about love and stuff (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 30
Capítulo 30 - Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem... Eu sei que demorei, mas é que hoje eu fiz uma prova de bolsa e fiquei a semana inteira estudando... E ainda teve o feriado da semana passada...
Bom, me desculpem por favor, mas aqui está o capítulo contando mais sobre eles na Itália e com uma pequena surpresa no final...
Espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150804/chapter/30

Cap.30 – Nova vida

Ambas sorrimos amplamente ao ouvir nosso avô nos reconhecendo, olhamos uma para a outra e corremos sentando uma de cada lado dele na cama, abraçando-o e beijando todo o rosto dele

-Que saudade vovô – eu disse

-Muita, muita saudade – sorriu Jane

-Oh princesas, eu também estava morto de saudades – sorriu vovô dando um beijo na testa de cada uma de nós – E então? Cadê os seus irmãos e primos... Eles estão aqui também? – perguntou sorrindo

-Na verdade, todos estão vovô – sorriu Jane

-Ah sim... Seus pais... é... – vovô parecia ter dificuldade de lembrar os nomes

-Renée, Eleazar, Charlotte... Os seus três filhos, vovô – sorri

-Ah sim, claro – sorriu ele – Chame seus irmãos aqui, quero ver todos

Levantei correndo até a porta a abri e gritei

-EMM, JACK, ALEC, DANIEL, MAGGIE E ZOOEY CORRAM AQUI – berrei e logo ouvi passos na escada e sentei ao lado de meu avô novamente

Os seis pararam na porta batendo levemente e Emm a abriu. Jane pediu para eles entrarem e todos olhavam curiosos para vovô que - assim como para mim e Jane - sorriu amplamente para os seis os reconhecendo de cara.

-Meu Deus, como vocês estão lindos... E grandes – sorriu amplamente vovô – O que foi? Ninguém vai vir me dar um abraço? – perguntou

-VOVÔ – gritaram os seis vindo pular e deitar perto dele

Todos abraçaram, beijaram, pediram benção e tudo isso para o vovô e ficamos brincando, conversando e rindo com ele... Jane estava sentada ao lado do vovô e Maggie do outro lado. Daniel e Emm estavam deitados/sentados nas pernas do vovô e eu e Jack estávamos sentados entre os dois, Alec e Zooey estavam sentados no chão perto da cama, mas dava uma boa visão de tudo e assim ficamos por um bom tempo. Logo os adultos chegaram e ao nos ver assim, com vovô reconhecendo todos nós, mamãe e tia Charlotte se emocionaram e tio Eleazar tentava esconder, mas não foi muito bom em fazer isso. Sorrimos para eles e vovô pareceu não os reconhecer muito rápido, mas ao pouco seu rosto de confuso foi passando para surpreso e ele também sorriu para os filhos, genro e nora.

-Vocês também estão aqui? – sorriu

-Pai? – chamou mamãe meio incrédula

-Que foi amora? – sorriu docemente vovô

Minha mãe me contou que uma vez ela, vovó Claire, vovô Lorenzo, tia Charlotte e tio Eleazar foram acampar e que ela havia achado uma amoreira, ela comeu tanta amora aquele dia que passou mal e daquele dia em diante vovô começou a chamar de amora assim como os irmãos e mãe dela, era um apelido carinhoso e às vezes até meu pai a chamava assim.

Ela tampou a boca quando ele a chamou daquele jeito e começou a chorar correndo para ele o abraçando forte

-Oh, o que foi Renée? Quer que eu pare de te chamar assim? – perguntou Vovô preocupado

-Oh, não papai! Nunca pare de me chamar – pediu em meio a lágrimas

Eu podia sentir o medo que minha mãe tinha de perder o pai dela e eu a apoiava nisso, muito. Eu não gostava nem de imaginar ou lembrar a dor que era perder alguém que amamos.

Vovô Lorenzo sorriu para isso e logo tia Charlotte e tio Eleazar o abraçavam também, seguidos de tio Peter e tia Carmen, todos pareciam explodir de tanta felicidade por ele ter se lembrado de todo mundo, agora a pergunta que não parava de rondar minha mente era o porquê dele ter lembrado dos netos e não dos filhos... Coloquei essa questão de lado e continuamos a curtir a presença de todos lá e toda a hora eu tinha que sair para assoar o nariz até que não deu mais, eu tinha que tomar banho e dormir para tirar essa coisa de viagem e tudo isso do meu corpo

Falei com mamãe que concordou e então após deixarmos vovô dormindo, mamãe falou para mim e Emm que ela ainda tinha o apartamento que ficávamos quando vínhamos para a Itália com mais frequência, fiquei feliz ao saber isso, eu amava aquele apartamento, tinha lembranças de infância... Era um apartamento que ficava no centro de Pizzighetone – cidade que vovó e vovô, e agora eu e Emm, moramos -. Pizzighetone é uma cidade que fica ao norte da Itália perto de Verona e Milão... Era uma boa cidade.

(n/a: essa cidade realmente existe... Eu pesquisei para achar isso KKK sério)

Tia Carmen e Eleazar também tinham um apartamento lá, e tia Charlotte ficava na casa de vovó que tinha os quartos de solteiros de minha mãe e meus tios ainda.

Fomos para casa. Chegando lá tirei a roupa entrando logo no chuveiro, eu apenas tomei uma rápida ducha colocando o pijama logo em seguida para depois cair na cama – literalmente – e dormir.

************************************

Três semanas depois

Nessas últimas semanas as coisas mudaram um pouco, começando com vovô. Ele teve uma boa recuperação e semana passada, quando ele e os três filhos foram ao médico, nós descobrimos o porquê de vovô lembrar mais dos netos do que dos filhos. O médico disse que isso pode ocorrer porque vovô deve ter tido mais contato conosco nesses últimos anos e por isso de se lembrar mais... Vovó disse que além de falar com cada neto toda a semana por telefone – todas as quintas eu e Emm falávamos com vovô – ele olhava nossas fotos e vídeos constantemente, o médico disse que deve ser por isso, e disse também que isso é normal porque ele ainda está no começo do Alzheimer. O que era muito bom.

Em relação a mim e a Emm... Começamos na nova escola uma semana depois que chegamos – minha gripe nos atrasou e Emm agradeceu -. Podíamos muito bem ir para a mesma escola que Jane, Alec e Maggie, mas é claro que com a nossa sorte acabamos tendo que nos matricular em outra porque na deles as vagas para o 3°E.M estavam fechadas.

Nós reencontramos Lisa, irmã de Tom, e além de concordar em nos mostrar a cidade e tudo isso ela ainda nos apresentou aos seus amigos, o que foi ótimo porque no primeiro dia de aula já não nos sentíamos tão deslocados... Bom, mais ou menos.

(Lisa: http://weheartit.com/entry/10810744/in-set/554521-italian-pack)

Flashback ON

Eu e Emm descemos rápido no elevador e Tom nos esperava lá em baixo com o carro de seu pai. Ele e Lisa dariam uma carona para mim e para Emm já que eu, Lisa e Emm estudaríamos na mesma escola.

Entramos no carro e desejamos bom dia para ambos, Tom ligou em uma rádio qualquer e conversávamos em meio algumas risadas, chegamos rápido na escola e Lisa foi até a secretária conosco para nos ajudar. Lá descobrimos que aqui na Itália os professores que mudavam de salas e não os alunos e também que do 3°E.M existiam três salas e - claro, que com a minha sorte - eu e Emm ficamos em salas separadas... Meu cu trancou quando ouvi a secretária falando isso. Com quem eu conheço não sou tão tímida, mas quando eu não conheço ninguém... Em uma cidade nova... Eu ia acabar caindo de cara no chão.

Lisa nos levou cada um para sua sala e nos desejou boa sorte correndo para a sala dela, ela disse que no intervalo nos encontraríamos o que me relaxou, um pouco.

