Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 19
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, lindas!
Aqui está um cap lindo e fofo.
Eu sinceramente amei escrevê-lo. Espero que gostem também de lê-lo.
Finalmente os nossos meninos perdem a virgindade.
Obrigada pelos comentários lindos do cap anterior e peço uma vez mais desculpa pela demora. Mas a vida não gira em torno de desafio-te.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/19

Edward agarrou a namorada pela cintura e colo-a ao seu corpo antes de a beijar.

- Agora, sou eu a despir-te. – Bella disse com uma pequena piscadela.

- Á vontade amor. – Edward afastou-se um pouco para que Bella pudesse começar a tirar a camisola.

            Bella despiu o namorado com toda a calma do mundo, afinal os dois não tinham pressa. Enquanto despia o namorado os dois trocavam beijos. Quando finalmente estavam de igual para igual, Bella de lingerie e Edward de cueca boxer, foram até á cama sem nunca se desgrudarem.

- Tens a certeza Bella?

- Tenho.

            Os dois já tinham tido a primeira experiência de sexo oral na casa de Bella á uns dias. A experiência tinha sido boa, na opinião dos dois, e agora após repeti-la Edward confrontou Bella com aquilo que ela lhe tinha pedido.

- Tens a certeza Bella? – Edward não queria que a namorada se sentisse pressionada.

- Tenho.

            Bella beijou o namorado de forma a mostra-lhe que estava mais que convicta daquilo que queria e traçou-lhe vários beijos pelo corpo.

            Tal como Rose tinham dito a Bella a dor era algo bem incomodo mas ela deixou isso para trás e aproveitou o momento com o namorado. Ele foi mais que perfeito, sempre preocupado se a estava a magoar e foi o mais carinhoso que podia.

            Edward estava deitado com Bella no seu peito, os dois a acalmarem as respirações, enquanto aproveitavam o momento. Quando conseguiu, finalmente, acalmar-se Bella soergue-se e beijou o namorado.

- Foi perfeito. Não doeu tanto assim.

- A serio? – Edward estava preocupado com as dores da namorada. Afinal depois de ouvir Emmett quem não estaria…

- Sim a serio. E tu gostas-te ou odeias-te? – Bella sentia-se insegura que o namorado não tivesse gostado de alguma forma.

- Nem gostei nem odiei. – Edward disse com um pequeno sorriso. – Eu adorei amor, foste mais que perfeita. – Disse enquanto a trazia para mais junto de si.

Bella sorriu de forma doce para o namorado e depois voltou a deitar-se sobre o seu peito enquanto este lhe afegava os cabelos que estavam um pouco grudados devido ao suor.

- Amor…

- Diz Ed.

- Preciso de um banho. Queres fazer-me companhia? – Ele perguntou sem nunca deixar de olhar nos olhos dela que se tinha virado para ele.

- Quero. – Bella disse enquanto corava um pouco.

            Depois de um banho e de se vestirem. Bella a lingerie e uma camisa de Edward, e ele uma cueca boxer e umas calças, que deixava o seu peito desnudado, foram preparar algo para jantar. Enquanto Bella cozinhava Edward foi pondo a mesa e em seguida sentou-se numa cadeira, agarrando a namorada por trás e fazendo com que ela se senta-se no seu colo. Edward distribui-a suaves beijos pelo pescoço da namorada enquanto ela ria. Bella virou-se, de repente, e beijou o namorado de forma bem intensa.

- O jantar já deve estra pronto. – Bella disse após o beijo e com a testa colada na do namorado.

- Uhm… Mas estás tão bem aqui. – Edward falou manhoso quando a namorada o cortou.

-eu depois volto, vou ver o jantar, e depois volto. – Bella deu-lhe um último beijo e levantou-se.

            Depois de provar a comida e constatar que estava pronta, Bella virou-se para o namorado com um sorriso.

- Vamos jantar?

- Está bem mas depois não me escapas… - Edward disse com um sorriso.

            Enquanto jantavam os dois trocavam vários olhares e conversavam sobre tudo e sobre nada. Após jantarem e arrumarem tudo foram novamente para cima para aproveitar para namorar mais um pouquinho. Estavam os dois deitados depois de uma “sessão de puro amor” como Alice costumava dizer quando o telemóvel de Edward tocou a anunciar uma mensagem.

            “Edward, Bella, parem o k quer que estejam a fazer pk já vamos para ai. Bjs Alice”

- É melhor vestirmo-nos, decentemente, e descermos para que eles não desconfiem. – Bella disse enquanto se sentava e procurava a sua roupa pelo quarto.

- Fica sabendo que por mim, estas melhor assim, sem roupa alguma. – Edward disse de forma safada á namorada.

- Tarado. – Bella desferiu um pequeno tapa no braço dele. – Veste-te e vamos. Temos de pensar numa boa desculpa sobre o que estivemos a fazer até agora.

- Simples, estivemos a dar prazer um ao outro. – Edward disse com uma pequena risada.

            Com os comentários do namorado Bella encontrava-se completamente corada.

- Nem te atrevas a dizer isso.

- É verdade amor. – Edward disse enquanto afegava o rosto corado da namorada.

- Queres morrer hoje, é? – Bella decidiu acabar com a brincadeira de uma vez por todas.

- Não. Porquê? – Edward já não estava a entender nada.

- Se dizes isso o Jake mata-te ou então diz ao meu pai para fazer uso da sua arma.

- Não, não. Dizemos que estivemos a ver um filme. Vamos para a sala e pô-mos um filme qualquer a exibir. – Edward apressou-se a corrigir.

- Muito melhor agora. – Bella riu-se com a correcção rápida do namorado. - Anda vamos.

            Os dois foram para a sala e puseram o primeiro filme que viram a exibir. Enquanto o file exibia e os outros não chegavam aproveitaram para namorar e pôr a conversa em dia.

- Amor.

- uhm… - Bella estava perdida nos beijos do namorado.

- Adorei este dia contigo. Foi perfeito.

- Eu também Ed. Mas vou gostar mais ainda se continuares a beijar-me e logo possa dormir contigo.

- Logo com certeza vais dormir comigo. Quero dormir bem juntinho a ti e encher-te de beijos.

- Que fofinho que é o meu lindo namorado. Amo-te.

- Também te amo muito amor. – Edward voltou a beijar a namorada de forma encerrar a conversa.

            Os dois estavam no maior love quando os amigos chegaram.

 ................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estou eu novamente? Então gostaram?
Espero que sim. Comentem muito.
E até para a semana com mais um cap recheado de loucuras e muito amor.
Beijinhos, Sofia