Things That I Dont Know

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O Olho da Tempestade escrita por Eye Steampunk

O Olho da Tempestade
Ano 3153 da Nova Era, a Terra esta morrendo, mas os seres humanos ainda sobrevivem em Júpiter que tornou-se habitável. Na Nova Era a humanidade desistiu de ter esperança em uma religião, em um motivo para a guerra, e mesmo nas antigas organizações da política; tendo como sustento a ciência. As ultimas milhas de sobreviventes do que um dia foi o Planeta Vida cooperam entre si, para sobreviver em um ambiente gélido e hostil, dentro de uma estufa de proteção, chamada A Ilha do Capitão Nemo (ou Ilha Nemo).
Neste local vive Layer, um jovem que é escolhido a temível missão de salvar o seu vilarejo da Grande Tempestade, que ocorre a cada 27 anos. Tal missão custará a sua vida, e Layer conta a épica cruzada pelos ares, embarcado no barco aéreo Vitória II e ao lado do temido e amigo dragão Tsur-U.
Sacrificar ou Viver? Agora entendo Shakespeare! O autor.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Fantasia

12 favoritaram   29 acompanhando  

 

Sweet like ice cream escrita por Kaya Holychild

Sweet like ice cream
Um despertar. Um acordo. Dez beijos são o prêmio prometido.
(uma homenagem ao dia do sorvete)
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   9 favoritaram   7 acompanhando  

 


Não me abandone. escrita por Yuu Chan

Não me abandone.
O breve relato de um cachorro que sempre amou muito, a sua dona. E ainda espera por seu retorno.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Amizade

19 favoritaram   13 acompanhando  

 

A felicidade está nas coisas mais simples..... escrita por Little Hale Stilinski

A  felicidade está nas coisas mais simples.....
Depois de algum tempo, você vai perceber, se é que já não percebeu, que a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas, nas coisinhas mais simples.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Amizade, Angst

1 favoritou  

 

Amor Perfeito escrita por Layla Glêz

Amor Perfeito
Em Marlene, Stephen tinha tudo o que sempre sonhou. Era bonita, calma, alegre. Jamais reclamava ou pedia por atenção.

Em outras palavras: perfeita para ele.

Mas o que é a perfeição, senão uma dose de monotonia?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Encontro Marcado escrita por Gustavo

Encontro Marcado
Camila e Pandora são irmãs e rivais. Quando possuíam 12 anos, ambas disputaram o coração de Leonardo Sanches, que acabou escolhendo Pandora para ser o seu grande amor. Enquanto Camila é batalhadora e humilde, Pandora é invejosa e inescrupulosa. Sem apoios, Camila se muda para os Estados Unidos em busca da felicidade. Sete anos depois de todos esses acontecimentos, ainda namorando Pandora, Leonardo faz uma viagem para os Estados Unidos, sem saber que o seu destino pode se cruzar com o de Camila, seu verdadeiro grande amor e irmã de Pandora, sua namorada.
"Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   7 acompanhando  

 

A Dama de Gelo escrita por Farfalla

A Dama de Gelo
O mundo é ocupado por três grandes povos: Magos, Anões e Seres da Natureza — estes últimos também conhecidos pelos seres humanos como elfos. Os Anões dominam as montanhas e a forja, os Magos detêm o conhecimento da magia elemental, e os Seres da Natureza têm a sua força na própria vida e no domínio de seus arcos.
Entre estes os povos, existe uma lenda que ninguém sabe de onde surgiu e qual o seu propósito, se ela foi real ou apenas uma história contada às crianças pelos anciãos. É a lenda sobre uma bela dama que, de tanto amar a vida, com toda vida acabou.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Poesia, Universo Alternativo

9 favoritaram   6 acompanhando  

 

P e s a d e l o escrita por Lady

P e s a d e l o
Imagina-se que uma personagem tem de ser cativante. Ela tem de estar de acordo com os padrões de beleza, ser afável o suficiente para ser amável, sofrer por amores e correr em aventuras. Adhara odeia se comparar e odiaria a narradora em terceira pessoa por eu estar fazendo isso com ela agora mesmo, mas na real, ela não se encaixa em nada disso. Mas isso não deixa de mudar sobre o que é essa história. No caso, os pesadelos de Adhara.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yuri, Darkfic, Humor Negro, Angst

5 favoritaram   16 acompanhando  

 

A Menina da Carteira ao Lado escrita por Cherry Bomb

A Menina da Carteira ao Lado
Te dou um Céu
Cheio de Estrelas
Feitas com caneta bic
Num papel de Pão. – Zeca Baleiro
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

O Grande Palco da Vida escrita por Celso Innocente

O Grande Palco da Vida
Regis era apenas um menino, que desde antes de completar sete anos de idade, já sonhava em se tornar um grande astro da música popular sertaneja do Brasil, por isso, sempre se dedicou a estudar muito, não só em sua escola primária, mas principalmente, aprendendo violão, canto e coreografia.
Assim como sonhara, seu sucesso, fama e riqueza, acabaram chegando muito rápido e ele então se tornara aparentemente uma das crianças mais felizes deste mundo, mas o que ele só iria descobrir aos poucos, era que o preço a ser pago por esta fama seria alto demais. Preços aparentemente inofensivos, como a perda da infância, a ausência dos pais, o convívio com adultos, que muitas vezes, mesmo sem intuito de maldade, acabava expondo o menino a um mundo perigoso, que o levaria também ao fim de sua inocência, através da exposição a bebidas alcoólicas, drogas e prostituição.
Regis, porém, em modo hiperativo, acabava se vendo obrigado, mesmo sendo apenas um menino, se tornar homem e conseguir lutar por sua felicidade, dentro da fama, riqueza e um mundo ingrato, onde muitas vezes impera também as injustiças.
Foi por amar as crianças, que me vi envolvido nesta aventura especial, diferente e muito gratificante: A aventura em me tornar um dos principais amigos desse garoto muito bonito, simples e acima de tudo, com seu coração puro, cheio de amor ao próximo e de uma grande beleza espiritual. Porém, uma aventura, onde, como todas, surgem seus momentos dolorosos e tristes.
Quero compartilhar com você, amigo leitor, a quase completa estória deste meu amiguinho, REGIS DE ASSIS MOURA, uma criança, a qual conheci por acaso e confesso, jamais me esquecerei; pois foi ele quem me ensinou a amar ainda mais a simplicidade e pureza das crianças; fez-me aprender a ser feliz: a sorrir quando é hora de chorar; a abraçar quando é hora de surrar; a amar quando pensar que é momento de odiar; a cantar quando só quer protestar; a ser simples quando quiser ser importante; a ser criança quando se sentir rabugento
Se você gosta de crianças, gostará de ler a esta estória. Procure entrar nesta vidinha simples e então irá sorrir e deixará correr lágrimas também, conforme notar o desenvolver desta minha aventura, diferente e longa.
Meu verdadeiro objetivo foi tentar mostrar o amor e simplicidade infantil, deste garotinho hiperativo, que conheci enquanto trabalhava. Na época, ele tinha quase sete anos de idade e me aceitou entre a relação de seus principais amigos. Os anos passaram e nossa amizade cresceu. Na época eu era muito jovem e sequer tinha filhos, mas mesmo assim, aprendi a amá-lo, como se ele fosse meu primeiro filhinho e ele, em sua simplicidade invejável, retribuía este amor, que me causava muito orgulho.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   9 acompanhando