Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 15
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas!
Aqui estou eu como prometido.
Muito obrigada a todas as que me desejaram as melhoras. Eu estou melhor que ontem sim.
E mais louca também. Acho que a combinação de medicamentos e direito dá maluqueira. Só me apetece cantar musicas infantis. Loucura eu sei.
Acho que vou cantar a musica do coelhinho. *no fim entendem*.
Bem mas vamos ao que interessa.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/15

Bella sorriu e depois decidiu beijar o namorado com o entusiasmo de antes. Primeiro sentou-se no colo do namorado de forma a ficar com uma pena de cada lado do corpo dele, depois começou a beijá-lo. Começou pelo pescoço e foi subindo lentamente até á boca do namorado. Quando se beijavam era como se o resto do mundo não existisse. Os beijos eram demais, apaixonados, carinhosos e simplesmente perfeitos.

Os dois aproveitaram aquela hora só para eles, para namorar e pôr a conversa em dia. Edward estava nervoso para iniciar a conversa mas era algo que os dois precisavam falar, por mais vergonha que tivessem. Estavam os dois deitados na cama de Bella a acalmar as respirações quando Edward decidiu falar.

- Bella, queria falar contigo. – Edward disse meio a medo da reacção da namorada.

- Diz que se passa? – Bella perguntou enquanto se inclinava para o olhar.

- Não é nada de especial. Eu só queria falar contigo por causa…

- Ai Edward, não te enroles. – Bella estava a ficar demasiado curiosa. - Fala de uma vez. Por causa?

- Por causa da nossa primeira vez. – Edward disse tudo tão rápido que pensou que nem se tinha feito entender.

- Que têm? Cansas-te de esperar? – Naquele momento Bella sentiu-se extremamente insegura e com uma enorme vontade de chorar.

- Bella! – Edward quase gritou o nome da namorada, tal foi o seu espanto. - Até parece, não tenho presa nenhuma, quando tiver que acontecer acontece. Se até agora esperei pela pessoa certa espero ainda mais se for necessário.

            Bella olhava para Edward espantada e com a boca ligeiramente aberta. Após recuperar falou ainda meio chocada:

- Tu és virgem? – o namorado gato dela virgem? Ela não poderia acreditar.

- Porque toda a gente me pergunta isso ultimamente? Sou e não tenho problema nenhum em dize-lo. Não é como se tivesse matado alguém. Qual o espanto?

- O espanto é que és homem, para começar, e os homens têm pressa para perder a virgindade. Depois tu namoras-te a Tânia á uns tempos e sendo a Tânia quem é, pensei que já tivesse acontecido desde o início do namoro. E o mais importante de tudo, és lindo, qualquer rapariga queria ir para a cama contigo.

- Meu deus! Não sou desse tipo, eu esperava a pessoa certa, neste caso tu. A minha virgindade não é algo que faz de mim mais ou menos homem, é uma opção minha. A Tânia foi apenas para tentar esquecer-te, nunca aconteceria nada com uma rapariga como ela. E a beleza é subjectiva meu amor.

- Obrigada por esperares por mim então. Acho que nesse ponto estamos de acordo, tu também a pessoa certa para mim. Quanto á beleza eu sei que é subjectiva mas todas as raparigas daquela escola são loucas por ti. Todas querem uma oportunidade com o meu lindo namorado.

- Isso não sei. Só te posso garantir que nenhuma delas terá oportunidade, sou todo teu meu amor. Já agora, para que saibas, os rapazes daquela escola também sonham com a oportunidade de estar contigo. O Mike então nem se fala.

- Acho que então temos de lhes comunicar que somos comprometidos.

- Mas terias de contar á Allie e ao teu irmão.

- Pois. Mas eles mais tarde ou mais cedo tinham que saber. Que tal amanhã á tarde marcarmos uma reunião e contamos tudo. Afinal o nosso namoro já tem mais de dois meses.

- Por mim tudo bem. – Edward concordou.

- Então fica combinado. Eu aviso o meu irmão e a Nessie e tu os teus irmãos e a Rose.- Bella disse. – Mas no meio de tudo isto, acabamos por não falar no assunto original. O que me querias dizer afinal?

- Ah pois! Eu falei com o Em sobre isso á uns tempos e ele deu-me um conselho útil.

- Eu também falei com a Rose, o conselho deve ser o mesmo.

- Certamente. O Em aconselhou-me a que antes da nossa primeira vez deveríamos ter uma ou duas sessões de sexo oral. Para estarmos melhor preparados e não sofreres tanto.

- Nem mais, a Rose contou-me que teve imensas dores e que se eu queria evitar isso era a melhor opção. Faz com que eu esteja mais á vontade, não sofra tanto e claro é um bom treino.

