Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 9
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/9

Gaara, Itachi, Sasori e Sasuke conversavam no corredor da faculdade, escutando enquanto Itachi contava o que “quase aconteceu” entre ele e Sakura depois da festinha de sábado a noite.  

 E também, era uma história engraçada, e os garotos precisavam se descontrair da pressão das aulas, relaxar um pouco.  

-E foi ai que achei que elas fossem ter AQUELA CONVERSA, de mãe e filha! - Todos riram, menos Sasuke, que não estava, exatamente, achando a conversa interessante.

- Mas, se não fosse por isso, seria a transa mais quente de toda a minha vida. - Completou Itachi, gabando-se pela namorada que tinha, até que todos se viraram quando Sakura passou no corredor a frente, chorando. Ninguém se mexeu.  

-Não vai ajudar sua namorada Itachi? - Perguntou Gaara.  

-Não! - Respondeu ele despreocupado. – Deve ser só TPM.No mesmo instante o sinal tocou e o grupo de garotos se dispersou, indo cada um pra sua sala.  

Quando chegou a porta de sua sala, Sasuke escutou o choro de Sakura vindo da outra porta, que dava para a lateral do colégio.  

Revirou os olhos, preferiria não ir lá, ele nunca foi do tipo que consolava meninas indefesas, mas se tratava de Sakura, afinal de contas.   BUFOU.

Desistindo de ser frio com ela e rompendo a porta que dava para fora da faculdade.  

-Sakura? - Chamou de leve quando se aproximou da garota.  

Ela estava sentada num banco, com os cotovelos apoiados no joelho e o rosto prensado nas mãos, chorando.  

Sakura o encarou. Não achou que ele fosse a pessoa mais indicada pra estar ali com ela naquele momento. Precisava de alguém pra abraçá-la e reconfortá-la, uma vez que perdera a melhor amiga.  

-Vamos, diga logo garota, não tenho o dia inteiro. - Resmungou Sasuke.  

-Pois que vá embora então. -  Disse ela, chateando-se mais ainda, não estava em condições de discutir, então levantou-se e tentou passar por ele para poder ir embora, mas ele a segurou com um dos braços e a fez parar.  

Ele soltou uma grande quantidade de ar, precisava ter mais paciência, se quisesse ajudá-la.  

-Senta! Ordenou ele, e ela não obedeceu, nem se mexeu de onde estava. 

–Sakura... Por favor. – Então ele segurou os braços dela e a colocou de volta no banco, sentando-se ao seu lado logo em seguida.  

Ele nunca entendeu as mulheres e como elas choravam sem sentido, afinal de contas, pareciam gostar de demonstrar fraqueza. Nunca as compreenderia, mas mesmo assim, tentou ajudar.  

Ela não dizia nada, somente fitava o joelho, então ele perdeu a paciência, e decidiu que não seria mais um garoto responsável, não naquele instante, era hora de soltar as rédeas e fazer o que quisesse. Pensaria nas conseqüências... Depois.    

-Cansei! Disse ele, e não se importou mais, pegou a garota para si, puxando-a pro seu colo, fazendo-a ficar deitada em seus braços, e a beijou. Deixando assim, que suas vontades fossem feitas, pelo menos, algumas.  

Para a surpresa dele, ela não relutou nem um pouquinho, pelo contrário, puxava a blusa dele querendo-o mais perto de si, ele aceitou, de bom grado, e riu por ela achar que era a força dela que o mantinha ali perto.  

O beijo durou alguns minutos, e terminou espontaneamente, quando não tinham mais fôlego pra continuar.  

Sakura o olhou nos olhos, e ele retribuiu, mas ela não estava sorrindo.

  -Por que não estava lá quando acordei? - Perguntou ela, com voz frágil, era diferente vê-la daquele jeito. Por alguns momentos ele achou que ela estivesse fingindo, mas depois que tocou nesse assunto, ele soube que ela realmente tinha abaixado à guarda.  

Sasuke estreitou os olhos, não queria falar no assunto, e naquele instante, fazia apenas o que queria.

  -Você chamou por ele enquanto dormia, dizia amá-lo, e não a mim. - Ele começava a se zangar, só de lembrar, perguntava a si mesmo como deixara alguém o afetar tanto quanto aquela garota?  

Sakura lembrou-se do sonho que tivera naquela noite então.  

Flashback - on  

Não tinha a menor idéia de que estava sonhando. Pra Sakura, era apenas mais um dia de aula, nada de incomum.  

O sinal da ultima aula bateu, ela e Ino saíram da sala e foram andando pelos corredores, sorrindo sobre algo que ela não podia se lembrar.   Até que ela encontrou alguém... Quem mesmo?  

-Itachi! - Chamou ela, sorrindo pra ele, vendo-o passar por ela no corredor.   Ele retribuiu o sorriso, vindo falar com ela.  

Onde Ino tinha ido parar? Ela sempre sumia quando Sakura não se lembrava da presença dela... “Estranho” pensou a garota, e voltou sua atenção a Itachi novamente.  

-O que aconteceu Sakura? Você ta meio pálida! Observou ele.  

-Ham? -Sakura não sabia pro que ele estava falando isso, mas não podia entender por que ficou com tanto medo dele, de repente.

-Tenho que ir. Disse ela, começando a correr, mas os pés pareciam fazer um moonwalker, mas sem sair do lugar.  

Começou a ficar desesperada, queira chorar, mas também não conseguia.  

O cenário foi se desmontando aos poucos, e ela parecia não ver.  

-Você sempre foi uma covarde Sakura. –Gritava Itachi apontando o dedo pra ela. –Nunca teve coragem de falar o que sente. Agora ele berrava furioso, provocando um medo ainda maior na garota.  

-Não é verdade. - Sakura começou a chorar, mas quando passou o dedo em seu rosto, não havia lágrimas.  

-É claro que é. Então prove que não. Gritou ele.  

-EU... Eu... – ela tentava dizer, mas a voz ia ficando mais baixa a cada palavra. – EU não AMO VOCÊ ITACHI. Eu amo o seu irmão.

Ela viu que ele entendeu apenas o EU AMO VOCÊ, como se o NÃO, não tivesse saído da boca dela, ela começou a se explicar, desesperada, mas nada saia de sua boca, ela desmaiou pelo excesso de esforço.  

Flashback - off  

-HMM. –Disse Sakura, entendo agora. – Acho que o que ele não ouviu, foi o que você ouviu. Disse ela para si mesma, mas Sasuke entendeu como uma resposta para o que ele disse.  

-Como? - Perguntou sem entender.  

-No sonho... –Começou ela a explicar-... Eu dizia pra ele que não o amava, mas ele só entendia o contrário. Ela dizia, tristemente, não sabia como explicar aquilo sem parecer uma completa maluca.  

Sasuke deu de ombros, continuava a ficar perdido.  

-EU... –Sakura não sabia se conseguiria terminar a frase, mas disse logo, antes que perdesse a coragem. -... Eu disse que amava você, Sasuke.  

Ele arregalou os olhos, e depois um sorriso faiscou em seu rosto perfeito, deixando-o ainda mais lindo, Sakura não conseguiu sorrir também, estava envergonhada de mais.    

Ele aproximou o rosto do dela, iria beijá-la de novo, mas ela não o deixou não dessa vez.

-Que diabos Sakura, o que está fazendo? - Perguntou ele quando ela se levantou de seu colo, se pondo de pé.  

-Desculpe Sasuke, foi só um sonho. - Ela saiu, e o deixou. Tinha coisas mais importantes pra resolver agora.  

(...)  

Foi até a casa de Ino, mas todos os cômodos estavam com janelas fechadas.  

-NÃO, NÃO, NÃO! - Gritava pra si mesma, desesperada com o fato de que talvez Ino tivesse ido embora sem nem ao menos se despedir.  

Tocou a companhia diversas vezes, mas nenhum ruído foi ouvido. Correu para a porta de trás da casa, com esperanças de que estivesse aberta.  

Até que, enquanto contornava a lateral da casa, acabou se esbarrando em alguém, e caiu ao chão, assim como sua vitima.  

-Ah, Srta.Yamanaka?! –Sakura se levantou, e ajudou a mulher a fazer o mesmo. – Me desculpe... Foi sem querer, mas, eu... Você... A Ino... Não... Pra... Queria...  

-Sakura! Gritou a mulher, tentando trazer a garota de volta pra realidade. – Se acalma ta bem! O que aconteceu?  

Sakura respirou fundo e encarou o chão um pouco, percebendo as malas que fizera a mãe de Ino derrubar quando se chocaram.

  -Eu não quero que se mudem. Por que está fazendo isso com a gente? - - Sakura queria mesmo era chorar, mas já tinha tido lágrimas de mais por um dia.  

-Oh minha querida, não estou fazendo isso pra afastar vocês, é tudo o que eu menos queria. Mas o pai da Ino e eu estamos nos separando, e acontece que por uns tempos vou precisar morar com meus irmãos, até conseguir me estabilizar de novo.  

Sakura não conseguia entender.

  -Pode ficar na minha casa, na casa da Hinata. Ino tem muitos amigos na faculdade alguém vai poder ajudar, e nós podemos...  

Ela tentou dizer, tentou arrumar uma solução pra aquilo tudo, mas parecia difícil de mais.  

-Desculpe querida, não é questão de ajuda, é que eu não quero depender de ninguém. Ela viu a cara de chocada de Sakura, e sentiu dó, mas falava a verdade, não tinha nada que ela pudesse fazer pelas meninas.–Sinto muito. Disse, pegando as malas do chão, e as levando pro carro.  

“Maldito orgulho adulto” Sakura repetia em sua mente, Ino estava indo embora por causa de um maldito orgulho.  

Foi ai que algo lhe veio a mente, um plano que, se desse certo, salvaria a Sr.Yamanaka, a vida de Ino, e a grande amizade das garotas.  

Sakura convenceu a mãe de Ino a ficar por mais uma semana, e se assim, o que não planejara não desse certo, então ela não relutaria mais em deixar que elas partissem.

  Só precisava de um telefonema.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova postagem agora só domingo. Obrigado a todos que acompanham a fanfic ! Beijão !