Learning To Be a Bitch escrita por JuliaTenorio


Capítulo 10
Inimigos mortais não são para se beijar


Notas iniciais do capítulo

Surpresas grandes te esperam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150494/chapter/10

Enquanto eu estou na aula, começo a desenhar estrelas porque eu posso fingir que elas são estrelas cadentes e eu poderei fazer um desejo para que a aula termine logo.

Por que eu não aguento mais isso aqui.

Já tive que enfrentar uma aula inteira de educação fisica, ou seja, treino das lideres de torcida, agora tenho que aturar o resto de uma aula de saúde. Por que sério, não é legal uma professora ficar destribuindo embrulhinhos quadrados para todos na classe. Tive que pegar um, mas quando acabar a aula vou direto jogar isso no lixo.

Rachel está espalhando uma fofoca para a garota ao nosso lado, mas logo se virou para mim para disser.

-Você não vai acreditar.

Levanto minha cabeça das anotações e olho o rosto divertido de Rachel, ela está usando uma maquiagem chamativa e suas calças coloridas são realmente hilárias.

-Diga.

Ela sorri imediatamente e se aproxima mais de mim para falar em meu ouvido, como se o colegio não fosse saber dessa novidade em menos de uma hora. Depois de Grover, Rachel era a pessoa mais fofoqueira que eu havia conhecido.

-Sabe o Chris? – assinto e ela continua – Está saindo com a bruta da Clarisse.

Tento me lembrar quem é Clarisse, mas minha memória não vai além do delicioso iorgute que comi no intervalo.

-Senhorita Dare! – Grita a professora – Por que não divide o comentário com o resto da turma?

Rachel balança a cabeça em afirmativa, deixando os cachos ruivos baterem contra seu rosto.

-Estava comentando o quanto a senhorita ficaria linda com a cor dos cabelos da Katie.

Olhei para ela confusa, mas a professora pareceu ficar encabulada e disse apenas um rápido “obrigada”. Volto a olhar o relógio e desejo que o tempo passe, quinze minutos depois o sinal toca e pego minhas coisas saindo correndo de lá, não tenho chance de nem ao menos falar com Rachel e perguntar quem diabos é Clarisse.

Tento achar Miranda, antes que alguém me ache, mas a situação estava realmente caótica. O que eu mais precisava agora era que ela não se trancasse um armário de vassouras com Connor.

Acho-a não muito longe, Miranda está sentada com Connor e está falando ao celular, provavelmente com uma das garotas, Connor tem uma das mãos em volta dos ombros dela e Miranda parece bastante ansiosa, ansiosa em comprar algum sapato talvez.

-Eu sei mamãe, é só uma noite, eu prometo.

Estranho quando ouso Miranda falar ao me sentar ao lado dela. Connor me manda um “oi” mudo e eu aceno de volta.

-Claro que não vamos dormir no mesmo quarto, eu durmo com Katie em meu quarto.

Sorri pensando que talvez Annabeth, Silena ou até Rachel estejam indo dormir lá em casa.

-Pergunte ao papai – um minuto depois – Obrigada mamãe, você é demais.

Então desliga sorrindo e abraça Connor, sem nem ao menos notar minha presença.

-Então, quem vai dormir lá em casa?

Miranda me olha como se algo verde e gosmento estivesse grudado em meu rosto, então sorri.

-Connor e Travis.

Se a expressão de Miranda era suficientemente engraçada, pode apostar que a minha ganha o ouro. Meu rosto deve ter ficado branco, depois verde, depois púrpura e eu me controlei para não sair gritando.

-P-Por quê?

Calma Katie, não mostre ser fraca, é isso que ele mais quer.

-Bem, por que eu quero ficar perto do meu namoradinho – ela dá um selinho em Connor – E por que meus sogros não querem que eles fiquem sozinhos em casa.

-É, da ultima vez não sobrou nem uma lâmpada para contar a historia.

Eu estava prestes a dizer “e por que eles têm que ficar lá em casa?”, mas a casa não é exatamente minha e nem seria muito educado.

-Ótimo!

Eu exclamei sorrindo e já imaginando que eu havia perdido totalmente minha chance de uma carona para casa, levantei dizendo que ia procurar Will e fui atrás do meu novo namorado, é bem difícil me acostumar com isso.

 -Eu estava procurando você.

Ele diz quando eu me debruço sobre ele, já que Will está deitado na grama espessa do jardim.

-Você poderia me levar para casa?

-De graça? Acho que não.

Eu dei uma risada e o beijei rapidamente.

-Vou falar com Travis e te levo para casa.

Oh claro. Travis. Por que sempre parece que ele está em minha vida muito mais do que eu gostaria?

-Por quê?

-Travis é meu melhor amigo Kat.

Desculpe Will, mas você arranjou o pior tipo de melhor amigo. É exatamente o tipo de melhor amigo que pior do que ter um caso com sua garota, ele está chantageando ela.

-Ok.

-Por que sinto que você não gosta muito dele?

Simples. Prefere uma resposta rápida ou calculista? Por que as duas vão chegar ao mesmo ponto. Eu odeio Travis Stoll.

-É que... – paro para a parte dramática - Ele está te roubando de mim.

Ou melhor, querido Will, ele está me roubando de você. Para me matar no final claro.

-Não sabia que você era tão possessiva.

-Sou. Você é meu agora Will Solace.

Ele ri mais uma vez, então me segura pela cintura – mesmo eu ainda estando deitada – para mais um beijo.

Já era noite quando acordei meio destrambelhada, não conseguia dormir com a intensidade de luz em meus olhos. Joguei-me para o lado, me joguei para o outro, irritada com o fio de luz que saia da abertura da janela. Miranda tinha essa mania de deixar algo aceso, levantei minha cabeça esperando que ela estivesse dormindo e eu pudesse exterminar a luz, mas apenas encontrei o outro lado da cama vazio e um desconhecido sem camisa parado carregando um travesseiro – provavelmente para me matar – parado na porta.

-O que você está fazendo aqui?

Perguntei quando notei que o desconhecido não era tão desconhecido assim.

-Estou indo dormir, Gardner.

Ele disse se jogando ao meu lado na cama.

-Na mesma cama que eu? Onde está Miranda?

-No seu quarto com Connor, alias, gostei das fotos que estão em sua parede.

Ah Meu Deus, minhas fotos de infância! Por que esse garoto tem que ficar me espiando? Espero que ele tão tenha visto a foto em que eu e Miranda estamos brincando aos dois anos de idade em uma poça de lama.

-Você olhou?

Ele assentiu virado o rosto para me olhar.

-Claro, não dava para dormir direito com Connor ansioso para que Miranda trocasse de lugar comigo.

Dei um pequeno sorriso imaginando a cena, Connor levantando a cabeça da cama e perguntando milhares de vezes “Miranda é você?”.

-Vou voltar a dormir.

Fechei meus olhos e me virei para o lado. Por que ele não podia fazer o mesmo?

-Você sabe que Will não vai gostar disso, não sabe Katie?

-Disso o que?

Disse me fingindo de desentendida, estava escuro e eu rezava para que ele não visse meu rubor.

-De eu estar na mesma cama que você, tão perto de você, onde ele nunca esteve.

Levantei uma sobrancelha incrédula, além de me chantagear ele andava perguntando intimidades minhas e do Will ao meu próprio namorado?

-Como você sabe que ele nunca esteve?

-Eu conheço você Katie, conheço mais do que você pensa.

Ele passou a mão pelo meu rosto, em um carinho inapropriado.

-Você não deveria fazer isso.

-O que? Te tocar?

Então ele desceu lentamente a mão até meus lábios, se aproximando.

-Ou te beijar?

Abri meus olhos instantaneamente quando senti o hálito de Travis bater em meu rosto, um hálito de menta, exatamente ao que todos ficam quando acabam de escovar os dentes, mas estávamos no meio da noite, será que ele tinha chupado uma bala?

-Não Travis...

Pedi quando ele deu um pequeno beijo em meus lábios, nossos lábios mal se tocando, era como se nós estivéssemos apenas sentindo a respiração um do outro, nossas descompensadas respirações. Levei minha mão ao rosto dele, puxando Travis para um beijo aprofundado, nossas línguas dançavam em uma sintonia impressionante, uma sintonia que eu nunca tive com...

Espere.

Meu Deus, ele está me beijando. Travis Stoll está me beijando! Quer disser, ou pelo menos retribuindo. Meu Deus, ele está retribuindo!

Katie sua adultera, mal começa a namorar o Will e já está beijando outro? Agora que eu não entro no céu mesmo, nem arrombando.

Olhei confusa para Travis quando ele se separou de mim, podia ver a sombra de Travis no outro lado da cama, afastado de mim, suspirei e me virei para o outro lado, fechando os olhos com força e tentando voltar a dormir. Sei que ele não falaria mais nada aquela noite.

-Acorda garoto!

Eu disse no dia seguinte balançando ele, o Stoll piscou os olhos, então olhou para mim confuso.

-Eu dormi com você?

Ri irônica.

-Se você dormisse comigo já seria um homem morto – eu disse me levantando da cama – sabe, eu costumo matar minhas vítimas depois do acasalamento, como a viúva negra sabe?

Esperei pelo riso dele, mas quando me virei Travis continuava me fitando - ou melhor, fitando minhas pernas - sem o menor pudor. Droga, por que eu tive a brilhante idéia de vestir uma camisola tão curta?

-O que você está pensando seu pervertido?

Exclamei jogando uma almofada nele, Travis riu se levantando, céus, ele tem que ficar assim só de camisa?

-Eu estava pensando no quando você fica deliciosa nesse vestidinho.

Ele disse maliciosamente se aproximando de mim.

-Eu acho melhor você lembrar que eu tenho namorado e que... Claro, ele é o seu melhor amigo.

-Que eu me lembre, você não pensou nisso quando me beijou na noite passada.

Lindo Katie, agora você corou até a raiz dos cabelos.

-Vamos fingir que isso não aconteceu.

Ele gargalhou como se fosse algum tipo de piada e pegou uma camisa de dentro do travesseiro, ele tinha uma a todo o tempo e ficou assim sem camisa? É, agora eu tenho certeza que ele fez isso de propósito.

-Vamos acordar o casalzinho, antes que seus tios os acordem por eles mesmos.

Ele caminhou até a cozinha, pegou um copo e o encheu de água, eu não estou acreditando no que ele vai fazer.

-Não faça isso, podemos acordar eles de outro jeito.

Travis dá um daqueles sorrisos, exatamente o mesmo sorriso de quando está prestes a tirar uma com a sua cara, ou até mesmo a pregar uma peça em alguém. Já disse o quanto odeio esse sorriso? 

Escuto Miranda gritar e pular quando a água bate em seu rosto, por sorte, o casal não havia trancado o quarto. Connor tampa a boca de Miranda a impedindo de gritar.

-Seus pais, Miranda. – Ele alerta.

- Quem fez... – então ela me olha com uma cara maligna- KATHERINE MARY GARDNER, POR QUE FEZ ISSO? 

Obrigada Miranda, você tinha que pronunciar meu nome todo.

-Eu não fiz nada - entreguei o copo para Travis, afinal, havia sido ele que jogara, eu apenas pegara o copo para ele não jogar mais - Foi ele quem jogou. 

-Eu?

Não, realmente, não há ninguém mais cínico no mundo. 

-É pra isso que servem os amigos, para assumirem suas responsabilidades, certo?

-Não. Nada certo.

Ótimo, agora ele sai correndo me deixando sozinha no meio de dois animais selvagens enfurecidos, se eu sair com vida, diga a minha mãe que preciso de um novo travesseiro, o meu é muito duro. O outro deixa minha cabeça afundar.

“O que é o amor? É desistir? Porque não foi assim, que você me ensinou”          What is love? - NeverShoutNever

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ficou certinho! Tô tão feliz!! Você me deram tantas reviws, como prometido, capitulo bem rápido!