- O Em disse o mesmo. Por isso queria falar contigo, saber se estás de acordo ou não.

- Podemos treinar umas vezes antes. Vai ser bom para os dois.

- Ficamos a conhecer-nos melhor intimamente e claro será menos doloroso para ti.

- Pois é, tens toda a razão.

- Já agora quero esclarecer uma coisa.

- O quê?

- A única que ocupou o meu coração foste tu Bella, só tu tiveste lugar lá. Tu sempre foste a única pessoa com que pensei em ter um namoro que envolvesse algo mais que troca de beijos, foste a única que me fez querer perder a minha virgindade, saber o que é sexo e estra intimamente com outra pessoa.

            Bella olhava para o namorado estupefacta, foi uma declaração e tanto. Nunca pensou ouvir algo assim. Naquele momento ela teve a certeza que Edward era a pessoa certa para um “viveram felizes para sempre”.

- Edward tu também foste o único que conseguiu ocupar o meu coração, o único que me fez querer ter uma relação seria e sem medos.

            Edward sorriu-lhe e antes de a beijar disse-lhe:

- Amo-te para sempre Bella.

- Eu… também… Ed. – Bella correspondeu entre os beijos que os dois davam.

            Estavam a curtir o momento sozinhos quando de repente ouviram alguém a entrar em casa.

- Chegou alguém. – Bella sobressaltou-se. - Que horas são Ed?

- São onze horas!? – Com aquele clima tão bom entre os dois nem deram pelas horas passar.

- É o Jake. Estamos feitos. – Bella disse super apressada.

- Eu estou feito, disse á minha mãe que estava em casa às onze. E agora?

- Ao meu irmão dizemos o que disseste aos meus pais e á tua mãe dizes que estivemos a estudar e nem demos pelas horas.

- Eu á minha mãe digo a verdade. Afinal ela sabe que estamos juntos. Não lhe dou é pormenores.

- Parvo. – Bella sorriu. - Vamos descer.

- Antes um último beijo. – Edward puxou a namorada para si.

            Os dois deram um último beijo e desceram. Estavam já no fim das escadas quando Jacob os viu.

- Edward? Que fazes aqui?

- Olá Jake. Eu deixei um caderno com a tua irmã e vim busca-lo e acabamos por estudar juntos.

- Ah! – Jake disse.

- Já estou de saída, já está tarde. Até manhã Jake, Bella.

- Até manhã Edward.

            Quando Edward saiu Jacob virou-se logo para a irmã.

- A estudar é? Anatomia só se for. – Só provocando é que ele poderia ter certeza daquilo que desconfiava, os dois estavam juntos.

- Jake… - Bella corou com a insinuação do irmão. – Nós estávamos a estudar, se tens duvidas não tenho culpa.

- Claro maninha. Eu e a Nessie também estivemos a estudar até agora. – O sorriso na cara de Jacob denunciava facilmente a ironia.

- Cala-te. Não há nada entre mim e o Edward. – Bella defendeu-se mais uma vez.

- Pois não e eu sou o coelhinho da páscoa, tenho as orelhas brancas, um rabicho e tudo. Porque não admites de uma vez? Sois perfeitos juntos, não vejo qual o problema.

- Porque queres tanto ver-nos juntos?

- Oras! Porque sois perfeitos juntos. Os vossos olhares, os sorrisos até o carinho que tendes um pelo outro e o mais importante de tudo a química. Muita gente dava tudo para ter metade daquilo que vós tendes. Ele tem tudo aquilo que eu tenho por ti e muito mais e tu por ele. Pareceis dois irmãos mas na verdade não são, foste até criados juntos.

- Em parte até tens razão, nos fomos criados juntos. Somos como irmãos.

- Sim mas a Allie e o Jasper também são da vossa idade e foste todos criados juntos e não existe nada disso com os outros.

- A Alice é rapariga, eu adoro-a, é uma amiga espectacular.

- E o Jasper? Ele também esteve sempre presente.

- É diferente, o Jasper tem outro feitio.

- Nem mais Bella. Tu e o Edward sois perfeitos juntos, toda a gente sabe isso. Desde que estiveste juntos na primeira vez que toda a gente diz que haverias de ficar juntos. Eu sou apoiante que sois o par perfeito, vós tendes qualquer coisa de especial.

- Ok Jake, eu entendi tudo. Talvez tenhas razão em tudo aquilo que dizes. Isto só era para ser contado amanhã á tarde mas enfim. Eu vou falar mas não podes comentar com ninguém até amanha, ok?

- Está bem fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite!
Então gostaram?
Já perceberam porque quero cantar a música do coelhinho? Pois é
Então já sabem. Seis reviews e sexta posto outro.
Combinado?
Beijinhos, Sofia