O Jogo da Mentira escrita por LuanRicardo2012


Capítulo 13
Capítulo 12 - Bonnie.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente reforço o que eu disse no capítulo anterior, estamos nos momentos finais e queria que mandassem recomendações ok? Se não quiserem nem precisem, podem deixar de lado e ignorar. Obrigado desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150932/chapter/13

   - Onde está Alice?  - Perguntou Tom assim que entraram na capela.

   - Calma Tom, ela não morreu. – Disse calmamente Bonnie, fazendo Tom perceber que ela estava nitidamente mais feliz do que antes, o desespero havia sumido do rosto dela. Bonnie tirou a blusa de frio e jogou em um dos bancos, depois partiu para cima de Tom.

    - O que é isso Bonnie? – Disse Tom tirando a mão de Bonnie que passava sobre seu peito. – Sua maluca, vou sair daqui, e tira a mão de mim, esse seu joguinho não funcionou bem.

    - Vai aonde? – Disse Bonnie e começou rir, quando Tom abriu a porta...lá estava Ahsley, que o agarrou rapidamente pelo pescoço e o jogou no chão outra vez de volta á capela.

    - Seu idiota, completo. – Disse Ahsley, entrando e fechando a porta.

    - Cadê a Alice? – Perguntou Tom, se levantando ainda machucado.

    - A putinha rockeira? – Disse rindo Bonnie. – Ela vai ser a última, não é assim que está escrito na lista?

    - Ham? O que vocês estão dizendo? – Disse Tom meio zonzo.

    - Bom seu bobinho. Pensou que iria se safar dessa? Você não tem nenhum amigo com quem contar, nem mesmo Alice pode te ajudar. Tom levou uma cacetada na cabeça, provavelmente a pessoa estava atrás dele com um pau de madeira. Depois não viu mais nada, mas pode ouvir eles conversando e levando o seu corpo para algum lugar. Pode ouvir as palavras : ‘’lista’’ ‘’cadeira’’ ‘’Alice’’ ‘’Travis’’ e ‘’Brian’’ na voz de Ahsley e Bonnie.

     ----------------//-----------------------

     Travis entrou no seu quarto e no de Tom, estava pálido. Rapidamente, abriu a mochila que estava em cima da cama, e escreveu um bilhete para Tom, deixando em cima da escrivaninha. Assim que acabou, alguém bateu na porta. Travis, com um pouco de medo, abriu a porta.

    - Oi Bonnie o que faz aqui? – Perguntou Travis.

    - Travis do céu. Você não acredita, é ele Travis, é ele.

    - O que você está falando? Explica direito. – Disse Travis assustado.

    - É o Tom, ele está interligado com a Ahsley, não estou brincando, cheguei na capel, e ouvi uma conversa dos dois lá dentro. Não sei o que fazer, não acho Alice, Brian e Mark em lugar nenhum.

    - É eu também ouvi, Ahsley ainda está viva, ela fingiu a própria morte, isso eu tenho certeza. Mas Tom, o que o cara tem a ver?

    - Não sei, mas acho que devemos sair daqui. Ouvi eles dizendo que virão aqui te enganar para levar você até a capela, para se juntar com os outros.

    - Que outros? Ai meu Deus.

    - Não sei também, espero que nossos amigos não estejam mortos.

    - Então o que estamos esperando vamos até lá. Temos que acabar com essa brincadeira toda, eles foram longe demais.

    - Também acho. Mas se eles não estiverem mais lá, vamos ao Sr. Drake contar tudo. – Disse Bonnie, seus olhos estavam cheios d’água.

  Travis e Bonnie correram e entraram na capela abandonada.

    - Chegou quem esperávamos, a ceia está pronta. – Disse Ahsley assim que Bonnie e Travis entraram.

    - O que você está dizendo? Solte Tom. Sua vagabunda. – Travis correu até a ponta da capela, mas foi surpreendido com um soco nas costas, e depois uma paulada na cabeça.

    - Vá buscar os outros corpos, e o resto do povo da lista, não deixe ninguém perceber Bonnie. – Gritou Ahsley. Bonnie saiu da capela.

    - E você o que está olhando, vá ajude-a. Dope o resto das vítimas e as traga até aqui. – Disse Ahsley, falando com outra pessoa em pé, olhando atentamente para Travis, que estava desmaiado, mas forçando para ficar acordado. Depois ouviu mais algumas palavras, e sentiu ser levado, e sentado em uma cadeira. Amarrado? O que estavam fazendo? Travis já não sabia mais.  Depois acordou totalmente nítido, e viu a horrível cena que se passava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero vocês nos próximos. Obrigado. =D