about love and stuff (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 33
Capítulo 33 - Fim de ano


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem... Eu sei que prometi voltar na segunda, mas é que minha criatividade travou e só consegui terminar o capítulo agora...
Eu vou pular bastante tempo agora... Mas é que eu não quero que a fic fique com 21983789127489 de capítulos, entendem?
Espero que gostem e nos vemos lá em baixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150804/chapter/33

Cap.33 – Fim de ano

PDV BELLA

Duas semanas depois

Amanhã seria véspera de natal, todos estávamos muito animados. Tínhamos essa última semana de dezembro e a primeira de janeiro de folga da escola e essa era a coisa que me deixava mais animada.

A ‘Italian Pack’ estava ficando cada vez melhor, nós estávamos com novas composições, novos covers e muitas outras coisas. As pessoas do pub já nos adoravam e ele ia ficando cada vez mais cheio o que era bom para nós e para Tom também. Na noite de estréia nós conhecemos Camila, a namorada de Matteo, e agora era ela meio que figurinista da banda, já que ela estudava moda em Milão.

Depois do dia em que Edward me ligou pela primeira vez – que foi no dia em que completaríamos quatro meses de namoro, diga-se de passagem – nós nos falávamos todos os dias por telefone, podia ser uma hora ou quatro. Podia ser antes de eu ir para a escola ou depois dele voltar... O que importava era nos falarmos, era eu ouvir a voz dele pelo menos uma vez no dia.

Emmett acabou mandando uns vídeos da banda para eles. Tinha uns vídeos dos nossos ensaios, outros da nossa apresentação... Enfim, Allie, Jazz, Rose e Edward me falaram que adoraram e que não sabiam que eu cantava tão bem e eu apenas corava e agradecia.

Rosalie e Emmett se falavam com frequência também. O namoro de ambos estava indo muito bem e um parecia feliz pelo o outro. Ao que me parece no dia em que Rosalie contou para o pai dela que ela namorava um King, ele ficou bravo e disse coisas que havia a magoado de mais e Jasper tinha ficado puto da vida com o pai dele, Jasper ficou um bom tempo sem falar com John e só quando Rosalie desculpou o pai dela, Jasper voltou a falar com ele, mas não do mesmo jeito que antes.

Alice e Jasper não poderiam estar melhores no namoro deles, ela estava feliz e ele então só faltava explodir virando fogos de artifício. Nós seis já estávamos mais que feliz um com os outros e nos falávamos com muito mais frequência pelo Skype. Mesmo Edward não falando nunca com a gente pelo Skype, ele falava bastante com Emm também...

Eu estava na casa da vovó com minha mãe, tias e primas arrumando as coisas para o natal, os meninos estavam na sala assistindo qualquer coisa na televisão, nós arrumávamos e riamos bastante. Zooey estava trabalhando em uma grande empresa de negócios e ela nos contava como o chefe dela é gato. Eu ficava olhando para o visor do meu celular, porque Ed ainda não havia ligado.

Fizemos o peru, o cozido especial da vovó, geléia e muuuitos doces e salgados para a ceia de natal e quando eram 00:00hs nos sentamos na sala junto com os meninos e todos nos mantínhamos em uma conversa só, até que meu celular tocou e eu pulei o pegando de perto de Emmett e abrindo sem me importar de olhar no visor

-Alô? – atendeu a voz do outro lado e era realmente a única voz que eu queria ouvir

-Oi – falei meio animada de mais

-QUEM QUER FAZER UMA APOSTA DE QUE É O EDWARD, E DE QUE A BELLA NÃO FALA MAIS COM A GENTE HOJE? – gritou Emm

-EU APOSTO A FAVOR DE EMM – gritou Jack

Edward riu acompanhado pelo resto da minha família.

-Calem as bocas – eu disse me virando para a cozinha

-Como eles sabem que sou eu? – perguntou Edward divertido

-Não sei... Talvez eles leiam mente – ri

-Pode ser...

-Tudo bem Ed?- perguntei

-Tudo minha linda, e com você? – perguntou

-To bem – sorri

Eu e ele estávamos conversando sobre o meu dia e ele ria enquanto eu contava sobre as besteiras que minha mãe, tias, primas e avó falaram. Depois ele me contou do dia dele e eu também ria de Alice, Jazz e Rose. Depois começamos a conversar sobre amenidades e coisas engraçadas.

Minha mãe entrou na cozinha e me disse que estávamos indo embora, pedi para Ed esperar um pouco que eu iria me despedir de todos, ele apenas disse que tudo bem e eu – sem desligar o celular – fui me despedindo. Todos eles foram gritando um      “boa noite Edward” eu ria, Ed agradecia e desejava o mesmo.

Eu cheguei em casa e enquanto me trocava eu deixei no viva voz. Deitei na cama e continuei falando com ele... Vocês podem achar estranho, mas temos que concordar que poderíamos falar com nossos melhores amigos durante três dias sem interrupções. Nós começávamos contando uma coisa idiota, depois lembrávamos alguma coisa da infância e terminávamos contando algum episódio de alguma série de TV.

Quando deu 4:30 da manhã, ele pediu desculpas por estar atrasando meu sono, mas eu disse que tudo bem... Ele insistiu dizendo que amanhã seria véspera de natal e eu teria que estar descansada, eu tive que concordar aí desligamos, mas antes ele prometeu ligar mais cedo no dia seguinte e disse que passaríamos a noite inteira nos falando, então era melhor eu estar com o carregador do celular. Eu ri e nos despedimos. Assim que eu desliguei o celular, fechei os olhos e a última coisa que eu me lembro é um par de esmeraldas azuis esverdeadas me encarando.

*********************************************

Estava parada na sala esperando o amigo secreto começar. Edward e eu combinamos de nos falar – de novo, hoje passamos quase o dia todo no telefone – às 6:00 da manhã, porque já seria meia-noite para ele também e eu poderia tirar um cochilo antes.

Eles também tinham tirado amigo secreto lá, como fazemos todos os anos, e Edward me contou que tirou Jazz. Ele havia comprado uma réplica de um uniforme de um fuzileiro naval que Jazz simplesmente amava, ele disse que custou um pouco caro, mas que valeria a pena. Sorri para isso, quando o assunto era Jasper – ou qualquer um deles cinco – valia super a pena qualquer esforço que você tenha tido para obter o presente ideal.

O nosso amigo secreto começou com Zooey que tirou tio Peter, que tirou Alec, que tirou Maggie, que tirou Emm, que me tirou, que tirei vovó, que tirou mamãe, que tirou tia Charlotte, que tirou tia Carmen, que tirou Jack, que tirou Jane, que tirou papai, que tirou vovô, que tirou tio Eleazar que tirou Zooey e acabou. Todos amamos os presentes e vovó deu uma caixa de bombom para cada neto, o que eu achei fofo e todos a abraçamos agradecendo.

Quando deu meia-noite gritamos um “FELIZ NATAL” coletivo e fomos abraçando um aos outros, mas a última pessoa que abracei foi Emmett. Não que nós tivéssemos nos estranhando nem nada, mas é que com a banda e com a namorada dele nós acabamos nos distanciando e isso foi a parte que eu mais odiei aqui na Itália. Quando eu o abracei, nossa antiga camaradagem e cumplicidade estavam presentes lá e eu comecei a chorar desgovernadamente, e ele me acompanhou

-Eu te amo tapinha, te amo com todas as forças... Não é minha namorada, e nem a sua banda que irão te distanciar de mim... Não mesmo – falou com a voz rouca – Eu estou aqui Bella, quando você não estiver aguentando, quando você quiser bater ou chorar com alguém eu to aqui ta bom. Eu espero que esse natal seja o mais maravilhoso para você e que o ano novo seja melhor ainda... Com muitos reencontros – sorriu

Eu chorei mais ainda enquanto ele falava e depois devolvi o sorriso à ele. O abracei mais forte ainda e era a minha vez de falar

-Você é meu herói Emm... Juro que é, claro que papai também. Mas quando ele não estava presente era você que me protegia do bicho papão – rimos - e é você que até hoje me protege dos meus piores monstros. Obrigada Emm, obrigada por ser o melhor irmão e obrigada por existir. Eu te amo grandão – falei ainda entre lágrimas – Feliz Natal Emm - sorri

Ele me deu um beijo na testa e então nos afastamos, mas eu ainda estava com a cabeça em seu peito e ele com o braço ao redor da minha cintura. Ele me entregou um embrulho dizendo que era o presente dele da mamãe e do papai e que ele sabia que eu não tinha comprado nada, mas falou que ele não liga. Eu sorri para meu irmão e o abracei mais forte antes de abrir o presente e eu quase surtei quando vi que era o iPod que eu queria.

-Obrigada Emm – sorri ao abraçá-lo novamente

-Não foi nada tampinha – sorriu – Já tem todas as músicas do CD que o Edward fez para você – falou

-Jura? – perguntei surpresa

-Juro! E olha que eram 537 músicas hein? – falou rindo

Eu o agradeci novamente e mamãe sorriu para nós dois e depois todos fomos para a mesa e comemos todos juntos na noite de natal, como não fazíamos a tanto tempo.

