Inesperado escrita por Rayanne Reis, Jeey


Capítulo 7
Começo de uma Vida nova!


Notas iniciais do capítulo

N/B:
Aaaaaaaaah...
Gente desculpa a demora mas a culpa foi toda minha pelo atrso...
Tô muito atarefada com o casório da minha amiga...
Eai já viu, vou ser madrinha*----*
Chega de papo...vamos ao capítulo! ;-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150919/chapter/7

Pov. Terceira Pessoa

Quando os três chegaram à porta do apartamento de Bella, Edward tomou as chaves que Jasper tinha e abriu a porta sem nem mesmo bater antes. E Bella achou que era o noivo que estava chegando.

— Oi amor você demorou. - disse se virando para porta e deu de cara com um Edward incrédulo.

— Que isso hein Swan está cheia de intimidades comigo? Deixa o seu noivo ficar sabendo disso. E aí amorzinho tudo bem? - ele lançou um olhar sedutor para ela que revirou os olhos e tacou a almofada que segurava nele. - Me chama de amor e depois me agride mulher doida essa. Fala pequinês, loirona, campeão. - cumprimentou todos que não responderam de volta.

— Me deixa ver uma coisa. - Bella se levantou e foi até o lado de fora e tocou a campainha. - Olha funciona, da próxima usem! - gritou com os meninos.

— Foi mal Bells eu ia tocar mais o manezão aí quis usar a chave. – Jasper acusou o amigo que deu de ombros e foi pegar alguns salgados.

— Oi Nick e ai como tá, gostando daqui?

— Muito tio Emm vai ser legal morar aqui, queria que o papai e a mamãe estivessem aqui. - completou tristonho e foi abraçado pelo tio.

— Eles não estão, mas nós estamos e vamos cuidar de você. - conseguiu tirar um sorriso do sobrinho com varias cócegas.

— E aí Belinha cadê o babaca, digo seu noivo? - Edward perguntou sorrindo e foi acompanhado pelos risos baixos do Nick, ele piscou em apoio para o garoto.

— Mike saiu, mas já deve de estar voltando, por que hein Cullen? - Bella batia o pé insistentemente no chão da sala esperando que Edward se levantasse já estava ocupando o sofá, quando viu que ele não iria levantar saiu batendo o pé.

— Acho que você tem algum problema no pé, você bate ele demais, e fiquei sabendo que o idiota tratou muito mal o Nick não quero que isso se repita ouviu? - Edward foi atrás dela na cozinha.

— Não enche Chuck. E eu já falei com o Mike ele não vai mais fazer isso.

— Quem me garante? Vai que ele destrata o garoto de novo. - ele cruzou os braços e se apoiou na pia a olhando.

— Não vai acontecer eu te garanto, ninguém vai magoar o Nick, eu acabo com ele antes. - falou num tom firme de botar medo em qualquer um.

— Muito bem Olivia Palito gostei de ver. - apertou as bochechas dela e uma onda de sensações passou por eles, os fazendo ficar perdidos um no outro. Até que foram despertos por uma voz irritada.

— Isabella posso saber o que é esse monte de gente na minha casa? - Mike estava irritado e usando uma calça roxa extremamente apertada e uma blusa amarela apertadíssima também, parece que tinha ido fazer compras na sessão infantil. Edward depois de uma rápida avaliação prendeu o riso.

— Mike olha os modos, estamos comemorando a chegada do Nick e esses são os meus amigos este é o Edward Cullen. - Bella explicou rapidamente ainda chocada com a situação de segundos atrás.

— Ah o famoso Cullen, é todas estavam certas você é muito... Charmoso. - deu uma piscada para ele que parou de sorrir na hora e cruzou os braços sério.

— E todos estão certos, você é... Como posso dizer sem ser indelicado, um babaca? - Edward deu seu melhor sorriso irônico. E Mike saiu da cozinha bufando.

— Edward dá para tratar o Mike de uma forma educada? - Bella ralhou com ele.

— Pirou na batatinha foi? Ele tava me cantando e você quer que eu seja educado? Nem pensar. - falou indignado.

