Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,
Aqui está mais um cap.
Quero agradecer á GabsMellark e á Debinha pelos review's.
Este cap é dedicado a vocês meninas. Espero que gostem e que continuem a comentar.
Beijinhos, Sofia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/26

 Alice e Rosalie riram-se e os meninos ficaram a olhar para elas sem entender nada.

- O que tem tanta piada? – Perguntou Jasper.

- Oras, achas mesmo que aquilo que a Bela disse não foi uma desculpa!? Eles vão lá para cima é fazer uma festa privada.

- Muito espertinhos esses dois. – Jasper juntou-se às risadas das meninas.

            Enquanto isso o casalinho chegava ao quarto onde mal a porta foi fechada e Bella já estava prensada nela e a boca do namorado a devorar a sua.

- Ainda bem que a Tânia te molhou. – Bella disse numa pausa entre os beijos.

- Porquê? – Perguntou Edward ainda meio ofegante.

- Porque assim vou poder tirar toda a tua roupa enquanto te beijo. – Bella olhava para o namorada com um olhar bem sexy e um sorrisinho safado.

            Enquanto tirava peça a peça a roupa de Edward Bella ia distribuindo beijos, pela boca, pelo peito, tudo onde poderia alcançar.

- És mesmo safada. Da próxima deixo que te molhe, assim sou eu quem despe. – Edward deu uma piscada á namorada que deu uma risadinha.

- Mas hoje sou em quem despe. – Bella disse retirando as calças, que era a ultima peça. – Ficas lindo assim só em cueca.

- E queres que vá assim lá para fora? – O namorado perguntou quando a viu olhar bem da cima a baixo.

- Nem pensar. Eras logo atacado por um bando de piranhas. Vestes uma roupa e logo podes ficar assim que eu não me importo nada.

            Edward riu-se da logica da namorada e deu-lhe um beijo rápido antes de se dirigir para o closet para ver o que poderia vestir.

- Alguma ideia do que deva vestir? – Perguntou enquanto a namorada estava sentada na sua cama com um olhar perdido.

-umh. Uhm. Veste uma calça jeans escura e a camisa verde que combina com os teus olhos.

- Às ordens Dona Isabella. – Edward disse enquanto tirava a roupa.

- Não me chames de Isabella. Não gosto. – Bella disse com um biquinho.

- Ok amor desculpa. Dona Bella, está melhor? – O namorado chegou mais perto e beijou o biquinho que se desfez num átimo dando lugar a um sorriso.

- Vamos, devem estra todos á espera.

            Edward acabou de se vestir e depois agarrou a mão da namorada e os dois desceram para ir ter com o resto dos amigos. Quando chegaram perto de Alice, Rosalie, Emmett e Jasper foram logo interpelados pela baixinha.

- Pensei que iriam demorar mais. Fostes bem rápidos.

- Ah? De que estás a falar Allie? – Edward não estava a entender nada da conversa da irmã.

- Foste trocar de roupa e a Bella foi contigo, com certeza não foi para te ajudar a vestir-te.

- És uma tarada Allie. Eu fui com ele para não correr o risco de vir alguém atirar-se a mim ou ir atras dele para o quarto. Não fizemos nada.

- Realmente fostes muito rápidos para isso. É verdade o Jake andava á tua procura.

- Eu vou ter com ele então.

            Bella procurou o irmão entre os convidados e quando o viu apressou-se a ir ate ele.

- Jake, querias alguma coisa?

- Bella. Queria falar contigo por causa do Mike. – Jacob disse quando se distanciaram mais do barulho.

- O que tem o Mike? – Bella perguntou já impaciente com aquele ser.

-ele disse que queria falar contigo. Eu achei estranho e procurei-te mas não te encontrei.

- Ele veio ter comigo. Mas quando tentou beijar-me dei-lhe uma joelhada. – Bella disse de forma resumida ao irmão que desatou a rir.

- É assim mesmo. Esta é a minha irmã.

- Aprendi contigo lobinho. Ah, e ainda dei um banho na cobra da Tânia.

- Porque? O que ela fez? – Agora Jake não estava a aperceber.

- O mesmo que o Mike, atirou-se ao Edward mas mostrei-lhe quem manda. Só que ela despejou um copo nele que se meteu á minha frente.

- Isso é que é dar show maninha. Da próxima chama-me para eu ver.

- Eu da próxima aviso lobinho. Agora vou ter com o medo namorado.

- Vai que eu vou ter com a minha. Jacob disse dando um beijo na testa da irmã.

            Bella foi até Edward que ainda estava com o resto dos amigos. Aproveitando que chegou por trás e ele não a viu, agarrou-o pela cintura e beijou-lhe o pescoço. Com o beijo um pequeno choque atravessou-lhe o corpo, ficando logo a saber que era a namorada.

- Já falas-te com o teu irmão? – Perguntou passando os braços para trás de forma a traze-la para a frente dele e poder abraça-la pela cintura.

- Sim. O Mike foi atras dele para lhe dizer que queria falar comigo. Ele ainda me procurou mas não me encontrou. Agora já lhe expliquei o que aconteceu.

- Bella eu amei o te show. – Em disse entre risadas.

- Que engraçado Em. Queres levar também, é? – Bella disse seria.

- Não, não. Deixa-te estar. – Quando reparou que o irmão se ria atras do cabelo da namorada virou-se para ele. – Porque tu ris?

- Adorava ver a Bella a bater-te. – Disse sem controlar o riso.

- Ah ah ah. Estás do lado de quem afinal?

- Do da minha namorada é claro. – Respondeu como se fosse óbvio.

- Salva-me Rose. – Emmett virou-se para a namorada que ate ali não tinha dito nada.

- Eu apoio a Bella, ursão.

- Obrigada Rose. – Bella agradeceu.

- Ai ursinha que má. – Em fez manha. – Que família a minha.

- Em, não faças fita. Tu adoras-nos. – Bella disse.

- A ti principalmente que me queres bater e tudo.

- Mas tu mereces.

- Eu porque?

- Por teres visto aquilo imbecil a fazer-se a mim e não fazeres nada. – Bella disse emburrada.

- Tu defendeste-te sozinha. Foi muito melhor. – Emmett disse com toda a lógica do mundo.

- E se eu não consegui-se?

- Ai eu agarrava nele e metia-o na rua com um chuto naquela traseiro.

- Melhor assim. – Bella sorriu e depois puxou Rosalie para dançar.

            As duas afastaram-se um pouco dos namorados para poderem conversar enquanto dançavam.

- Tudo pronto para logo Rose?

- Acho que sim. – Disse de forma insegura.

- Achas? – Bella interrogou.

- Ok, tenho tudo pronto mas tenho medo que ele não goste. Sei lá, não ache piada nenhuma. – Rose confessou.

- Rose, qual o homem que não gosta de ver uma mulher a desfilar para ele apenas de lingerie?

- Não sei. – Rose continuava muito insegura.

- Acredita, vai dar tudo certo. – Bella disse passando confiança. – Amanhã nem te vais levantar de tão boa que foi a noite.

- És uma tarada Isabella Swan. – Rose disse mais alegre.

- Safada talvez, tarada não.

            Rosalie riu-se e as duas continuaram a dançar enquanto davam risadinhas e piscavam aos namorados que estavam de olho para nenhum marmanjo se aproximar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!!!!
Espero que tenham gostado e que comentem muito.
Uma boa semana para todas.
Beijinhos Sofia