Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,
aqui estou eu novamente com o ultimo cap da fic. sim o ultimo. Agora só falta o epilogo e a fic encerra-se de vez.
Espero que gostem. Ficou divertido. eu acho.
Tenho que agradecer á Laura Moreira Galvão por comentar capitulo por capitulo. Muito obrigada.
E agradeço também as meninas que comentaram este cap. Obrigada. sem vocês a inspiração não viria tão cedo.
Desfrutem deste ultimo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/32

Estávamos no final do mês de agosto, final das férias, as aulas retornavam em pouco tempo e o grupo de amigos aproveitava os últimos dias juntos e de diversão. Em Setembro cada um seguia para um curso diferente, além de ser a mesma universidade e de dividirem a casa sabiam que não teriam tanto tempo juntos como agora.

Bella tinha ido até á pequena horta na parte de trás da casa dos Cullen buscar tomates para a salada do almoço e após levar as coisas para a cozinha e prepará-la foi até ao namorado que estava estendido no sofá de olhos fechados. Aproveitando que ele não a tinha visto aproveitou e deitou-se por cima dele.

- Olá Ed! – Bella disse antes de lhe depositar um leve beijo nos lábios. 

- Olá amor. – Edward sorriu para a namorada e pousou as mãos nas suas costas de forma a segurá-la.

- A dormir? Já não dormiste que chegue? – Bella brincou.

- Não estava a dormir. Estava a pensar.

- Em quê pode se saber.

- Estava a pensar numa linda menina. – Edward decidiu brincar.

- Numa menina é? – Bella fingiu irritação.

- Sim. Uma morena linda com os olhos castanhos mais belos que já vi. Ela tem um coração enorme e quando faz biquinho fica linda. E o mais importante de tudo tem o meu coração. – Edward sorriu no final e enquanto falava tinha os olhos pregados nos da namorada.

- Sortuda essa menina… - ela tinha um sorrisinho no rosto e as mãos no rosto do namorado de forma a aproximar-se mais dele e poder beijá-lo.

            Os dois estavam com as testas encostadas depois de um beijo onde expressavam tudo aquilo que sentiam quando Emmett e Jasper entraram na sala.

- Eita. Na sala? – Emmett não podia deixar passar.

            Bella com o susto começou a escorregar e se Edward não tivesse as mãos na sua cintura ela teria ido ao chão.

- Emmett. Assustas-te a Bella. – Ralhou Edward.

- Não tenho culpa se vós estavas aqui no maior love e não me ouviste. – Jasper só se ria.

- Que piada. Não estávamos a fazer nada. – Defendeu Edward.

- Pois não. Só estavas a comer o almoço na sala antes da hora e sem talheres.

- Cala-te. – Bella estava mais que corada com as insinuações de Emmett.

- Vamos é almoçar. – Edward cortou o barato de Emmett que foi para a cozinha com Jasper a rir atras.

            Bella e Edward iam mais atras. Quando chegaram á cozinha Emmett ainda ria feito louco acompanhado de Jasper.

- Que se passa? – Rosalie perguntou.

- A Bella e o Edward estavam a almoçar-se na sala. – Emmett disse entre risadas.

- Ah? – Perguntaram os outros.

- O Edward e a Bella estavam na sala bem agarradinhos. Percebes-te agora? – Interrogou Jasper já mais calmo.

- Não acredito. – Jacob estava capaz de matar alguém. Uma coisa era entre quatro paredes e outra era na sala. Afinal continuava a ser a irmã dele.

- Calminha ai. – Bella interveio. – Não é nada disso.

- Então explica-te. – Jacob disse entre dentes.

-nós não estávamos a fazer nada. – Bella defendeu.

- Então porque estava o meu querido maninho com as mãos em cima de ti e tu muito bem deitada em cima dele? – Emmett pôs mais lenha na fogueira.

- Eu estava por cima dele porque quando cheguei lá ele estava deitado e de olhos fechados. Eu deitei-me por cima dele e ele estava a segurar-me para eu não cair. Nós não fizemos absolutamente nada. – Bella já estava a ficar passada com esta história toda. Até aprecia um crime estar deitada em cima do namorado.

- Chega Bella. Nós não devemos explicações a ninguém. Quem quiser que acredite. – Edward interveio. A vida era deles.

- O Ed tem razão. Até parece que apanhas-te os dois despidos no meio do sofá numa cena quente. – Alice descontraiu.

- Nem mais Allie. E que tal se no fim de almoço fizéssemos uma espécie de jogo onde cada casal conta onde foi a sua experiência de sexo mais “perigosa”. – Rosalie deu a ideia.

            Todos concordaram com um aceno de cabeça. Enquanto almoçavam iam conversando e após arrumarem tudo foram até á sala. Sentaram-se todos no chão em forma de círculo e a pares. Alice Jasper, Emmett Rosalie, Bella Edward e Jacob Nessie.

- Quem começa? – Questionou Alice.

- Tu. Já que falas-te. – Emmett respondeu á sua irmã.

- A nossa experiência de sexo mais “perigosa” foi na casa de banho feminina da escola. – Alice confessou.