— O Mike te cantando até parece Cullen acho que você é quem gosta da fruta e fica aí falando. - Bella provocou e Edward a puxou para os seus braços.

— Repete o que disse? - a apertou ainda mais colando o seu corpo ao dela. - Eu sou muito homem e esse seu noivinho é um idiota por completo, se fosse comigo eu já teria te amansado há muito tempo Swan. Você precisa é de um homem de verdade na sua vida e não um projeto de cantor dessas bandinhas que tem por aí. - ele a apertava e sussurrava no ouvido dela a fazendo estremecer.

— E vo...vo... cê... Você seria esse homem? - apesar de gaguejar muito ela conseguiu terminar a pergunta.

— Seria. Eu te faria feliz, te ajudaria com o Nick, te apoiaria, estaria do seu lado nos momentos difíceis e te amaria todos os dias. - ele colocou as mãos na nuca dela e as pernas dela tremeram. - Ao meu lado você seria feliz. - olhou nos olhos castanhos dela.

— Pena que isso nunca vai acontecer não é Cullen, você é um cafajeste, que só pensa em você e em farras. - Bella o empurrou se afastando virando de costas para ele e tentou normalizar a respiração, ele fez o mesmo.

— Nunca se sabe você pode se surpreender comigo. - falou num tom baixo e saiu da cozinha. Bella também foi depois de alguns minutos e levou uma vasilha com pipoca.

Mike estava sentando emburrado no sofá mais distante enquanto os outros comiam, riam e alternavam para jogar vídeo-game com o Nick.

— Demorou tia, depois é a sua vez.

— Certo querido. Mike por que não vem mais para cá?- ele a contra gosto resolveu ir e se sentou mais perto, Bella sentou no colo dele que pareceu não ter gostado muito, mas olhou enfezado para o Edward, como se dissesse “ela é minha”. Edward desviou os olhos do casal.

— Bella o que acha de irmos à praia esse final de semana? - Alice perguntou animada.

— Eu quero ir, vamos, por favor? - Emmett pediu com os olhos brilhando de felicidade e foi acompanhado pelo sobrinho.

— É tia Bella vamos, vai ser legal.

— Todo mundo vai? - ela olhou diretamente para o Edward ele sempre faltava a compromissos assim.

— Eu vou tenho que ficar de olho em algumas coisas. - respondeu devolvendo o olhar.

— Fechado então vamos à praia. - Rose pulou de alegria.

— A praia então Baby. - Mike comentou com o olhar longe e todos reviraram os olhos.

— Fica longe dele esse cara é doido. - Jasper comentou baixinho com o Nick.

— Certo. Agora é hora de criança ir dormir. - Bella se levantou e foi desligar o jogo.

— Ah tia só mais um pouquinho, deixa vai?

— Desculpa querido, mas tenho que acordar cedo amanhã e Emmett você tem que trabalhar ainda.

— É mesmo já ia me esquecendo. - se despediu de todos rapidamente – As sete eu estou aqui Belinha, fui.

— Calma Emm nós te damos uma carona, Rose e eu estamos indo. - Alice se despediu da amiga. - Qualquer coisa é só ligar e depois combinamos sobre a praia. - saiu puxando o irmão e a futura cunhada Rose.

— Bella onde que vou dormir? O pirralho... O Nick ficou com o quarto que era meu. - Mike reclamou.

— Pode dormir no sofá vai ficar por pouco tempo mesmo. - Bella falou e saiu da sala carregando vasilhas e Jasper e Edward a ajudaram.

— Vocês não dormem juntos não? - Jasper perguntou depois de levar uma cutucada do amigo.

— Não. Mike e eu somos das antigas. - ela explicou.

— Traduzindo meu noivo é gay e eu sou uma anta que não vejo isso. - Edward falou baixo com Jasper que segurou o riso.

— Obrigada meninos podem deixar que cuido do resto.

— Certo pode deixar que pego o Nick amanhã e trago ele para casa.

— Valeu Jass. - ele se retirou e foi se despedir do pequeno.

— Isabella quanto às coisas em relação ao Nick como fica?- Edward perguntou com as mãos no bolso e a cabeça baixa.

— Não entendi. - Bella não olhou para ele, as lembranças do que tinha acontecido mais cedo ainda mexiam com ela.

— Você sabe, mensalidade da escola, roupas, essas coisa, eu não ganho muito, mas estou procurando um emprego melhor.

— Oh Edward isso é... Muito delicado de sua parte, mas não se preocupe, eu arco com as despesas dele.

— Não, de jeito nenhum ele é meu filho também e quero ajudar. - Edward a olhou e mostrou toda a sua determinação.

— Ajude com o que puder então, não quero que fique apertado com nada. Isso foi muito lindo de sua parte. - ela deu um beijo na bochecha dele, sem sabendo o porquê fez isso. - Desculpa.

— Como eu disse você pode se surpreender comigo, Samara do poço. - disse divertido e saiu da cozinha.

— Aqui está o número do meu celular, do escritório e dos bombeiros caso precise de algo. E se qualquer coisa acontecer me ligue na hora. Ouviu Emmett?

Bella dava mais algumas instruções para o Emmett que tinha acabado de chegar para cuidar do Nick.

— Certo Bells deixa de ser exagerada são apenas umas 3 horas, o que pode acontecer nesse tempo?

— Ah vai por mim muita coisa pode acontecer. - Bella andava de um lado para o outro enquanto terminava de preparar o almoço e vários lanches.

— Pra que isso hein? A Rose pode fazer o almoço assim que chegar. - Emmett pegou um sanduíche e enfiou todo na boca.

— Primeiro não fale de boca cheia é nojento. E eu quero deixar tudo adiantado. Quando ela chegar fale que é só esquentar, tem lanches aqui caso o Nick sinta fome, o uniforme dele está em cima da cômoda e os cadernos junto com a mochila, já deixei tudo acertado na escola.

— E o seu noivo hein? - ele olhou em direção do sofá onde se encontrava um Mike com um samba canção rosa deitado com um ursinho no braço e babando ainda por cima.

— O Mike sabe se virar, ele vai dormir até a tarde não se preocupe, se ele falar qualquer coisa ignore-o. Ele é meio temperamental. Alguma dúvida? - pegou uma chave. - Fiz essa cópia para você, tranque muito bem a porta quando sair.

— Sim Senhora, relaxa vai dar tudo certo, confia no papai aqui. - bateu no peito se sentindo.

— Não me peça o impossível Emmett. Nicolas vem aqui - O pequeno veio correndo e a abraçou.

— Obedeça ao tio Emmett e não faça bagunça, não implique com o Mike e se comporte na escola, preste atenção nas matérias, copie tudo, não cole, não brigue e faça muitos amigos, aqui está o dinheiro para o lanche e deixei uma lancheira preparada para você. Não se esqueça de levar o celular que te dei, mas deixe no silencioso e não fique jogando na aula, se precisar é só ligar para mim, ou para um dos seus tios, tem o telefone da polícia, dos bombeiros e da defesa civil.

— Defesa Civil? - Emmett murmurou chocado, para que ele precisaria do número da Defesa Civil?

— Tia Rose vai vir te dar banho e o almoço, se comporte, tome banho direitinho e almoce tudo, certo?

— Tá bom tia Bella eu já entendi, você tá quase doida de tanto falar e só fazer que nem a mamãe e falar juízo e boa aula. - explicou com paciência.

— Certo, acho que exagerei, mas eu fico preocupada é só isso, a tia aprende ainda. Então juízo e boa aula querido nos vemos a noite. - deu um beijo nele e um abraço em Emmett e foi para o serviço.

— E aí o que vamos fazer?- Emmett perguntou ao sobrinho

— Que tal jogar bola, tem campo aqui por perto?

— Acho que tem uma quadra lá embaixo, vamos lá ver? - ele concordou com a cabeça e foi buscar a bola.

— Tio amarra meu tênis?

— Você não sabe amarrar? É fácil olha pega as duas pontas e passa essa por baixo, puxa, dobra, passa aqui e puxa. - ia mostrando como fazer. - Agora tenta no outro. - um pouco nervoso ele fez o que aprendeu ficou um pouco frouxo, mas estava bom. - Muito bem só puxa mais forte da próxima vez para ficar mais firme. Agora vamos jogar. - pegou a bola das mãos dele e saiu correndo sendo seguido pelo pequeno.

