Learning To Be a Bitch escrita por JuliaTenorio


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150494/chapter/1

Todas as crianças têm desejos, ser um astronauta, ter poderes ou até conhecer E.Ts. Aos cinco anos eu tinha três desejos, ser uma princesa, ter um unicórnio e aparecer na TV. Agora, aos meus 16 anos, eu ainda não tive nenhum desejo realizado. 

Desses três desejos, ser uma atriz de cinema sempre foi meu principal objetivo, me dediquei durante anos, assisti todos os filmes que passaram na TV, analisei os personagens, fiz parte do clube de teatro, fiz simplesmente tudo que estava ao meu alcance, mas naquele segundo, não parecia mais importante. Eu estava prestes a perder minha maior chance, a chance de atuar em um filme de verdade, nada de filmes feitos em casa! Nada de peças de segunda mão! Nada de atuação na frente do espelho!

Estava na minha mão, eu só precisava... Atuar.

Mas o problema é que eu nunca fui muito boa nisso, desastre sempre foi meu sobrenome e eu às vezes até chego a pensar que eu deveria ter é me esforçado a ter uma coleção de unicórnios de pelúcia.

É quando a luz em minha cabeça se apaga, existem milhões de garotas que querem ser atrizes por ai! Por que eu me destacaria no meio delas?

Mas como tudo que vai volta, a luz se acende e eu me lembro que eu quero isso, eu nasci para isso, eu vivi todos meus dezesseis anos para isso!

Agora estou a ponto de fazer uma loucura, a três meses do teste para o primeiro filme da minha vida onde atuarei como uma garota mimada e popular de um colégio dos Estados Unidos. Sim, um papel ridículo eu sei, eu nunca fui esse tipo de garota! Eu sou Katie Gardner, a garota dos papeis de script e livros de Shakeapeas. Não sou popular, para falar a verdade, nunca tive muitos amigos. Então, por que diabos eu vou tentar ser isso?

Não, meu sonho não é ser uma garota popular, na verdade tenho verdadeiro horror a lideres de torcida, elas parecem seriamente com projéteis de boneca Barbie com cérebro de zumbi. Mas se eu quero esse papel...

Eu vou ter que enfrentar isso.

Isso mesmo! Essa é a loucura, estou viajando para Austin no Texas, para ficar hospedada por três meses na casa da minha tia para tentar me passar por uma garota estúpida, muito irônico não? E se minha cabeça deixar e meu coração não parar no meio do caminho, eu vou conseguir isso, então vou voltar para casa, pegar meu script, fazer o teste e ganhar o filme!

Assim, minha missão estará completa, agora é só respirar Katie, você se sairá bem... Pelo menos é isso que eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviw deixam autores felizes, que tal fazer a fofinha aqui feliz hein?