            O resto dos amigos não parava de rir. Jasper numa casa de banho feminina era mega engraçado.

- Agora explica lá como foi isso. – Rose brincou.

- É simples eu queria o meu Jaz e o local mais próximo era mesmo a casa de banho por isso trancamo-nos lá. O pior foi sair.

- Eu tive que estar meia hora escondido a ouvir as matracas das líderes da torcida. – Jasper interveio. – Quando elas finamente foram embora a Alie disse-me que podia sair e eu fugi o mais rápido possível de lá.

- Eu não acredito. Na casa de banho? Estavas mesmo desesperados. – Os meninos não paravam de rir.

- Já chega. A seguir é a Rose e o Em. – Jasper só queria desviar as atenções dele.

- Fácil, fácil.- Emmett gabou-se. – Numa das cabinas do concerto dos Muse.

- Nas cabines? – Jacob perguntou. – Aquilo é bem minúsculo.

- Essa é a ideia. Assim ficamos bem agarradinhos e como balança a cada movimento todos sabem o que estamos a fazer. – Emmett acabou.

            Os amigos não poderiam acreditar. Eles eram mesmo loucos.

- Eu nem quero imaginar os sítios onde fazeis sexo. – Jasper estremeceu com a ideia.

- É melhor nem saberes. – Rosalie falou.

            Os dois já tinham experimentado tudo quanto era sítio, o corredor, a cama, a casa de banho, as escadas e até mesmo o grande amor de Edward a seguir a Bella o piano dele. Se ele soubesse matava-os. Ele adorava aquele objecto como um louco.

- Agora Bella, Edward. Qual foi o local escolhido? – Questionou Jasper.

-No cinema. – Bella corou como tudo quando admitiu.

- No cinema? – Questionaram os amigos confusos.

- Sim. Sessão da meia-noite. Um filme rasca e ninguém lá dentro. – Edward explicou.

- Vós ides ao cinema para fazeres sexo? – Emmett não parava de rir.

- Não. O filme é que não era essas coisas e nós começamos a namorar e deu no que deu.- Bella respondeu.

            Os amigos só riam. Aqueles dois depois de começaram a namorar não se largavam e sexo claro estava implícito mas cinema. Que dupla. Quem diria que a tão tímida Bella um dia faria algo assim. Eles pensariam que não mas depois das conversas com as meninas viram que ela tinha ficado mais saidinha. E deus do céu, ninguém segurava as suas ideias loucas. Mas apesar de tudo continuava a ser a Bella que corava por tudo e a amiga para todas as horas.

            Agora apenas faltava Jacob e Nessie. Bella já tinha desistido e juntou-se mais ao namorado a esconder o seu rubor. Que ela era safadinha quando queria todos sabiam mas nem as meninas sabiam que ela andava a fazer certo tipo de coisas no cinema.

- Então Jacob. Só faltas tu e a lago Ness. – Emmett provocou.

- Emmett. Não sou nenhum monstro do lago. – Disse irritada. Ele adorava irritá-la.

- Provadores da Stadivarus. – Jacob disse rápido.

- Nunca pensei. Nessie, Nessie. És bem safadinha. – Emmett brincou. – Quem diria.

- Cala-te Em. Não foi eu quem agarrou a Rose num concerto. – Nessie contrapôs.

- Bem dito. – Emmett calou-se de uma vez.

                O resto da tarde o grupo de amigos passou a conversar e a falar de lugares impróprios para sexo. Emmett conseguiu até que Bella confessa-se adorava experimentar o piano do namorado que balançou a cabeça e riu. Mas eles sabiam que ele já tinha sido estreado. Rosalie confessou que gostava de o fazer no meio dos carros numa garagem ou oficina. Emmett prometeu que iria pensar no assunto. Alice confessou que adorava seguir a ideia de Jacob e Nessie e experimentar um provador. Nessie a muito custo confessou que adorava que fosse numa praia paradisíaca e deserta.

Após as meninas terem confessado obrigaram os meninos a fazer o mesmo. Emmett confessou que adorava pegar a sua ursinha a jeito no campo da universidade onde jogava. Jasper confessou que adorava fazê-lo no museu de história nacional, num cantinho bem obscuro e com varias relíquias por perto. Jacob admitiu que fantasiou muitas vezes com uma boa pegada na sua futura oficina, que ele tinha o sonho de abrir, em cima do capô de um grande carro como um Porsche ou um Ferrari. E Edward disse que, ainda a concretizaria, o seu futuro consultório médico com as pacientes na sala de espera e tudo. Desde que tivesse a sua linda namorada.

As férias do grupinho de amigos foi passando e logo viria novamente as aulas e as responsabilidades. Claro que não se iriam esquecer dos amigos e das loucuras que aprontavam juntos. E o mais importante de tudo poderiam sempre contar com as namoradas/os e as amigos para tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como foi?
Gostaram? Odiaram?
eu já estou a escrever o epilogo. Devo postá-lo ainda esta semana. Cooperem por favor.
Já atingimos as mais de 200 Review's. Muito obrigada.
Os agradecimentos finais eu deixo para o epilogo. Boa semana.
Beijinhos, Sofia