Os dois brincaram muito, jogaram por horas, depois foram até o parque que havia no prédio e foram na gangorra e no escorregador. Emmett foi descer também e ficou entalado, tiveram que pedir ajuda ao porteiro para tira-lo de lá.

— Ai tio você é muito doido quase que fica preso lá. - os dois conversavam animadamente enquanto iam para o apartamento.

— Vai rindo, a situação foi feia e doeu. - o pequeno só riu dele.

— Nem sei porquê a tia Bella namora esse cara, ele é chato. - Nicolas parou perto do sofá e ficou observando Mike que ainda dormia.

— Nem eu, ela devia de namorar o Ed isso sim. - Emmett foi até a cozinha pegar um lanche, mas a campainha tocou no momento e ele foi correndo abrir. - Oi Rose, tudo bem? - um sorriso enorme surgiu no rosto dele e Rose abaixou a cabeça envergonhada.

— Olá Emmett, hei Nick, mas que sujeira que você está, hora do banho. - ela foi até ele, mas parou para olhar o Mike. - Nossa que horror como a Bella consegue namorar esse cara?

— Essa é a pergunta que não quer calar. - Emmett revirou os olhos.

— Vamos deixar isso para lá e banho mocinho, quer ajuda?

— Ah fala sério tia Rose, eu tenho seis anos. - mostrou com os dedos para enfatizar. - Já sou grande não preciso de ajuda. - fez cara de bravo.

— Certo senhor independente vá tomar banho enquanto preparo o almoço.

Rose só teve mesmo é que esquentar as comidas e terminar algumas coisas já estava tudo adiantando.

— Nossa a Bella já cuidou de tudo né?

— Foi sim ela está se esforçando muito. E Rose eu também estou sabe, quero um dia poder ter uma família.

— Sério Emmett? Que bom vejo que está crescendo e quer ter quantos filhos?- Rose terminava de temperar a salada e estava virada de costas para ele.

— O tanto que você quiser. - ela quase deixou a vasilha cair e deu graças a Deus quando o Nick apareceu pedindo ajuda para terminar de se arrumar, dando fim a conversa dos dois.

Depois do almoço Emmett foi para casa e Rosalie levou o sobrinho para escola.

— Boa aula querido nos vemos amanhã e não faça bagunça. - deu um abraço apertado nele e ficou o observando entrar na escola

Na escola

— Boa tarde turma! Vamos dar boas vindas ao Nicolas o novo aluno? - a professora apresentou o pequeno que estava todo envergonhado.

— Seja bem vindo Nicolas! - todos falaram juntos.

— Nicolas fale sobre você? - a professora pediu.

— Meu nome é Nicolas, mas todos me chamam de Nick, tenho seis anos. - enquanto falava ela balançava o pé.

— E você mora com quem?

— Eu moro com a minha tia Bella. - falou com orgulho.

— Era a moça loira que te trouxe?

— Não aquela é a tia Rose ela é quem vai me trazer para escola.

— E os seus pais? - a professora estava bem curiosa assim com as outras crianças.

— Meus pais morreram e eu vim morar com a tia Bella, ela e o tio Edward vão cuidar de mim. - todos começaram a falar juntos, uns diziam sentir pena do garoto e outros zuavam com ele.

— Nossa que confusão ele nem tem família direito. - um garoto zombou e foi repreendido pela professora.

— Alec pare com isso. E Nick, sinto muito pelos seus pais, sente-se aqui do lado da Jane. - a garota sorriu para ele e o tal do Alec fez cara feia. - Vamos começar a aula então alguém sabe aonde paramos?

Escritório da Bella

— Isabella quero reclamar daquele sofá ele é horrível, você bem que podia dormir nele e eu fico com a sua cama. - Mike entrou na sala reclamando e nem cumprimentou a noiva.