Mas tarde naquela madrugada ainda, Emmett falou com Allie, Jazz, Rose e Ed e logo depois eu também falei com eles. Deixei Ed por último e ficamos conversando até às 8hs da manhã. Depois disso eu pus o meu pijama e cai na cama “morrendo” e acordei depois só às 16hs e fomos para a casa da vovó passar o resto do Domingo de Natal com nossa família.

***********************************

Uma semana depois

Hoje era noite de ano novo e nós nos dividimos entre “jovens” e “adultos’’ e estávamos saindo: eu, Emm, meus primos e o resto dos nossos amigos. Nós ficaríamos no pub do Tom, hoje era noite de karaokê.

Quando chegamos estava tudo enfeitado para o ano-novo e estava lindo, fiquei surpresa ao descobrir que quem havia feito foi a minha mãe, Lisa e Camila. Nós sentamos na área vip e conversávamos e riamos matando o tempo, alguns deles foram cantar, mas eu ficava zoando falando que como era minha noite de folga eu me recusava a cantar.

Eu e Emm falamos com Rose, Jazz, Ed e Allie de manhã e falaríamos amanhã de novo. Lisa e Emm tinham descido para cantar e nós que estávamos lá em cima quase morríamos de rir. Lisa não cantava de todo o mal, mas Emmett estava parecendo uma gralha com dor de barriga.

Ao dar meia-noite eu abracei todos os meus amigos, meus primos e por último – novamente – meu irmão e choramos novamente, mas só um pouquinho dessa vez. Tom nos trouxe champagne, mas nos deixou beber apenas um pouco porque querendo ou não a maioria ainda era menor de idade. Eu estava vendo algumas pessoas dançando lá na pista e três meninas me chamaram a atenção. Uma loira, uma ruiva e outra de cabelo preto com mechas azuis, não que elas se parecessem com alguém, mas é que depois de um tempinho três meninos chegaram e começaram a dançar com elas e eles riam se abraçavam e cada casalzinho se beijava vez ou outra. Aquilo me pegou de guarda baixa e eu comecei a perceber o quanto eu estava com saudade de abraçá-los e sentir o forte cheiro deles, de ouvir as baboseiras que eles falam e de rir de coisas idiotas.

Me peguei chorando e, quando menos eu esperava, Emmett estava ao meu lado olhando para baixo também procurando o motivo de eu estar daquele jeito

-O que foi Bella? – perguntou preocupado

- Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade – sorri lembrando, limpei algumas lágrimas que ainda escapavam.

-Ah minha linda – Emm beijou o topo da minha cabeça – Não fica assim não, larga a mão de ser gay e vamos lá em baixo para sacudir os esqueletos e dar uma animada. VAMOS COMEÇAR O ANO NOVO COM O PÉ DIREITO E COM A PROMESSA DE VOLTAR PARA FORKS ANTES DO QUE TODOS ESPERAM – gritou

Fungei mais uma última vez e limpei as lágrimas de meu rosto levantando e dando uns pulinhos à lá Alice

-Uhuul – gritei atrás e descemos para a pista de dança

Começamos a dançar e logo Jack estava conosco seguido de Alec e Luna e assim foi até estarmos todos lá. Dançávamos animados e rindo, cada um fazendo um passo de dança pior do que o outro e ficamos assim até o fim da noite, apenas nós. Entre amigos.

Fechei os olhos prometendo a mim mesma que voltaria para Forks, pelo menos para me formar com aqueles putos que eu tanto amo.

************************************

Um mês depois

Eu estava na casa de Lucca, estávamos decidindo o que tocaríamos no festival que teria na sexta-feira lá na escola. Eu estava sentada ao lado de Bobby e o resto dos meninos deitados no chão. Bobby se levantou sorrindo e abriu a boca para falar alguma coisa, mas foi interrompido por Tina

-IDEIA – gritou Tina entrando com Lisa e Emm em seus calcanhares

-Hey, você me interrompeu! – reclamou Bobby

-O que? – perguntei curiosa ignorando Bobby

-E se fizesse eu, Lisa e Você um grupo e os meninos fizessem outro com o Emm para o festival? – perguntou sorrindo

-Gostei – sorri

-Ah, tipo um luta de quem é o melhor? – perguntou Tato abraçando Tina por trás

-Não... é só que eu e Lisa temos vergonha de nos apresentarmos sozinhas – falou

-Ah... E me usaram como segunda opção? – perguntei rindo

-Não... – começou Lisa

-Ah, mais ou menos – riu Tina

-Sua Crê – falei

Nisso Emmett e Bobby logo entenderam e começaram a rir descontroladamente

-Como assim Crê? –perguntou Tina meio confusa

Eu corri para trás de Emm afim de me proteger

-Crê... Tina – eu ri

Os outros logo me acompanharam e Tina apenas me ficou olhando como uma cara de assassina e aquela menina sabe ser assustadora quando quer

-Perdeu o medo de morrer Swan? – perguntou

-Ah, mais ou menos – falei imitando-a

Ela riu e nós a acompanhamos.

