Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa noite flores do meu jardim, princesas do meu castelo
Tudo bem com vocês? A semana foi boa?
Bem eu acabei hoje os exames e nada melhor de que postar um cap para as minhas leitoras lindas e fofas.
Eu continuo com poucos reviews mas tenho duas leitoras novas. Surta legal. Obrigada meninas. São umas queridas.
Espero que gostem deste cap
Para quem me pediu um pov da Rosalie da noite com o Em eu no próximo cap vou tentar integrar isso. Pode ser?
Leiam e comentem muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/27

            Edward e Emmett olhavam para as namoradas com um sorriso mas sem nunca deixar de estra de olho nos marmanjos que tentassem algo com elas.

- Estas duas são do pior. – Emmett disse quando viu as duas a lançarem-lhes risinhos e piscadinhas. – Que namoradas as nossas, hein!?

- Acredita as duas são do pior mas nós gostamos mesmo assim. – Edward disse dando uma olhadela na namorada que se virou para ele e lhe soprou um beijo.

- Mas é claro. O enquanto da Rose é aquele génio mas no fundo é uma manteiga derretida. – Emmett lembrava-se de como as pessoas julgavam a namorada e no sabiam que ela era um docinho derretido com os amigos.

- E a Bella é aquele arzinho de menina tímida mas que no fundo é uma safada bem sexy. – Edward só se podia lembrar dos momentos a dois deles e do como a namorada ficava bem safada. Como naquela tarde em que o levou para o local secreto para aproveitarem.

- Bem vamos é dançar com elas antes que alguém o faça antes de nós.

            Os quatro estiveram a dançar umas horas até que Bella pediu uma pausa ao namorado para irem beber água e descansar um pouco.

- Preciso de um pouco de sossego e de água. – Bella teve de se aproximar do ouvido do namorado para se fazer ouvir no meio da música.

- Anda vamos. – Edward agarrou a mão da namorada e levou até á cozinha.

            Bella bebeu a água que tanto precisava e depois com a ajuda do namorado sentou-se em cima da bancada para que assim estivessem da mesma altura. Bella adorava passear as mãos pelo cabelo do namorado. Enquanto isso os dois trocavam beijos carinhosos e singelos carinhos e de vez em quando perdiam-se nos olhos um do outro.

- Amo os teus olhos. São de um verde lindo, principalmente quando brilham quando estás animado com algo. Vejo-me hipnotizada pelos teus lindos olhos. – Bella disse enquanto afagava os cabelos do namorado que tanto adora.

- Eu também gosto muito dos teus olhos amor. Parecem chocolate derretido. Dá para ver a tua alma a partir deles. Consegue-se perceber sempre o que estás a sentir apenas olhando para os teus olhos. – Enquanto o namorado falava ela ia corando cada vez mais.

- Isso é bom ou mau?

- Muito bom. Não consegues mentir com os teus olhos. Alem disso adora ver-te corar. Ficas ainda mais linda. – Como se fosse possível Bella corou ainda mais e enterrou o rosto no peito do namorado para esconder o seu rubor.

- Não consigo controlar mas não gosto nada de estar sempre a corar. – Bella disse com um leve biquinho.

- Ficas linda corada amor. Faz parte do teu charme.- Edward disse com uma piscadinha á namorada que mordeu o lábio antes de o puxar para si e o beijar de forma bem intensa.

Quando os dois quebraram o beijo, com as testas encostadas e de olhos fechados ainda a recuperar o folgo disseram ao mesmo tempo antes de uma risadinha.

- Amo-te.

            Nesse momento entraram Jacob e Nessie e Bella desceu do balcão para ficar lado a lado com o namorado.

- Bella, Edward. Também já vos cansas-te da festa? – Jacob interrogou os dois.

- Sim já estava a ficar cansativo. – Bella respondeu enquanto se abraçava ao namorado.

- Acredita, parece que esta gente não vai embora nunca. – Jacob meio que suspirou.

- Ainda tem muita gente?

- Umas vinte pessoas. Mas que se vão embora que quero subir e descansar.

            Nesse momento chegaram Rosalie e Emmett.

- Reunião e ninguém me chama? – Emmett estranhou ver todos ali na cozinha reunidos.

- Não Em. Estamos cansados da festa. Esta gente não vai embora nunca? – Nessie já estava mesmo cansada de tanto barulho.

- A Allie estava a despedir-se dos últimos convidados. – Rosalie disse para descansar Nessie.

            Alice e Jasper acabaram de se despedir dos últimos convidados e foram ter com os outros á cozinha.

- Já se foi toda a gente embora. – Alice disse enquanto entrava.

- Finalmente. – Disseram todos juntos.

- agora podemos ir descansar? – Nessie perguntou a meio de um bocejo.

- claro. Amanhã arrumamos tudo.

            Jake e Nessie foram os primeiros a ir para cima, eles tinham acordado cedo e estavam cansados.

- boa noite para quem fica.

- boa noite meninos.

            Bella quando se despediu de Rosalie sussurrou-lhe ao ouvido.

- Boa sorte. Amanha quero saber tudo.

            Rose sorriu e subiu com o namorado. Alice, Jasper, Bella e Edward ficaram um tempo a conversar e em seguida também subiram. Bella enquanto subia as escadas exibia um sorriso bem feliz no rosto.

- Que sorriso é esse amor? – Edward estranhou um sorriso tão bobo na namorada sem motivo aparente.

- nada. estou só a pensar no dia maravilhoso que tive.

- Já acabou? – Edward disse com o seu sorriso torto que Bella tanto adorava.

- não sei. – Bella fez charme. – depende de ti Ed.

- e tu queres que a noite continue? – Edward entrou no jogo.

- eu adorava que a noite continuasse. Alem disso tu ainda tens que ficar em cueca boxer para mim. Lembras-te?

- já me tinha esquecido. Mas Bella?

- sim?

- vais deixar-me tirar esse vestido, que fica lindo em ti, e deixar-te em langerie e sapatos? – Edward falava bem próximo do ouvido da namorada que ficava “quente” só em ouvi-lo falar assim.

- que se está a passar por essa cabecinha? Hein? – Bella disse de forma sensual.

- já vais descobri. – Edward segurou a namorada para mais perto e entrou finalmente com ela no quarto, onde a noite prometia.

(…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Odiaram? Digam-me tudo nos reviews.
Quem sabe eu não faça uma surpresa ainda esta semana
Beijinhos e bom fim de semana.
Sofia