Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 11
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Eu tive dois comentários o cap passado.
Se pensam que estou a brincar quanto ao acabar com a fic, estão enganadas. Eu acabo mesmo. Não escrevo para o vento.
Aqui está mais um cap. Espero que gostem e que comentem por favor.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/11

O Segredo de Rose e Edward


No outro dia de manhã Edward foi o primeiro a acordar, depois de apreciar a namorada dormir tranquilamente decidiu acorda-la. Primeiro afagou-lhe o rosto de maneira muito suave e depois espalhou vários beijos de forma a ela acordar.

- Bella, amor, acorda. – Chamou suavemente pela namorada dorminhoca.

- Hum… Só mais cinco minutos. – Bella respondeu ensonada voltando o corpo para outro lado.

- Anda lá Bella. Acorda preguiçosa. – Edward insistiu, já era mais do que hora da bela adormecida despertar.

- Não Ed, estou muito bem aqui. Deixa-me dormir mais cinco minutos por favor. – Mesmo sem abrir os olhos Bella fez biquinho ao namorado.

- Nada disso, daqui a pouco entra alguém ai a perguntar por ti. Queres que descubram?

- Não, nem pensar. Eu levanto-me não te preocupes. – Bella respondeu mais activa, ser descobertos era algo que definitivamente nenhum deles queria.

- Ainda bem. – Edward riu-se da forma rápida como Bella se levantou.

Bella sentou-se na cama e estava a abrir os olhos muito devagar quando se lembrou do que Emmett lhe tinha dito acerca do cabelo de Edward. Abriu bem os olhos e depois virou-se para o namorado com o intuito de lhe dar os bons dias e verificar se era verdade aquilo que Emmett lhe tinha dito.

- Bom dia príncipe. – Quando Bella reparou bem no cabelo ficou atónita a olhar para o namorado.

-Bom dia Bella. Que se passa? – Após fazer a pergunta é que atingiu que não tinha ajeitado o cabelo. – Está assim tão horrível?

- Nada disso. Realmente parece uma juba de um leão mas ficas tão fofinho que dá vontade de te encher de beijos.

- Não brinques Bella.

- Não estou a brincar. Ficas mesmo muito fofinho. Eu só não te encho de beijos agora porque os outros devem estar a acordar.

- Está bem. - As palavras dele não saíram com muita convicção.

- Edward Cullen, não acreditas em mim? Fazemos assim depois do pequeno-almoço encontramo-nos no nosso local secreto e ai eu provo-te como ficas fofinho assim com o cabelo.

- No nosso local secreto após o pequeno-almoço então.

- Agora vou tomar banho e vestir-me. Amo-te leão fofinho lindo.

- Também te amo leoa mais linda do mundo. Até já.

Bella saiu para ir para o seu quarto tomar banho mas quando chegou á porta do quarto do namorado deteve-se e virou-se para lhe atirar um beijo. Ele sorriu-lhe e retribui-lhe o gesto.

            Após tomar banho e vestir uma roupa fresca e confortável Bella desceu para tomar o pequeno-almoço. Mas qual não foi o seu espanto ao chegar á cozinha e deparar-se apenas com o namorado na cozinha.

- Onde estão os outros? – Perguntou surpresa pela ausência dos amigos.

- A minha mãe disse que estão todos a dormir, ainda são nove horas da manhã. – Edward respondeu tranquilamente enquanto continuava com o pequeno-almoço.

- Nove horas? Eu mato-te. Acordei tão cedo para nada.

- Desculpa Bella, enganei-me nas horas.

- Se eu não gostasse tanto de ti matava-te.

- Significa que estou desculpado?

- Se eu for bem recompensada sim.

- Claro que sim. Eu prometo recompensar-te no nosso encontro.

- Fico á espera. Agora passa-me o leite por favor que estou cheia de fome.

- Ok pega. Cereais?

- Sim por favor.

Os dois tomaram o pequeno-almoço enquanto conversavam com Esme. Depois de arrumarem tudo e se despedirem de Esme e Carlisle, que tinha chegado naquele momento do hospital, foram até ao local secreto. Local esse que era nada mais nada menos que uma pequena divisão debaixo das escadas que tinham descoberto quando eram mais novos, e passou a ser o refúgio de Edward quando queria estar sozinho ou quando estavam os dois juntos e não queriam ser incomodados. Estavam os dois a conversar quando Bella se lembrou:

- Oh!

- Que foi Bella?

- O teu cabelo já está arranjado, estavas tão fofinho.

- Bella, outra vez isso?

- Claro. Eu disse-te que te iria provar como ficavas fofinho não disse?

- Sim.

- Então agora que posso vou fazer aquilo que queria quando te vi de manhã, enche-te de beijos.