Depois de combinarmos tudo direitinho esse negócio de nos separarmos entre meninas e meninos, eu e as meninas fomos para a casa de Tina assistir um filme já que os meninos ficariam na casa de Lucca para assistir um jogo que passaria na TV.

Quando ficou tarde eu fui para casa e falei rapidamente com Edward no telefone já que ele teria que sair com Rose para começar a planejar o aniversário de Alice que seria dali a um mês. Hoje é dia 23 de Janeiro e Alice nasceu no dia 23 de Fevereiro. Eles estavam planejando uma festa em uma boate perto de Seattle e hoje Ed e Rose a visitariam para ver se era boa mesmo. Eu e Emm vínhamos juntando dinheiro para ir visitá-los no aniversário de Alice faz uns dois meses e estávamos confiantes de que conseguiríamos.

No dia seguinte eu acordei e eu e Emm fomos para a escola juntos, conversando sobre o aniversário de Alice. Eu tinha tido a ideia de comprar VÁRIAS novas roupas para Alice e Emm gostou da ideia dizendo que poderíamos falar com Camila sobre a nossa ideia dado que ela COM CERTEZA nos ajudaria.

Chegamos na escola e eu corri para minha sala já que assim que pisamos na escola o sinal tocou e assim que sentei na minha carteira o professor entrou e eu não pude falar direito com Bobby, mas assim que o professor saiu Bobby começou a me contar dos planos deles para o festival e pelo o que ele estava me contando eu iria curtir muito esse festival.

Quando deu o intervalo eu e Bobby fomos para a mesa e começamos a conversar com nossos amigos. O resto do dia passou sem nenhuma grande emoção e logo depois que eu falei com Edward – apenas por mensagens – dormi exausta.

**********************************

Quinta-feira

Acordei com Emmett pulando na minha cama falando que ele tinha acabado de falar com Camila e ela já até começou a comprar as coisas para Alice... Ele disse que ela pediu para eu ligar para ela depois para falar do que Alice gosta. Eu apenas suspirei só Emmett ligaria tão cedo para alguém e apenas Camila daria bola para o retardado do meu irmão. Eu o expulsei do meu quarto e me arrumei para escola. Logo estávamos eu, Emm e nossos toddynhos indo em direção a escola. Quando chegamos sentamos com nossos amigos esperando a aula começar. Eu liguei meu iPod e comecei a escutar as músicas.

Tina e Lisa chamaram minha atenção falando sobre a roupa que usaríamos no festival de amanhã e depois de combinarmos de ir ao shopping, seguimos cada um para a sua sala e então Bobby já me contagiava com seu bom humor constante. O resto das aulas passaram rapidamente e logo estávamos eu, Lisa e Tina no shopping em uma dessas lojas de departamento para escolhermos nossas roupas.

-Acho que deveríamos pedir a ajuda da Camila – sugeriu Tina

-Oh! Preciso falar com ela – me lembrei e peguei meu celular e discando o número que Lisa me passou

-Alô? – atendeu a voz feminina

-Camila? – perguntei

-Sim, quem é?

-Ah, oi Mimi, é a Bella – falei

-Oi Bellita tudo bom? Pensei que você nunca iria me ligar... Quero saber se a Alice é mais tipo você ou mais tipo eu... Ou Tina? – perguntou

-Mimi, acho que ela é uma mistura genuína de nós três... Ela ama moda, ama rosa e ama cores... Acho que assim é mais fácil não é? – perguntei

-É sim Bellinha... Já tenho um guarda-roupa inteiro para ela – riu

-Ah, ok – eu ri – Mimi posso te pedir mais um favor? – perguntei

-Claro que pode – falou

-Olha. Eu, Lisa e Tina vamos fazer uma apresentação naquele festival que vai ter na escola... Você sabe qual é? – perguntei

-Ah, sim... Sei. Vocês querem ajuda para escolher roupas? – perguntou

-Como você é linda e adivinha as coisas rápido – falei rindo

-Pois é... – riu – Então Bella, faz assim... Como sempre tá calor aí em Pizzighetone combinem as três de irem de shorts jeans, uma blusa mais soltinha e óculos de sol... E os acessórios diferentes... Sacou Bellinha? – perguntou

-Ah, captei mano manjei Mimi... Obrigada – sorri

-Nossa que gíria horrível...  – ela riu - Ok Bella, deixa eu ir que vou continuar comprando para Alice, nossa eu já a amo – falou

-Nem me fale – falei lembrando da minha baixinha

-Tchau Bellinha

-Tchau Mimi

Desliguei o telefone e contei para as meninas a ideia de Camila e elas adoraram a ideia e fomos comprar as roupas.