Eu entrei na sala de cabeça baixa e falei rapidamente com o professor que – AINDA BEM – não me obrigou a me apresentar e logo eu pude me afundar na cadeira mais ao fundo que eu consegui achar. Ao meu lado havia um menino que eu conhecia de algum lugar, mas eu não lembrava de onde... E nem iria perguntar. Prestei atenção na aula e consegui entender tudo, anotei tudo o que o professor escreveu e umas coisas que ele falou e quando ele saiu da sala o tal menino se virou para mim com um sorriso enorme

-Meu nome é Bobby e você é a Isabella, mas prefere Bella certo? – perguntou

O encarei meio perplexa

-Certo e você é o maníaco que me conhece da onde? – perguntei

(Bobby: http://weheartit.com/entry/488081)

Ele riu de mim e depois disse que morava no mesmo prédio que eu e que minha mãe era “amiga” da dele e assim Bobby salvou o resto do meu dia impedindo as pessoas de me fazerem perguntas chatas. Ele me ajudou a achar a lanchonete na hora do intervalo e ficou triste ao saber que eu sentaria com o meu irmão e os amigos da Lisa, mas qual foi a minha surpresa ao descobrir que Bobby é um dos amigos da Lisa. Assim, ficamos muito amigos e eu conheci o resto. Na galera toda tinha só duas – comigo três – meninas: Lisa e Tina. E tinha cinco – com Emmett seis – meninos: Lucca, Marco, Matteo, Ottavio – ou Tato – e Bobby. Lisa e eu éramos as mais novas, o resto eram todos da idade de Emm.

Lisa é aquela menina fofa que vira sua amiga rapidamente pela sua simpatia.

Tina é do tipo de menina que causa medo em todo o mundo mais além de ser muito engraçada por seu sarcasmo pesado - principalmente com Bobby que não entende nada - ela era muito bonita e legal... Afinal tratou eu e meu irmão como se já fôssemos seus amigos  a muito tempo. (http://weheartit.com/entry/11042036/in-set/554521-italian-pack).

Lucca era do tipo bonitão – na verdade os cinco são – que chamava a atenção e não é popular porque não quer, ele é super legal e engraçado como todos eles (http://weheartit.com/entry/14336496/in-set/554521-italian-pack).

Marco é aquele menino tímido e fofo que tenta ao máximo te deixar confortável mesmo que ele não esteja (http://weheartit.com/entry/15612072/via/Gi2).

Tato era o conquistador, mas ao que parece estava caidinho por Tina e eles namoram a três meses (http://weheartit.com/entry/14529261/via/Gi2).

Matteo... Bom, Matteo é o Edward de Pizzighetone. Por onde eu passo ao lado dele posso ouvir os suspiros das meninas e vê-las se virando para as amigas e apontando para ele, mas ao que parece ele também namora, uma Camila ou algo do gênero... Sei lá... (http://weheartit.com/entry/16215024/via/Gi2)

Éramos um grupinho, vibe aqueles que têm em filme americano... Que tem os populares, nerds e etc. Bom, nesses grupos nós nos encaixaríamos como ‘Losers’ e o melhor era que nenhum de nós ligava. Mas enfim, agora todos nós éramos muito próximos, mas é claro que eu e Emm éramos mais ligados com Bobby. Nós vivíamos na casa dele e ele na nossa. Isso quando não estávamos na casa de Lisa e Tom ou na da vovó.

Flashback OFF

Estava no meu quarto terminando – finalmente – de organizar as minhas coisas. Meu pai havia chego ontem, e como se não bastasse eu ter que guardar todas as roupas que eu havia trazido, Rose e Allie me mandaram mais uma mala – pequena, mas era uma mala – ao abrir sorri ao ver que não eram roupas novas, tinha algumas roupas de Edward, Jazz, Allie e Rose. Eu ri ao ler o recadinho que eles tinham deixado

Para: Bella e Emm

Para vocês nunca esquecerem que aqui no continente americano têm quatro pessoas que amam muuuuito vocês... E que a cada dia ficam com mais saudades. Aqui está o cheiro de cada um de nós... Para vocês nunca esquecerem ou perderem as lembranças de seus MELHORES amigos

Nós amamos MUITO vocês

Rose, Ed, Allie e Jazz

Por mais que eu tentei segurar algumas lágrimas caíram e eu gritei Emm que rapidamente chegou

-O que foi pigmeu? – perguntou entrando e se sentando ao meu lado na minha cama

Passei o bilhete para ele que leu, riu e me abraçou

-A gente vai voltar logo – sussurrou beijando o meu cabelo

-Eu sei – sorri

-Então... – concordou me abraçando – O que importa é que vovô está melhorando, e logo ele estará bom

