toda a gente à vossa espera!

– OK… Mas esta conversa não está terminada Edward.

– Está sim, mais que terminada Alice!

Seguiram caminho até à praia, onde chegaram por volta das 10 horas da manhã. Durante todo o caminho Nessie e Jacob mantiveram-se atentos aos comportamentos de Edward e Bella, tentando descobrir alguma coisa que lhes servisse de prova que estavam finalmente juntos, porém estes comportavam-se como normalmente.

Após prepararem tudo, puderam tirar as roupas para o habitual primeiro banho do dia.

Já Jacob despertou a atenção de Bella quando esta viu a marca que este tinha no pescoço, enquanto tirava a blusa.

– Estou a ver que cumpriste o desafio Nessie. – Observou Bella.

– Claro, não queria castigo! – Respondeu ela, sorrindo orgulhosa.

– Foi muito difícil?

– Nem por isso. A sedução é tudo numa mulher.

– Muito bem! A usar as armas femininas mais poderosas no meu irmão!

– Ah pois, era a única maneira! A minha sorte é que ele ainda não percebeu, porque quando vir vai-me matar!

– Não te preocupes! Diz-lhe que a culpa foi minha, ele a mim não me vai fazer nada.

As raparigas dirigiram-se ao mar, enquanto os rapazes ficam mais atrás, planeando como metê-las dentro de água, pois sendo raparigas, levariam bastante tempo.

– Simples. Pegamo-las ao colo e feito. – Disse Emmett, sorrindo como uma criança que acabara de ter uma ideia de génio.

– Pois, mas elas vão dar por isso! Para não falar que vão fartar-se de reclamar. – Relembrou Jacob.

– Mais uma vez, simples Jake! Vamos a correr e quando elas estiverem mesmo à beira-mar, pegamos nelas e atiramo-las!

– Estás doido! A Alice vai matar-me, a Rose vai armar escândalo… - Disse Jasper.

– A Bella vai agredir o Ed e a Nessie vai chatear-se com o Jake, que novidade! – Reclamou Em.

– Então, mas se sabes, porque é que o queres fazer?! – Questionou Edward.

– Simples, outra vez! Elas não vivem sem nós! Elas precisam dos seus machos para sobreviver a este mundo! – Respondeu Emmett orgulhoso.

– Disso nós sabemos! – Lembrou Jasper, também orgulhoso. – Mas não estou para ficar chateado com a Allie, a tua irmã chateada é brava para o caraças… Quem tem de levar com as culpas sou eu!

– Vocês só se estão a preocupar com nada! Elas não nos vão matar, não têm força suficiente para tal coisa!

– OK, mas a responsabilidade é tua! – Cedeu Jacob.

– OK. Vamos agora, que elas estão mesmo à beira-mar.

Os quatro apressaram-se a correr até à beira-mar, onde cada um pegou numa rapariga ao colo, claro sendo a respectiva namorada, para as atirar ao mar.

Rosalie não parava de gritar com Emmett, para que este a pusesse no chão, Alice apenas disse a Jasper “Eu mato-te”, Nessie depois de insistir com Jacob para a por no chão, avisou-o que ele ia paga-las, orem, Bella depois de se debater no colo de Edward sussurrou-lhe no ouvido “Edward Cullen, prepara-te que isto não fica assim. Ou me largas ou tens greve na próxima semana.”

– Aí sim?

– Podes crer! Agora larga-me!

– Como queiras…

Edward largou Bella, fazendo com que ela caísse na água gelada, mas antes que ela realmente fosse ao fundo, voltou a agarra-la pondo-a de novo à superfície.

– Ah! Eu mato-te! – Gritou ela, recuperando folgo.

– Tu é que pediste! E não te deixei ir ao fundo.

– Claro que não Ed. Espera e verás.

Bella saiu do colo de Edward e de repente saltou para cima dele, fazendo com que ambos caíssem dentro de água. Aproveitando que estavam abaixo da “linha” de água onde os amigos conseguiam ver alguma coisa, Bella beijou Edward, uma vez que ninguém ia reparar. Após o beijo que lhes esgotou o ar, voltaram à superfície, completamente ofegantes.

– A isto é que chamas vingança? – Perguntou Edward.

– Não, eu chamo a isto o beijo de despedida, porque a partir de agora é greve!