************************************************

Final do dia e nós estávamos exaustas. Após experimentar vááárias roupas, achamos as perfeitas e as compramos mais que felizes. Eram perfeitas e nós com certeza arrasaríamos nesse festival.

Tina estava mais feliz do que eu e Lisa porque – segundo ela – nós colocaríamos as cheerleaders no chinelo e ela as odiava porque elas viviam dando em cima do Tato e mesmo ele não dando bola ela ficava puta da vida com isso. É da natureza de Tina ser uma psicoloca sem coração que mataria qualquer uma que tente pegar seu namorado... Imagine então com cheerleaders que ela simplesmente repudia?

Eu cheguei em casa e liguei o notebook para falar com Rose, Jazz e Allie. Alice estava online e em menos de trinta segundos nos conectamos e eu conversava com ela e Jazz enquanto esperávamos Rosalie chegar também.  

Bobby entrou no meu quarto pulando falando que eles arrasariam no festival e eu apenas fiquei o encarando... Eu já mandei mil vezes ele perguntar para a mãe dele se ele era Hiperativo porque, pelo amor de Deus, o garoto é ligado nos 520... 

-Quem é Bella? – perguntou Jazz rindo

-Ah... É o Bobby

-AH BELLA, VOCÊ TÁ FALANDO COM OS SEUS AMIGOS? – perguntou e quando eu ia responder ele me cortou – Ah... ME DESCULPA BELLA, MAS ATÉ QUE ISSO É BOM NÉ? PORQUE EU SEMPRE QUERO CONHECÊ-LOS E VOCÊ SEMPRE ESQUECE DE ME CHAMAR... ENTÃO ACHO QUE O DESTINO CONCORDA QUE TEMOS QUE NOS CONHECER... AH BELLA ME APRESENTA, POR FAVOR! NÃO FALA NÃO! – gritava sem parar e eu já tava ficando louca enquanto Alice e Jazz riam

Bobby pulava e ainda não havia calado a boca quando eu irritei e levantei

-AAAAAAAAAAAAAH BOBBY CALA A BOCA – gritei e ele calou a boca se segurando para não rir – JÁ PERGUNTOU PARA A SUA MÃE SE VOCÊ É HIPERATIVO? – ele negou com a cabeça rindo – MENINO, EU JÁ TE FALEI PARA PERGUNTAR... ISSO É ALGO QUE PARA SER REVERTIDO BOBBY... – eu falei e comecei a rir

-Ah, cala a boca... Deixa eu conhecer seus amigos? – perguntou

-Ok – falei tentando me acalmar – Allie, Jazz esse porra é o Bobby – apresentei

-E ae Bobby? – cumprimentou Jazz no mesmo momento em que Alice falava um: “Olá Bobby!”

-Oi gente – sorriu – É um prazer finalmente conhecê-los

-Nós dizemos o mesmo – falou Jazz

Nos jogamos em uma conversa legal na qual todos falávamos um pouco uns dos outros, pelo o que eu vi, eles se deram muito bem com Bobby e eu gostei disso.

Depois de um tempo Rosalie também chegou aumentando a festa e logo todos falávamos e ríamos ao mesmo tempo. Quando ficou tarde resolvemos ir dormir e o Bobby ainda tinha que ir para casa... Ele é mesmo um mongol. Nos despedimos e Bobby disse que subiria para falar com eles com mais freqüência porque tinha os adorado.

Deitei na minha cama e logo peguei no sono tentando não criar muitas expectativas para o festival, mas quando o assunto sou eu e meu nevorsismo, nunca é bom o suficiente e assim, eram as primeiras horas da madrugada quando eu comecei a dormir de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Próximo capítulo: Festival de emoções
Posso adiantar que vão rolar coisas novas hein?
Acho que TALVEZ eu consiga postar amanhã, mas eu quero MUITOS reviews hein? Por isso, fantasminhas apareçam, por favor
Obrigada as lindas que continuam comentando (:
Nos vemos logo