Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 25
The Gran Finale


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo! Espero que gostem e que aprovem! Só lembrando que no sábado postarei as notas finais da história, com algumas novidades pra vocês! Obrigada a todos que acompanham e deixam reviews que foram tão importantes pra que eu pudesse continuar escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/25

Sabe quando te bate um frio na barriga, acompanhado de um gelo no coração? Quando você sabe que está prestes a fazer algo que esperou por um bom tempo, que preparou todo o roteiro de como seria aquele dia e, no entanto você se sente totalmente perdida e não faz a mínima idéia de onde foi parar a porra daquele mesmo roteiro?

Sakura estava parada de frente para os portões da faculdade Avalon. Da ultima vez em que estivera ali, ela tinha sido a atração principal de um grande “filme de terror”, roteirizado por uma pessoa em quem ela confiou.  Respirou fundo. Será mesmo que todos já tinham se esquecido daquele episódio?

 Suas mãos suavam frias, e seus dedos tremiam. Ela se sentia como se tivesse fugido de casa e voltado num belo dia de sol, querendo poder prever a reação de todos ao vê-la.

Suas melhores amigas, Ino e Hinata, ou até mais do que isso, suas verdadeiras irmãs de outra mãe. Tudo pelo que passaram juntas, desde aqueles primeiros dias de aula, quando a rosada ainda era aquela moçinha fútil e que não ligava pras roupas.

Tanta coisa tinha mudado, todos estavam diferentes. Depois de tudo o que aconteceu, não era de se esperar que eles pudessem recebê-la com menos do que um enorme sorriso no rosto.

Ino, Hinata, Naruno, Gaara... Todos os seus amigos agora estavam lá com ela, alguns sorrindo e outros chorando pelo reencontro.

Aaaaah – cheegaa desse meeloodramaa horrível. Alguém pelo amor de Deus demite essa autora? ¬¬

Enfim...

Quando Sakura e Sasuke chegaram a Avalon, todos os alunos que permaneceram lá, depois dos anos que se passaram desde que a rosada fora embora, a olhavam como quem vê um bicho fora da ninhada da mesma espécie, como uma esquisita.

Mas era assim que eles a olhavam no começo, e agora ela não ligava nem um pouco pra isso.

Experimentou boa parte do aluno ante-social e parte da aluna totalmente popular pra saber que nunca se importa realmente o numero de contatos da sua agenda, se você não puder ligar pra pelo menos três deles numa emergência.

Foram as três garotas até o novo dormitório de Sakura, onde ela se instalaria nos dias em que ficasse por ali, mesmo assim, moraria com a mãe nos finais de semana.

Ino: E então, não vai contar como foi lá no Seilá-quistão onde você morou esse tempo todo?

Sakura: 0o - Como é?

Ino: - Ah, você sabe. Como foram as coisas, tipo, terminar o namoro com o gato do Idate, o que rolou de verdade com você e com o Sasuke. Seu pai... E tudo mais, Sakura.

Disse a loira como se fosse óbvio, se jogando em uma das camas que havia no quarto.

Hinata: - Como assim “o que rolou de verdade com você e com o Sasuke?” – Vocês tão juntos de novo?

Sakura: Claro que não. Nós não voltamos. Eu quero ficar sozinha, por um tempo. UM BOM TEMPO. –Sakura preocupou-se em enfasear a ultima frase.

Ino: Bom, também acho que você devia ficar só por um tempo. Toda essa agitação com Itachi, Sasuke, Idate etc e tal, não faz bem pra você.

Hinata: De acordo.

Ino: E além do mais, você não tem tempo pra namorados.

Sakura: E com o que, particularmente, devo me preocupar então?

Ino e Hinata se olharam maliciosamente, com certeza, aprontando alguma.


Sakura: Vamos logo! Respondam!

Ino soltou uma risada totalmente suspeita. Hinata estava com cara de retardada, ela não sabia esconder coisas.

Ino: - Oras! Estamos no fim do ano Sakura querida. Com o que, por Deus, nós nos preocuparíamos mais?

Sakura pensou por um tempo, mas estava tão cansada pela viagem, que não queria pensar muito, nem se mexer muito, queria cair na cama e dormir. Mas se dependesse de suas melhores e super amigas do mundo inteiro, isso seria impossível.

Ino revirou os olhos, não acreditava que Sakura pudesse se esquecer de uma data como aquela.

Hinata: Vamos Sakura! Não é tão difícil assim.

