about love and stuff (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 41
Capítulo 41 - Comemorando


Notas iniciais do capítulo

Oi gente lindas (:
Como vocês estão?
Bom,como prometido eu trago para vocês o capítulo - YAAY o/
Espero que gostem e não esqueçam dos meus reviews e quem sabe uma indicação? KK
nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150804/chapter/41

Cap. 41 – Comemorando

Um mês depois

Nesse mês nada foi muito diferente, Alice e Jasper ainda não se falam nem olham direito, apenas quando é realmente necessário. Eu e Edward estamos mais próximos um do outro assim como Rosalie e Emmett. Na escola estamos tirando notas excelentes, isso porque todo o sábado das 13hrs até às 17hrs ficávamos estudando juntos - era nesses momentos que Alice e Jasper eram obrigados a se comunicarem um com o outro.

Já mandamos inscrições para algumas faculdades – na verdade eu acho que nos inscrevemos em cada faculdade que existe aqui nos Estados Unidos –, mas nenhuma carta de admissão chegou ainda. E também tem as advertências que eu, Emmett e Jasper levamos. O problema é que não tem mais aulas para qual a diretora possa nos trocar, por isso nós três continuamos na mesa sala de aula, com a promessa de nos comportarmos – AH TÁ.

Ah, e também tem as aulas de artes, nós seis temos essas aulas juntas toda quarta-feira a primeira e segunda aula. O professor nos ama e vive dizendo que somos os mais criativos, essa semana mesmo ele mandou pintarmos quadro e Rosalie fez um desenho que até hoje não entendi o que era, Emmett desenhou o Barney – mas velho, sério, o desenho tava perfeito, o que nos fez zoá-lo -, eu desenhei uma campina com a qual eu sonhei a semana passada e, modestamente, foi o melhor de todos. Edward desenhou Alice em um corpo de gnomo, ela por sua vez desenhou uma guerra na qual Jasper morria de todas as formas – mesmo ela jurando de pé junto que o homem no desenho não era ele e Jazz desenhou o céu como ele verá logo menos, quando for para a força aérea.

Enfim, nós temos nos divertido muito nesse último mês e, mesmo com as discussões, acho que nunca fomos tão unidos como agora.

Ah é, e sobre o estágio com a Dra. Brandon... EU CONSEGUI e estou simplesmente amando, é tudo o que eu sempre quis e esse foi um dos motivos de minha aproximação com Edward, porque nós íamos e vínhamos da escola, íamos para o trabalho e voltávamos do trabalho juntos.

Hoje é dia 23 de Junho, sexta-feira. Edward fez aniversário na terça, dia 20. E nem fizemos nada de mais, apenas compramos um bolo e Esme fez um jantar apenas para nossas famílias. Eu e Emm demos uma guitarra nova para Edward que ele estava querendo a tempos. Alice deu um suéter LINDO para ele e Rose e Jasper deram um baixo. Nós quatro combinamos os presentes porque eles eram caros e Edward, realmente, os queria.

Eu, Alice e Rosalie tínhamos acabado de sair da escola e estávamos no mercado comprando as coisas para a festa de aniversário de Edward. Ele ao contrário do resto de nós não teria uma festa surpresa, por dois motivos. Um: porque ele ama festas e odeia surpresas - Sim, eu também odeio surpresa, mas a diferenças entre nós dois é exatamente essa, Edward tem respeito de todos e quando ele odeia uma coisa não precisa fazê-la, já eu quando odeio sou obrigada a fazê-la -, e dois: porque ele é esperto de mais para descobrir o lugar da festa e todo mundo que vai, sem contar que ele planeja o aniversário dele com meses de antecedência.

Nós saímos do mercado com o porta-malas do Porsche de Alice lotado. Nós faríamos churrasco lá no jardim de nossas casas com alguns amigos e colegas de trabalho de Edward.