-É o que eu espero – sorri

-Ele estará e logo poderemos voltar para os braços daqueles cinco que não vivem sem a gente – riu Emm – Depois que acabar aí, vem me ajudar com o meu quarto ok? – sorriu

-Ah claro, fica tranquilo – falei sarcástica

-Ai Bella, muito obrigada – sorriu zoando e saindo do meu quarto

Revirei os olhos e continuei a arrumar as coisas. Quando estava quase acabando, bem no fundo da mala tinha uma caixa, quase explodi de felicidade ao ver que era uma webcam, peguei o meu – e do Emm – notebook e comecei a instalar o programa para a webcam. Gritei Emm novamente que disse que tomaria um banho e já viria para conversarmos – ou tentarmos – com Rose, Ed, Allie e Jazz. Acabei de arrumar meu quarto e sorri ao ver tudo em seu devido lugar, joguei as malas vazias debaixo da cama e peguei minha mochila colocando os porta-retratos e o caderno em lugares visíveis. Quando terminei amei ainda mais o meu quarto e fui ao banheiro tomar banho.

Tomei um banho rápido sem molhar a cabeça, fui para meu quarto e ao olhar no pequeno closet peguei um shorts de Rose, uma blusa de Alice e uma rasteirinha minha. Prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto e sentei na minha cama com o not no colo para esperar Emm

(Roupa Bella: http://www.polyvore.com/bella_it%C3%A1lia/set?id=39129455)

Logo terminou de carregar e pegamos sinal da internet, estávamos criando uma conta no ‘Skype’ para falar com os nossos amigos. Emm ligou para Alice avisando e então ligamos para eles. Alice e Jasper apareceram no vídeo.

-Oh meu deus... – eu disse sorrindo – Oi meus amores – sorri

-Bella, que saudade... Emm... Como vocês estão? – perguntou Allie pulando na frente da câmera

-Bem Allie e vocês aí? – perguntamos

-Tudo bom – sorriram

-E ai? Como está Sr. Lorenzo? – perguntou Jazz

Explicamos para Jazz e Allie as coisas e eles ficaram felizes ao saber da recuperação dele.

-Mas Bella... Acho que conheço essa blusa hein? – sorriu Alice

-Ah é... Obrigada Allie... Eu precisava disso... – sorri para minha amiga abraçando-me e fungando o cheiro da baixinha

-Nossa Bella, quer que eu te mande dinheiro para comprar algumas roupas? – zombou Jasper

-Vá se fuder Jasper – eu disse rindo

-Deus, nunca pensei que sentiria tanta falta de você mandando eu ir me fuder – riu Jazz meio incrédulo

Rimos juntos com ele

-E ai? Cadê o Ed e a Rose? – perguntou Emm

-Na verdade, eles já estão chegando... Ligamos para eles, mas é que os dois estão trabalhando, disseram que viriam o mais rápido que pudessem – disse Allie

-Ah tá... – sorrimos

Continuamos a conversar e rir com Alice e Jasper, eles contavam as novidades de lá e eu e Emm quase mijamos de tanto rir ao sabermos que Tanya pintou o cabelo de castanho... Alice disse que tinha ficado horrível e Jazz jurava que era para ficar parecida comigo. Ficamos nessa até ouvirmos gritos

-ELES AINDA ESTÃO AÍ? A BELLA JÁ DESLIGOU? – gritava a voz da pessoa que eu mais senti falta nesse tempo

-Nossa quem está gritando que nem uma gralha por aí? Credo... Que horror – eu disse quando Edward entrou no quarto de Alice

Nós rimos da cara que ele fez e ele me mostrou o dedo do meio para logo depois jogar sua mochila em qualquer lugar e correr para frente do vídeo, por um momento tudo o que pudemos ver era apenas Edward e então ouvimos o grito de Alice dizendo que queria aparecer.

-Como está pequena? – perguntou se sentando ao lado de Alice

-Muito bem – sorri – E você? – perguntei

-To bem – sorriu torto e DEUS é possível sentir tanta falta de um sorriso? Acho que com o sorriso dele eu conseguiria acender a cidade inteira...