Mesmo com essa “super” dica da Hinata, Sakura não conseguiu pensar em nada.

Ino: Você é péssima em adivinhações Sakurazinha. Mas como nós somos ótimas amigas, não vamos te dizer nadinha, vamos te dar um tempo bem maior pra pensar.

Disse e puxou Hinata pra fora do quarto.

Sakura: INO! Volta aqui! Eu não sei mesmo... !  –Ino fechou a porta e deixou Sakura sozinha. -... ÓTIMO, não queria saber mesmo. PORCA.

(...)

Dois anos depois...

Apesar dos longos anos naquela faculdade, em que fora maltratada, Sakura se via feliz por ter terminado o curso de administração e, embora não quisesse admitir, ela sentia falta daquilo tudo, pois fora lá que ela fez amizades verdadeiras e teve seu primeiro namorado.

Não queria parar para pensar em como sua vida havia mudado depois que resolveu se tornar outra pessoa, mas ela não havia se arrependido, ao contrário, estava mais certa do que nunca de que havia feito o certo.

As amizades que conquistara não foram muitas, mas seriam eternas e sempre que se lembrasse da primeira vez que viu Ino e Hinata teria a certeza de que mesmo tendo feito muita coisa de errado, a amizade era a coisa mais sólida que ela havia construído.

Flashback – on

A garota de cabelos rosa e olhos de esmeralda havia mudado para aquela cidadezinha e todos os dias ela via duas garotas brincando pela rua da casa onde morava.

Ela não era muito sociável, mas sabia que hora ou outra teria que tentar fazer novas amizades, então por que não agora?

Correu pela casa animadíssima e ao chegar à porta tremeu, mas mesmo assim estava decidida.

-Oi! –Gritou a rosada para as garotas que se entreolharam e continuaram a brincar.

-Hey, eu disse oi! –Sakura disse novamente e a garota loira logo tratou de responder.

-Quem é você?

-Sou Sakura Haruno, me mudei pra cá essa semana e queria saber se...

-Não! –Respondeu a loira antes que Sakura terminasse.

-Mas eu nem terminei de falar.

-Você vai pedir pra te mostrarmos a cidade?

-Na verdade, pouco me importa a cidade, queria conhecer vocês.

-Então, nesse caso... -Pronunciou a morena pela primeira vez. -... Sou Hinata Hyuuga e esta é Ino Yamanaka. –A loira sorriu, mas não tão amigavelmente como Hinata, quem poderia imaginar a amizade que elas criariam a partir daquela pequena conversa?

Flashback- off

Agora a rosada se via diante do espelho, mas por mais incrível que pareça não se reconhecia.

Suas feições agora eram mais adultas. Seu corpo era de mulher e apesar de tudo não se sentia feliz, e ela sabia muito bem o por que.

Ela se levantou e deu mais uma olhada no espelho. Seus cabelos, agora mais longos do que o normal, caiam enrolados levemente. O vestido demarcava suas curvas e o sapato dera um ar mais elegante.

Infelizmente logo seu vestido seria tampado por uma beca e um chapéu de formatura estaria em sua cabeça, mas não era infelizmente, ao contrário, ela se sentia muito feliz por finalmente ter cumprido sua meta.

- Vamos Sakura – gritou Sasuke do lado de fora do quarto – ou chegaremos lá no fim da festa.

Sakura sorriu ao ouvir a voz do Uchiha, eles não haviam reatado, mas apesar de tudo uma coisa era certa, nos dois anos que se passaram uma coisa muita grande cresceu entre eles e ela tinha certeza que não era só à amizade.

Respirou fundo e abriu a porta vagarosamente, assim surgindo à imagem do Uchiha, encostado na parede com um terno preto e uma camiseta branca meio aberta, naquele momento Sakura se esqueceu de como respirar.

O garoto a olhou de cima em baixo e deu um daqueles sorrisos tortos que ela tanto adorava, “o que será que se passava na cabeça dela agora”?”- pensava Sakura.” O que será que se passa na cabeça dela” – pensava Sasuke.

- Sabe, até que valeu a pena esperar esse tempo. Você está ótima, para uma nerd.

- Ah! – ela exclamou – Se esse for seu jeito de dizer que eu estou bonita, obrigada. – disse sorrindo amigavelmente.

- Não – respondeu o garoto – Esse é o meu jeito de dizer que você está linda.

