Inesperado escrita por Rayanne Reis, Jeey


Capítulo 2
Nick


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem?Desculpa pela demora. Bem pra quem lê Get Over It também, vai demorar um pouco a ter posts, mais no máximo semana que vem tem.Vamos ao capitulo então pra poder compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150919/chapter/2

Pov. Terceira Pessoa

Seis anos depois:

— Tia Bella - a moça foi surpreendida por um menino moreno lindo e que o amava como se fosse seu filho. Ela o pegou no colo e o encheu de beijos.

— Nicolas lindinho da titia, olha só como você está enorme. Feliz Aniversário.

— Estou tão feliz que tenha chegado.

—Bem que senti um cheiro esquisito. É você Swan.

—Tenho a certeza de que está sentido o seu próprio odor Cullen. O que faz aqui?- colocou o pequeno no chão.

— O mesmo que você presumo. Vim para o aniversário do meu sobrinho.

— Ah, sim. Estou surpresa por já ter chegado. - passou por ele e entrou na casa.

— Decepcionada por não ter sido a primeira?

— Me poupe Edward. O que deu em você? Sempre chega em cima da hora, isso quando vem. - parou e pensou um pouco - Já sei. Chegou mais cedo para ter mais tempo para me encher a paciência!

— Não tia Bella, ele mexeu com uma mulher casada e o marido dela quer matar ele, e ele veio se esconder. – o menino explicou.

— Valeu moleque por me entregar. Você me odeia? - perguntou num tom brincalhão.

—Sim. - saiu sem falar mais nada.

— O que foi que eu fiz hein? - coçou a cabeça tentando se lembrar de algo.

— Vamos ver.  - disse com sarcasmo - Faltou aos dois últimos aniversários, não veio no natal, nem no ano novo, muito menos á final do campeonato do time de futebol dele. - Bella falava e enumerava com os dedos. - Olha Edward, que você seja um imbecil com todo mundo é até aceitável, mas não magoe o Nick ou eu acabo com você. Ele é só uma criança e não merece suas burradas. - apontou o dedo para ele enquanto o ameaçava - Oi Jess, Jake. - os dois foram recepcionar Bella.

— Bella como vai?- Jess perguntou indo abraçar a amiga, Jacob só acenou com a cabeça.

— Espero que você e o Edward não destruam minha casa. – Jacob disse olhando para os dois.

— Pode ficar tranquilo, o Cullen já está avisado.

— Eu tinha esperanças de que um dia vocês se entendessem. - comentou Jessica com um ar triste.

— Sem chances! - falaram juntos.

— Chegamos - Emmett gritou assim que desceu do carro e buzinou insistentemente. Rose e Jasper estacionaram seus carros também. Alice tinha vindo de carona com Rosalie. - Cadê o melhor jogador do mundo? - perguntou quando já estava perto da varanda.

— Tio Emm! - Nicolas passou correndo e se jogou nos braços do tio, que o rodopiou até que eles ficassem tontos.

— Eu sou pequena, mas estou aqui sabe? - Alice falou fingindo indignação.

—Tia Alice, oi. - deu um abraço apertado na tia e foi até os outros tios.

Nicolas era amado por todos e eles faziam de tudo pelo pequeno, ele não sabia a sorte que tinha por ter pessoas que o amavam tanto.

— É uma miragem ou realmente Edward Cullen está aqui? - Alice zombou do irmão e passou por ele sem falar nada indo cumprimentar os outros amigos.

— Hahaha Nanica, muito engraçado olha só como estou morrendo de ri.

— Nick olha só o que trouxemos. - Jasper apareceu com uma caixa e o menino começou a pular que nem doido.

— Um Play3 que maneiro. Obrigado tio Jass. - abraçou o tio e pegou a caixa da mão dele.

— É um presente meu e do Emmett, já vi que gostou.

— Obrigado também tio Emmett.

— Deixa eu te entregar o meu. - Bella vasculhou a bolsa e tirou um embrulho dela. - Aqui, não sei se vai gostar.

Nick abriu o presente e tirou uma camisa da seleção dos Estados Unidos autografada por Donovan, famoso jogador, era como se ele tivesse ganhado uma camisa do Brasil autografada pelo Ronaldo.

— Eu não acredito, obrigado tia Bella, olha só papai. - abraçou a tia e foi mostrar a camisa para o pai.

— Como conseguiu isso Swan? - Edward perguntou bravo, já que tinha trago um carinho para o sobrinho que nem deu tanta importância, agora com o presente de Bella, ele quase surtou de tanta felicidade.

— Tenho meus contatos Cullen.

— E o meu e de Alice está lá no carro é um notebook assim vai pode conversar com a gente sempre que quiser.

— Obrigado era tudo que eu queria.Vocês são demais. – agradeceu com os olhos brilhando.

Nicolas sempre pedia aos pais um computador, um videogame e a camisa autografada. Então eles se reuniram e decidiram o que cada um iria dar. Bella por ter mais condições ficou encarregada de conseguir a camisa. Jacob e Jessica iriam dar a festa. Jake trabalhou bastante na lanchonete e conseguiu sustentar a família, com o tempo ele se tornou gerente. Eles não eram ricos, mas conseguiam se manter. Jessica cuidava do filho e de Billy, pai de Jacob que precisava de cuidados especiais já que sua saúde não ia muito bem.

Os outros foram morar em Seattle após terminarem a escola e cada um seguiu seu caminho, mas sempre se encontravam em datas especiais aonde se reuniam para ficar juntos de Nicolas, só Edward que não era muito presente e sempre arrumava uma desculpa, mas a verdade era que estava com alguma mulher por aí.

— Rose cadê o Royce, pensei que viesse com você? - Jessica comentou enquanto preparava os doces, as meninas a ajudavam enquanto os garotos estavam na sala tentando instalar o videogame. Mas tudo o que acontecia em um cômodo podia ser ouvido no outro, por isso Emmett ouviu a conversa e ficou desconfortável. Ele amava Rose e não gostou nem um pouco de saber que ela estava namorando.

— Terminamos, não deu certo. - deu de ombros na resposta.

— Tia Rose agora você pode namorar o tio Emmett, ele vive falando que é apaixonado por você. - Emmett tampou a boca do sobrinho antes que ele falasse mais alguma coisa e o entregasse ainda mais. Rose ficou constrangida e não respondeu. - Que foi falei algo errado? - perguntou assim que Emmett o soltou.

— Você fala demais garoto. Tem que entender que o que os homens comentam tem que ficar entre os homens, as mulheres não precisam saber de tudo. - Edward o explicou.

— Nada disso Nick, você sempre tem que falar a verdade. - Bella foi até ele e o pegou no colo sentando no sofá.

— E lembre-se de sempre ligar no dia seguinte mesmo que seja para dizer que não quer nada com ela. - Rose retrucou ainda brava pelo que tinha acontecido a 7 anos atrás entre ela e Emmett.

— E se quiser levá-la para o baile, fale com ela e não fique esperando que outro a convide. - Alice comentou também. Ela se referia à vez em que Eric a convidou para o baile de formatura e ela aceitou, mas esperava que Jasper fizesse isso, ele tinha vergonha e quando viu Alice com outro, ficou com ciúmes e brigou com Eric, desde então sua relação com Alice não era das melhores.

— Traduzindo não aja como um homem querido. - Bella concluiu.

— Mas eu sou homem. - o pequeno estava confuso.

— Eu sei só não aja como todos eles.

— Consegui vamos jogar? - Jacob falou colocando fim a conversa.

— Vamos que tal um torneio de futebol. - Nick saiu do colo de Bella e foi pegar uma das manetes. - Eu jogo contra o tio Emmett. - entregou a outra para ele. - E o papai joga contra o tio Jass depois.

— E eu não entro nessa não? – Edward já estava irritado com o descaso do sobrinho, mas reconheceu que merecia, estava em falta com ele.

— Você... joga com a tia Bella. – Nick disse dando de ombros.

— Comigo? Mas eu nem sei jogar. - ela tentou se esquivar, enquanto Edward gostou da ideia e já planejava humilhar a inimiga no jogo.

— Eu te ensino, é fácil olha só senta aqui e me vê jogando, com esse toca, esse chuta - ia indicando os botões e Bella olhava atentamente mesmo sabendo que iria perder, ela faria isso pelo pequeno.

Emmett deixou Nick ganhar e ele ficou todo feliz por ter derrotado o tio, Jacob tinha vencido Jasper e agora era à hora do jogo mais importante. Cullen x Swan.

— Preparada para perder magrela?

— Eu não contaria vitória antes do fim, cabeça de vento. - Nicolas sempre morria de rir dos tios brigando, pareciam duas crianças e não dois adultos. Quando ele era pequeno era uma guerra para ver quem o carregaria.

— Vai tia Bella toca ali. - Nick pulava de um lado pro outro enquanto instruía Bella, mas ela só apertava qualquer botão e ia jogando de qualquer jeito mesmo, o jogo estava empatado quando Edward ia marcar o gol, Nicolas esbarrou nele que jogou para fora, foi assim o jogo todo.

— Desculpa tio Edward foi sem querer. - falou rindo - Vai tia Bella chuta - gritou e ela no susto apertou o botão e marcou o gol, eles ficaram olhando para tela e depois começaram a pular.

— Eu fiz um gol, eu fiz um gol. – cantarolou ela.

— Legal tia, você tá ganhando.

O jogo seguiu e Edward tentava fazer o gol, mas Nick o atrapalhava, todos estavam sentados vendo "o jogo do século" e vibraram quando terminou e Bella ganhou, Edward se sentiu péssimo.

— Nossa tio Edward perdeu para uma mulher que feio. – zombou Nick.

— Se você não tivesse me atrapalhado teria ganhado. - rebateu.

—Qual é Edward assuma que perdeu e pare de colocar a culpa no menino. - Jasper o repreendeu.

— Vai ter volta hein Olivia Palito.

— Tudo bem cabelo de fogo, eu aguento e não vou sair chorando como você. - Bella empinou o nariz em desafio e encarou Edward, eles ficaram se olhando até que Emmett se colocou no meio dos dois.

— Ok chega, vamos voltar ao jogo.

Nicolas venceu o pai e Bella e foi o campeão do mini torneio. Depois Esme, Carlisle, Renée e Charlie chegaram para festa, eles se consideravam os avós do pequeno. Ele é claro não perdeu a oportunidade de contar que Edward havia perdido.

— Que vergonha hein filho perder para uma mulher.

— Pai não enche também, que saco todo mundo pegando no meu pé.

— É porque você só dá mancada, vê se cresce menino. - Alice brigou com o irmão.

— Hora de cortar o bolo. - Jessica avisou.

Eles cantaram os parabéns e Charlie quis saber para quem seria o primeiro pedaço.

— Vai para tia Bella. - falou todo feliz e Edward se irritou.

O ódio entre os dois aumentava a cada dia, mas estava com os dias contados. Afinal, quem manda no destino?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: E ai gente, mais uma história da Ray... e sabe esse Edward tá realmente me irritando!!! Hauhasuhauhuash Mas eu achei bem feito pra ele perder pra Bella, quem sabe ele não pára de ser idiota? E o Nick é uma graça!!! Mas e esse suspense... como assim dias contados? Ah Ray não nos mate de curiosidade, hsauahuhasuhas.Bom, vocês gostaram? Comentem, dêem suas opiniões... e quem sabe umas recomendações? BeijinhooooS e até o próximo capítulo!!!

N/A: E ai o que acharam? Não deixem de opinar e mais uma coisa, esses dias estou meio sem tempo, então os capitulos vão demorar um pouquinho tanto aqui como em GOI. Bjim e atá mais.