– Não. Bella não me faças isso!

– Faço sim bebé! Adeusinho.

Bella virou costas ao namorado e seguiu rumo às toalhas sem sequer notar nos amigos.

– Nunca vi o Edward e a Bella chateados. – Disse Alice, surpreendida com a atitude da amiga.

– Nem tu, nem ninguém! Será por causa do desafio que a Bella se passou de vez? – Comentou Jasper.

– Não Jaz. A Bella não é assim… Vamos deixar o meu irmão falar com ela e depois logo vemos o que acontece.

– É melhor. Pode ser que seja só uma zanga de nada. – Concordou.

Enquanto os amigos se divertiam na água, Edward correu atrás de Bella para puderem conversar.

Quando este chegou à toalha encontrou-a de deitada de barriga para baixo, escondendo o rosto de quem quer que fosse.

– Bella!

– Não Edward! Fiquei mesmo chateada contigo, a sério!

– Amor da minha vida foi só uma brincadeira. – Desculpou-se ele, tentando ser doce.

– Ah, agora é amor da tua vida? Fazer asneira e depois vens com falinhas mansas comigo? É que nem penses! – Reclamou Bella.

– Sempre foste e sempre serás Bella, tu és a namorada perfeita para mim, a amiga ideal e a pessoa mais maravilhosa de sempre e detesto estar chateado contigo… - Bella não respondeu. – Falo comigo Bella, imploro-te.

Bella levantou a cabeça.

– Que queres que te diga?

– Qualquer coisa, menos que fiques chateada comigo e que não me fales.

– Está bem… Estás desculpado. Também detesto estar chateada contigo.

– A sério amor?

– Sim.

Aproveitando que estavam novamente reconciliados e que estavam alto o suficiente para que ninguém que estivesse na água os conseguisse ver, Edward começou a beijar a namorada, mas para ter a certeza de que ninguém os via, puseram uma toalha por cima das suas cabeça, como se estivessem apenas a taparem-se do sol. Os dois beijaram-se durante largos minutos e depois deitaram-se apenas, trocando olhares, sorrisos e carinhos.

Algum tempo depois, o resto dos seus amigos voltaram para perto das toalhas, onde encontraram Bella e Edward deitados com uma toalha a cobri-los. Aproveitando que eles não os tinham visto chegar, para tirar a prova dos noves, Jacob chegou-se ao pé deles em silêncio e retirou a toalha, mas para a sua decepção e de todas os outros, apenas os encontraram a dormir.

– É melhor acorda-los, quero jogar antes de irmos almoçar. – Disse Emmett.

– Claro Em. – Disse Jake. – Allie, tu acordas o teu irmão e eu acordo a minha irmã.

– Bella, acorda.

– O que é? – Resmungou Bella.

– Apenas acorda e não faças nenhum escândalo. Estás na praia, não te esqueças.

– Ok, ok. Já acordei Jake. – Rendeu-se Bella. Entretanto Edward havia acordado com o guincho que a irmã fez ao chama-lo.

– Vou só ao mar passar água na cara, já vou ter convosco. – Disse Bella, levantando-se.

– Eu vou com a Bella. – Disse Edward.

Alice e Jacob apressaram-se até aos amigos, que estavam a tentar definir equipas.

– Ainda bem que adormecemos ou então iríamos ser bombardeados de perguntas. – Observou Bella.

– Acredita, a minha irmã nunca mais nos ia deixar em paz. Mas acho que mesmo assim eles continuam desconfiados.

– Que fiquem, torna tudo mais interessante. – Disse Bella sorrindo.

– E isso é bom?

– Podes crer! Um namoro secreto é demais! Divertes-te mais e tens mais entretenimento.

– E com a rapariga perfeita é ainda melhor. – Acrescentou Edward, sorrindo.

– Tu também és o rapaz perfeito Ed. Sem dúvida o meu príncipe encantado.

Edward aproveitou que voltavam a estar escondidos dos amigos para beijar a namorada mais uma vez. Após lavarem a cara e darem o último beijo, correram até aos amigos.

– Voltamos.

– Ainda bem, não casalinho. Vamos jogar rapazes contra raparigas.

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No cap anterior houve mais reviews, logo eu estou mais feliz
Espero que tenham gostado e continuem a comentar. Os reviews são combustível para eu escrever.
Beijinhos