A festa será amanhã, então entramos na casa dos Cullen e guardamos tudo o que havíamos comprado. Fomos para o jardim e os meninos e nossas mães estavam descarregando as coisas do carro de Edward e eles colocaram tudo no centro do Jardim

-Compraram tudo meninas? – perguntou mamãe

-Tudo – falou Alice

Ela assentiu sorrindo e foi ajudar Jasper a terminar de encher bexigas

-Bella, acha que com as bexigas ficará muito gay? – perguntou Edward se aproximando de mim

-Na verdade não... Acho que vai ficar legal – sorri

-Sério? – perguntou

Eu assenti

-Certo – concordou dando um sorriso torto

-Esme, o que acha de já começarmos a fazer as saladas? Assim amanhã será menos trabalho – sugeriu Anne

-É verdade... Pode ser – concordou Esme

-Podemos adiantar as sobremesas também – disse Rose

-Verdade. Vamos meninas... Mutirão na cozinha – falou mamãe

-E nós três vamos ficar aqui sozinhos? – perguntou Emmett em pânico e eu ri dele

-Eu posso ficar não sei fazer nada na cozinha mesmo – falou Alice

-Ta bom filha – sorriu Esme

Nós cinco fomos para a cozinha e começamos a fazer as coisas. Eu e Esme picávamos e arrumávamos as saladas em travessas enquanto Anne, mamãe e Rose faziam as sobremesas. Acabamos rápido e logo eu estava lavando a louça e Rosalie secando e guardando. Nossas mães foram ver como estava a decoração e assim que acabamos eu e Rose também fomos e ficamos igualmente surpresas ao ver o nosso jardim todo arrumado, tinha ficado perfeito.

-Ficou lindo – falei

-Eu também gostei – concordou Rose

-Alice tem bom gosto – comentou Emm admirando o jardim assim como nós

-Na verdade, eu tenho bom gosto, porque sem mim Alice não teria feito nada – zoou Edward

-Ah falou – riu Alice

Eles colocaram algumas mesas espalhadas estrategicamente pelo jardim com toalhas azuis e pretas, as bexigas eram das mesmas cores e tinha uma mesa maior que provavelmente era a do bolo, a churrasqueira e forno a lenha estavam limpos, mais ao sul tinha um pequeno bar e ao leste e oeste tinham grande caixas de som com uma pequena pista de dança improvisada localizada bem no meio de tudo.

-Gostaram mesmo de tudo? – perguntou Alice

-Sim

Nossas mães também aprovaram o trabalho e quando acabamos de fazer tudo já eram 21hrs da noite e Esme, mamãe e Anne foram fazer uma sopa para nós por culpa da fria noite de Junho. Nós subimos para o quarto de Edward e ficamos jogando ‘Guitar Hero’ até que Esme mandou descermos para jantar, então todos lavamos nossas mãos e nos sentamos a mesa para jantar.

O jantar foi cheio de conversas sobre faculdade e sobre a super festa que teríamos amanhã. Seria um almoço e Alice falava que tinha certeza que amanhã faria sol, porque tinha muitas estrelas no céu e Jasper por sua vez revirou os olhos com o comentário otimista de Alice.

Acabamos de jantar e nos dissipamos indo cada um para a sua casa combinando de nos encontrar aqui às 10:30hrs da manhã para deixar tudo pronto até o 12:30hrs que foi a hora que Edward combinou com os convidados.

Cheguei em casa e tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e escovei os dentes deitando na minha cama e liguei a TV, passava uma reprise de ‘Glee’ e eu acabei dormindo no meio do episódio.

***********************************

Acordei com meu celular tocando. Olhei no visor e revirei os olhos logo em seguida, era Alice

-Oi Lice – falei rouca

-Oi Bella – falou animada – Que tal irmos ao cabeleleiro?