- Encher-me de beijos é?

- Hum hum. Muitos e muitos beijos nesse rosto lindo e principalmente nessa boca saborosa.

- Meu deus. Que fixes-te com a Bella? Esta não é a minha melhor amiga que conheço á anos. – Edward brincou com as palavras da namorada.

- Pois não Ed, agora é a tua namorada que é completamente apaixonada por ti. E muito desejosa de aproveitar o tempo com o meu lindo namorado. Mas se quiseres eu paro agora.

- Não nada disso. Eu gosto muito desta Bella não tímida e completamente sensual.

- Ainda bem. Agora o prometido.

            Bella sentou-se no colo de Edward de forma a ficar com uma perna para cada lado e de frente para ele, de forma a fazer aquilo que queria, beija-lo. Ela espalhou-lhe beijos por toda a face mas nos lábios nunca tocava. Começou a descer, beijou-lhe o pescoço, subindo logo em seguida para o queixo onde deixou um beijo bem molhado.

- Agora a melhor parte, a tua linda boca príncipe.

            Bella nem esperou resposta e beijou-o com todo o desejo possível. Quando ouviram as vozes dos amigos acharam melhor ir para a sala e depois inventar uma boa desculpa para estarem acordados aquelas horas num domingo.

- Bom dia! – Edward e Bella cumprimentaram os amigos.

- Bom dia meninos! Já a pé? – Jacob estranhou o facto de a irmã já estar a pé tão cedo num domingo.

- Sim desde as nove horas da manhã, graças ao Ed.

- Ah? Explica-te melhor maninha. – Jacob pediu olhando confuso para a irmã.

- Ontem á noite eu e o Ed acabamos por adormecer no meio do filme e só hoje quando acordamos é que demos conta. O Edward pensou que já fossem umas dez horas e levantamo-nos para tomar o pequeno-almoço. Mas qual não é o meu espanto quando chego á cozinha depois do banho e só vejo o Ed aqui. Eu perguntei por vocês e foi ai que ele me disse que estavam todos a dormir porque ainda eram nove horas. – Explicou tranquilamente para não levantar suspeitas.

- Acordar a Bella às nove da manhã a um domingo é suicídio. -  O irmão de Bella brincou com a situação.

- Enganei-me nas horas mas já pedi desculpas.

- Ela não te matou? Tiveste muita sorte.

- Pois. Vou para a sala ver TV enquanto tomais o pequeno-almoço. Bella vens? – Edward convidou.

- Claro. Até já maninho.

Os dois foram para a sala ver TV e como era domingo estava a dar desenhos animados, desenhos esses que os fizeram rir bastante. Quando todos acabaram foram até á sala convida-los para irem apanhar sol com eles na piscina.

- Vamos para a piscina apanhar sol antes do almoço. Para assim á tarde estudarmos. Quereis vir?

- Eu vou, tenho só de vestir o biquíni.

- E tu Ed?

- Vou.

- Vamos trocar-nos e encontramo-nos todos na piscina.

            Até á hora de almoço estiveram todos na piscina a apanhar sol e dar alguns mergulhos. Bella aproveitou assim para conversar com Rose, e Edward com Emmett.

- Bella é verdade que dormiste com o Ed esta noite? – Rosalie questionou a amiga.

- Sim. Eu pedi-lhe.

- E ele aceitou?

- Não logo, tive de o convencer.

- A seduzir o Ed, Bella? – Rose brincou sugestivamente com a amiga.

- Nada disso Rose. A sedução é para depois. Eu só lhe disse a verdade, que queria dormir com ele, pelo menos uma vez antes de avançarmos no nosso namoro.

- Só tu Bella. Correu bem a noite pelo menos?

- Muito bem…

- Tanta felicidade. Estás assim tão apaixonada?

- Mais do que possas imaginar. Estar ao lado da pessoa certa é mais que bom.

- Eu sei, quando estou com o Em também me sinto completa. É como se houvesse só nós dois.

- Nem mais. Era bom que pudesse ser assim vinte e quatro horas por dia.

- E pode, terias de contar a toda a gente.

- Não, para já não quero contar nada. Está bem assim.

            Rosalie sorriu para a amiga que estava com um ar de completamente apaixonada e feliz.

- Afinal o que estives-te a fazer ontem? A ver o filme? – Por fim Rose tentou saber um pouco mais de detalhes sobre a primeira noite da amiga.

- Não só mas também. Vimos parte do filme mas depois não deu mais. Ele estava a fazer-me carinhos e não dava para concentrar. Aproveitei foi para namorar muito. – Esclareceu.

- Num quarto sozinhos e não aconteceu nada? – Rose a questionou com a sobrancelha erguida.

- Nada do que estás a pensar. Foi apenas um amasso bem gostoso. – Bella se apresou a explicar.

- Nem sexo oral? – Insistiu Rose com um sorriso malicioso.

- Não, nada disso. – A esta altura Bella já estava completamente vermelha.

- Agora falando a sério. Não sei se sabes mas quando comecei a namorar o Em era virgem e como não troquei de namorado depois dele, a minha primeira vez foi com ele. Nós também estávamos apaixonados e tudo mais e nunca tentamos nada antes. Resultado, tive imensas dores porque os Cullen são bem avantajados. Foi bom mas as dores foram incómodas demais. Por isso se não queres sofrer muito acho que tu e o Edward deveriam ter uma ou duas experiências de sexo oral*. Vai fazer com que sofras muito menos, o Edward não se preocupa tanto e claro é sempre um bom treino.

- Pois Rose, eu sei que a primeira vez costuma doer e se há coisa que não quero é o Ed a materializar-se por isso. Perfeito não tenho dúvidas que será. E eu sempre pensei que já não eras virgem quando começas-te a namorar o Em.

- Era e não me arrependo nada. Deves estar a perguntar-te como sei que o Edward é tão bem avantajado como o Em, não?

- Não, sendo tu, namorado do Em acredito que ele tenha comentado contigo.

- O Emmett? Nunca, eles são irmãos. Ele acharia isso nojento.

- A Alice então, talvez o teu irmão.

- Nem perto Bella. Eu vou-te contar como descobri mas não comentes com ninguém por favor. Só mesmo eu e o Ed sabemos o que aconteceu.

- Até parece que já trais-te o Em com o irmão.

- Cruzes Bella. Nunca. Todas as minhas experiencias sexuais são com o Em mas o que aconteceu foi um pouco ao quanto constrangedor.

- Fala de uma vez. Estás a deixar-me preocupada. - Bella já não aguentava, toda essa expectativa estava a deixando um pouco paranóica.

- Tudo se passou á cerca de ano e meio atrás quando eu e o Em começamos a namorar.

*Ano e meio atrás*

Rose tinha combinado encontra-se com o namorado em casa dele às dez horas daquele domingo. Jasper mal chegou com a irmã foi logo ter com a namorada, ficando Alice demasiado ocupada para levar Rose até Emmett. Apesar de já lá ter estado muitas vezes, a casa era tão grande que ainda não tinha decorado onde era o quarto.

- Alie onde está o Em? -Rose perguntou á futura cunhada.

- Segundo andar, segunda porta.

- Bigada.

            Tal como lhe tinha sido indicado subiu até ao segundo andar mas quando lá chegou deparou-se com duas segundas portas, uma á direita e outra á esquerda. Depois de uma leve indecisão optou por bater na segunda da direita e ver se tinha sorte.

            Edward tinha acordado às nove horas e depois de quase uma hora de exercícios decidiu-se por um banho antes que o irmão torna-se a pergunta-lhe alguma coisa. Estava a sair do banho quando lhe bateram á porta.

- Emmett, que foi agora? – Edward ia a abrir a porta e já a falar mas qual não foi o seu espanto quando deu de caras com Rosalie.

- Rose? Que se passa?

- Desculpa, pensei que era o quarto do Em. A tua irmã só me indicou o andar e a porta mas como há duas segundas e não sabia qual era, arrisquei. Mas já vi que errei desculpa.

- Não faz mal. Desculpa lá eu abrir assim a porta mas pensei que era o Em novamente. O quarto dele é na porta em frente.

- Ok, obrigada.

Fim

- E como o teu querido namorado me atendeu a porta de cueca boxer branca dava para ver tudo. – Por fim o mistérios estava resolvido e o coração de Bella mais aliviado.

- Deve ter sido uma cena e tanto. Namoravas á pouco com o Em e vês o irmão em cueca. Só a ti Rose.

- Nem me digas nada. Fiquei cheia de vergonha durante o resto do dia não consegui olhar para ele sem me lembrar da cena.

- Coitada de ti Rose, foi mal mesmo.

- Não sei para quem foi pior. Se para mim se para ele. Mas já passou e evito pensar nisso.

Os meninos também estavam do outro lado da piscina a conversar.

- Ed, para quem queria fazer as coisas com calma, já dormiste com a Bella e tudo. – Implicou Emmett.

- Emmett não aconteceu nada daquilo que tu estás a pensar. – Defendeu-se Edward das insinuações do irmão.

- Aí não? O que aconteceu então maninho?

- Nada demais. Foi apenas um amasso.

- Sexo oral?

- Não Emmett.

- Mas se queres que a Bella não sofra muito na vossa primeira vez já o deverias estar a fazer. A Tânia não sofreu nada porque já estava mais que furada mas a Bella é virgem e nos Cullen’s somos bem avantajados.

