Inesperado escrita por Rayanne Reis, Jeey


Capítulo 1
Inesperado I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bem minha segunda fic espero que gostem. A JeySilva é a minha beta maravilhosa. A capa é provisória foi eu mesma que fiz, então percebe-se porque não ficou bom rsrs.Bem vamos ao primeiro capitulo então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150919/chapter/1

Pov. Bella

— Jessica o que você tem na cabeça? Deixa, eu já sei a resposta, NADA. Como assim grávida? – Ela me olhou assustada.

— Bella para de gritar comigo. Aconteceu. - abaixou a cabeça e começou a chorar.

— Aconteceu? Aconteceu, Jess. – falei exasperada - É o que todo mundo sempre diz. Ah, mas você é muito lerda isso sim. Com tanta informação e meios de evitar você me aparece grávida e olha que te avisei para não se envolver com aquele garoto, mas vocês me escutam? Não, se escutassem não estariam sofrendo. – eu estava irritadíssima, como elas podiam ser tão cabeça dura.Primeiro foi a Rose que se envolveu com aquele brutamontes e o que ele fez? Só a levou para cama e depois nem olhou mais para ela. Ainda bem que a Alice me escuta. - andava de um lado para o outro do meu quarto enquanto discursava. Alice, Jessica e Rose estavam sentadas na minha cama, me olhando assustadas, e confesso que também estava. - Vê se agora vocês me escutam. Se afastem desses meninos, eles são uns idiotas e que só querem brincar com vocês. Eles não querem nada sério e só vão magoá-las. Vocês merecem alguém maduro e inteligente e não alguém do bando do idiota do Cullen. Eles não prestam.

— Jacob não é assim Bella. Ele me ama de verdade e vai assumir o nosso filho. – Jess disse se defendendo.

— Pelo menos isso né. Não faz mais que a obrigação dele. E os seus pais já sabem?

— Nós contamos ontem e meu pai quase bateu no Jacob e minha mãe me expulsou de casa. – ela disse chorosa.

— O que? – eu, Alice e Rose falamos juntas.

— Como assim Jess, eles não podem fazer isso, você é menor de idade. Como vai fazer agora? - Alice a abraçou.

— Eu vou morar com o Jake e o pai dele. Vai ser difícil, mas nós nos amamos - olhou pra mim como se isso explicasse tudo - E vamos enfrentar tudo isso juntos, só queria mesmo o apoio de vocês, já não terei o dos meus pais e... - não conseguiu terminar de falar e voltou a chorar, Rose se juntou ao abraço.

— Estamos aqui Jess. - fui até elas e me agachei na frente da Jessica.

— Desculpa amiga, mas sabe que gosto muito de vocês e quero o melhor para vocês, se falo essas coisas é porque quero ajudar. Mas se você o ama não posso fazer nada para impedir. E quanto ao bebê, só de saber que é seu filho eu já o amo muito, só não esperava ser tia tão cedo assim. Vocês são como irmãs para mim e nunca vou desampará-las. Não sei o que vamos fazer, se for preciso vender balas no sinal, eu vendo. Mas vamos ajudá-la Jess. Não é meninas? – falei olhando para elas.

— Isso mesmo Belinha estamos juntas nisso. – a Alice respondeu. Logo, nos abraçamos e choramos muito.

— Nunca pensei que isso pudesse mudar tanto a minha vida. – Jess disse entre lágrimas.

— Jess você já foi ao médico, sabe de quantos meses está? – perguntei preocupada.

— Não Bella eu não entendo disso, esperava que minha mãe fosse comigo. - falou chateada.

— Confia na minha mãe para ajudar?

— Confio.

— Espera aí. – fui até a porta e gritei a minha mãe – MANHÊ!

— Filha para de escândalo estou com visita aqui. – ela falou da sala.

— Quem está aí?

— Esme, querida.

— Fala para minha mãe subir também - Alice sussurrou.

Allie era irmã da anta do Edward, mas só em casa mesmo, porque quando estavam fora dela fingiam que nem se conheciam. O Emmett, outro irmão dela era até que gente boa, mas dava muito ouvido ao irmão e se tornava um idiota igual a ele. Tia Esme e tio Carlisle são maravilhosos e apesar de não sermos parentes de sangue, os considerava como tios.

— Mãe dá para você e a tia Esme subirem aqui?É algo sério. – pedi.

Pov. Edward

— Cara que vacilo, como você foi engravidar a menina? Tinha que ter tomado cuidado. E agora como vão ficar, vai assumir a criança?

— É claro Edward, é meu filho e eu vou ajudar a criar, só não sei como ainda. - o Jake vacilou feio agora. Estávamos na lanchonete dos meus pais e ele contou que a namorada estava grávida, maior burrada, agora vai ter que ficar preso à garota.

— Mas e o seu pai já sabe? E os pais da Jéssica? - Jasper estava bem preocupado.

— Meu pai passou o maior sermão, mas vai nos ajudar, o velho é o melhor mesmo, sinto tanto ter pisado na bola com ele. Mas os pais da Jess surtaram, o pai dela veio para cima de mim e a mãe dela a expulsou de casa. – ele falou apreensivo.

— Sério e agora mano? – Emmett perguntou curioso.

— Ah Emmett, a chamei para morar lá em casa, eu queria fazer isso direito, casar primeiro, mas devido às circunstâncias não vai dar. – Jake respondeu pensativo.

— Casar? Você ficou maluco. - gritei com ele atraindo a atenção de alguns clientes

— Isso mesmo Edward casar, é o que pessoas apaixonadas fazem. E não importa o que você diga eu vou me casar e terei esse filho, e vou amá-lo muito, queria contar com os meus amigos, mas vejo que não será possível. - o Jake se levantou bravo e já ia saindo.

— Calma Jake, sei que peguei pesado, mas é pensado no seu bem, acho que você está muito novo para se amarrar assim a alguém, acho que tem que aproveitar mais a vida. Mas se é isso que você quer eu te apoio, sabe que estamos juntos nessa. Vou te ajudar com o bebê, só não pede para trocar fraldas, isso é com você. – ele sorriu e veio me abraçar.

— Valeu cara, seu apoio é muito importante para mim.

— Que isso Jake, somos ou não somos amigos? Estamos todos nessa não é?

— Isso aí. Edward falou e eu assino em baixo. - Emmett concordou e colocou o braço nos nossos ombros, estava meio gay a situação, mas deixa para lá.

— Eu também estou nessa, vai ser difícil, mas vamos te ajudar e vamos ensinar o moleque a jogar bola.

— Agora falou minha língua Jass, e vamos ensinar a pegar um monte de gatinhas também, senta aí mano. - nos sentamos e pedi mais uma rodada de refri, meu pai estava na área e não nos deixava beber - Mas agora falando sério, você tinha logo que pegar uma das amigas da Olivia Palito da Swan? Essas meninas são tão metidinhas e cheias de não me toque e aquela magrela lá é a pior, ô garota mala. Só você e o Emmett mesmo para pegá-las.

— Fala mal da Rose não, ela é super gente boa, fiquei mal quando ela não quis mais nada comigo. – Emm falou tristonho.

— Também não é para menos, você dormiu com ela e nem ligou depois, poxa a menina se sentiu péssima.

— E como sabe disso hein Jass? - tomei um gole do refri.

— A Alice me falou.

— E desde quando você é amiguinho da minha irmã? – perguntei desconfiado.

— Eu sou civilizado Edward e tento manter uma relação amigável com todo mundo, não tenho culpa se você tem um ódio mortal pela Bella, nunca entendi isso.

— Liga não Jass, isso é amor reprimido de ambas as partes.Ainda vou ver esses dois casados e com filhos. - os manés começaram a rir, eu mereço.

— Eu gostando da Swan? Nunca. –até que ela era bonitinha, mas nunca que admitiria isso.

— Agora falando realmente sério, vou precisar de um emprego, sabem de algum? – Jake nos perguntou.

— Vai parar de estudar? –perguntei.

— Não, mas tenho que ralar, terei um filho para cuidar, agora faculdade acho que nem pensar agora. – Jake respondeu.

— Vem trabalhar aqui na lanchonete, o salário é até que bom e converso com meus pais, eles fazem um horário bom para você.

— Valeu mesmo Emm, vou aceitar sim.

— Olha só o quarteto fantástico vindo ali. - todos olharam e viram Isabella e suas seguidoras entrando.

Pov. Terceira Pessoa

A relação entre Isabella Swan e Edward Cullen, nunca foi umas das melhores, ninguém sabe o porquê de tanto ódio. Todos acreditam que seja amor reprimido. O fato é que desde crianças eles brigam e se odeiam.

A Forks High School possui dois principais grupos. O Grupo da Swan, composto por Isabella Swan, Alice Cullen, RosalieHale e Jessica Stanley. E o Grupo do Cullen composto por Edward e Emment Cullen, Jasper Hale e Jacob Black.

Até mesmo os irmãos se odeiam quando estão juntos com seus grupos. Edward é considerado o cabeça do grupo, e assim como a maioria dos meninos de sua idade é imaturo e só pensa em farras e mulheres e leva seus amigos para o mesmo caminho. Já Isabella é tida como a certinha o que causa irritação em Edward e também o fato dela não se jogar aos seus pés como todas as outras meninas da cidade.

A primeira regra dos grupos é não se misturar com o inimigo. Regra este que foi quebrada por Alice e Jasper que mantém uma amizade, que seria até colorida se não fosse pelo fato de seus amigos não permitirem tal união. Emmett e Rosalie também burlaram esta regra por uma noite. Rose estava apaixonada e esperou que Emmett a procurasse no dia seguinte, mas Edward o convenceu a não fazer. Desde então Rose tem um ódio mortal por ele. Jacob e Jéssica sempre acharam esse ódio todo uma idiotice e namoram a 1 ano, no começo enfrentaram as dificuldades impostas pelos amigos, mas com o tempo eles começaram a aceitar a ideia e agora teriam um filho. Os amigos iriam ajudar é claro, o que eles não sabem ainda é que o inesperado pode acontecer e terão que se unir e deixar de lado todo esse ódio.

Pov. Bella

Mamãe e tia Esme conversaram conosco e ajudaram bastante a Jess, aconselharam e lhe deram todo apoio, como não teria a mãe nesse momento, elas fariam esse papel.

Depois da conversa resolvemos ir à lanchonete dos Cullen para conversar com os meninos.

— Olha só IsafeiaSwan. – tinha que ser esse idiota.

— Vejam se não é o Edward Idiota Convencido Cullen. - respondi a altura.

— Por favor, gente por hoje podemos dar uma trégua? – pediu Jacob.

— Se as crianças souberem se comportar posso fazer um esforço. – respondi.

— Certo, vamos dar uma trégua pelo bem do nosso sobrinho. - Emmett colocou ordem na situação.

— Quanto machismo, será menina, e vamos torná-la nossa bonequinha. – Alice falou com os olhos brilhando.

— Ah não vão mesmo, será menino, e vamos ensinar coisas de macho para ele. – Edward cruzou os braços e foi seguido pelos amigos, incluindo Jacob.

Pov. Bella

— Jessica o que você tem na cabeça? Deixa, eu já sei a resposta, NADA. Como assim grávida? – Ela me olhou assustada.

— Bella para de gritar comigo. Aconteceu. - abaixou a cabeça e começou a chorar.

— Aconteceu? Aconteceu, Jess. – falei exasperada - É o que todo mundo sempre diz. Ah, mas você é muito lerda isso sim. Com tanta informação e meios de evitar você me aparece grávida e olha que te avisei para não se envolver com aquele garoto, mas vocês me escutam? Não, se escutassem não estariam sofrendo. – eu estava irritadíssima, como elas podiam ser tão cabeça dura.Primeiro foi a Rose que se envolveu com aquele brutamontes e o que ele fez? Só a levou para cama e depois nem olhou mais para ela. Ainda bem que a Alice me escuta. - andava de um lado para o outro do meu quarto enquanto discursava. Alice, Jessica e Rose estavam sentadas na minha cama, me olhando assustadas, e confesso que também estava. - Vê se agora vocês me escutam. Se afastem desses meninos, eles são uns idiotas e que só querem brincar com vocês. Eles não querem nada sério e só vão magoá-las. Vocês merecem alguém maduro e inteligente e não alguém do bando do idiota do Cullen. Eles não prestam.

— Jacob não é assim Bella. Ele me ama de verdade e vai assumir o nosso filho. – Jess disse se defendendo.

— Pelo menos isso né. Não faz mais que a obrigação dele. E os seus pais já sabem?

— Nós contamos ontem e meu pai quase bateu no Jacob e minha mãe me expulsou de casa. – ela disse chorosa.

— O que? – eu, Alice e Rose falamos juntas.

— Como assim Jess, eles não podem fazer isso, você é menor de idade. Como vai fazer agora? - Alice a abraçou.

— Eu vou morar com o Jake e o pai dele. Vai ser difícil, mas nós nos amamos - olhou pra mim como se isso explicasse tudo - E vamos enfrentar tudo isso juntos, só queria mesmo o apoio de vocês, já não terei o dos meus pais e... - não conseguiu terminar de falar e voltou a chorar, Rose se juntou ao abraço.

— Estamos aqui Jess. - fui até elas e me agachei na frente da Jessica.

