Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 8
Capítulo 6 - parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/8

Itachi estacionou o carro nos fundos da casa.Se alguém imaginasse que eles chegaram tão tarde teriam sérios problemas.  

Caminharam silenciosamente até o quarto de Sakura que tentava falar o mais baixo possível.  

- Obrigada pela noite, me diverti muito – disse a garota tentando ser o mais convincente possível .  

- Você tem certeza que está bem? Desde quando voltou da pista de dança mal conversou.  

- Claro, só estou cansada, esta semana foi muito agitada. – Disse Haruno envolvendo o garoto pela nuca e abrindo um sorriso.  

Este por sua vez colou seu corpo ao de Sakura e de um beijo que era pra ser de despedida  tornou-se um arrebatador.  

Sem perceberem já estavam deitados na cama da garota. Itachi deslizou a mão pelo corpo de Sakura e sem pensar muito arrancou a blusa de Haruno e a jogou em algum canto.  

A garota passava a mão pelo abdômen definido de Itachi  dando unhadas,fazendo com que ele se arrepiasse.  

Não sabia se queria continuar com aquilo,mas tinha consciência que se chegasse em certo ponto nem ele nem ela conseguiriam parar.Mas a cada toque de Itachi seu corpo fervia.  

Este por sua vez em questão de segundos arrancou o sutiã da garota que foi conhecer o chão seguido da camiseta dele. As mãos do garoto eram habilidosas e logo elas conheceram cada parte do corpo de Sakura, levando-a loucura.  

Sabia que ele estava apenas começando e quis entrar em seu jogo, mas no momento em que suas mãos desceram para então abrir o zíper da calça de Itachi foi interrompida.  

- Filha, algum problema ai? –   Itachi arregalou os olhos assustado, queria rir, mas ao mesmo tempo sair correndo.  

- Claro, mãe, estou só me arrumando para dormir, não se preocupe – disse Sakura se levantando e colocando as roupas.  

- Posso entrar?   Haruno entrou em desespero, passou os olhos por Itachi agora vestido e indicou para que ele se escondesse em baixo da cama. A garota deu um longo suspiro e disse para a mãe entrar.  

- Aquele seu namorada parece ser um bom rapaz.  

Sakura se lembrou do que estavam quase fazendo e teve que se controlar para não rir. Se Itachi não era um bom rapaz antes, ele estava tentando ser agora. Ela queria falar para sua mãe sobre tudo, mas se conteve ao lembrar que ele ainda estava no quarto.  

- Sim, ele é.   - Pode parecer estranho, mas vocês dois já... – a mãe de Sakura parecia procurar as palavras certas.  

A garota se sentou na cama e pode ouvir Itachi rindo baixinho, não acreditava que a mãe queria falar sobre isto, justo agora.  

- MÃÃE, isso lá são horas pra ter essa conversa? – questionou Sakura corando em seguida.  

- Ah, vamos lá Sakura,você já é bem grandinha,está na idade de começar a descobrir...   Não terminou, pois foi interrompida.  

- Não mãe, ainda não fizemos. – Ela queria contar que não era mais virgem, mas como fazer isso sendo que seu namorado estava ali, e o pior ela perdera com o seu irmão.

– O dia que isso acontecer eu lhe aviso. Disse Haruno empurrando a mãe para fora do quarto.   - Pera ai, - disse a mãe parecendo pensar.

– Você disse ainda?  

- Tchau mãe. Boa Noite.  

Itachi saiu de baixo da cama com um sorriso no rosto, digamos para tirar a sensatez de qualquer uma.  

- Pensei que vocês dias iriam ter aquela conversa, bem agora.  

Sakura não se conteve e riu junto com o garoto.  

- Eu também.  

Itachi deu um longo beijo em Sakura e saiu dando pequenos passos. Da janela a garota pode ver quando ele entrou no carro e sumiu na escuridão da noite.  

(...)  

O Final de semana passou muito rápido e logo a segunda feira havia chegado, Sakura passara o domingo com os pais e chegou a tempo de ir para a primeira aula.  

Ao entrar na faculdade encontrou Itachi e Naruto encostados em uma árvore, à garota foi até o namorado e o cumprimentou com um selinho, este por sua vez abraçou a garota por trás e assim ficaram.  

- E então Sakura – disse Naruto – estou estranhando você ainda não ter começado a andar com as chamadas “garotas populares.”.  

- Não me julgue Uzumaki, você não sabe da minha vida nem pela metade.  

- Calma Haruno, só estava tentando descontrair, se está nervosa pela Ino ir embora, não desconte sua raiva em mim.  

Sakura arregalou os olhos surpresa e então Naruto teve a certeza que falara o que não devia.  

- Como é? – ela perguntou meio que sem entender.  

- Acho melhor você esquecer.   A garota se soltou dos braços de Itachi e foi em direção a Naruto.  

- Ou você fala por bem, ou a Hinata vai ficar sem namorado e nós não queremos isso, queremos?  

- Eu não sei bem, ouvi o Gaara comentando com a Hinata de uma história sobre a Ino ter que se mudar, ou sair da faculdade. Você não devia estar nervosa comigo, eu não tenho culpa se elas não te contaram.  

Os olhos de Sakura transpassaram raiva, ela saiu apressadamente se virando uma única vez.  

- Encontro com vocês depois.  

Ela não conseguiu prestar atenção em nenhuma aula, ainda estava com raiva, não acreditava que Ino ia embora e a única que não sabia era ela.   Enquanto andava ainda perdida em pensamentos, percebeu alguém se posicionar em sua frente.  

- Perdida pelos corredores? A coroa roubou sua inteligência?  

Pela voz ela sabia exatamente de quem se tratava, Karin. Era melhor que ela não a irritasse mais ou a confusão seria memorável.  

- Na verdade, não a uso, porque se acontecer comigo o que aconteceu com você estou perdida.  

- O que você quis dizer com isso Haruno? – disse Karin já elevando seu tom de voz.  

- Fale baixo garota mesquinha, se quiser chamar atenção... – Sakura pareceu pensar

- Pra ser sincera com essa cara feia você já chama, se fosse você em saia do quarto.  

- Você deve estar de achando um máximo, mas acorde pra vida. Quando se está por cima o tombo é ainda maior.  

- Você deveria procurar um cirurgião plástico, AHH – disse Haruno como se lembrasse de alguma coisa

– Eles só fazem cirurgia,não milagres. Agora se está tão preocupada em ter perdido seu trono aja com gente da próxima vez.  

Sakura se virou para sair, mas se lembrou de mais uma coisa.  

- Agora sei por que Sasuke não se contenta só com você. Ele deve estar cansado de ouvir você falando de roupas e de MIM.  

Karin não conteve a raiva e voou para cima de Sakura. As duas travaram uma guerra ali mesmo, todos ouviam as ofensas em meio a tapas e puxões de cabelo, e antes que algo pior acontecesse as duas foram separadas por seus namorados.  

- O que você pensa que está fazendo Karin, não me faça passar vergonha. – disse Sasuke olhando rapidamente para Sakura que apesar de ter os cabelos atrapalhados e as roupas amassadas continuava linda.  

- Essa vadiazinha pensa que pode se meter comigo e sair ilesa, mas ela está muito enganada, está ouvindo, você está ENGANADA.  

Itachi segurava Sakura pela cintura enquanto essa se debatia em seus braços.  

- Me solta, eu vou fazer com que ela se arrependa de cruzar o meu caminho.  

Sasuke saiu arrastando Karin, deixando Sakura e Itachi sozinhos no corredor.  

- O que foi isso? – Ele perguntou chocado.  

- Isso foi a sua namorada se defendendo. – ela disse se soltando dele.  

Passou a mão pelos cabelos tentando arrumá-los, puxou a roupa para que acentuasse em seu corpo e caminhou na direção oposta em que Itachi se encontrava.  

- Aonde vai Sakura? – perguntou parecendo confuso.  

- Terminar de resolver meus problemas.  

(...)  

Ino e Hinata pareciam ter uma conversa muito empolgante enquanto assistiam a uma partida de futebol na quadra.  

- Duvido que ele consiga fazer o gol. Ele mal está se mexendo. – dizia Hinata em meio a risos.  

- Ta bom, odeio apostas, mas, se o Naruto fizer o primeiro gol você nos deve um almoço. – disse Ino empolgada.  

- Combinado.  

Sakura enfim as encontrou e se aproximou tentando parecer o mais normal possível.  

- Olá meninas.  

- Oi Sakura – disseram juntas.

– É verdade o que dizem por ai, que você e a Karin brigaram feio?  

- A noticia já se espalhou foi? – disse rindo ironicamente.  

- Então é verdade... Sabe como as noticias aqui correm.   N

a verdade Sakura sabia muito bem, já que descobriu dos outros que Ino iria embora.  

- Sabe, andei pensando – disse Haruno mudando de conversa - Para quem não sabe as matérias você está indo muito bem nas provas Ino.  

- É que... – a garota não sabia o que dizer. – eu andei estudando.  

- Estudou tanto assim que não teve tempo de contar para a melhor amiga que vai se mudar. – Sakura soltou tudo, não agüentava mais segurar.  

- Não é nada disso Sakura, é só que você estava tão feliz e ocupada...  

- E então vocês sentaram e entraram em um acordo, de não contarem nada a bobinha da Sakura?  

- Iríamos te contar. – pronunciou Hinata pela primeira vez.  

- Ah é? E esperavam o que? Que eu entrasse no quarto, a Ino estaria indo embora e eu diria apenas “Vai embora amiga? Então boa sorte!”.  

Sakura tentava segurar as lagrimas em cada palavra, mas cada vez estava se tornando mais difícil até que ela não agüentou mais e chorou,sendo acompanhada por Ino e Hinata.

Quem via a cena pensava que alguma coisa muito séria estava acontecendo.    E estava mesmo, podia não significar nada para os outros, mas para elas três era a amizade de uma vida inteira.  

- Não é bem assim, não sabemos se vou ou não embora, por isso ainda não havíamos te falado.  

- Não me importa se é certeza ou não, eu queria saber, eu tinha que ser a PRIMEIRA A SABER.  

- Quer saber? Não deixei a Hinata te contar, você ultimamente só se preocupa consigo mesma. Não me surpreenderia se não se importasse – disse Ino por fim  

- Ótimo, se querem esconder as coisas de mim, tudo bem, mas não venham querer me fazer sentir culpada , porque EU NÃO SOU.  

E assim Sakura saiu correndo, não sabia para onde ir ou o que fazer. Ela só queria que aquilo tudo chegasse ao FIM.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!