- A Tânia? De que raio te foste lembrar?

- Não tiveste nada com a Tânia?

- Eu não, foi só para tentar esquecer a Bella mas não funcionou.

- Então se não tiveste nada com a Tânia és virgem?

- Qual o espanto? Não iria para a cama com uma qualquer. Acho que tem de ser um momento especial e com uma pessoa especial.

- A Bella. Eu nunca pensei que fosses virgem mano, sempre pensei que tu e a Tânia já tinham dado esse passo á muito.

- A Bella é o único amor da minha vida. Que eu saiba também perdes-te a tua virgindade com a Rosalie, a única que te deu a volta á cabeça.

- Nem mais. E nem tenho problemas em admiti-lo. E acho bem teres esperado a pessoa certa, a Bella é realmente a tua alma gémea. Aquela Tânia não valia nada.

- Chega de falar dela por favor. Eu estou com a Bella e estou muito bem. Ela é a pessoa certa e consegue realmente fazer-me feliz.

- Nem mais maninho. A Bella é a tal de certeza. Como a Rosalie é perfeita para mim a Bella é para ti.

- Mesmo.

- Agora voltando ao assunto inicial, acho que é melhor para ti e para a Bella, teres uma ou duas sessões de sexo oral antes do grande momento porque assim a Bella não sofre tanto e por consequência, tu não te preocupas tanto.

- Foi assim tão mau com a Rose?

- Não é a questão de ser mau, foi perfeito mas ver a minha namorada a esconder que estava cheia de dores não é nada bom. Eu senti-me mal por dias, Edward. Acho que não queres que vos aconteça o mesmo pois não? – Explicou Emmett ao irmão, sendo mais entendido na matéria que Edward.

- Não, claro que não. Eu quero tudo de bom para ela e se vir que ela estar com dores sou muito bem capaz de não conseguir ir até ao fim. Odeio ver a Bella triste ou magoada.

- Então Ed não deixes que isso aconteça. Fala com a Bella e achai a melhor solução. É muito melhor assim e podes ter uma vida sexual normal senão depois da primeira não contes que ela te deixe tocar-lhe por pelo menos um mês.

- Eu logo falo com ela. Um mês? Que exagero Em.

- Exagero nada. A Rose ficou traumatizada, foi muito fora para ela.

- Essa nunca pensou, coitada da Rose.

- Mas já passou e estamos muito bem os dois.

- Fico feliz por ti.

Edward virou-se para o lado onde a namorada estava a conversar com Rosalie com o intuito de as ver conversar mas Bella reparou e sorriu-lhe, um sorriso que fez o coração dele disparar.

- Definitivamente amo-te Bella. – Edward meio que suspirou.

- Isso era para ser novidade? – Emmett intrometeu-se no momento do irmão.

- Não. Mas a cada dia ela surpreende-me mais e vejo-me cada vez mais apaixonado.

- E conhecei-vos á 18 anos… imagina se não.

- Ai está. Mesmo conhecendo-nos desde sempre ainda continua a haver algo de novo para se aprender. Não é daquelas relações que já se sabe tudo sobre o outro e nunca se aprende nada de novo. Mesmo sabendo as coisas mais importantes com a cor favorita, a comida ou mesmo a flor há sempre algo para saber.

- Isso é bom. Faz com que a relação não se torne monótona e é sinal que é para durar.

- A Bella consegue sempre surpreender-me. Ainda hoje de manhã quando acordamos ao contrário do que eu esperava não se começou a rir por causa do meu cabelo.

- A Belinha já viu a juba que é o teu cabelo de manhã e não riu? – Perguntou surpreendido o irmão de Edward.

- Não, não riu, Em.

- Ah não. Vou ter de tirar essa história a limpo meu caro. – Emmett estava convicto de suas palavras, Bella não ter rido do cabelo do irmão era algo que se negava a aceitar.

- O que vais fazer? – Questionou Edward ao ver o irmão andar na direcção de Bella.

- Falar com a minha cunhada favorita. - Explicou

- Só tens uma. – Elucidou Edward.

- Nem mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*A ideia do sexo oral é que se possa rebentar o hímen. Neste caso o Edward deve tentar rebentar o hímen da Bella para que depois seja só adaptar-se ao tamanho.
Olá novamente!
Como disse em cima se as coisas continuam assim eu acabo a fic. Eu não ando a escrever, a Bheta a revisar para o nada. escrever, revisar, postar e tudo mais tira tempo das nossas vidas.
Não somos bonecas. Também temos vida própria. Por isso comentem por favor.
Basta apenas um gostei. Não peço um comentário mega grande. Apenas um sinal de que estão a ler.
Chau.