about love and stuff (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150804/chapter/1

About Love and Stuff.

Cap. 01 – Prólogo

Meu nome é Isabella – Bella – Marie Swan, eu tenho praticamente dezessete anos e tenho um irmão, Emmett McCarthy Swan – o brutamontes mais carinhoso e burro que eu já conheci – de dezoito anos. Nós moramos em Forks – por pouco tempo, espero – com meus pais, Renée Swan, uma decoradora “popular” em Forks, Port Angeles e Seattle. E Charlie Swan, chefe de polícia de Forks. Bom, desde que tenho três anos conheço e sou vizinha de porta dos Cullen e dos Hale. John Hale é um advogado famoso no estado de Washington e é casado com Anne Hale, sócia – e uma das melhores amigas – de minha mãe. Eles têm gêmeos, Jasper John Hale – um dos meninos mais doce que já conheci – e Rosalie Lilian Hale – rainha da beleza e uma das minhas melhores amigas – eles tinham a idade de Emm. Carlisle Cullen é o médico mais famoso da região e é casado com Esme, outra sócia – e melhor amiga – de minha mãe. Eles são nossos vizinhos e têm dois filhos Mary Alice Cullen – a baixinha com cara de fada e minha melhor amiga – da minha idade e Edward Anthony Cullen – meu melhor amigo – ele tem a idade de Emm e, bem... Eu sou apaixonada por ele desde que eu tenho... Sei lá... Seis ou sete anos, e por acaso ele também é o cara que me considera sua irmãzinha, irônico não? Edward tinha uma ficante – MUUUUUUUUITO IRRITANTE – Tânia ou então PUTânia, VACânia..., apelidos carinhoso que eu, Rose e Allie demos a ela mês passado depois de ela ficar com o meu Cullen. Ela é loira e tem olhos verdes... Edward diz que não gosta dela, mas ela “beija bem”... ¬¬’. Quero dizer... Nós perdemos o BV e o BVL juntos, o que pode ser melhor do que isso? Eu tinha 11 e Edward 12 anos...

Flashback on

Estávamos sentados na balança do parquinho, estava escurecendo e ele me contava amenidades e tudo o que fizera naquele dia. Quando terminou me fez contar meu dia inteiro, perguntando os detalhes e rindo de cada tombo que eu levara.

–Mas por que você está com o olhar tão tristinho? – perguntou acariciando minhas bochechas.

–Nada – menti inutilmente, ele me conhecia como a palma da mão

–Vamos Bella... Me conte, por favor – disse me fitando com aquele par de esmeraldas azuis esverdeadas

–Umas meninas zombaram de mim hoje – disse deixando uma lágrima escapar

Ele me olhou preocupado e limpou a lágrima com as costas de sua mão

–Por que Bellinha?

–Só porque eu sou a única da minha idade que nunca beijou um cara ainda – eu disse, era o motivo mais idiota...

Ele me encarou

–Você é BVL, Bella? – perguntou

–E BV... – corei

–Eu acho isso legal de sua parte Bella, você está se guardando para alguém especial... – ele disse chegando mais perto

–Para você é fácil dizer, já deve ter beijado milhares de meninas – eu disse ignorando o fato dele estar tão próximo

–Mentirosa, eu nunca beijei ninguém também... Estou esperando alguém especial – ele disse dando um sorriso torto e corando.

–Tipo quem? – perguntei inocentemente, não muito.

–Você...? – e então ele grudou os lábios nos meus...

Bom até aí, ótimo. Não somos mais BV, mas ele não parou – AINDA BEM – ele segurou minha cintura e eu podia sentira a inexperiência, o nervosismo e a vontade que ele sentia refletindo os meus próprios sentimentos. E isso me deu corda agarrei os cabelos dele e ele pediu espaço dentro da minha boca com a língua e logo tínhamos perdido nosso BV e BVL com nossos melhores amigos.

Flashback off

Lindo não, por que não continuar uma história tão fofa como essa? Simples, no dia seguinte eu não sabia como agir e quando fui cumprimentá-lo virei o rosto –SEM QUERER – quando ele foi me dar um selinho... Depois de combinarmos que nada atrapalharia nossa amizade... Não namoramos, afinal... Amizade dura mais que namoro. Ficamos às vezes, mas nunca nada sério.

Enfim, estou apaixonada por ele – e óbvio ninguém sabe - A não ser Alice que desconfia - maldito seja o sexto sentido dela – e ele está ficando com a garota mais puta do... Sei lá, universo? O que eu faço agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero reviews por favor (:Quanto mais reviews maioores e mais rápidos são os capitulos (: