Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 13
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,
Como sou uma autora muito querida. Mentira.
Mas bem voltando para o que interessa. Eu amanha teria um exame e só poderia postar á noite mas como a professora querida mudou a data postei hoje porque amanha será impossível.
Então espero que gostem. Eu fiz o meu melhor.
Obrigada ás quatro pessoas que comentaram. LiliCullen, DanyBella, Alana Colorada e Tamara Cortez.
São umas queridas.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/13

Eram sete da manhã quando o despertador de Edward tocou. Depois de se levantar e de tomar um bom banho foi tomar o pequeno-almoço, onde encontrou a irmã já na mesa.

- Bom dia Allie! – Disse enquanto beijava a bochecha da irmã que estava a tomar o pequeno almoço.

- Bom dia Ed! Dormiste bem?

- Dormi e tu?

- Também.

- Allie, hoje vou levar a Bella á escola já que o Jacob só tem aulas de tarde. – Edward decidiu avisar de uma vez a irmã. - Vens comigo mais cedo?

- Não, vou aproveitar e pedir ao Jasper para me vir buscar. – Alice respondeu com um sorrisinho.

- Está bem.

            Antes sair foi rapidamente ao quarto buscar os livros de Bella que se tinha esquecido de trazer.  

            Quando chegou a casa da namorada ainda falavam mais de cinco minutos para a hora marcada por isso bateu á porta para se fazer anunciar.

- Bom dia Edward! – René abriu a porta com um belo sorriso.

- Bom dia tia. A Bella está pronta? – Edward perguntou meio que envergonhado. Afinal agora era também sogra dele.

- Está a acabar o pequeno-almoço. Entra, ela está na cozinha. Eu vou lá cima e já volto. – René convidou a entrar enquanto subia para dar um tempinho aos dois.

- Obrigado.

            René subiu ao andar de cima para fazer as camas e assim dar-lhes um pouco de privacidade. Quando Edward chegou á cozinha a namorada estava á mesa de costas para a porta e nem notou a sua chegada. Aproveitou assim para lhe tapar os olhos. A princípio Bella não tinham sequer ideia de quem lhe estava a fazer isso mas depois lembrou-se da campainha ter tocado então virou-se de forma a sentir o perfume da pessoa. Quando sentiu o perfume um sorriso quase involuntário formou-se nos lábios.

- Edward! – Sorriu apenas por pronunciar o nome do namorado. Quando estava com ele os sorrisos e as batidas do coração mais rápidas eram involuntárias.

- Como sabias que era eu? – Edward perguntou confuso, afinal não tinha dito nada.

- Primeiro por terem tocado á pouco á campainha e segundo pelo teu perfume.

- Pelo meu perfume? Isso é bom ou mau? – Perguntou. Afinal poderia ser algo mau. Alem de que quem lhe tinha oferecido o perfume tinha sido ela.

- É bom. O teu perfume cheira muito bem. Mas poderia ter certeza de outra forma, poderia ir pelo tacto. – Bella sorriu maliciosa.

- Como assim amor?

- Simples, era só passar as mãos nesse corpinho perfeito. – Ela riu no final.

- Ainda bem que te ficas-te pelo perfume. A tua mãe não iria achar graça nenhuma ver-te com as mãos em cima de mim. – Edward não queria nem imaginar a cena. Haveria de ser bonito.

- Não te preocupes, eu já lhe contei.

- A sério?

- Sim, não há como esconder algo da D. René.

- Ela não demonstrou saber quando me abriu a porta.

- Ela é discreta. Eu estou para aqui a falar e nem te cumprimentei.

            Edward ia responder quando Bella se levantou e começou a beijá-lo. A princípio não correspondeu mas quando a namorada começou a aprofundar o beijo ele acabou por corresponder, beijando-a de forma bem apaixonada. Quando se separaram para respirar, Bella sentou-se a acabar o pequeno-almoço e convidou o namorado a sentar-se também.

- És servido?

- Não obrigado, acabei de comer.

            Bella começou a sorrir mas logo o sorriso morreu.

- Que se passa, amor?

- Eu beijei-te e nem os dentes lavei, devo estar com um hálito horrível. Desculpa.

- Não faz mal. Não tens mau hálito, não te preocupes.

- A sério?

- Sim.

            Bella voltou a sorrir só que desta vez manteve o sorriso enquanto acabava o pequeno-almoço. Estava a acabar de arrumar as coisas do pequeno-almoço quando René chegou.

- Bella! – René entrou na cozinha a chamar pela filha. Afinal não queria interromper os dois.

- Diz mãe.

- Já fiz aquilo que me pediste ontem.

- Obrigada mãe, quando é a consulta?

- Amanhã no final das aulas vais lá e és atendida.

- Então amanhã passo lá. Uma vez mais obrigada.

- Não tens de quê meu anjo. Até logo, vou trabalhar.

            René beijou a filha e depois Edward.

- Até logo queridos. Portem-se bem.

- Sempre mãe.

            Depois de René sair Bella subiu para escovar os dentes e pegar a mochila.

- Dá-me dois minutos que eu já venho. – Bella disse enquanto subia.

- Estás á vontade, espero-te lá fora. – Edward aproveitou para sair e pensar na conversa entre mãe e filha.

            Enquanto Bella escovava os dentes e acabava de se arranjar Edward esperou no exterior da casa e não deixou de pensar na conversa de Bella com a mãe. Será que ela está doente?

- Estou pronta.

- Estás linda. – Bella usava umas calças jeans que demarcavam bem as suas pernas e uma camisola também justa que delimitava a barriga lisa dela.

- Obrigada, vamos?

- Claro, entra.

            Quando entraram no carro fez-se um autêntico silencio, nada normal em Edward.

- Edward estas estranho, que se passa?

- Nada.

- Nada, não. Eu conheço-te, não ficas assim por nada. O que se passa? – Bella agora é quem estava preocupada. Será que tinha feito algo de mal!?

- Estou a pensar na conversa da tua mãe.

- Que têm?

- A consulta. Estás doente?

- Não estou doente. É uma consulta de rotina. Eu pedi á minha mãe para marcar pois quero falar com a médica.

- Está mesmo tudo bem, Bella?

- Está tudo óptimo. Não te preocupes.

- Está bem. Os teus livros estão no banco de trás.

- Obrigada.

Tinham andado uns metros quando Bella pediu ao namorado para parar o carro:

- Ed, será que podes parar o carro um bocadinho? – Pediu de forma manhosa ao namorado.

- Porquê? Estás a sentir-te mal?- Ele ficou logo preocupado. Afinal estavam no meio do nada.

- Não, eu estou bem mas preciso mesmo que pares o carro.

- Ok.

            Edward encostou o carro numa berma onde não passava muita gente.

- Agora vais me dizer porque tive que parar o carro?

- Com todo o prazer. Eu prometi que te dava o dobro de beijos pelo número dos meus livros, certo?

- Sim. Que têm?

- Então, em minha casa não o fiz, na escola não posso, então agora.

            Bella inclinou-se para o lado de Edward e beijou-o. Estavam os dois no maior love quando Edward se lembrou que tinham aulas.

- Bella, amor…

- Sim?

- Por mais que eu goste de estar assim contigo temos que ir para as aulas.

- Que horas são?

- Faltam quinze minutos para a primeira aula. Se não quisermos chegar atrasados é melhor irmos.

- Vamos lá.

            Edward arrancou fazendo com que chegassem á escola a faltar cinco minutos para a hora do toque. Quando chegaram ao estacionamento encontraram Alice e Jasper que quando os viram chegar esperaram para irem todos juntos para as aulas.

            Durante o resto do dia, apesar de estarem sempre juntos, não tiveram tempo para namorar. No fim do dia Jacob é que levou Bella deixando a única oportunidade de namorarem fracassar.

As semanas foram passando e todos os dias as oportunidades de os dois namorarem eram poucos, apenas em casa e muito bem planeado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola novamente!
Então gostaram? Comentem que eu amo ler os comentários. E já sabem quantos mais comentários mais rápido posto.
aviso já que as coisas agora vão avançar um pouquinho no tempo....
Eu tive a ler uma fic hoje de uma amiga que me apaixonei. Só li o primeiro cap mas quero ler mais e mais. Ela é má e não diz mais. Não é da Saga mas promete. A personagem principal também tem charme. Ela é nova aqui mas vão gostar de certeza. A fic chama-se Mistério e é da serie NCIS. Passem lá e vejam. Vão gostar.
https://www.fanfiction.com.br/historia/216036/Misterio/ageconsent_ok
Beijinhos ,
Sofia