Inesperado escrita por Rayanne Reis, Jeey


Capítulo 5
Verde ou Azul??


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Nossa estou muito feliz pelos comentarios e com todas que vieram ler a fic.Obrigada e vamos ao capitulo então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150919/chapter/5

Pov. Terceira Pessoa

Depois de cuidar de todas a documentação sobre a guarda de Nicolas, eles combinaram de ir mais tarde à casa de Bella para arrumar o quarto do pequeno, Alice e Rosalie foram às compras e Jasper até Forks buscar Nick. Bella tentou ligar para Mike, mas há duas semanas ela não conseguia falar direito com ele. Ele só dizia que estava bem e que depois retornava e esses depois nunca que chegavam.

Como não conseguiu falar com o noivo e estava muito ansiosa foi mais cedo para casa e começou a limpar o quarto de hóspedes. Alice e Rose chegaram 1 hora depois com várias sacolas, tinha brinquedo, roupas de cama, enfeites e tudo que tinha direito.

Depois dois homens chegaram trazendo os móveis, cama, guarda-roupa, televisão, videogame. As meninas tinham se empolgado, mas gastar é muito bom, principalmente quando não é o seu dinheiro que está sendo gasto. Isabella liberou o cartão para que elas pudessem comprar as coisas.

— Belinha seu limite é tão pouco, devia aumentá-lo.

— Alice o que é isso tudo? Você gastou mais do que eu gastei para mobiliar o apê todo. - ela estava brava com as amigas.

— Ai Bells desculpa, nos empolgamos, mas olha só essa cama, é em formato de um carro o Nick vai amar. - Rose tentava acalmar a amiga.

Edward e Emmett chegaram, com latas de tintas, algumas ferramentas e compensados.

— Oi meninas! - Emmett as cumprimentou.

— Swan o que andou fazendo para ganhar tanta grana assim hein? - Edward avaliava o apartamento e abriu a geladeira à procura de algo, mas só achou uma maçã que o agradasse. - Poxa não tem nenhum doce, uma bebida decente aqui, uma pizza, algo comestível. Do que adianta ter dinheiro se não tem comida de verdade? - reclamou se esparramando no sofá.

— Primeiro eu consegui isso trabalhando, algo que você deveria fazer.Segundo o que tem na geladeira que é comida de verdade e não essas coisas gordurosas que você come e terceiro levanta daí que temos muita coisa para fazer. - desligou a televisão que ele havia ligado e tirou os pés dele de cima do sofá.

— Certo general mãos as obras. - falou se levantando e carregando a tinta para o quarto.

— Isso aí, vamos logo que tenho que trabalhar ainda. Belinha quer que eu venha amanhã já para cuidar do Nick?

— Não Emmett, amanhã não vou trabalhar. Quero ficar com ele no seu primeiro dia aqui.

— Beleza então, eu trouxe tinta verde e azul, qual vai ser? - ele apontou para as duas tintas e havia uma branca também

—Verde.

—Azul.

Edward e Bella falaram juntos. Ele queria azul e ela é claro verde.

— Vai ser azul, pode pintar.

— Não é verde, que assim ele vai se lembrar de Forks.

— Que coisa mais idiota, verde para se lembrar de Forks. - Edward imitou Bella que mostrou a língua para ele. - Vai ser azul bem escuro cor de macho.

— Idiotice é isso, nada a ver, vai ser verde e pronto. A casa é minha e vai pintar com a cor que eu quiser. - cruzou os braços em desafio.

— Tecnicamente isso é um apartamento, sua mula. E como o Nick é meu filho agora também, eu que escolho a cor do quarto dele. - bateu o pé.

— Não bata o pé. Emmett pinte de verde. - gritou com o amigo que foi logo abrindo a lata, as meninas só olhavam mais uma briga dos dois.

— Se você pintar eu te capo. - olhou feio para o amigo que ficou sem saber o que fazer.

— Deixa que eu mesmo pinto. - Bella foi pegar a tinta só que Edward foi mais rápido e pegou a lata. - Cullen devolve agora mesmo.

— Toma então já que quer tanto assim. - ela estendeu a mão, só que Edward jogou a tinta na cara dela, todos olharam a cena horrorizados e segurando o riso. Bella tinha tinta por todo o rosto, cabelo, roupa ela olhou com uma cara assassina para ele. - Tá parecendo o Hulk ficou bonitinha Swan.

— Ah é Cullen que tal virar o Avatar agora hein? - enquanto ele ria sem parar, Bella destampou a tinta e jogou nele - Ficou mais parecido com a Mística do X-men. - todos caíram na risada até mesmo os dois.

— Ai vocês me matam de rir, essas brigas são ótimas. - Emmett estava até rolando no chão de tanto rir.

— Achou legal grandão?- Edward perguntou.

— Muito. - continuou rindo, Edward piscou para Bella que logo entendeu o recado e foi até a tinta jogando no Emmett, Edward fez o mesmo e aproveitou para jogar nas meninas também.

— Pronto agora estamos todos coloridos.

— Edward seu idiota olha só o que você fez, estragou o meu cabelo.

— É mesmo Rose desculpa, deixa-me limpar? - falou passando mais tinta no rosto da loira. - Tá linda hein.

— Seu jumento, ai como te odeio, vou me juntar a Bella para acabar com você.

— Isso aí Rose junte-se a mim. - puxou a amiga e lhe abraçou sujando-a ainda mais, ela saiu irritada do quarto, indo até o de Bella tomar um banho.

— Depois da Rose é a minha vez, me empresta uma roupa né Belinha? - a baixinha ainda ria, ela nem ligou muito por estar suja, estava se divertindo com a situação.

— Claro Lice, aproveita e pega algo para Rose também.

— Ok, já voltou. - se levantou indo para o outro quarto.

— E a gente Belitinha?

— Que apelido ridículo é esse Emmett? Ah deixa para lá pode pegar uma roupa do Mike é no quarto do lado, não sei se vai caber, mas deve de ter algo. - o grandão se levantou também e saiu correndo com medo que o sujassem ainda mais.

— Sabe você é muito criança Cullen. - Bella se deitou no chão e Edward ao lado dela.

— Você também Swan já que retribuiu a brincadeira. - ficaram em silêncio um pouco. - Pode ser uma parede de cada cor?

— Vamos ver como vai ficar, mas me parece uma boa ideia, até que fim hein Chuck.

— Sempre tenho boas ideias Olívia Palito. - silêncio novamente.

— Vamos conseguir? - Bella se sentou com as pernas cruzadas.

— Vamos, você vai ver. - Edward também se sentou e segurou nas mãos dela.

— Não conseguimos nem pintar um quarto sem brigar, que dirá cuidar de uma criança.

— Hei calma mulher vai dar certo, você vai ser uma ótima mãe, é responsável, sabe todas as regras, tem comida saudável em casa.

— E isso lá é ser boa mãe?- ela riu sem graça.

— Não, mas amar a criança acima de qualquer coisa é. Eu sei que você fará o possível e o impossível para ser uma boa mãe.

— Você também será um bom pai Cullen, ama muito o Nick, mesmo pisando na bola.

— É eu sei, mas é que tenho que aproveitar a vida.

— Beber e sair com várias mulheres não é aproveitar a vida. Curtir a família, os amigos, ter momentos bons e de qualidade é curtir a vida. Do que adianta beber a noite toda sendo que no dia seguinte vai estar com dor de cabeça e provavelmente terá dado alguma bobeira na noite anterior? Pense nisso, tem coisas na vida que são melhores e não tem preço, você pode estar perdendo muita coisa e ainda é tempo de correr atrás.

— Viu você parece uma mãe mesmo, sabe até dar conselhos. - ele tentou desconversar, mas no fundo tinha ficado mexido com o que Bella falou, ele sempre foi de farra e nunca tinha vivido um grande amor e sentia falta disso, tinha tantas mulheres e não tinha nenhuma.

— Cullen cala a boca. - ela empurrou ele que a puxou junto e ela acabou caindo sobre ele.

— Own que lindo gente, me diz que tirou a foto Rose? - Alice estava quicando na porta ao lado de Rose e Emm.

— Lógico né, olha só que lindinho sempre soube que os dois eram apaixonados um pelo outro.

— Ficou doida é RosalieHale? Devo ter bebido, eu odeio esse ser. - Bella falou com desdém.

— E eu odeio mais. - bufou indo tomar um banho também, Bella fez o mesmo, e os outros foram arrumar a bagunça, depois que os dois voltaram ajudaram a pintar e a colocar tudo no lugar.

O quarto tinha ficado lindo, as paredes com duas cores até que tinham ficado legal, estava tudo pronto para o pequeno chegar, eles deixaram tudo aconchegante para ele. Agora era só esperar o dia seguinte.

Jasper tinha sido encarregado de ir buscar Nicolas em Forks, na verdade ele que se ofereceu quando falaram que iam pintar o quarto ele sabia que boa coisa não sairia dali. E não é que estava certo?Jasper era considerado o mais inteligente do grupo e também era muito responsável, mas acabava indo na onda de Edward e dando algumas bobeiras, como na vez que não convidou Alice para o baile e quando o Eric o fez, ele brigou com Alice, desde então ele vem fazendo de tudo para ter a amizade da amada de volta. Quando chegou a Forks foi visitar os pais e depois foi para casa dos Cullen.

—Olá tios e tias. - Esme, Carlisle, Renée e Charlie estavam na varanda tomando chá e Nicolas andando de bicicleta pelo jardim. - Nick e aí garoto vem cá.

— Jasper me conta o que tinha no tal testamento? - Carlisle pediu apontando a cadeira para que ele se sentasse.

— Bem... - ele foi interrompido pelo Nick que pulou no colo dele.

— Oi tio cadê os outros? Eu estou com saudades deles... E do papai e da mamãe também. -completou baixinho.

— Eles ficaram arrumando o quarto lá. - Jasper passou a mão no cabelo do pequeno.

— Arrumando quarto? Que quarto? - Renée estava curiosa queria que o sobrinho fosse logo ao assunto.

— Do Nick. Você vai morar com a Bella, ela e o Edward serão seus tutores agora.

— Legal, eu vou morar com a tia Bella, eu vou morar com a tia Bella, viu vovós e vovôs eu vou morar com a tia Bella. - ele saiu pulando e cantando desde o acidente ele não ficava tão feliz assim.

— E vai abandonar a gente é?- Esme fingiu-se de ofendida.

— Não vovó eu vou vir sempre te visitar tá bom, não precisa ficar triste. - ele a abraçou e fez carinho nela. Ele sempre foi muito carinhoso.

— Mas me explica direito isso, como assim a Bella e Edward vão cuidar dele? Aqueles dois só brigam isso não vai dar certo. - Charlie deu sua opinião.

— É claro que vai, os meninos são responsáveis e vamos ver se assim finalmente aqueles dois se entendem e se assumem logo. - Esme emendou.

— Quem vai se assumir? - Nick quis saber.

— O Ed e a Belinha eles se amam, só não dão o braço a torcer.

— É a mamãe sempre falava isso, que aquilo não era ódio era amor reprimido. - falou sorrindo. - Eles são bonitinhos juntos.

— É mesmo, mas vamos deixar que com o tempo eles param de pirraça e se casam. - Esme falou e eles começaram a rir.

— Mas falando sério. Eles vão ficar com a guarda do Nick, e todos nós vamos ajudar a cuidar dele, não se preocupem ele vai ficar bem.

— Sabemos disso Jasper e se não o fizerem deixamos vocês de castigo.

— Certo tia Renée, mas e... Nick porque não vai indo arrumar suas coisas depois vamos te ajudar?

— Tá eu tô indo então. - saiu correndo e Jasper esperou até que ele estivesse fora de vista para falar.

— E o Billy? Estou preocupado com ele, pelo que o Sam falou ele vai ir para uma clínica de repouso algo assim.

— É verdade, já conversamos com ele, mas não tem jeito. A saúde dele piorou ainda mais, eu temo que ele não tenha muito tempo mais. - Charlie falou com pesar.

— Entendo. E o pior que nem podemos fazer nada, isso depende dele, amanhã vou levar o Nick para se despedir dele.

— Faça isso, pode ser a última vez que eles se vejam. - Carlisle também estava triste com a situação do amigo.

— Vovó Esme onde eu coloco minhas coisas? - ele apareceu com roupas nos braços.

— Renée venha vamos ajudar esse mocinho aqui. - as duas saíram pra ajudá-lo, enquanto os homens conversavam.

Nicolas estava feliz apesar de gostar muito dos avós ele preferia os tios era como se estivesse ao lado dos pais, talvez fosse porque eles também são pais dele. Não o geraram, mas o amaram e o amam com a mesma intensidade que Jacob e Jéssica e eles fariam de tudo para que ele se sentisse bem e em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: OMG...essa história tá cada vez melhor...
Vocês não acham???
Então né gente borá comentar e divulgar...hsuhasuhsuhsahu
E esses dois apaixonados? É pura paixão reprimida como disse o Nick!
E o viadinho do Mike, pulando a cerca com outro...será?
Beijinhooo e não esqueçam de comentar e quem sabe recomendar!

N/A: E ai o que acharam?Comentem e deem a opinião de vocês.E a pergunta que nã oquer calar é Mike é ou não é gay? Só lendo mesmo pra descobrir.Bjim e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.