Twins Love 2:o Retorno dos Idiotas escrita por Mía Salander


Capítulo 7
Merda!Nos descobriram!


Notas iniciais do capítulo

Oiee.Cap micro.Primeira aparição da Rainny.Nossa vencedora.
Juliana Fernanda o prox cap é teu tbm.;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150779/chapter/7

No dia seguinte estávamos muito resfriados.A semana passou depressa e logo já era quinta-feira,a nossa aula foi interrompida pela diretora da faculdade a Srª Wanda Peretti,e pela diretora do meu antigo colégio? O que Odette Putchalski faz aqui?

_Desculpem a nossa interrupção,professor Henry. Disse Wanda

_Vim aqui para chamar alguns alunos que falsificaram o boletim escolar,os nomes são: Bill Kaulitz ,Tom Kaulitz,Lisa Marie Origliasso, Jessica Louise Origliasso,Hayley Nichole Williams,Demetria Devonne Lovato,Joseph Adam Jonas,Paul Kevin Jonas II,Nicholas Jerry Jonas,Priscilla Novaes Leone,Emilie Autumn,Taylor Alison Swift,Kerli Kõiv,Dylan Mitchel Addams,Selena Marie Gomez,Lily Rose Beatrice Cooper,Katheryn Elisabeth Hudson e Camilla Anderson.

_Fudeu. Sussurrei para Lisa.

_Mas Srª Peretti,nunca estudamos no Arizona,quer dizer,Eu,Taylor,Pitty,Selena,Lily e Katy.A gente estudava na mesma escola,no Mischigan! Disse Emilie.

_Não quero saber,seu nome consta aqui,então vão ter que fazer o 3° ano de novo! Disse Odette.

_Que merda.

1 SEMANA DEPOIS...

De volta ao mesmo colégio,chegamos todos juntos por incrível que pareça.Entramos na escola e todos olhavam pra nós.Que ódio.

_Gustaaav,me dá isso aqui,seu ladrão de chocolate. Gritou uma garota morena de cabelos curtos.

_É meeeeeeeeu,você nunca me pegará vivo,adeus otária.

O garoto correu e esbarrou em Bill.

_COÉ MERMÃO,TÁ MALUCO VÉI? Gritou Bill.

_Foi mal ,cara. Disse ele.

_Segura ele,menino.Pega o Gustav! Gritou a garota.

_Sai fora ,Rihanna!

_ ROBYN RIHANNA FENTY E GUSTAV KLAUS WOLFGAND SCHÄFER! VENHAM AQUI

_Sim diretora Odette. Disse Rihanna

_A culpa é da Rihanna!

_Não interessa! Eu quero que vocês levem-nos até a nova sala do 3° ano.

_Repetentes? Caçoou Gustav.

_Cala tua boca,loiro,se não te arrebento a fuça. Disse Bill metendo o dedo na cara dele.

_Bill,o que que te deu hoje? Perguntei

_Não sei.

Fomos guiados até a sala e quando entramos. Tinha muita gente, que não conhecia.

_Quem são eles?Perguntei a Rihanna.

_Bem,aquele é Andy Sixx,Chester, Donghae e Strify.

_E aquele casal?

_Ah eles são Billie Joe e Rainny.

_Saquei.Eu sou Camilla e eles são,Tom,Bill,Lisa,Jess,Hayley,Dylan,Demi,Joe,Nick,Kevin,Emilie,Pitty,Taylor ,Kerli,Selena ,Lily e Katy.

_Aqueles são Amy e Justin? Perguntou Tom.

_São eles mesmo!

_Amy,Justin! Gritou Hayley.

_Porque ainda estão aqui?

_A gente repetiu também. Disse Amy.

_Como é a faculdade? Perguntou Justin

_Chaaatoo. Disse Demi.

A professora entrou na sala.

_Turma,quero apresentar as novas alunas de intercâmbio,elas vieram de Osaka.

_É no Japão. Disse Lisa.

_Essas são Tomomi Ogawa,Mami Sasazaki e Haruna Ono.

Olhei para Bill,e ele estava boquiaberto.Inclinei-me para o lado na cadeira e cantarolei:

_”Say you, say me; say it together.Naturally”

_Lionel Richie? Indagou

_Aham.

_Porque?

_Porque meu caro amigo,VOCÊ está in Love.

_Sou comprometido.

_Maaas está afim de uma das japas.

_Qual delas?

_Haruna Ono. Confessou.

_Sabia.

Haruna veio passando e eu falei:

_Hei,senta aqui.Apontei pra cadeira onde eu estava sentada,me levantando.

Fui sentar ao lado de Rainny.

_Ér...Oi. Falei.

_Oi,você é..?.

_Camilla, e você é Rainny,já sei.

_Quem falou?

_A Rihanna.

_Ah.

Olhei pra Bill que dizia “me ajuda” apenas mexendo os lábios.

_Nem a pau. Falei

_ O que? Perguntou Rainny

_Não ,Rainny,é com o meu amigo ali,ele tem séérios problemas,sabe?

_Hm...Entendo.

NO FINAL DO DIA...

Eu e Rainny passamos o dia conversando,ela é muito divertida,e um pouco perva sabe,gostei dela.Quem sabe um dia ela não me ajude em umas maldades contra o Sr. Justin Bieber.Hehehe.

_Ahh tchau amiga,adorei te conhecer. Falei para Rainny.

_Eu também. Abraçou-me e saiu correndo em direção ao namorado.

http://s1250.photobucket.com/albums/hh530/Mika483/?action=view&current=sussurroscandal.jpg

(As japas)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Recomendações tbm são bem vindas.
Beijulitz sabor Bill.
Abraço da magrela.