— Desculpa amiga, mas sabe que gosto muito de vocês e quero o melhor para vocês, se falo essas coisas é porque quero ajudar. Mas se você o ama não posso fazer nada para impedir. E quanto ao bebê, só de saber que é seu filho eu já o amo muito, só não esperava ser tia tão cedo assim. Vocês são como irmãs para mim e nunca vou desampará-las. Não sei o que vamos fazer, se for preciso vender balas no sinal, eu vendo. Mas vamos ajudá-la Jess. Não é meninas? – falei olhando para elas.

— Isso mesmo Belinha estamos juntas nisso. – a Alice respondeu. Logo, nos abraçamos e choramos muito.

— Nunca pensei que isso pudesse mudar tanto a minha vida. – Jess disse entre lágrimas.

— Jess você já foi ao médico, sabe de quantos meses está? – perguntei preocupada.

— Não Bella eu não entendo disso, esperava que minha mãe fosse comigo. - falou chateada.

— Confia na minha mãe para ajudar?

— Confio.

— Espera aí. – fui até a porta e gritei a minha mãe – MANHÊ!

— Filha para de escândalo estou com visita aqui. – ela falou da sala.

— Quem está aí?

— Esme, querida.

— Fala para minha mãe subir também - Alice sussurrou.

Allie era irmã da anta do Edward, mas só em casa mesmo, porque quando estavam fora dela fingiam que nem se conheciam. O Emmett, outro irmão dela era até que gente boa, mas dava muito ouvido ao irmão e se tornava um idiota igual a ele. Tia Esme e tio Carlisle são maravilhosos e apesar de não sermos parentes de sangue, os considerava como tios.

— Mãe dá para você e a tia Esme subirem aqui?É algo sério. – pedi.

Pov. Edward

— Cara que vacilo, como você foi engravidar a menina? Tinha que ter tomado cuidado. E agora como vão ficar, vai assumir a criança?

— É claro Edward, é meu filho e eu vou ajudar a criar, só não sei como ainda. - o Jake vacilou feio agora. Estávamos na lanchonete dos meus pais e ele contou que a namorada estava grávida, maior burrada, agora vai ter que ficar preso à garota.

— Mas e o seu pai já sabe? E os pais da Jéssica? - Jasper estava bem preocupado.

— Meu pai passou o maior sermão, mas vai nos ajudar, o velho é o melhor mesmo, sinto tanto ter pisado na bola com ele. Mas os pais da Jess surtaram, o pai dela veio para cima de mim e a mãe dela a expulsou de casa. – ele falou apreensivo.

— Sério e agora mano? – Emmett perguntou curioso.

— Ah Emmett, a chamei para morar lá em casa, eu queria fazer isso direito, casar primeiro, mas devido às circunstâncias não vai dar. – Jake respondeu pensativo.

— Casar? Você ficou maluco. - gritei com ele atraindo a atenção de alguns clientes

— Isso mesmo Edward casar, é o que pessoas apaixonadas fazem. E não importa o que você diga eu vou me casar e terei esse filho, e vou amá-lo muito, queria contar com os meus amigos, mas vejo que não será possível. - o Jake se levantou bravo e já ia saindo.

— Calma Jake, sei que peguei pesado, mas é pensado no seu bem, acho que você está muito novo para se amarrar assim a alguém, acho que tem que aproveitar mais a vida. Mas se é isso que você quer eu te apoio, sabe que estamos juntos nessa. Vou te ajudar com o bebê, só não pede para trocar fraldas, isso é com você. – ele sorriu e veio me abraçar.

— Valeu cara, seu apoio é muito importante para mim.

— Que isso Jake, somos ou não somos amigos? Estamos todos nessa não é?

— Isso aí. Edward falou e eu assino em baixo. - Emmett concordou e colocou o braço nos nossos ombros, estava meio gay a situação, mas deixa para lá.

— Eu também estou nessa, vai ser difícil, mas vamos te ajudar e vamos ensinar o moleque a jogar bola.

— Agora falou minha língua Jass, e vamos ensinar a pegar um monte de gatinhas também, senta aí mano. - nos sentamos e pedi mais uma rodada de refri, meu pai estava na área e não nos deixava beber - Mas agora falando sério, você tinha logo que pegar uma das amigas da Olivia Palito da Swan? Essas meninas são tão metidinhas e cheias de não me toque e aquela magrela lá é a pior, ô garota mala. Só você e o Emmett mesmo para pegá-las.

— Fala mal da Rose não, ela é super gente boa, fiquei mal quando ela não quis mais nada comigo. – Emm falou tristonho.

— Também não é para menos, você dormiu com ela e nem ligou depois, poxa a menina se sentiu péssima.

— E como sabe disso hein Jass? - tomei um gole do refri.

— A Alice me falou.

— E desde quando você é amiguinho da minha irmã? – perguntei desconfiado.

— Eu sou civilizado Edward e tento manter uma relação amigável com todo mundo, não tenho culpa se você tem um ódio mortal pela Bella, nunca entendi isso.

— Liga não Jass, isso é amor reprimido de ambas as partes.Ainda vou ver esses dois casados e com filhos. - os manés começaram a rir, eu mereço.

— Eu gostando da Swan? Nunca. –até que ela era bonitinha, mas nunca que admitiria isso.

— Agora falando realmente sério, vou precisar de um emprego, sabem de algum? – Jake nos perguntou.

— Vai parar de estudar? –perguntei.

— Não, mas tenho que ralar, terei um filho para cuidar, agora faculdade acho que nem pensar agora. – Jake respondeu.

— Vem trabalhar aqui na lanchonete, o salário é até que bom e converso com meus pais, eles fazem um horário bom para você.

— Valeu mesmo Emm, vou aceitar sim.

— Olha só o quarteto fantástico vindo ali. - todos olharam e viram Isabella e suas seguidoras entrando.

Pov. Terceira Pessoa

A relação entre Isabella Swan e Edward Cullen, nunca foi umas das melhores, ninguém sabe o porquê de tanto ódio. Todos acreditam que seja amor reprimido. O fato é que desde crianças eles brigam e se odeiam.

A Forks High School possui dois principais grupos. O Grupo da Swan, composto por Isabella Swan, Alice Cullen, RosalieHale e Jessica Stanley. E o Grupo do Cullen composto por Edward e Emment Cullen, Jasper Hale e Jacob Black.

Até mesmo os irmãos se odeiam quando estão juntos com seus grupos. Edward é considerado o cabeça do grupo, e assim como a maioria dos meninos de sua idade é imaturo e só pensa em farras e mulheres e leva seus amigos para o mesmo caminho. Já Isabella é tida como a certinha o que causa irritação em Edward e também o fato dela não se jogar aos seus pés como todas as outras meninas da cidade.

A primeira regra dos grupos é não se misturar com o inimigo. Regra este que foi quebrada por Alice e Jasper que mantém uma amizade, que seria até colorida se não fosse pelo fato de seus amigos não permitirem tal união. Emmett e Rosalie também burlaram esta regra por uma noite. Rose estava apaixonada e esperou que Emmett a procurasse no dia seguinte, mas Edward o convenceu a não fazer. Desde então Rose tem um ódio mortal por ele. Jacob e Jéssica sempre acharam esse ódio todo uma idiotice e namoram a 1 ano, no começo enfrentaram as dificuldades impostas pelos amigos, mas com o tempo eles começaram a aceitar a ideia e agora teriam um filho. Os amigos iriam ajudar é claro, o que eles não sabem ainda é que o inesperado pode acontecer e terão que se unir e deixar de lado todo esse ódio.

Pov. Bella

Mamãe e tia Esme conversaram conosco e ajudaram bastante a Jess, aconselharam e lhe deram todo apoio, como não teria a mãe nesse momento, elas fariam esse papel.

Depois da conversa resolvemos ir à lanchonete dos Cullen para conversar com os meninos.

— Olha só IsafeiaSwan. – tinha que ser esse idiota.

— Vejam se não é o Edward Idiota Convencido Cullen. - respondi a altura.

— Por favor, gente por hoje podemos dar uma trégua? – pediu Jacob.

— Se as crianças souberem se comportar posso fazer um esforço. – respondi.

— Certo, vamos dar uma trégua pelo bem do nosso sobrinho. - Emmett colocou ordem na situação.

— Quanto machismo, será menina, e vamos torná-la nossa bonequinha. – Alice falou com os olhos brilhando.

— Ah não vão mesmo, será menino, e vamos ensinar coisas de macho para ele. – Edward cruzou os braços e foi seguido pelos amigos, incluindo Jacob.

— Até parece, nós ensinaremos coisas boas à criança. - respondi e pronto, começou a discussão.

Pov. Terceira Pessoa

Eles não sabiam, mas muitas águas ainda teriam que rolar e muita confusão ainda estava por vir. Nenhum deles podia imaginar a tragédia que aconteceria anos mais tarde.

— Até parece, nós ensinaremos coisas boas à criança. - respondi e pronto, começou a discussão.

Pov. Terceira Pessoa

Eles não sabiam, mas muitas águas ainda teriam que rolar e muita confusão ainda estava por vir. Nenhum deles podia imaginar a tragédia que aconteceria anos mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Não deixem de passar na minha outra fic http://www.fanfiction.com.br/historia/128000/Get_Over_It,Bjim e até mais