-E você Emm? Já pegou muitas? – perguntou Ed rindo

-Estou bem Ed... E não peguei ninguém ainda – sorriu Emm

-BEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLA – gritou alguém e então a loira entrou na frente dos três

-Por que todo mundo só grita o seu nome? – perguntou Emm fazendo biquinho

-Owwn – eu disse o abraçando de lado e rindo

Allie, Rose, Jazz e Ed se entreolharam

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMM – gritaram todos em uníssono

Ele sorriu grande mostrando suas enormes covinhas e então todos rimos dele.

-OI MEUS AMOORES – gritou Rose sorrindo

-Oi loira – sorri

-Tudo bom morena? – perguntou

-Estou bem Rose... E tu? – perguntei

-To bem meu amor, e você ursinho? – perguntou

Emm sorriu mais ao ouvir Rose o chamando do mesmo jeito que nós chamávamos ele quando éramos menores.

-To bem ursinha – sorriu

Continuamos conversando até que deu 23hs da noite aqui e desligamos nos desculpando e eles apenas falaram que tudo bem e que nos falaríamos logo... Desligamos e eu e Emm ficamos um tempo em silêncio até que ele desligou o notebook e me abraçou... Ficamos assim durante um tempo

-Só me fala que a gente vai voltar logo... Por favor? – pediu Emm em sussurros tão baixos que tive dificuldade de ouvir

-Prometo que logo voltaremos Emm – sussurrei de volta

-Eu te amo pequena, boa noite – disse se levantando e beijando meu cabelo

-Também te amo ursão – sorri

Ele saiu do meu quarto, guardei o notebook e logo depois fui para meu closet pegando meu pijama, me troquei rapidamente, escovei os dentes e logo estava sonhando com os meus Cullens e Hales.

(Pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39243126&.locale=pt-br)

***************************************

No dia seguinte eu acordei cedo e fui tomar café-da-manhã com Emm, mamãe e papai. Nós conversamos e rimos bastante até eu e Emm termos que nos arrumar para ir para a escola, combinamos de nos encontramos todos na casa da vovó e do vovô para o almoço e com essa promessa, mamãe e papai saíram para fazer algo que eu não faço a mínima ideia e eu fui me trocar. Coloquei uma calça jeans, camisa xadrez, all star fiz uma trança e uma maquiagem rápida e logo eu e Emm estávamos a caminho da escola.

(trança: http://weheartit.com/entry/17449194)

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39243470&.locale=pt-br)

Chegamos rapidamente na escola e estávamos um pouco atrasados e então eu dei um rápido beijo no rosto de Emm desejando a ele uma boa aula e cada um correu para sua sala. Cheguei antes do professor – ainda bem – e totalmente ofegante. Bobby me desejou bom dia com um grande sorriso e então começou a tagarelar – como sempre – mas diferente de Mike ou Jessica eu me interessava no que Bobby falava e quando o professor chegou eu me dobrava de rir. Tentei para com pouco sucesso e tive que ir ao banheiro para me concentrar. Voltei para sala e me sentei sem olhar para Bobby senão a crise de riso voltaria.

O dia passou sem nenhum momento muito espetacular, eu tive mais algumas crises de riso, mas não tão estrondosas como a primeira e logo eu e Emm nos dirigíamos para a casa da vovó cantando as músicas que Edward gravara para mim. Chegamos lá e almoçamos com a nossa família. Pedi um shorts a Jane, ela me deu um jeans e então me lembrei da minha promessa e pedi para ela ir comigo até a casa de Lisa, ela corou, mas me acompanhou. Chegando lá Tom limpava a piscina só de sunga e Lisa estava de biquini na espreguiçadeira

-Oi Tom – cumprimentei

-Oi Bell... – cumprimentou Tom sem olhar para mim

-Oi Lisa – sorri amplamente

-Oi Bella, eu ia te chamar agora para você tomar sol comigo – sorriu

-Ah... Desculpa Lisa... Tenho que estudar – sorri em desculpas – Ah, se lembram da minha prima Jane? – perguntei

Tom virou rapidamente e quando olhou para Jane literalmente tropeçou no vento e caiu na piscina. Eu e Lisa não aguentamos e quase mijamos de rir, Jane apenas sorriu

-Oi Lisa... Tom – Jane falou

-Oi Jane – sorriu Tom com um pouco de vergonha

-Oi Jane – sorriu Lisa dando um beijo em seu rosto – Se junta comigo? – pediu Lisa meio suplicante – Matteo, Marco e Luca estão vindo para cá e eu não quero ser a única menina... – pediu Lisa com um beicinho

-Claro Lisa... – sorriu Jane – Só tenho que ir em casa pegar um biquini... Volto em dez minutos ok? – Jane disse

-Esperaremos – sorriu Tom

Jane corou e eu pedi o livro que precisava para Lisa, ela rapidamente me entregou e eu e Jane corremos para casa. Eu a ajudei a se vestir – esses anos com Alice me fizeram bem – peguei um biquini azul marinho que destacava bem a pele dela e emprestei meu óculos de sol para ela, ela colocou um shorts jeans por cima do biquíni e eu arrumei o cabelo dela deixando em seu encaracolado natural, ela ficou linda e foi rapidamente para a casa de Lisa, desejei boa sorte a ela.

Fui para a minha casa com meus pais já que Tom chamou Emm para ir na “festa” de piscina também... Só eu que me ferrava, mas é claro que eu não iria me fuder sozinha, chegando em casa chamei Bobby para ele me ajudar a fazer o trabalho de física. Ele subiu para minha casa rapidamente e logo terminamos de fazer o trabalho.

Nós fomos para a cozinha fazer lanches, Bobby estava fazendo o suco e eu estava terminando o lanche. Olhei no relógio e constatei que Rose, Allie, Ed e Jazz deveriam estar no refeitório almoçando. Liguei para Rosalie que atendeu no primeiro toque.

-Alô?

Pedi para o Bobby falar com ela

-Olá, eu poderia, por favor, falar com a Srta. Rosalie Lilian Hale? – pediu formalmente e eu me segurei para não rir

-Quem gostaria? – perguntou Rose

-O... marido dela – disse Bobby

Tampei minha boca para não rir muito alto, Bobby tinha sérios problemas

-O QUE? VOCÊ USA DROGAS? EU NÃO TENHO NENHUM MARIDO NÃO SEU PÉ RAPADO! – gritou a loira

Não aguentei, explodi em risadas e Bobby rapidamente me acompanhou

-Bella sua filha da puta adotada, ta todo mundo me olhando – disse Rosalie mais calma

-Ah, loira favorita... É que eu e o Bobby estávamos fazendo trabalho e a gente já acabou... Eu queria zoar alguém e você foi a premiada – eu disse rindo

-Eu deveria me sentir lisonjeada? – perguntou rindo

-Claro né? – eu ri

-Tudo bom com você Bella? – perguntou

-Tudo sim Rose, e com vocês?

-Estamos bem... Mas quem é Bobby hein? Seu ficante, namorado... Conta amiga – pediu Rose

-Hey, eu também quero saber – ouvi a baixinha falar em algum lugar ao fundo

Depois alguém disse mais alguma coisa e ouvi um barulho alto

-O que foi isso? - perguntei

-Nada... Jazz derrubou a bandeja dele – Rose disse

-Ah... então. O Bobby é só meu amigo

-MELHOR AMIGO – gritou Bobby e eu bati nele rindo

-Que bom que já estão se acostumando aí – disse Rose – Bell, acabou te bater o sinal, mas assim que eu e Allie chegarmos em casa a gente te liga... Hoje estamos de folga – disse Rose

-Tá bom então Rose, boa aula – eu sorri

-É BOA AULA ROSE – gritou Bobby

-Ah obrigada... é... Os dois – riu Rosalie – beijo

­-Beijo Rose – eu disse desligando logo em seguida

***********************

Bobby ficou mais um tempo lá comigo, mas depois foi embora porque hoje ele, Matteo, Tato e Lucca iriam ensaiar. Os quatro formam uma banda, sem nome ainda, mas semana passada eu vi um ensaio deles e ao que parece eles têm futuro, só falta alguém para ficar no vocal, mas logo logo eles acham alguém.

Logo depois que Bobby foi embora eu sentei na sala assistindo um filme e mamãe e papai saíram para ir ao mercado.  Eu estava quase dormindo quando meu celular vibrou e abri constatando que era uma mensagem

De: Fadinha sexy e Loira sedução

Para: Morena gostosa

Bell, estamos saindo da escola agora... Já liga o seu notebook

Eu ri ao ler a mensagem e levantei do sofá desligando a televisão e indo para o meu quarto ligar o notebook. Liguei-o e conectei o Skype. Logo o status de “Alice Cullen” ficou online e eu já liguei para elas. Elas atenderam com sorrisos enormes

-E ai Bellinha – sorriram

-Oi meninas – sorri

-E então, quem é Bobby hein? – perguntou Alice

-Eu já falei que é seu amigo, mas ela não acredita – falou Rose

-É sério Allie, ele é só meu amigo... Ele foi meu primeiro amigo aqui na Itália... Ele é da minha sala

-Ah, você comentou que os professores que mudam de sala e não vocês... – disse Alice

-Pois é... – sorri – Então gente, me contem as fofocas

-Ah, vamos ver – começou Alice

-Hm... AH, VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR – gritou Rose de repente

-O que? O que? – perguntei

-Hoje, eu vi o treinador Clapp e a Srta. Cooper aos beijos atrás do ginásio

-O QUE? – gritamos eu e Allie juntas

-Pois é, eu quase vomitei – Rosalie balançou a cabeça como se tentasse apagar a cena de sua mente, e creio que ela realmente queria esquecer isso

-Por que você não me contou sua vadia? – perguntou Alice dando um tapa de brincadeira no braço de Rosalie

Ok, ignorem os apelidos... Nós nos chamamos carinhosamente assim às vezes.

-Ah, eu tinha esquecido

-Velho, que coisa grotesca – murmurei – URGH!

-AI QUE NOJO EU TO IMAGINANDO – gritou Alice depois de um minuto de silêncio

Eu e Rosalie começamos a rir de Alice e depois continuamos conversando sobre banalidades e elas me contando algumas coisas de lá enquanto eu contava algumas coisas daqui. Ao que me parecia Rosalie estava ainda com Royce e estava pensando em contar para o pai dela, mas tão rápido quanto o assunto surgiu ele sumiu depois que Alice começou a contar que vira Victoria e Tanya brigando no banheiro feminino. No meio da conversa, mamãe e papai chegaram dando oi para as meninas e logo depois saindo de novo e disseram que não tinham hora para voltar e o “ECA!” no quarto foi geral, eles riram e saíram do quarto nos desejando “boa noite”. Uns minutos depois de mamãe e papai saírem eu coloquei uma calça mais confortável e Alice e Rosalie também mudaram suas roupas, nós conversávamos e riamos alto, prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto quando ouvi a porta da sala se fechando e fui até lá carregando o notebook comigo.

-EMM? – chamei quando cheguei na sala e ela estava vazia

-NA COZINHA – gritou de volta

Eu estava na cozinha e o notebook na minha mão, Rosalie tinha ido no banheiro e Alice tinha ido pegar alguma coisa para elas comerem

-Oi – sorri

Coloquei o notebook em cima da mesa e dando beijo no rosto do meu irmão, virei e tomei um suco direto da caixa

-Tenho uma novidade – sorriu Emm

-O que? – perguntei com um sorriso grande

Sim, eu era curiosa e gostava de novidades.

-Eu beijei Lisa

Emmett sorriu para mim e eu fiquei chocada, principalmente depois de eu lançar um olhar para o notebook e ver Rosalie com lágrimas nos olhos saindo do quarto de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Algumas pessoas me pediram para fazer o PDV de alguém que ficou em Forks e eu quero saber se vocês preferem da Alice, Jazz, Rose ou Ed?
Farei o PDV de um deles sem ser no próximo capítulo no outro. Bom, a partir desse capítulo vai ter bastantes surpresas na fic e devo dizer que eu acho que farei só mais uns 10 capítulo dela, para depois passar para a 2ª temporada ok?
Bom... Nos vemos na quarta OU sexta ta bom?
beijo não se esqueçam dos meus reviews hein? UHASUAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "about love and stuff (primeira versão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.