Learning To Be a Bitch escrita por JuliaTenorio


Capítulo 20
Até onde você iria para salvar seu inimigo?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não é muito feliz para a Katie, mas espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150494/chapter/20

Você alguma vez já mentiu para alguém e pensou; essa sou eu? Eu estou realmente fazendo isso? Eu estou realmente aqui? Ou isso é mais um sonho bobo? Eu sabia que a qualquer momento uma carta chegaria a minha porta dizendo “você não tem nenhuma idéia do que está fazendo, tem? Assinado: Vida”.

Era o dia do jogo, eu não sei pelo que eu iria torcer, por Will? De jeito nenhum. Pelos meus amigos? Bom, eu podia me segurar nisso. Afinal, nenhum deles havia me decepcionado o tanto que eu os decepcionaria. Mas isso já é outra historia.

Miranda já me esperava no andar de baixo, ela estava conversando com Connor – esse parecia que ia surtar a qualquer momento com a idéia de não pegar a bola – enquanto eu penteava meus cabelos como se eles fossem feitos de seda. O que é uma mentira total, já que eu tive que passar meia hora com um hidratante que custou metade da minha mesada mensal para poder deixá-lo pelo menos sedoso.

Coloquei o uniforme de líder de torcida, já que não estava muito a fim de me vestir no vestuário – Drew agora praticamente mandava em todas nós, eu quase cheguei a perguntar a Miranda se ela não iria bater na garota quando Drew disse que a coreografia dela era infantil e estúpida, por conseqüência agora iríamos dançar uma dança que quase me fazia rebolar até o chão e tirar a roupa! – Coloquei um casaco grosso e desci as escadas vendo Miranda me olhar com uma cara de que eu estava enlouquecendo.

-Katie, querida, não é por que Will terminou com você que você precisa se vestir como se fosse ao supermercado.

Ela reclamou, por um momento deixando Connor de lado e vindo até mim.

-Eu não chorei Miranda, pelo menos hoje não.

Ela sorriu, então tirou meu rabo de cavalo e deixou meu cabelo cair por meus ombros os bagunçando.

-Você fica mais charmosa assim.

Tentei sorrir para ela e logo estávamos entrando no carro de Connor e indo em direção ao grande jogo.

-Cale a boca Connor, você está parecendo seu irmão falando.

Eu disse jogando um salgadinho nele rindo, Connor apenas deu de ombros.

-Travis disse que eu devia agir mais como ele.

-Ah claro, você deveria agir assim: “Hey, eu sou Travis Stoll, pego todas, não dou a mínima para ninguém e uso... Preto”.

Connor apenas gargalhou da minha imitação barata, logo chegamos ao ginásio, Miranda deu um grande beijo em Connor e me puxou – ou melhor, carregou – até o vestuário feminino.

Annabeth estava doente, disse que havia pegado uma gripe e sua voz parecia chorosa. Na minha concepção, ela estava comendo chocolate e assistindo Friends depois de ver Percy subindo na moto de Thalia Grace - não sei para onde - na terça depois do colégio. Esforcei-me a não perguntar nada a Travis sobre isso, mas não deu muito certo. Ele disse que se Thalia não podia ter Luke de volta, ela ficaria satisfeita com o ex-namorado de Annabeth, afinal, Percy não era de se jogar fora, ás palavras dela é claro.

Drew chegou reclamando com todas nós e quando me viu parada já pronta sem fazer nada, levou os olhos para mim com sua expressão de nojo, me senti até um pouco rebaixada.

-Se mexa Gardner, vá até o vestuário das lideres de torcida do time adversário e vê se escuta alguma coisa, eu vou matar alguém se elas tiverem roubado nossa coreografia.

Eu não devia obedecê-la, mas como eu não tinha nada para fazer me levantei e fui em busca do vestuário do time adversário, mas claro, eu me perdi no meio do caminho quando comecei a pensar o quanto a cor daquele ginásio era estranha, verde com preto realmente não era muito a minha cara. Quando percebi já estava atrás das arquibancadas, me perguntando onde Diabos eu havia entrado para ter parado ali.

-Ei gata.

Escutei alguém chamar, mas era um fato grandioso que ninguém nunca me chamava assim, nunca mesmo, o que só me fez andar mais rápido.

-Não foge bonitinha.

A voz falou novamente. Droga, onde era a saída daquela porcaria? Andei ainda mais rápido e quando notei já estava na frente do estacionamento lotado de carros vazios, o jogo logo começaria.

-Ei vadia, eu disse para você não fugir.

Então alguém me segurou pelos braços, o cara soltou um sorriso pervertido me puxando pela cintura e me encurralando em um dos carros. Senti minha perna doer quando ele bateu nela me beijado forçadamente. Debati-me contra ele, mas era inútil tentar me soltar, o cara era mil vezes mais forte do que eu! Senti vontade de vomitar quando ele apertou minha bunda e beijou meu pescoço, aquilo era totalmente diferente do que eu senti no dia do banheiro.

Foi quase instantâneo o choro quando o cara foi afastado de mim, afinal, eu chorava por tudo. E foi com os olhos embaçados que vi alguém bater no cara enquanto ele gritava “vai defender essa vagabunda?”, chorei mais ainda, ninguém nunca me chamava desse jeito tão ofensivo. Deixei mais lágrimas embaçarem minha visão quando me senti ser abraçada, mas dessa vez com carinho.

-Ei, ei, calma, ele não vai mais tocar em você.

Reconheci a voz de Travis e senti a mão dele acariciar meus cabelos.

-Ele... Ele...

-Shiii, eu vou ficar aqui com você.

Ele disse calmamente e me senti sair do chão, literalmente, ele provavelmente havia me segurando nos braços.

-Me solta Travis.

Pedi enquanto ele andava, não queria me sentir fraca ao ponto de ser levada pelo meu maior inimigo.

-Não enquanto você não estiver calma.

Assenti segurando o pescoço de Travis, mesmo que soubesse que ele não me deixaria cair. Senti ainda estar abraçada a ele quando Travis parou se sentando, me fazendo corar, mas assim mesmo me ajeitar em seu colo. Em outros momentos eu sairia correndo, mas estar ali chegava até a ser confortável.

-Quem era ele? - perguntei em um choramingo.

-Polux, não se preocupe, eu já dei um jeito nele.

Tentei sorrir docemente. Logo me lembrando que Polux era um cara do colégio adversário, eu não sabia exatamente de que posto, mas me lembrava vagamente que o vira com Drew alguma vez, o cara adorava beber.

-Obrigada Travis.

-Não peça obrigada, eu não deixaria ele te machucar, você é minha diversão pessoal Katie, só minha.

Suspirei, me sentindo mal por ser apenas uma diversão para ele. Pare Katie! Você odeia Travis Stoll, você apenas está agradecida, mas logo depois irá socá-lo.

-Vamos, você tem que voltar, já são duas lideres de torcida que não apareceram no jogo.

Assenti e Travis me ajudou a levantar, logo estávamos subindo para o vestiário feminino. Enxuguei minhas lágrimas e sorri quando Travis deu um beijo na minha testa, mesmo parecendo uma criança.

Foi quando entrei no vestuário feminino que me arrependi de ter-lo feito. Drew me olhou com ódio, enquanto todos correram para saber como eu estava e o que havia acontecido.

-Katie, você está louca? O que aconteceu com você?

Miranda perguntou preocupada olhando para a marca vermelha em minha perna.

-Por que vocês não estão torcendo?

-Por que você atrapalhou tudo Gardner, você beijou meu namorado e nos fez parecer idiotas para as lideres de torcida do outro colégio - virei-me para ver Drew cuspindo as palavras para mim, quase corri de medo - Você deveria ser expulsa por atrapalhar o jogo.

-Mas eu... Eu não fiz nada.

Ela riu sarcástica quase pulando em cima de mim.

-O jogo não aconteceu Gardner, por causa de você – ela disse apontando para mim – Afinal, Travis Stoll bateu em Polux por nenhuma razão, fazendo nossa escola ser rebaixada.

-Por nenhuma razão? Mas... Mas Pólux abusou de mim!

Ela revirou os olhos.

-Faça-me o favor, garota. Polux nunca se interessaria por uma garota que levou o fora de Will Solace. Você está fora do time Katie.

  -Você não tem autoridade para expulsar ninguém da torcida Drew – disse Miranda, parecendo mais seria do que eu jamais a vi em minha vida - essa autoridade de dispensar líderes de torcida é minha: a capitã. – explicou à loira.

Drew riu em deboche.

- Por pouco tempo Miranda – disse agora encarando Miranda com seus olhos frios – Todas estão do meu lado, e tenho certeza que não me desobedecerão agora, não é meninas?

Olhei para trás para ver praticamente todas as garotas me olhares cabisbaixas, como se não pudessem fazer nada, assentindo silenciosamente. Vi que apenas Miranda e Rachel estavam do meu lado, se Annabeth estivesse aqui provavelmente estaria também. Mas eram mais de dez contra apenas três garotas.

- Você realmente acha que vai ser escolhida como capitã, Drew?  – questionou Rachel perplexa com a ousadia da loira de farmácia.

- Pode apostar que sim Dare. E todas vocês irão lamber o chão em que eu pisar. – afirmou com um sorriso maníaco em seu rosto apontando para nós três.

-Isso tudo é por que você quer roubar Connor de mim? Por que você está com inveja de mim Drew?

Perguntou Miranda praticamente berrando.

 - Sim, eu estou com inveja. Por quê? Por que você é você, e eu sou bem, eu.

Então Drew se virou para mim, me olhando com mais nojo do que nunca.

- Você é uma das piores lideres de torcida que essa escola já teve. Isso se não é a pior!

- Mas eu tentei – eu disse, lagrimas já escorriam do meu rosto.

-Tentar não é o bastante, Katie Kat. – Ela disse com voz de bebê.

-Você deve conseguir – Disse Lou Ellen, ótimo, a melhor amiga de Drew.

- Se não, você será uma fracassada. – Continuou outra garota.

-Mas do que ela já é?

Drew riu, fazendo outras garotas que eu não lembrava muito bem o nome rirem também.

-Você não se encaixa nesse grupo, querida. – Disse Drew, novamente com a voz de bebê - Você ainda é só uma criança. Boba e inútil - isso foi a gota d’água, não acredito que minhas "amigas" estavam dizendo isso.

-Miranda...

Pedi, mas ela apenas me abraçou, provavelmente se sentindo culpada.

-Desculpe querida, mas eu não posso fazer nada. Elas... Elas são mais fortes do que eu. Se Annabeth pelo menos estivesse aqui...

Miranda sempre se segurava em Annabeth, sequei minhas lágrimas e levantei minha cabeça.

-Ótimo, se você quer me expulsar, espero que você exploda Drew. Em pedaços, e ai, que ira pisar em você, sou eu.

Disse por fim, me virei de costas e sai do vestiário. Vendo pelo lado positivo, é até bom quando coisas desse tipo acontecem, quando você vai embora, só assim você poderá ver quem vira atrás de você.

E eu agradecia a Miranda e até mesmo a Rachel por isso.

“Como eu digo 'Sinto muito'? Se a palavra simplesmente não sai? A-M-O-R é só outra palavra que eu nunca aprendi a pronunciar.”

30H!3 - Starstrukk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey fofas! Tudo beleza?
Não sei, acho que eu tenho alguma coisa com essa historia de garotas inocentes e garotos que não ligam para nada. E adivinha? Comecei outra historia, só que dessa vez original é claro, adoro historias originais, se vocês tiverem um legal ai para me indicar, demorou, eu leio na hora!
E eu estou lendo um livro tão perfeito agora! O nome é insaciavel, da Meg Cabot, é novo, alguém já leu? Eu simplesmente adorei a onda que ela tira dos vampiros, não que eu tenha algo contra eles, eu até gosto de dracula!
Bem, já falei demais né?
Beijos, beijos! E espero que vocês gostem do capitulo!