-Alice, nós temos que arrumar as coisas pro aniversário do seu irmão

-Eu sei, por isso que nós vamos agora – explicou

Eu suspirei e esfreguei meus olhos para ver as horas, eram sete e meia da manhã. Bufei, só Alice teria essa “brilhante’’ ideia

-Puta que pariu Alice, são sete horas da manhã - reclamei

-Ah qual é Bella, marquei cabeleleiro as oito para mim, você e Rose... Ela já topou

-Ah ta bom, te vejo em dois minutos - cedi

-AI COMO VOCÊ É LINDA. Ok, estarei esperando – falou

-Tá – eu disse desligando

Levantei e lavei meu rosto, escovei os dentes, penteei meu cabelo e prendi em um coque bagunçado. Saí do banheiro colocando uma calça jeans e uma camiseta do Beatles, meu all star e meu Ray-ban. Desci e sai de casa com a chave do meu carro, nós iríamos com o meu dessa vez. Vi Rose saindo da casa dela e a esperei e depois de nos cumprimentarmos, ambas fomos conversando e rindo até a casa dos Cullen. Batemos na porta e Alice saiu com um sorriso grande

-Oi gente – falou dando um beijo em nosso rosto

-Oi Lice – falou Rose

-Oi gnomo – falei esperando que ela ficasse brava

-Bella, vou ignorar essa última palavra – eu ri – Vamos?

-Vamos... Com o meu carro – falei

-Ah... Por quê? – perguntou Alice

-Porque você me acordou cedo de mais, porque eu sou super legal de estar indo, porque nós vamos sempre com o seu carro e porque desde que eu cheguei eu nem entrei no meu carro... – falei

-Parecem bons motivos – falou Rosalie rindo e fomos até o meu carro

Quando entramos nele senti o cheiro forte de Edward, mas ignorei. Alice foi no banco de carona e Rose atrás. Alice estava escolhendo as músicas e chegamos rapidamente no cabeleleiro.

****************************

Saímos do cabeleleiro satisfeitas, Alice cortou um pouco seu cabelo, repicou, fez franja e o escureceu o que deixou a baixinha linda. Rosalie deu uma boa repicada no cabelo e fez um franjão, eu dei uma boa desfiada em todo o cabelo e franja acentuando mais ainda a cor ruiva dele.

(Alice: http://weheartit.com/entry/20490640/via/Gi2)

(Rose: http://weheartit.com/entry/8863799/via/Gi2)

(Bella: http://weheartit.com/entry/20491733/via/Gi2)

Saímos mais cedo do que pensamos do cabeleleiro e por isso resolvemos parar em um café. Nós três pedimos pão de queijo e suco de maracujá e ficamos lá até que deu dez e meia e tivemos que voltar para casa para ajudar os outros.

Chegamos lá e nossas mães disseram que tinham amado nosso novo visual, que nós estávamos lindas... Mas isso é coisa de mãe. Os meninos apenas falaram que estávamos muito bonitas e nós agradecemos.

Começamos a preparar as coisas e tudo ficou pronto rapidamente. Quando saímos para arrumar a mesa de comidas ficamos surpresos ao ver que Alice tinha razão e realmente estava sol. Todos fomos nos trocar.

(Bella:http://www.polyvore.com/about_love_stuff/set?id=41728133&.locale=pt-br)

Saí de meu quarto já pronta, Emmett disse que eu estava linda e eu corei agradecendo ao meu irmão dizendo que ele também estava. Ele usava uma bermuda preta, uma camiseta de gola v branca, chinelo e óculos de sol. Mamãe estava com um vestido casual e um chapéu e papai estava igual Emm tirando o óculos de sol.

Fomos de boa para a casa dos Cullen e chegando lá vimos as pessoas começando a chegar. Reconheci uma ou duas pessoas do hospital essas que eu passei com um sorriso simpático no rosto e um rápido aceno. Alice passou por mim me puxando pelo braço e rapidamente Rosalie também chegou e nós três ficamos grudadas conversando sobre várias coisas com várias pessoas fazendo o papel de anfitriãs simpáticas. As pessoas da escola chegaram e a maioria das meninas estavam quase nuas e os meninos apenas olhando para ver qual pegar.

