Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá!
como disse aqui está o cap. não vou mentir ao dizer que estou feliz que não estou. tive apenas 2 review's no cap anterior... mas valeram por muito. obrigada, Lya Sparks e Debinha. são umas fofas...
espero que gostem.
e até ao próximo cap....
Beijinhos,
Sofia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/25

Tal como Alice tinha dito Edward “babou” na namorada. Ela estava linda, num vestido azul que demarcava todas as suas curvas, não muito curto e com um decote discreto, e nos pés umas sandálias de salto alto que destacavam ainda mais as belas pernas que tinha. Jasper apenas olhou para a namorada sem acreditar, ela a cada dia conseguia surpreende-lo mais, ficava sempre mais linda. Bella aproveitando-se de que o namorado estava paralisado a olhar para ela foi até ele sussurrar-lhe no ouvido:

- Gostas? – Disse bem perto do ouvido do namorado que se arrepiou quando a respiração dela bateu na sua orelha.

- Gosto? – Edward finalmente saiu do transe em que se encontrava. - Estás super linda amor. Agora vou ter os convidados a atirarem-se a ti e não pode ser. – Edward enlaçou a cintura da namorada para a chegar para mais perto.

- Não te preocupes, não te largo a noite toda. Não quero as piranhas a atirarem-se a ti, tu estás muito gato.

- Então ficamos a noite toda juntos e assim não há problemas. – Edward sorriu para a namorada e depois aproximou-se de maneira a beijá-la.

            Quando se beijavam os dois perdiam a noção do tempo e do espaço por isso os amigos decidiram interromper o casalinho.

- Casalinho, deixem isso para depois. Vamos dar os últimos retoques nas coisas que os convidados estão a chegar. – Alice disse dirigindo-se já para a cozinha.

- Ok, Allie. – Edward puxou a namorada pelo mão e seguiram Alice e os outros.

            Os oito foram até á cozinha ver a comida, se estava tudo pronto e em seguida ligaram a música e ajeitaram pormenores de última hora. Os primeiros convidados começaram a chegar e eles separaram-se pela casa.

(…)

Alice e Jasper estavam a dançar quando Rosalie os chamou.

- Alice olha ali. – Rosalie apontou para um outro canto da festa.

- O que se passa? – Alice não estava a perceber nada. Quando reparou não podia acreditar no que via.

            Edward tinha ido buscar bebidas para ele e para a namorada e aproveitando que se encontravam sozinhos Tânia e Mike aproveitaram para “atacar”.

Mike foi até Bella cheio de sorrisos.

- Olá Bella. – Disse enquanto se aproximava mais da rapariga que nem o tinha visto aproximar-se.

- Ah oi Mike. – Bella procurava livra-se logo daquele traste.

- Estás muito linda. – Enquanto falava tentava aproximar-se mais dela que dava sempre um passo atras.

- Ah Obrigada. – Disse sem querer ser mal-educada. Afinal o que ela mais queria era sair dali.

- Queres dançar? – Mike perguntou enquanto Bella tentava encontrar um dos amigos para a salvar.

- Não, estou á espera do Edward. Se me dás licença. – Bella virou-se pronta a sair.

            Aproveitando Mike agarrou o pulso da morena e ia beija-la mas antes que o conseguisse ela deu-lhe uma forte joelhada fazendo com que ele se baixasse com dor.

- Nem te atrevas parvalhão. – Bella estava furiosa.

            Alice, Rosalie, Jasper e Emmett que estavam a assistir a cena desataram a rir e depois voltaram-se novamente para ver Edward e Tânia.

- Olá Ed. Estás gato como sempre. – Tânia deu uma piscada e passou os olhos por todo o corpo do ruivo como se quisesse ver ainda mais.

- Olá Tânia! – Edward fez uma careta quando a viu olhar para o seu corpo de forma cobiçosa.

- Vamos dançar? – Tânia insistiu.

- Não, eu vou ter com a Bella, a minha namorada. – Edward frisou bem a palavra namorada. E procurou-a pela sala.

- Ainda com essa sem sal? – Tânia bufou irritada. – Mas ela não vale nada Ed. Eu sou muito melhor que ela.

- Vale muito mais do que aquilo que tu algum dia vais valer. – Edward já estava mesmo sem paciência para aquela loira chata.

            Tânia sentindo-se rejeitada e vendo-se sem alternativa agarrou Edward para o beijar. Mas antes que o plano fosse concretizado Bella despejou-lhe a bebida pela cabeça abaixo.

- Sua vaca. A minha roupa. – Tânia estava toda encharcada.

- Que pena Tânia, vais ter de ir embora. – Bella disse de forma bem cínica.

- Isto não fica assim sua sem sal. – Tânia só faltava deitar fumo pelas orelhas.

            Tânia pegou um copo e ia despejar em Bella mas Edward apercebeu-se da situação e meteu-se á frente da namorada levando com o conteúdo do copo na camisa verde que vestia.

- Agora chega. Rua. – Edward disse bastante zangado.

- Mas Ed eu… - Tânia ainda tentou implorar.

- Tu nada. Rua.

            Mike e Tânia saíram enquanto Rosalie, Alice, Jasper e Emmett desatavam a rir. Quando chegaram perto do casalinho para ver os estragos Emmett não perdeu tempo em parbanezir Bella.

- Bellinha ao poder. A minha cunhadinha é demais. Dás banho á Tânia e ainda agrides o Mike.

- Vós vistes? – Bella não acreditava. Bando de traidores.

- Claro. Foi hilário. Os meus parabéns Bella.

- Eles mereceram.

- Agora Edward acho melhor trocares de roupa, está lastimável. – Alice disse enquanto reparava na camisa que tinha escolhido toda manchada e as calças também.

- É o que eu vou fazer.

- Eu subo contigo. – Bella apreçou-se a dizer. – Não quero correr o risco de mais alguém se atirar a mim hoje ou seguir-te até ao quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!