Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 7
Capítulo 6 - parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/7

-JÁÁAA VÔÔÔOOOU!! Gritava Sakura enquanto descia as escadarias do segundo andar.

–Mãe, to indo tá bom?   Ela nem esperou a mãe responder, foi logo saindo pela porta, escutando apenas um “Tenha Cuidado” da mãe vindo de dentro da casa.  

-Você demorou. Disse Itachi, parecendo sem paciência, saindo do carro, e indo na direção dela. No carro ainda estavam Karin, Sasuke, Sasori, o ultimo, pretendendo arrumar uma companhia na festa.   

Mas, assim que chegou do outro lado do carro, Itachi se conteve, deu uma boa olhada em Sakura, que, longe daquelas roupas fechadas de inverno, estava mais linda ainda.   http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=31255251  

-Kami-sama me ajude e não lhe levar pra dentro do seu quarto agora mesmo. Disse Itachi,  correndo até ela, segurando-a firmemente pela cintura, e dando-lhe um beijo ardente.  

Enquanto isso, Sasuke, dentro do carro, queria com todas as forças, assumir o lugar do irmão.  

-Ei, pare de olhar pra ela Sasuke. Reclamou Karin, brava com o namorado, e depois disso, forçando-lhe um beijo para que desviasse o olhar de Sakura. Mas nem mesmo Karin, podia deixar de assumir que a garota estava linda.  

-Vamos! Disse Itachi passando por trás do carro e indo para o volante. Sakura também entrou no banco do co-piloto e eles seguiram para a festa.  

-MEU DEUS. Disse Sakura assim que saiu do carro e olhou pra cima, surpreendendo-se com o tamanho do prédio que sediava o lugar da festa.  

-Tadinha! A arruaceira nunca foi a um lugar decente! Disse Karin fingindo choramingar, se agarrando ao corpo de Sasuke.  

-Cala a boca Karin. Disse Sasuke, não para defender Sakura, mas sim por que aquela garota já estava enchendo o saco com suas provocações infantis.  

Ela ficou quieta,  entrando com Sasuke, e depois Sakura fez o mesmo com Itachi. Ninguem lá precisou pegar fila, eram VIP’s  naquela boate que também funcionava como hotel.  

Ino e Gaara, Hinata e Naruto chegaram logo depois, e entraram também. A noite, estava apenas começando.  

(...)  

As garotas não se importaram com mais nada, foram pra pista de dança logo em seguida, e os garotos subiram para os “camarotes” onde só os VIP’s podiam ficar.  

Ino foi a primeira a ficar mais tonta que o próprio vinho, seguida de Sakura.  Mas era sábado, elas estavam livres, não tinham hora pra chegar em casa, e estavam em um boate onde os problemas eram proibidos de entrar, então ....  

-Eu acho que já chega de beber! Disse Ino enquanto “dançava” com Sakura, ambas completamente consumidas pelo álcool.  

-É, melhor pararmos de vez com isso. Disse ela, com voz triste.  

Ino e Sakura caíram na gargalhada, praticamente se asfixiando de tanto rir, logo depois, beberam um pouco mais do vinho.  

Uma , duas, tres garrafas de vinho pra cada uma. O lugar não rodava, mas Sakura podia jurar que estava ficando tonta.  

Elas dançaram mais um pouco, logo depois, resolveram subir para a passarela onde ficavam os camarotes, um do lado do outro.  

-Aahah, Obrigad.... da! Sakura soluçou enquanto pegava uma outra garrafa de vinho que um garçom tinha na bandeja.  

Saiu andando, rumo ao lugar onde seu namorado estava, quando ouviu alguém “parecendo” estar falando com ela.  

-Ei, filha da mãe!Devolve meu vinho! - Disse uma voz de homem vinda de trás da garota. Ela não se importou, estava apenas querendo tomar um gole daquela garrafa em suas mãos.  

Saiu andando, o homem vinha atrás dela, mas ela não viu, teve de parar logo em seguida, pra abrir a rolha que já estava um pouco solta.  

-MALDITA GARRAFA! Disse ela, enquanto reunia todas as suas forças pra puxar a rolha que insistia em não sair. Enquanto isso, o homem que fora “roubado” vinha atrás dela, e estava prestes a agarrar o braço da garota quando .... PUFT... a porra da rolha finalmente saiu, mas, inesperadamente, voou para trás de Sakura,  batendo com toda a força na testa do homem.  

O homem cambaleou por toda parte, e Sakura apenas tomou um gole do vinho, no gargalo mesmo, sem nem se quer se dar conta do que acabara de fazer.  

No camarote ao lado, seus amigos não paravam de rir, gargalhavam como verdadeiras hienas e Sakura nem entendia que era o motivo da piada. Sentou-se no sofá junto com Naruto e Hinata, passou os olhos pelas pessoas lá, e deu por falta de uma.  

-Cadê o Itachi? Perguntou ela, passando os olhos novamente por todos os rostos ali, só para conferir se tinha olhado direito.  

-Acho que foi procurar você! –Respondeu Naruto.  

-Ah. Acho que vou atrás dele. Disse ela se retirando novamente, enquanto os rastros de risos ainda estavam na boca de seus amigos.  

Desceu até a pista de dança, e procurou Itachi por todos os cantos, mas a iluminação era zero, somente algumas luzes dançantes passavam pela pista, e ela mal podia ver onde estava indo.  

Até que sentiu uma mão agarrar-lhe a cintura, virou-se , pronta pra dar um soco no tarado que a segurava, mas, com um pouco de esforço, conseguiu distinguir o cabelo de Itachi.  

-Itachi? -Chamou ela, confusa. Ele não respondeu, somente arrastou-a para o meio da multidão.

–Ei, onde vamos? Perguntou ela, até que eles pararam, bem no meio de todo o salão.  

Ele a envolveu com os braços firmes, e a trouxe pra mais perto de si. Seus corpos ficaram colados, e um calor excitante percorreu-lhe todo o corpo.  

Ele aproximou-se pra beijá-la, os rostos cada vez mais perto, Sakura esperava ansiosa para ter os lábios colados aos dele, estavam prestes a se beijar, mas ....  

-Sasuke? Ela empurrou-lhe pra longe de si, com força, podia estar apenas tendo uma alucinação por causa da bebida, mas, pelo curto momento em que as luzes dançantes passaram pelo rosto do homem a sua frente, ela podia jurar ter visto o Uchiha mais novo.  

-Não faça isso Sakura! -Disse ele, segurando as mãos dela e se aproximando, pronto a dar-lhe um beijo.  Sim, era Sasuke, não tinha duvidas.  

-Não faça isso você! - Ordenou ela, brava. Afastou-o de si novamente, e se ele tentasse se aproximar de novo, jurava, por Kami-Sama, que o socaria.  

-E por que não? Sei que quer. - Disse ele, certo de suas palavras.  

-Por que eu desprezo você Uchiha! Por tudo o que me fez passar. E agora mais do que nunca, EU AMO O SEU IRMÃO!  Ela berrou, e todos a dois metros de distancia deles, mesmo com aquela musica alta, puderam ouvir.  

Sakura saiu, deixando-o sozinho,  ele não pode fazer mais nada, se não ir embora. Por mais frio que fosse, por mais insensível que costumasse ser, ele não conteve as lágrimas.

Sakura não queria mais ouvir nada, nem beber. Queria não ter que ver tudo girando e parecer uma criança sem ingressos no parque de diversão. Comeu alguns sushis, pra por alguma comida no estomago, e não se sentir tão tonta.  

Alguns minutos depois o efeito do álcool abaixou, e ela foi para o camarote, encontrando Itachi lá.  

-Onde se meteu? -Procurei-te por toda a parte. Disse ele levantando-se e abraçando Sakura, depois, dando-lhe um beijo carinhoso na lateral do pescoço  

A levou para o sofá, e ela se aninhou em seu colo, queria apenas dormir um pouco.  

-Fui procurar você. -Respondeu baixinho, estava morta de cansaço.  

-HMM... –Respondeu ele, e não quis mais mexer no assunto, vendo que a namorada queria dormir.  

-Que tal irmos?-Sugeriu-a, vendo que não conseguiria mais se divertir aquela noite, a não ser...  

-Como queira. - Disse ele, beijando a testa dela, e a retirando de seu colo. Caminharam de mãos dadas até a saída, e ele a levou pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!