Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!!!!!
uma das minhas leitoras veio dizer-me que não responde ás review's. Bem eu repondo a todos e já o esclareci com ela. mas agora surgiu-me uma duvida. será que é apenas ela que não recebe as minhas respostas? Por favor me avisem se recebem as minhas respostas.
Espero que gostem do capitulo. acho que ficou fofinho. Agora vão saber o que são os presentes...
Leiam...
Até lá em baixo
Sofia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/31

            O casalinho foi um pouco mais para longe e sentou-se na sombra de uma árvore de frente um para o outro.

- Ed! Que querias afinal?

- Queria entregar-te o meu presente de namoro. _ Edward buscou aquilo que escondeu nos jeans para oferecer á namorada.

            Quando o entregou a Bella está ficou uns momentos a olhar para a caixinha sem saber se abria ou não. Optou depois por abrir bem lentamente.

_ Oh meu deus! São lindas. – Bella tinha lagrimas nos olhos. Eram as alianças de namoro dos dois. Era algo simples mas lindo. Dentro tinha os nomes e a data em que começaram a namorar. 9-02-2012.

- Gostas-te? – Edward estava com medo que a namorada não gostasse.

- Adorei. – Disse limpando as lagrimas que não paravam de escorrer pelo seu rosto.

            Bella abraçou o namorado o mais apertado que podia e depois beijou até os dois ficarem sem folego.

- Amo-te Edward Cullen.

- Também te amo Isabella Swan.

            Os dois trocaram as alianças e depois mais uns beijinhos como agradecimento e Bella recostou-se no peito do namorado para aproveitar o momento fofo que se vivia. Estavam os dois em silêncio á uns minutinhos quando Bella quebrou.

- O meu entrego-te em casa.

- Estou ansioso. – Bella sorriu apesar de estar com um certo receio. Será que ele iria gostar? Não era nada de extravagante.

            Estavam os dois á algum tempo ali quando os outros foram chamá-los para irem para casa.

- Vamos meninos. – Jasper chamou.

            Os dois levantaram-se e quando Bella estendeu a mão para o namorado Alice não pode deixar de reparar na linda aliança nas mãos da amiga.

- Não acredito! – Gritou Alice mas apressou-se a tapar a boca quando todos olharam para ela.

- Que se passa?- Jasper ficou preocupado com o surto da namorada.

- Bella! – Guinchou Alice sem se conter. – Que anel lindo é esse?

- Uma aliança de namoro. – Bella abriu um lindo sorriso. O presente do namorado era lindo mesmo.

- Mostra. – Alice nem deu tempo a Bella de estender a mão para ela ver. Agarrou na mão dela para ver bem.

            As meninas juntaram-se também para ver melhor a aliança enquanto os meninos apenas reviravam os olhos para tanto aparato. Alice nem o irmão deixou passar agarrando-lhe a mão para ver também a aliança dele.

- Linda.

- Belo presente.

- Bom gosto.

- A d o r o.

            Ouvia-se todo o tipo de exclamações por parte das meninas como reacção ao presente.

- E tu o que vais dar ao Ed? – Rosalie apressou-se a perguntar.

- Não vou dizer com os meninos aqui. Nem pensar. – Bella olhou para os meninos par como enfatizar que não iria falar.

            Emmett como não poderia deixar de ser não pode deixar passar sem comentar.

- Belinha, sua safadinha, vais te oferecer numa lingerie bem sexy?

            Bella não sabia onde se meter com a insinuação, corando até á raiz dos cabelos.

-Cala-te Emmett. – Edward fuzilou o irmão com os olhos e agarrou a namorada de forma a ela esconder o seu rosto bastante corado no peito do namorado que lhe afagava os cabelos.

- Fazemos assim. As meninas vão com o carro do Ed e os meninos com o Em. Alice quebrou o silêncio e desfez as atenções viradas para a amiga.

- Ok. – Todos concordaram.

- Mas com uma condição. – Edward sobrepôs-se. – A Bella leva o meu carro. – Alice a conduzir o seu volvo amado não era algo que ele gostasse muito de imaginar.

- Tudo bem. – Concordou Bella.

            Edward entregou os documentos e as chaves do carro á namorada antes de sair com os outros.

            Durante todo o caminho até casa as meninas interrogaram Bella acerca do presente.

- Bella, o que vais dar ao Edward? – Alice não escondeu a curiosidade.

- Um livro. – Bella ainda pensava se ele iria ou não gostar do presente que ela planeava oferecer-lhe.

- Um livro? – Inquiriu Rose confusa.

- Sim. É a nossa história escrita por mim com fotos e coisas que tem significado para nós dois.

            As meninas ficaram espantadas com a ideia. Era um presente original.

- Como te lembras-te disso? – Era uma excelente ideia.

- O Ed disse que adorava ler aquilo que eu escrevo. Diz que passo muito bem as emoções para o papel. Então juntei o útil ao agradável. – Bella mantinha atenção na estrada e na conversa com as meninas.

- Deve estar muito lindo. Mas quando começas-te o livro. No vosso namoro?- Interrogou Nessie.

- Começa desde nós dois bebés. Pedi ajuda á minha mãe e á Esme nessa parte. Tem fotas nossas de quando eramos apenas bebes.

- Ainh! Que fofo.

- Antes de namorados somo amigos e há momentos únicos a retractar que vivemos enquanto crianças e até mesmo antes do nosso namoro. – Bella explicou. Afinal o namoro deles não se baseava naquilo que aconteceu á seis meses atras mas em tudo aquilo que viveram antes disso.

- Têm aquela vez em que vós fugiste da escola e vos escondes-te o quarto do Edward enquanto andava toda a agente á vossa procura? – As meninas agora riam desse dia.

- Têm claro. Quem vós mandou me inscrever num concurso de jovens talento na literatura. Nem morta eu iria ler algum texto meu em frente aquela gente toda. – Bella disse lembrando-se do momento.

            Quando Bella tinha cerca de treze anos ouve um concurso de jovens talentos na literatura na escola e amigos acharam por bem inscrevê-la sem ela saber. Mas Edward não achou justo e acabou por lhe contar. Bella teve então a brilhante ideia de se esconder dos amigos e claro Edward ajudou. Os dois foram até casa do Cullen e esconderam-se no quarto do Edward. Depois de muito procurar acabaram por encontrar os dois a dormir abraçadinhos na cama de Edward.

- Mas tu é óptima. Todos deveriam ler as tuas coisas.- Alice insistiu.

- Nem pensar. Eu fugia outra vez. – Bella afirmou de forma categórica.

- Mas desta vez ias directamente para a cama do Edward e com certeza não era para dormir. – Rose não pode deixar de “picar” a amiga.

- Que piadinha Rosalie Hale. Até parece. – Bella emburrou.

- É bem verdade. Vós não vos largais. – Teimou Rosalie.

- Isso não quer dizer que estejamos sempre um por cima do outro a fazer sexo. Existe muito mais que sexo entre nós dois.

- Eu sei Bella. Estava a brincar. Eu admiro muito o vosso namoro por isso. Sabeis ter momentos íntimos e sabeis ser fofos juntos sem ser provocativo ou desagradável para quem está ao lado.

            As meninas admirava os dois por conseguirem estar grudadinhos sem ser ofensivos aos amigos. Os dois tem um amor lindo e quando se “falam” com os olhos é uma coisa linda de se ver. A cumplicidade dos dois é a coisa que todos mais admiram neles. São fofos juntos e qualquer um vê isso só pelo brilho dos olhos dos dois e o sorrisinho bobo no rosto.

            Quando chegaram a casa Bella correu até ao quarto para ir buscar o presente. Os meninos já estavam em casa a jogar vídeo jogos.

- Ed! – Bella chamou o namorado. – Podes vir comigo lá fora uns minutinhos.

- Claro. – Edward levantou-se e seguiu a namorada até ao jardim.

            Estavam os dois no jardim sentados na cadeira de baloiço quando Bella falou.

- Eu queria dar-te o meu presente. Não é nada de extravagante mas espero que gostes.

            Bella estendeu o pacote para as mãos do namorado que a olhava com um imenso carinho. Qualquer coisa vindo dela seria espectacular. Quando finalmente abriu o pacote e começou a folhear o livro ficou sem fala. Era lindo demais. Bella que não aguentava tanto suspense teve que perguntar.

- Gostas-te?

            A carinha de medo que ela fazia só fez com que ele abrisse um lindo sorriso e a puxa-se mais para si para a encher de beijos.

- Eu amei. É muito lindo. Obrigado. Mas essas histórias inicias. – Edward referia-se aos primeiros anos de vida dos dois. – Como soubeste?

- Tive uma pequena ajuda da minha mãe e da minha querida sogrinha. – Bella sorriu.

- Está lindo mesmo meu amor.

- Agora podes completar quando quiseres. – Bella referia-se às páginas em branco onde ele poderia escrever o que quisesse.

- Claro. Vou já tratar do dia de hoje então.

            Edward agarrou a mão da namorada e beijou-a antes de a puxar consigo para dentro.

- Onde vamos? – Questionou Bella confusa.

- Vamos para o quarto para eu puder escrever á vontade.

            Os dois subiram até ao quarto e enquanto Edward escrevia mais uma página da vida dos dois Bella adormeceu a pensar nas melhores partes do namoro e da amizade dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
bem eu estava aqui a escrver uma nota para vocês mas não consigo parar de rir. A minha cadela está a dormir ao meu lado, um habito. e está a chuchar na lingua. parece aqueles bebes super fofos. Serio a minha cadela só me faz rir.
mas voltando ao assunto.
Penúltimo cap. O seguinte será o ultimo antes do epilogo.
Se cooperarem posto ainda durante a semana o ultimo. 5 reviews ou mais e eu escrevo mais depressa o capitulo.
O ultimo será um cap mais divertido e centrado em todos os casais. Depois o epilogo será feito, em principio, no POV da Bella.
Espero que estejam a gostar desta recta final.
Beijinhos, Sofia