(Alice:http://www.polyvore.com/about_love_stuff/set?id=41727067&.locale=pt-br)

(Rose: http://www.polyvore.com/about_love_stuff/set?id=41729310)

Bufei ao ver isso e continuei com minhas amigas, rapidamente Emmett se juntou a nós, seguido de Edward. Edward vestia uma camiseta cinza, uma bermuda jeans, óculos de sol e um chapéu meio bege que combinava com o meu. Todos vinham dar parabéns para Edward e ele agradecia com um sorriso no rosto e apresentando todos nós.

Jasper chegou um pouco depois com uma mulher – muito bonita, mas isso passa – Alice arfou alto e olhou para o outro lado. Ele veio até nós e a apresentou como Maria, uma menina que também faria parte do exercito e todos nós começamos a conversar animadamente com ela, então Alice revirou os olhos e Rosalie pediu para Alice ir ao banheiro com ela e pude ver o olhar de gratidão de Alice. O celular de Maria tocou

-Oh, com licença... É o meu noivo – falou sorrindo e saindo

Eu e os meninos lançamos olhares para Jasper que fingiu não ver. Eu peguei um teco de carne e ataquei na cara de Jasper

-Eca! – reclamou Jasper

-Babaca – falei

-Por quê? – perguntou inocentemente

-Ah, vai se danar Jazz... A gente sabe que está usando Maria apenas para fazer ciúme para Alice – falou Edward

-Talvez – disse Jasper simplesmente

Revirei os olhos, Maria se sentou novamente conosco e ficamos conversando, depois de um tempo Edward se levantou me levando junto com ele deixando Jazz, Emm e Maria lá conversando

-Aonde vamos? – perguntei

-Ué... É o meu aniversário... Eu tenho que dar oi para todos

-Exato, é o seu aniversário. Eu posso ficar sentada de boa – falei

-Não... Tem várias pessoas chatas aqui que eu convidei por educação e você vai comigo para eles não ficarem torrando meu saco

-Ah ok, será um prazer ajudar nobre cavalheiro – falei rindo e ele sorriu

Ele enlaçou nossas mãos e fomos passando de mesa em mesa comendo, conversando um tempo, passando para a próxima e cumprimentando cada pessoa que chegava. O aniversário estava sendo legal e mesmo Tanya que estava lá não fez nenhum comentário idiota e nem nada do gênero, muito pelo contrário, ela sorriu simpaticamente para eu e Edward e até conseguimos ter uma conversa agradável com ela. Depois de um tempinho Maria veio se despedir de nós e agradecemos a presença dela que apenas sorriu e falou que havia sido um prazer, então ela foi embora.

Quando Esme anunciou que era a hora do ‘parabéns’, Edward me puxou para a mesa do bolo junto com ele também e nós chamamos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett e nós seis ficamos atrás da mesa do bolo, igual fazíamos quando éramos menores e então cantamos parabéns e eu quase fiquei cega por culpa do flashes, mas tudo bem. Então Edward fechou os olhos e fez um pedido assoprando as velas e nós cinco começamos a pular e aplaudir seguidos pelo resto da festa.

-Pra quem é o primeiro pedaço de bolo? – perguntou Rose animada

Edward cortou e ficou encarando todos.

-TEM QUE FAZER DISCURSO – gritou Emmett

-Não – falou Edward vermelho e rindo

Então todos começaram a gritar “discurso, discurso” e ele por fim cedeu

-Bom. Primeiro eu quero agradecer a todos pela presença e dizer que estou muito feliz que estejam todos os meus amigos e colegas aqui. Mas quanto ao primeiro pedaço de bolo... Eu quero dar para uma das pessoas que mais me apóia, que está sempre do meu lado, que sabe mais de mim e da minha vida do que eu mesmo e que é, talvez, a mulher mais importante da minha vida. Ela é importante de mais para mim... – começou Edward corado

Eu – e acho que todo o resto da festa – jurava que ele estava falando da mãe dele, mas ele virou para mim e sorriu

-O tempo que você ficou fora foi o pior tempo que já passei em minha vida, quero agradecer por todas as vezes que alguém virou as costas para mim, mas você ficou ao meu lado e quero agradecer apenas por você existir... Eu te amo pequena – ele falou rindo e eu devia estar roxa de vergonha