A garota corou, e não conseguiu dizer mais nada, Sasuke adorava a ver daquele jeito, mas para não a constranger ainda mais a puxou pela cintura até chegar ao carro.

O caminho até o clube foi silencioso, de um lado Sasuke pensava se tudo havia terminado e ele ficaria sem sua rosada, esse pensamento o entristeceu e Sakura pensava em como resolver  o seu principal objetivo da noite de uma maneira mais simples.

Chegaram ao local marcado, muitas pessoas já estavam lá, inclusive Ino, Hinata, Naruto e Gaara, que os esperavam na porta do clube.

- Erraram o caminho? – perguntou o Uzumaki.

- Que nada, eles atrasaram porque estavam fazendo outras coisas. – Ino disse sorrindo maliciosamente.

- Hey – pronunciou Sakura – Eu atrasei o Sasuke, e mesmo que estivéssemos fazendo alguma coisa, o que não estávamos não seria nada do que vocês não fazem. – concluiu Sakura – Agora vamos antes que eles se esqueçam de nós.

- Nem brinca, mais um ano agüentando Karin e Itachi não é brincadeira.

- Isso é porque não é você que tem que conviver com o Itachi, até nas férias – disse Sasuke.

Depois de alguns risos todos entraram no salão que estava todo iluminado e cheio de fitas por todos os lados, um frio na barriga percorreu ambos. Esse era o fim da faculdade.

Sakura enrijeceu  ao pensar em tudo que passou e ao percebeu a repentina mudando de Haruno o Uchiha pegou em sua mão e eles foram juntos até as cadeiras com seus nomes.

Depois de tanto sufoco, risos, lágrimas e lembranças a palavra final foi ouvida e vários sentimentos tomaram conta da garota.

- Sakura Haruno, parabéns você se formou em Administração pelo College Avalon.

Os mesmo destinos tiveram Sasuke, Ino, Gaara, Hinata e Naruto que também receberam seus diplomas e apesar da insegurança todos saíram felizes e realizados, embora soubessem que muita coisa ainda poderia acontecer.

Logo que se deu o encerramento da formatura uma festa alucinante começou no segundo andar do clube, a música e os gritos eram tão altos que pouco se ouvia da voz uns dos outros .

Enquanto uns dançavam, outros já caiam bêbados pelos cantos ou então estavam sentados, assim como o Uchiha que preferiu apenas observar enquanto Sakura, Ino, Hinata, Gaara e Naruto se divertiam na pista de dança.

Enquanto Sasuke se virou para mais uma vez dizer não a uma garota que não saia do seu pé, ele perdeu a rosada de vista e se desesperou ao pensar na possibilidade de ela estar com outro cara.

- E então Uchiha?! – falou uma voz melodiosa e suave bem perto de seu ouvido – Vai ficar a festa inteiro ai sentado vendo os outros se divertirem? – claro que a voz era de Sakura e ele nem precisou a olhar para ter certeza.

Não sei – ele pareceu pensar – depende!

- Depende?! – perguntou ela confusa – depende de que?

- DE VOCÊ – ele disse e em um piscar de olhos os seus rostos estavam a centímetros de distância.

Sakura afastou e negou com a cabeça.

- Não depende de mim Sasuke, sabe por quê? Pelo simples fato de que eu sou sua desde o primeiro momento que ficamos juntos e só você não percebesse isso.

Um sorriso de tirar o fôlego apareceu nos lábios do Uchiha.

- Eu te amo, amo assim como você é: chato, anti-social, lindo e irresistível. Você é o MEU UCHIHA e nem Karin, nem Itachi, nem ninguém vai mudar isso.

E quando o garoto ia dizer alguma coisa Sakura o impediu.

- Não precisa falar nada, tudo que eu quero é que você me beije.

A rosada nem precisou falar novamente, logo ele colou os corpos e juntos os lábios em um beijo caloroso e apaixonado, assim eles se completavam como em um quebra-cabeça. Nada precisava ser dito, mas aquele momento tinha que ser eterno.

- Eu te amo – ele sussurrou sensualmente no ouvido dela. – minha rosada.

- Eu amo você, meu Uchiha.

Apesar das brigas, das rivalidades e das discórdias nada se comparava ao amor entre Sasuke e Sakura, sabe quando você nem precisa dizer nada porque a outra pessoa já te entende em um simples olhar? Era assim que os dois eram, um era parte do outro, o destino deles estavam traçados para sempre. Um amor que tinha tudo para dar errado, mas que no fim deu mais que certo.

FIM ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos