Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 6
Capítulo 6 - parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/6

-E você realmente acha que sair nesse frio é uma boa? Sakura perguntou ridicularizando a idéia de Itashi.

Eles andavam pelos corredores em direção ao refeitório, era intervalo de aulas, e por Deus, ela precisava comer alguma coisa.

-Com você? CLARO que é uma boa! Ele sorriu pra ela, e ela retribuiu, estava adorando o modo carinhoso como ele lidava com o namoro.

Assim que chegaram ao refeitório viram os olhares caindo em cima deles, e os comentários começaram.

Sakura revirou os olhos da ignorância daquela gente, e Itachi se divertia com a expressão “nervosinha” dela. 

Pegaram algumas coisas pra comerem e colocaram em suas bandejas, logo, foram se sentar na mesa com Sasuke, Karin e Sasori.

Os outros ainda estavam suspensos, voltariam na próxima semana.

Uma semana passada desde o começo do namoro de Sakura, o clima que vinha sempre que se sentavam com Sasuke e Karin já estava pra lá de chato, porém, acostumaram-se.

-E então, ainda vamos sair sábado a noite? Disse Itachi  dando um leve beijo em  Sakura, assim pretendendo arrumar  um assunto.

-Ham? –Disse ela distraída. –Ah, sim, claro. Aceitou ela, pra surpresa dele. Mas ele estava jogando, sabia que ela não o recusaria na frente do irmão.

-Ótimo. Disse Itachi. –Por que vocês não vão com a gente? Chamou ele, referindo-se ao restante das pessoas na mesa, que, assim como Sakura, assustaram-se com o convite inesperado.

Pareceram todos meio que se perguntando “Ele enlouqueceu?”, mas ninguém disse nada, então o garoto tirou suas próprias conclusões.

-ÓTIMO! Disse ele sorrindo. –Estamos combinados então.

Sakura queria matá-lo, mas não era exatamente o lugar certo.

-E então, err... Por que não chamamos o restante do pessoal também? Disse Sakura, tentando fazer daquela saída a noite, uma situação menos “complicada”.

-Até parece que você se incomoda de sairmos em duplas, SAKURA! –Disse Sasuke como uma indireta pra garota. Essa por sua vez, entendeu aquilo como uma provocação, e ela não fugia de brigas.

Pensou por um instante, e depois respondeu a ele, friamente.

-Não, pelo contrário. –Ela abriu um sorriso provocante. –Acho que seria uma ótima oportunidade pra que você pudesse aturar mais a sua namorada. –Ah , desculpe. Disse ela colocando uma mão na boca, como se tivesse feito sem querer. –Quis dizer, “conhecer mais, a sua namorada”.

Ela o fitava, com provocação, sabia que estava por cima, e ele ficou furioso, mas se conteve.

Karin também estava pra lá de com raiva, só que, diferente do namorado, ela não sabia se controlar.

-Cuidado Karin, estresse da rugas. Disse Sakura, comemorando vitoriosa por dentro. –E nós NÃO queremos acabar com o seu rostinho, que demorou tanto tempo pra ficar “aceitável”.

Ela sorriu, mas queria dar muitas gargalhadas em alto e bom tom, pra que todos ouvissem. Se conteve, levantou-se, e o sinal bateu na mesma hora.

Itachi a seguiu abraçando a garota pela cintura, não parecia muito feliz com as provocações, mas agora, ele sabia que ela realmente tinha um motivo ótimo pra ir naquela balada de sábado, sabendo também, que seria um encontro memorável de casais.

Tanto ele, quanto ela, mal podiam esperar pelo que viria.

(...)

-Talvez eu vá mesmo. Acho que não vai mais dar tempo. Dizia Ino pra Hinata, triste pelo seu tom de voz e pela expressão em seu rosto. Ambas sentadas na cama de Ino, esperando, juntas, acharem uma solução para aquele problema.

Gaara apenas ficava sentado na poltrona do canto do quarto, parecia bravo, mas estava triste também, só não queria demonstrar fraqueza.

-Não fala assim Ino. -Disse Hinata, tentando acalmá-la. –Vamos conseguir sair dessa, você vai ver. Ela era gentil na voz, somente para disfarçar o quanto queria gritar e deixar toda a raiva sair de seu pequeno corpo.

-Mas e se não der? Perguntava Ino. –Mas que PORRA Hinata, sabemos que não vai dar certo. –Já está tudo arranjado, sei que mais cedo ou mais tarde eu vou ter que ....

As lagrimas caiam dos olhos de ambas, mas Ino teve que parar de desabafar quando Sakura chegou no quarto, com uma bandeja com uma jarra de suco, quatro copos e Croissant’s em um prato.  

-Vai ter que o que Ino? Perguntou ela confusa, vendo a expressão assustada das amigas assim que viram ela chegando.  

-Ah, não é nada. Disse a garota, mas as lagrimas mal secadas em seu rosto a denunciava.  

-Claro –Disse Sakura ironicamente. –Todos sabemos que você é uma menina que vive chorando por que as flores murcham.   E ela estava certa, poucas vezes na vida, vezes que se podiam contar nos dedos, ela via Ino chorando.  

-É que eu...  – Ino tentou falar, mas não conseguiu. Hinata, vendo o quanto aquilo custava pra Ino, decidiu ajudá-la, mesmo que pra isso, tivesse que mentir.  

-...ela está com medo de não passar nas provas. É isso. Sei que não gosta que te chamem de fraca Ino, mas Sakura também pode saber.   Ino sorriu, de leve, agradecendo em silencio a Hinata.  

-Bom... se é realmente isso, acho que não tem nada com que se preocupar Ino. Você sempre se sai muito bem. –Dizia Sakura querendo ajudar Ino, mas não acreditou, verdadeiramente, que estavam lhe falando a verdade. Ino não chorava por besteiras.  

De qualquer modo, não voltou a tocar naquele assunto durante o resto do dia. Eram raros os momentos que passavam juntas na casa de uma delas, fazendo algo que não fosse estudar.  

Gaara fora embora depois do lanche, deixando as garotas sozinhas pra uma tarde de meninas. Elas viram filmes, comeram todas as besteiras que tinham direito, falaram sobre tudo, e .....  

-VOCEE OOO QUEEEEE?? Perguntaram Ino e Hinata juntas, depois de receberem a noticia.  

-Aah ... err... –Sakura ficou sem jeito. –Ele me pediu na semana em que estavam suspensas, e eu não pude parar de estudar a tarde, me desculpem. Ela disse toda manhosa.  

-E TEMOS O CELULAR PRA FICAR OUVINDO MUSICA ANTES DE DORMIR É CLARO. Ino estava realmente irritada por ter sido uma, das duas meninas de toda a faculdade, que ainda não sabiam que Sakura Haruno e Itachi Uchiha estavam namorando.  

-Já pedi desculpas, olha, eu ia contar no sábado, quando todos fossemos sair. -Ela tentou achar uma saída, mas as garotas estavam furiosas.  

-SAKURA HARUNO VOCÊ ME PAGA!! –Berrava Ino enquanto corria atrás de Sakura com uma tesoura na mão por toda a casa.  

É claro que não iria machucá-la, mais alguns poucos arranhões por falta de fidelidade não fariam mal né???  

Brincadeira. Terminaram a perseguição rolando no tapete da sala, felizes e se matando ... de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!