Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 24
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir um milhão de desculpas por ter demorado tanto tempo para postar, mas é porque essas últimas semanas foram muito corridas.Mas o capítulo tá ai prontinho, espero que gostem. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/24

O Uchiha respirou fundo antes de começar, afinal ele não sabia muito bem como pedir desculpas já que ele não fazia isso com muita freqüência. Mas era a Sakura, e ela merecia.

- Eu queria que... Que você me perdoasse.

- Te perdoar? – perguntou a rosada confusa.

- É por aquele dia. Por eu não ter te ouvido. Eu estava errado esse tempo todo. Já sei de tudo.

- TUDO O QUE?

- Que meu irmão te obrigou a fazer sexo com ele, que você não estava me traindo, e que fez tudo isso pra ajudar a Ino.

- Como... Quem te contou?

- Digamos que o Itachi revelou meio que sem querer – ele deu um sorriso de canto.

- Ino – sussurrou Sakura – O que te faz pensar que eu vou te desculpar?

- Nada, mas eu estava errado e tinha que te pedir desculpas.

Sakura deu de ombros e se virou.

- Se for por isso que veio, pode voltar tranqüilo. Hora alguma guardei magoa de você. – ela disse e tentou sair, mas foi impedida pelo garoto.

- Quem disse que eu já terminei? Ainda tenho muita coisa pra falar.

- Mas eu estou ocupada, e como já disse já te desculpei. Se não se incomoda pode me soltar agora.

 - Você é mesmo muito irritante e mimada. – Sasuke disse e Sakura arregalou os olhos. – Mas o que eu posso fazer se me apaixonei por você.

- Não venha jogando esse charminho pra mim Sasuke Uchiha, sinto lhe informar, mas não sou mais aquela garotinha que você queria brincar de casinha.

- Garota, vê se entende. Eu amo você, desde sempre. Eu nunca menti, ou inventei coisas só pra você ficar comigo. E não foi quando você mudou que eu te percebi não, desde quando você entrou na faculdade, mas eu não queria admitir pra mim mesmo. E quando nós ficamos juntos eu vi que você tinha que ser minha Sakura, só minha. Então para de se fazer de difícil e assume que também me ama e volta comigo. – o Uchiha desabafou

- Não é tão simples assim. Eu estou estudando aqui agora, e não posso deixar meu pai na mão. E quando a nós, não vai dar certo.

- Você sabe o que eu passei pra chegar aqui? Parei um avião que estava quase decolando, tive que brigar com o piloto e agora você me diz que nós não vamos dar certo? Como você sabe se nem tentarmos.

Sakura colocou a mão no rosto, e pareceu pensar, ela não sabia o que fazia. Mas sentia que já estava na hora de voltar pra casa. Quanto ao Sasuke, ela pensaria, mas não agora.

Enquanto a rosada pensava o Uchiha parecia prestar atenção em cada feição que ela fazia, em cada movimento. Com certeza ela mudara no tempo que ficou fora, estava mais madura, não era mais inocente. E agora mais do que nunca ele tinha certeza que a amava e que precisava dela. Não a perderia novamente.

- Ta bom Sasuke, eu vou voltar com você. Mas... Ainda tenho que pensar sobre nós, eu acabei de terminar um namoro e não posso voltar correndo para os seus braços.

Ele assentiu, estava imensamente feliz, mas não queria admitir, se aproximou de Sakura e colou seu corpo ao dela.

- O que está fazendo Uchiha?

- Você disse que não quer nada sério, mas não disse sobre beijar.

- Faz sentido... - ela disse sorrindo.

- Que bom que acha. – completou o garoto.

E assim apertou mais seu corpo contra o da rosada e uniu seus lábios aos delas. Causando milhões de sensações. Ele tinha que admitir estava com saudade dos seus beijos. E ela também tinha que admitir não sabia o que sentia realmente por Sasuke, mas era uma coisa muito forte e intensa.

(...)

