Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 26
Notas Finais


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que não tem paciência de ler todos os créditos finais, então peço que leiam ao menos o que está em negrito, pois é o essencial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/26

"Se algo chega ao fim, e para ti isso significa tristeza, então alegre-se, pois foi algo bom" 

Em primeiro lugar, quero agradecer imensamente ao carinho de todos os leitores, em especial aqueles que comentaram os capitulos, elogiaram, deixaram sugestões, e recomendaram.

E também deixo um obrigada a todos que tiveram a paciencia de esperarem pelos meus postes, uma vez que alguns demoraram até MAIS DO QUE DEVIA. (u.u) 

E ainda quero dizer que, devido ao grande sucesso que foi o "JOGO DE AMOR", com um numero até agora de 250 reviews, com quatro recomendações e mais de 70 leitores, digo que vou aceitar a sugestão de alguns leitores e escrever uma segunda parte para a história.

(...)

Segundo: 

Para esperar que as novas ideias cheguem e a critividade volte, vou me afastar um pouco de NARUTO, e escrever uma história que leva como personagem principal TAYLOR LAUTNER. Será uma história com muito suspense, altas emoções, várias intrigas, brigas, e claro , um possivel romance.

Quem quiser acompanhar essa história, é só ficar de olho no meu perfil. Prometo postar os primeiros capitulos em breve.

OBS. A história será com TAYLOR LAUTNER, o que não significa, de maneira alguma, que o personagem ficticio JACOB BLACK, de crepusculo, esteja envolvido.

(...)

Voltando ao assunto principal.

Então, como eu disse, haverá sim uma continuação para a história. Mas como eu não sou Deus(por que se fosse Michal Jackson seria eterno), pra escrever mais de uma história ao mesmo tempo, vou me dedicar primeiro a história do TLautner, para depois voltar ao mangá. 

Mas prometo que até o fim de outubro os primeiros capitulos da segunda parte de JOGO DE AMOR já estará disponivel para leitura. 

Então é isso pessoal. Obrigada por tudo e não se esqueçam de que qualquer duvida é só me deixarem MP's. Certo?

Espero que curtam a segunda parte da história, assim como curtiram a primeira. 

É esperar pra ver.

Mais Sasu-Saku  pra voces :

EM NOVEMBRO. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.