— Oi para você também Mike. O que veio fazer aqui? - perguntou com raiva

— Calma amorzinho só vim te fazer uma visita. Estava com saudades da minha noiva linda, nem deu para você fazer a minha massagem com toda aquela confusão. - Mike reclamou e se jogou na poltrona de frente para Bella.

— Sério que é isso que te preocupa? - perguntou ofendida.

— Claro que não é só isso coração. Faltou você me preparar aquele mousse ma-ra-vi-lho-so. - os olhos dele até brilharam de alegria e Bella pensando que ele fosse dizer que queria passar um tempo com ela.

— Ah... Pensei que quisesse passar um tempo comigo. - falou triste e Mike foi até ela.

— Mas eu quero. Acha que não sinto a sua falta? De irmos ao shopping, das nossas conversas, de assistirmos a um filme. Já sei! - começou a pular que nem doido. - Vamos ao cinema ver High School Musical. - bateu palmas. - O que acha? E depois vamos a uma festa na casa do Ben.

Bella não se animou muito, mas ela queria passar um tempo ao lado dele, nem que fosse ir ver um filme que ela julgava ser de adolescente, esperava que ele sugerisse algo como terror, drama, ação até mesmo comédia.

— Claro amor podemos levar o Nick?

— NÃO! – gritou - É que depois vamos a uma festa e aí já viu é muita confusão, muita gente não é lugar para criança. - explicou rapidamente, Bella achou que ele estava pensando no pequeno, mas ele só não queria uma criança atrás dele.

— Tem razão, vou ver se o Edward pode ficar com ele, as sete está bom para você?

— Perfeito querida nos vemos mais tarde então. - deu um selinho nela e saiu.

Bella discou o número do Cullen e depois de quatro toques uma mulher atendeu o celular.

— Alô Samara do poço o que você quer com o Ed?

— Samara do poço? Como assim? - Bella perguntou irritada, como alguém a chamava assim do nada.

— Minha filha foi o que apareceu aqui. Samara do poço chamando, esse é ou não é o seu nome?

— Não. Esse telefone é do Cullen? - Bella devolveu ainda mais irritada.

— É sim o que você quer com ele minha filha? - a mulher também estava irritada.

— Quem você pensa que é para falar assim comigo? E pare de me chamar de minha filha. - gritou no telefone.

— Ei não grite comigo e eu sou a namorada do Ed e você?

Bella respirou fundo e resolveu acabar de fez com a palhaçada sem falar que sentiu uma estranha sensação como se tivesse com ciúmes.

— Eu sou a mãe do filho dele.

— Edward você tem um filho? Porque não me disse está tudo terminado entre nós. - ela ouviu a mulher xingar do outro lado do telefone e alguns segundos depois Edward atendeu o telefone.

— O que foi Swan? Ficou doida como assim é mãe do meu filho, você acaba de fazer com que a Vic fosse embora.

— Ai Chuck fica quieto. E falei alguma mentira o Nick é nosso filho agora. E por falar nele quero que fique com ele essa noite é só até umas onze.

— Nem pensar. Eu lá tenho cara de babá e para que quer que eu fique ele?

— Eu vou sair com o Mike é coisa rápida vamos ao cinema e passar na casa de um amigo depois e esqueceu que combinamos que você cuidaria dele quando ninguém pudesse?

— Tá é mesmo. Mas eu não vou ficar em casa cuidando de criança enquanto você se esbalda por aí não.

— Nossa falou como se fossemos casados, credo e é coisa rápida já disse o Mike demora a vir aqui. Não vamos fazer nada demais. - se explicou e Edward ficou feliz ao saber que eles não fariam nada demais e ele estava contente por saber que passaria um tempo com o sobrinho.

— Certo eu vou Swan, mas vou cobrar... - ela desligou antes que ele falasse o preço.

Uma união entre Nicolas e Edward estava para surgir, o pequeno deixará suas mágoas com o tio para trás para conseguir ajudar a eliminar um inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B:
E então o que acharam?
Esse Mike é mesmo uma mala...
Como diria uma amiga minha: Mike viadinho dumal!
Hsauhsuahsuhsuhsauhas
Comentem, comentem, opiniões são sempre bem-vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.