Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 18
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,
Eu sei que devem estar capaz de me matar. Eu sei que devia ter postado na segunda mas realmente não deu mesmo.
Vida de universitária é puxada. Frequências e semana académica não sobra tempo nenhum.
Eu não iria postar o cap. Só mesmo segunda. Mas como são tão boas leitoras
Ele é minie. Mas espero que entendam. Estou quase a dormir em cima do computador. Segunda compenso. Prometo.
Obrigada á Carol lins pela linda recomendação. Amei de coração. Acho que vou imprimir as minhas lindas recomendações e fazer um poster no meu quarto. e não sei se repararam mas passamos os 100 review´s. Obrigada são uns amores.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/18

Naquele último mês de aulas foi uma correria. Testes, entregas de trabalhos e mais testes e claro a festa de Alice. Bella e Edward mal tinham tempo para estarem juntos e quando o estavam eram interrompidos. Depois de uma sexta-feira de aulas bem esgotante estavam todos na mansão Cullen a descansar quando Alice se lembrou de irem ao cinema. Convidou todos os amigos para irem com ela mas Bella e Edward aproveitaram a ocasião para ficarem sozinhos.

- Eu estou cansada, hoje não vou ser boa companhia, fico por aqui. – Bella queria aproveitar para ficar a sós com o namorado.

- Fica para a próxima então. E tu, Ed, vens ou ficas? – Alice mais perguntou por perguntar porque sabia bem que o irmão não iria, não sem a namorada.

- Eu fico com a Bella. Até logo.

- Até logo.

            Os restantes dirigiram-se para os carros e Alice ficou para trás para dizer uma última coisa aos dois:

- Vamos ao cinema e jantar fora. Estais completamente á vontade, quando estivermos a chegar eu mando uma mensagem a avisar. – Alice sabia bem que os dois iriam aproveitar que estavam sozinhos e fazer aquilo que á muito treinavam.

- Ok, obrigada Alice. – Bella agradeceu, não sem antes corar um pouco.

- Sempre às ordens.

            Os dois sorriram para Alice que foi saltitante até ao carro ter com o namorado.

- Agora temos a casa todas para nós. O que te apetece fazer amor? – Edward perguntou á namorada.

- Passam-me mil e uma coisas pela cabeça e em todas estás envolvido. Já sabes o que é? – Bella disse com uma piscadinha ao namorado.

            Edward sorriu ao perceber aonde ela queria chegar.

- Acho que não precisas dizer, sou todo teu amor.

- Isso soa bem. – Bella deu um sorriso enorme antes de fazer aquilo que queria.

            Como o namorado estava sentado no sofá ela fez com que ele se deitasse e em seguida deitou-se por cima dele para começar a beijá-lo. Os dois beijavam-se com se isso fosse a coisa mais importante do Mundo, algo sem a qual não poderiam viver.

- Edward. – Bella disse no momento em que o namorado lhe beijava o pescoço.

- Sim? – Ele perguntou sem deixar de distribuir beijos na região.

- Vamos para o teu quarto? Estamos mais á vontade.

- Anda.

            Edward pegou a namorada pela mão e seguiram para o quarto. Mas quando chegaram á porta Bella sorriu e fez um pedido um quanto inocentado ao namorado.

- Ed, entra, põem música, senta-te e fecha a porta. – Bella disse enquanto tentava acalmar as borboletas da barriga.

- Ah? Que musica e para quê Bella? – Edward não entendia nada de nada.

- Halo, Beyoncé. E já vais saber para quê. Entra e poem a musica e senta-te que eu já vou eu.

            Ele olhava para Bella com ar bastante interrogativo. “O que se passa na cabeça dela?”

- Não te vais arrepender, prometo.

- Ok.

            Edward entrou no quarto ainda confuso e depois de fechar a porta e pôr a música foi sentar-se na cama tal como a namorada tinha pedido.

            Enquanto isso Bella, do lado de fora, concentrava-se naquilo que tinha planeado. Quando a musica se fez ouvir no corredor e depois de respirar fundo, entrou no quarto e começou a sessão de strip. A princípio estava nervosa mas o sorriso do namorado ajudou a descontrair. Quando estava apenas de lingerie Edward levantou-se e impediu-a de tirar algo mais.

- Amor, essa parte tiro eu, se não te importares. – Edward disse de forma doce.

- Não me importo nada. Gostas-te? – Bella mordeu o lábio inferior enquanto esperava resposta.

- Adorei ver despir-te cada peça de roupa para mim ao som da Beyoncé, foi realmente excitante.

- Mesmo? – Bella perguntou totalmente corada.

- Sim. Mas agora vou mostrar-te o quanto gostei. 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei maldade pura acabar aqui mas realmente o resto fica para segunda.
Façam apostas daquilo que irá acontecer. Podem me encontrar no grupo Hanashi. O meu nome é sofia Leite. Podem me adicionar e interrogar sobre a fic. Eu respondo sempre
Beijinhos lindas.
Bom fim de semana.