O pai de Sakura já havia melhorado da cirurgia, mas a rosada não queria deixá-lo sozinho naquela imensa casa. Mas havia chego à hora de voltar para a sua antiga faculdade, para sua antiga vida.

E agora que Sasuke tinha ido atrás dela para leva-loa de volta não via mais impedimentos para voltar, o único problema agora era contar para seu pai.

Ela entrou em casa, mas desistiu na mesma hora.

- Sasuke, eu não posso fazer isso, deixar meu pai sozinho.

- Ele vai ficar bem Sakura, todos sentem sua falta, EU SINTO SUA FALTA            .

A garota bufou e se deu por vencida, andou a passos largos pela casa até encontrar seu pai.

- Papai, este é o Sasuke – ela apresentou.

- AH, então esse é o... – o pai foi interrompido por Sakura

- Este é o amigo que lhe falei.

- Muito prazer – cumprimentou o Uchiha

- Sem formalidades garoto – disse o Sr. Haruno apertando a mão de Sasuke

- Precisamos conversar papai – disse Sakura docemente

- Eu já imagino do que se trata.

- Acho que já está na hora de voltar a minha antiga vida, passar esse tempo aqui e poder te ajudar foi ótimo, mas o meu lugar é lá e o senhor sabe.

-  Eu esperava que você falasse isso uma hora ou outra, só não achei que seria tão rápido – seu pai pareceu pensar – Mas vamos deixar de tristeza,você está feliz voltando, então eu fico feliz, só quero que me prometa voltar aqui sempre que possível.

- Claro papai, não acha que irei abandoná-lo – disse Haruno abraçando seu pai.

- E quando pensam em voltar? – perguntou o pai

- Amanha à tarde, quero ver sua volta para a empresa. Tudo bem para você Sasuke? – perguntou Sakura e o Uchiha apenas balançou a cabeça afirmando.

- Ótimo, - exclamou o Sr. Haruno – mostre o quarto para o rapaz, e fique a vontade. – e assim saiu os deixando a sós.

- Vamos, temos que te mostrar a casa.

Enquanto andavam Sasuke parecia perdido em pensamentos e vendo as feições do garoto Sakura estranhou.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou à rosada

- Por que deixou que todos na faculdade pensarem que você era pobre? – perguntou o Uchiha e Sakura se assustou.

- E deixar que todos me julgassem pelo meu dinheiro? Prefiro descobrir quem eram meus amigos de verdade.

- Hum... – respo0ndeu o Uchiha – acho que sei como é ser notado pelo dinheiro

- Sasuke, eu nunca fiquei com você pelo seu dinheiro ou pela sua popularidade, você sabe disso, não é?

- Acha que se eu não soubesse estaria aqui?

Sakura permaneceu calada, mergulhada em pensamentos, pelo menos o que os dois tinham não envolvia dinheiro e a partir de agora nem mentiras.

(...)

Já havia chego o dia da retomada da empresa pelo Sr. Haruno e a volta de Sakura.

A garota não havia conseguido dormir, revirando na cama, pensando na vida. Foi acordada por uma das empregadas de seu pai, levantou-se, tomou banho, trocou de roupa e encontrou com Sasuke e seu pai na sala a esperando.

Ao chegarem à empresa, todos ficaram felizes com a volta do Sr. Haruno a empresa, principalmente agora que o desfalque havia sido resolvido.

Depois de muitos risos e chora pela despedida de Haruno os dois foram para o aeroporto, compraram as passagens e embarcaram.

- Eu devo ser louca mesmo de aceitar voltar.

- Louca não, você é racional – disse Sasuke.

- Estou avisando, se me decepcionar novamente eu vou para um lugar que você nunca irá me encontrar - Haruno disse e Sasuke riu.

- Eu não vou fazer isso, sabe por quê? – a garota negou – porque EU seria um louco se te perdesse novamente.

- Uchiha, não se iluda, por enquanto é só amizade – Sakura disse sorrindo.

- Acho que já é um bom começo. – o Uchiha deu um sorriso de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!