Então ele ajoelhou me estendendo o pedaço do bolo com o meu sorriso torto favorito no rosto, eu sorri pegando o bolo e ele levantou ainda rindo e me deu um beijo na testa e depois o resto da festa explodiu em aplausos e – Emm, Alice, Jazz e Rose – gritos e pulos então depois de posar para mil fotos com Edward - e meu primeiro pedaço de bolo -, Esme tomou o lugar de Edward e começou a cortar os pedaços de bolo. Quando nós seis pegamos, nos sentamos e começamos a comer enquanto Emmett me zoava pela minha cara de espanto e depois pelo jeito que eu fiquei roxa e eu só o mandava ir tomar no cú e eles riam mais ainda.

O fim da festa foi bom, nós levantamos e músicas começaram a tocar e nós ficamos dançando lá no meio da pista de dança em meio a risadas e amigos. As pessoas foram indo embora quando a noite foi caindo e íamos nos despedindo e agradecendo a presença de todos até que os últimos convidados – Angela e Luke – se foram e nós entramos em casa sentando na sala

-Ah, cansei – falei me jogando no sofá

Os outros concordaram comigo deitando no chão e Emmett na poltrona. Depois de um tempo conversando saímos novamente para continuar comendo – sim, nós somos gordos – e vimos nossos pais dançando músicas românticas o que fez eu e as meninas suspirarmos e os meninos rirem revirando os olhos. Então decidimos nadar no rio e todos apenas tiramos as roupas de cima, já que estávamos todos de biquínis e sungas por baixo e pulamos. A água do rio, como sempre, estava boa e então chamamos nossos pais para entrar que toparam, ficamos lá por um bom tempo até que os adultos cansaram e foram dormir e nós ficamos deitados na grama.

-O que faremos amanhã? – perguntou Alice

-Acho que depois dessa festa nós poderíamos apenas hibernar – falou Jasper rindo

Todos o encaramos dado que fazia mais de mês que ele não falava com ela, mas Alice não tava nem aí para ele fingindo que não ouvira

-A ideia de Jasper não é nada ruim – falou Emm

-Verdade... Podíamos ficar na casa de alguém assistindo filmes – sugeri

-Gostei. Vamos amanhã para Port Angeles comprar filmes e depois fazemos Fondue – falou Rosalie

-Ótima ideia loira – falou Emmett

Ficamos conversando sobre a festa de aniversário e ríamos das pessoas toscas que se fingiam de bêbada e contávamos quem tinha ficado com quem

-Ah, mas o ponto alto da festa foi a tal da Maria... Namoradinha do Jasper – falou Alice com a voz fria

Jasper a ignorou olhando para o céu

-Ah verdade... Maria disse o que o noivo dela queria àquela hora Jasper? – perguntou Emmett inocentemente

Eu e Edward começamos a rir da cara de Jasper e Alice não conseguiu se controlar o encarando

-Não Emmett... Ela não falou – disse Jasper encarando Emm com ódio

Alice pigarreou e depois mudou seu olhar de Jazz para o céu e nem conseguiu esconder o sorriso. Ficamos lá fora mais um tempo esperando nos secar, depois fomos cada um para a sua casa prometendo nos ver amanhã.

-Boa noite Bella – sorriu Emm

-Boa noite Emm – disse dando um beijo em meu irmão então fui até o banheiro tomando banho, colocando meu pijama

Deitei na cama e dormi tão pesadamente que nem sonhar eu sonhei.

******************************

Acordei com Emmett batendo em minha porta falando que eram 15hrs da tarde e mamãe mandou nós levantarmos. Reclamei, mas fazer o que? Acabei levantando e escovei os dentes colocando uma calça de moletom, minha pantufa e uma blusinha branca

Desci e Emm estava na sala assistindo TV ainda de pijama

-Onde está mamãe? –perguntei

-Eles foram a La Push – disse me olhando – Mamãe disse que tem almoço lá nos Cullen

-Velho, sempre tem comida nos Cullen – eu falei rindo

Emmett riu concordando e fomos daquele jeito mesmo para lá. Chegando lá a porta estava trancada e começamos a tocar a campainha. Edward atendeu a porta com a cara toda amassada e de pijama ainda

-Sua mãe já te ligou? – perguntou Emm

-Acabou de ligar – falou Ed bocejando e abrindo espaço para nós entramos

-Ah... Sacanagem – falou Alice descendo

-É domingo – reclamou Emm

Ele se sentou no sofá perto de Alice que deitou em seu ombro, Edward deitou na poltrona e eu sentei no chão com um monte de almofadas. A porta se abriu e fechou e Rosalie de camisola e jaqueta e Jasper de samba-canção e camiseta entraram se sentando perto de nós, Rosalie se deitou ao meu lado e Jasper se sentou encarando o nada

-Eu odeio celular... – falou Rosalie depois de um tempo

-Mano, eles estão em La Push e ainda ficam nos amando... – resmungou Jasper fechando os olhos e deitando em meu colo

Comecei a fazer carinho no cabelo dele e nós dormimos naquelas posições mesmo e então depois de um tempo ouvimos um barulho alto de telefone e Emmett xingou alto atendendo o telefone

-Alô? – atendeu – Não... Ta bom... Todos nós estamos aqui. Tá bom tia, tá. Outro, tchau – falou desligando

Emmett suspirou e Alice perguntou quem era

-Era sua mãe. Gente, é melhor todo mundo acordar... Eles não vão parar de encher o saco e ainda por cima eles mandaram nós arrumarmos a bagunça da festa

-AAAAAAAAAAAAAH – reclamamos todos em uníssono e levantamos

Nós esquentamos o almoço e comemos rapidamente, lavamos a louça e começamos a arrumar a bagunça da festa. Até que não demorou tanto assim e logo entramos mais acordados e decidimos jogar futebol lá fora. Fomos nos trocar, eu coloquei uma calça de ginástica preta, uma blusa roxa, tênis e moletom da Gap. Prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto e então desci encontrando Emmett de bermuda, camiseta, tênis e boné para trás. Fomos para o jardim e todos já estavam lá. Formamos times de meninas contra meninos e logo começamos a jogar, riamos e caíamos mais do que dominávamos a bola e o jogo acabou empatado, foi 3x3. Entramos nos Hale rindo e todos tomamos água.

-Alguém mais percebeu que o Jasper não sabe jogar futebol? – comentou Edward rindo

-Ah, cala a boca... É que eu sou melhor em beisebol – falou

-Mano, pára. A Alice joga melhor que você – falou Emmett fazendo-nos explodir em risadas e Jasper nos encarar em fúria

Depois de muito zoar Jasper e quase apanharmos do mesmo, nós decidimos estudar um pouco para as provas finais que começavam amanhã e rapidamente era a noite e fomos para casa desejando boa noite. Eu dormi rápido até de mais essa noite.

*********************************

Sexta-feira

A semana de provas foi rápida, mas esse negócio de ter de duas a três provas no dia complicou minha vida. Minha gastrite atacou e fiquei a tarde de quarta-feira inteira internada, ainda bem que não perdi nenhuma prova, mas a médica disse que eu não podia me estressar nem ficar ansiosa demais nas próximas semanas e isso fez Emm, Jazz, Allie, Rose e, principalmente, Edward ficarem cuidando de mim mais do que o necessário.

Estávamos nós seis voltando para casa ouvindo a nova música do ‘Simple Plan’, Summer Paradise. Era animada e mesmo tendo sido lançada a pouco tempo Edward e Alice já a cantavam inteira. Fomos animados porque hoje era o nosso dia de folga e amanhã era Sábado e a música animada nos encheu.

Estacionamos em casa e todos seguimos o cheiro de lasanha até a casa dos Hale e entramos cumprimentando Anne e vendo que nossos pais estavam lá.

-Não disse que o cheiro os chamariam? – falou Carlisle rindo

Nós rimos e entramos colocando nossas mochilas na sala e indo lavar as mãos. Logo menos estávamos sentados na mesa comendo a lasanha – eu e Jazz comíamos a quatro queijos e o resto comia de presunto e queijo.

Nossos pais foram trabalhar e nós seis ficamos conversando na sala. Alice nos contava da prova que ela havia feito e Jasper pulava de canal em canal da TV tentando ignorá-la

-E... Meu eu quase tive uma parada cardíaca, sério.

-Nossa Alice... – falei rindo, ela estava exagerando

-Não Bella... É sério. Ai eu parei respirei fundo, olhei para o lado e Jasper sorriu para mim – ela murmurou - Quando ele fez isso eu vi que poderia fazer qualquer coisa enquanto aquele sorriso fosse meu – falou olhando para ele fortemente corada

Ele ficou imóvel parando de pular os canais e olhou para ela

-Bella te explicou aquilo ontem à noite... Eu sabia que você conseguiria. Você pode fazer tudo – falou sorrindo

-Eu posso fazer tudo – concordou a baixinha – enquanto você estiver ao meu lado não me deixando errar – falou se levantando e parando na frente dele – Me desculpa

OK, PÁRA TUDO. Primeiro: Quando isso se transformou em uma declaração de amor? E segundo: ALICE DEIXANDO SEU ORGULHO DE LADO E PEDINDO DE DESCULPA PARA ALGUÉM DEVERIA SER FILMADO. Eu, Edward, Rosalie e Emm ficamos olhando os dois meio sem graça, mas ambos pareciam ter esquecido de nós.

-Eu sempre desculpo, mas só se você me desculpar também – falou levantando e segurando delicadamente o rosto de Alice

-Eu desculpo – falou Alice sorrindo e chorando

-Eu te amo – falou Jasper

-Eu te amo – falou Alice se jogando nos braços de Jasper e dando aqueles beijos desentupidor

Eles ficaram assim por tanto tempo que eu me perguntava como eles ainda conseguiam respirar

-Ok, já deu. O casal já voltou e logo menos eu vou vomitar – falou Edward separando os dois

Alice corou e Jasper riu

-Com ciúme Edward? – perguntou

-Não não, estou vendo minha irmãzinha beijando um marmanjo e to felizão aqui – Edward falou sarcástico

Nós rimos e de repente Jasper soltou Alice e correu para o andar de cima

-O que ele foi fazer? – perguntou Alice

Então Jasper desceu pulando

-MARY ALICE CULLEN, VOCÊ É A MINHA SRA. PERFEITA COM TODAS SUAS QUALIDADES E DEFEITOS. EU TE AMO – gritou rindo e Alice gargalhou – Namora comigo? – perguntou entregando a aliança de volta a ela

-Sim – falou Lice sorrindo

Ele colocou a aliança nela e ela nele, depois se beijaram girando por toda a sala. Nós quatro batíamos palmas pulando de felicidade por ver os dois bem

-Vamos sair para comemorar – falou Emmett

-Boate, pub, cinema... O que vocês quiserem por minha conta – falou Jasper

-Quero ir dançar – falou Alice

-Ok, todos vão se trocar e nos encontramos aqui em frente as oito – falou Jazz

-Vamos no meu carro – falou Emm saindo da casa dos Hale sem deixar ninguem negar

Então Rose subiu para se arrumar e eu e Edward saímos dos Hale deixando os pombinhos se reconciliando. Edward parou na frente da minha casa e me encarou

-Te vejo logo – falou

-Ok – eu disse dando um beijo em seu rosto

Ele sorriu indo para casa dele e eu corri para meu quarto e escolhi uma roupa confortável e que Alice gostaria, eu usaria para deixar a baixinha feliz na noite dela. Logo depois fui tomar banho. Não sei, mas eu preferia se fôssemos ao cinema... Não estou com um bom pressentimento com essa ida a boate. Balancei minha cabeça tentando afastar esses pensamentos ruins... Deixaria o sexto sentido para Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores... O que achastem? KK E ai será que a Bella tem razão de estar com medo?
Deixem suas opniões no review tá?
beijo amores, nos vemos no próximo (: