Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 22
Capítulo 19 - parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/22

- SAKURA, SAKURA – gritava o pai da garota pelo corredor e quando ela ouviu os gritos saiu desesperada de sua sala.

- O que aconteceu papai? – perguntou preocupada.

- Descobrimos de quem é a conta que o dinheiro foi transferido.

- E quem é? – ela estava impaciente.

- Kabuto Yakushi.

Quando Sakura ouviu esse nome se levantou da cadeira em um pulo.

- O conhece Sakura? – questionou o pai impaciente.

- Não, mas esse nome não me é estranho. - disse ela e entrou pra dentro do escritório, sendo seguida por seu pai.

A garota olhou alguns documentos e depois de certo tempo, sorriu vitoriosa.

- Sabia que já tinha visto esse nome. Consta nos papeis da empresa que ele recebeu pagamento dois meses, mas sem ao menos trabalhar aqui. E depois que alguma coisa aconteceu, ele foi cortado da lista de empregados. O estranho é que ninguém nunca o viu, e aqui diz que ele era secretario do Idate, mas nunca esteve nas Empresas Haruno.

- Mas, o nosso sistema é muito complexo, Sakura. Seria impossível alguém receber, ou chegar a ser colocado na lista de pagamentos sem ao menos trabalhar para nós. E os únicos que mechem com o dinheiro sou eu e o Idate, então ou ele fez algo muito inteligente para conseguir “entrar” na empresa ou...

- Ou alguém que é muito importante aqui o ajudou. – concluiu Sakura.

- Isso seria impossível, não acredita mesmo que...

- E porque não, se não estou errada, já o ouvi falando no telefone com esse tal de Kabuto e quando eu perguntei quem era ele mudou completamente o assunto. Meio estranho não? Alem do mais estava revisando as finanças hoje e tem dois passaportes comprados no nome da empresa, mas que eu me lembro o senhor que deu as passagens.

O Sr.Haruno pareceu entender onde Sakura queria chegar, e pelo seu raciocínio ela estava certa. Infelizmente.

- É claro – disse a rosada – como não pensei nisso antes? Ele planejou tudo, UM GOLPE DE MESTRE. Quando descobriu que o senhor estava doente, ele tratou logo de parecer muito competente para que o senhor deixasse tudo nas mãos dele. Mas então quando o mandou arrumar um contador as coisas mudaram de sentido e ele não teve alternativa a não ser “convidar” esse amigo dele para entrar no golpe. Quando descobriram do roubo ele tentou parecer o mais supresso possível para que ninguém desconfiasse dele. E tudo estava dando certo, até você resolver me ligar para vir tomar conta, as coisas tomaram outro rumo e ele resolveu se aproximar de mim para eu também não desconfiar. Foi perfeito. Menos por ele ter deixado escapar uns pequenos detalhes.

O pai de Sakura pareceu pensar e ao perceber que a filha estava certa, mudou seu semblante para um irreconhecível.

- Não acredito que o Idate nos deu o golpe.

- Acredite papai, porque é a pura verdade.

- E agora o que faremos? – perguntou o homem preocupado. – Ainda precisamos desse dinheiro e não há provas suficientes para mandar prende-lo.

- Agora nós entramos no jogo dele. Vamos fingir que está tudo normal, ele não pode descobrir que já sabemos, enquanto isso juntamos as provas e as testemunhas necessárias. Quando ele menos desconfiar o dinheiro estará voltando para a empresa e ele estará preso.

- PERFEITO – gritou seu pai – Eu nunca pensaria em algo melhor. Estou orgulhoso de você Sakura.

Depois de um tempo pensando o sorriso do rosto da rosada sumiu e lágrimas se formaram nos olhos dela.

- O que houve querida? – o pai perguntou preocupado.

- Então quer dizer que o Idate não me ama? Que era tudo parte do plano? – ela concluiu deixando que algumas lágrimas caíssem.

- Acredite Sakura, isso não foi só um plano. Idate sempre gostou de você e mesmo que no começo tenha sido parte de uma armação, não teria como não se apaixonar por você. – disse seu pai limpando as lágrimas da garota. – E não chore, você foi brilhante descobriu tudo a tempo de salvar a empresa.  – e assim Sakura abriu um sorriso.

Apesar de tudo, o tempo que ela passou com Idate foi bom para ficar mais madura e aprender que nem tudo era do jeito que ela pensava. E felizmente ela não estava apaixonada por ele ou então teria que agüentar outra desilusão.

(...)

Ino e Gaara andavam pelos corredores, mas enquanto o ruivo falava com a namorada, esta parecia estar no mundo da lua. Mas não era pra menos, depois que Sakura havia contado pra elas o que realmente havia acontecido àquela noite com Itachi.

Flash Back - on

Enquanto Idate conversava com a mãe de Sakura na cozinha as garotas colocavam um filme que veriam. Era o último dia da rosada aqui antes de ter que voltar para tomar conta da empresa do pai.

- O que houve Sakura, estamos aqui te contando as novidades e é como se você não estivesse nem ouvindo? – Ino parecia desconfiada.

- É que tem uma coisa que eu acho que já está na hora de vocês saberem.

Ino e Hinata arregalaram os olhos.

- VOCÊ ESTÁ GRAVIDA DO IDATE? – Ino gritou.

- Fala baixo Ino – suplicou Hinata.

- Não! – completou Sakura

- A fala sério, já faz um ano e meio que vocês namoram, não é possível que nunca fizessem nada. - Ino disse rindo

- Ino, a questão não é essa. E eu não estou grávida. É sobre aquela noite com o Itachi.

- Rosada, isso já passou você não precisa ficar se lembrando disso pro resto da vida. – disse Hinata

- Eu sei, mas não é isso, tem uma coisa que vocês não sabem.

- E o que é então?

- Eu perdi minha virgindade com o Sasuke. – as duas olharam surpresas pra ela. – E quando o Itachi me traiu eu fiquei com ele, e meio que nós iríamos começar a “namorar”, mas o Itachi nos viu beijando e ficou furioso. Seguiu-me até o quarto e me chantageou. – Sakura pensou bem se contaria ou não a Ino o porquê da chantagem e decidiu que ainda não era hora. – E eu não tinha como dizer não, e aconteceu aquilo.

- O QUE? – gritou Hinata – PORQUE ELE TE CHANTAGEOU?

- Deixemos isso pra outra hora – concluiu Sakura – não estou pronta pra falar dessa parte ainda. – disse cabisbaixa, ela sabia que se Ino descobrisse faria a mãe largar o emprego e então teriam que ir embora.

- Porque não contou pra nos antes, e pro Sasuke – sussurrou Ino.

- Porque o Sasuke não quis me ouvir, e eu não estava pronta pra contar. E outra quase ninguém acreditaria em mim.

- Nós sempre acreditaremos amiga – e assim as três se abraçaram, mas pararam com o sentimentalismo assim que Idate chegou na sala.

Flash Back - off

Ela tinha que ajudar Sakura, fazer com que Sasuke descobrisse, mas não sabia como.

- Ino, você ta ouvindo o que eu estou falando? – perguntou Gaara estranhando o comportamento da namorada

- Na verdade não, estou preocupada com a Sakura. – a loira disse franzindo a testa.

- E eu posso saber o que foi dessa vez?

- Não – ela disse e ele arregalou os olhos – Mas você pode me ajudar.

- Como vou te ajudar se nem sei o que é? – Gaara disse virando os olhos

- Simples preciso que descubra que horas o Itachi chega ao quarto e então me avise.

- O que você vai fazer no quarto do Itachi sozinha? Eu não vou te deixar com aquele maluco lá.

- Eu preciso fazer isso, pela minha amiga. – Ino disse convicta de suas palavras. – Mais uma coisa, quero que leve Sasuke pro quarto quando eu chegar lá. E tente faze-lo ouvir tudo que eu e Itachi dissermos sem entrar no quarto.

Gaara levantou uma sobrancelha, não entendia onde Ino queria chegar.

- Será que você pode fazer isso pra mim? – a loira jogou charme. – Se conseguir depois te dou um presentinho – disse e deu um beijo no canto da boca do namorado.

- Farei o possível.

- Obrigada. - ela se virou e começou a andar pro lado contrário onde eles estavam.

- Aonde você vai? – questionou ele confuso.

- Começar a bolar meu plano. – e saiu o deixando parado no meio do corredor.

(...)

- Vai Hinata, não seja má. Eu já te pedi desculpas. – implorava Naruto a namorada.

- Não, você falou mal da minha mãe. E fique quieto antes que o professor nos coloque pra fora da sala.

- Mas, não foi por mal, juro. Desculpa amor?

- Naruto, já é a segunda vez que você faz isso e eu te desculpo. Dessa vez você terá de pedir desculpas pra minha mãe. Então ficamos de bem.

- PRA SUA MÃE? – gritou Naruto

- É, pra ela. Caso contrário ainda vou te ignorar.

- Mas... Mas...

- Nem mais, nem menos. Essa é a minha condição.

- Ta bom – sussurrou o loiro.

- Não ouvi. – Hinata disso adorando aquilo tudo.

- TÁ BOM, EU PEÇO DESCULPAS PRA ELA.

- Será que os pombinhos querem adiantar o intervalo? – perguntou o professor.

- Por quê? Vamos sair mais cedo hoje? – perguntou Naruto inocentemente, mas logo levou um cascudo de Hinata.

- Não professor, nos desculpe. Não vai mais acontecer.

O professor se virou e antes de finalizar a conversa Hinata deu o xeque-mate

- Agora minha mãe vai ter um motivo a menos pra falar de você, já que vai pedir desculpas.

- A sua mãe fala mal de mim? – disse ele arregalando os olhos.

- Fica quieto antes que o professor reclame de novo. – e assim Hinata virou pra frente deixando o Uzumaki com cara de lesado.

(...)

A aula de sexta finalmente acabou e agora eles teriam o final de semana livres para descansar. Mas enquanto todos estavam pelos corredores do dormitório Ino tentava pensar em uma maneira de fazer Itachi contar o que fez.

“Claro que ele não vai contar se ver que o Sasuke está ouvindo” pensava ela, estava muito complicado de resolver isso. Apesar de tudo Itachi era muito inteligente e não contaria assim tão fácil. A menos que “Claro” disse ela se levantando da cama e colocando um casaco “ Como não pensei nisso antes” e saiu do quarto.

- GAAARA – gritou Ino do lado de fora do quarto do namorado, mas ele demorava a sair. – GAARA.

Ele abriu a porta enrolado em uma toalha e com a cara de preocupado.

- O que aconteceu?

- Você conseguiu descobrir o que te pedi? – perguntou a loira impaciente.

- Descobri, só estava tomando banho e já ia te avisar que ele já está no quarto. – Gaara disse e Ino bufou se virando e saindo. – E o que eu faço pro Sasuke ir pro quarto e não entrar?

- SE VIRA – gritou ela já no meio do corredor – O AMIGO É SEU.

Enquanto Ino dava um tempo pro Gaara encontrar Sasuke, ela olhava de longe o quarto de Itachi se certificando de que ele não sairia.

(...)

Gaara já havia encontrado Sasuke e enrolava pra não ir direto ao assunto. Se bem que ele nem sabia o que falar.

- O que você tem foguinho? – perguntou Sasuke, rindo de canto. Ele sabia que o amigo odiava aquele apelido.

- Seu merda, não me chame assim. – disse Gaara fingindo que procurava algo no bolso.

- O que tanto procura?

- Acho que deixei meu celular no seu quarto antes de sair.

- O deixa lá, amanha você pega. Não vou voltar pro quarto agora. – disse Sasuke.

- Ta maluco? A Ino vai me ligar daqui a pouco e se eu não atender ela vai pensar que eu estou ocupado com outras coisas. Se é que você me entende.

- E o que tem? Deixa-a pensar. Até hoje não sei por que você e o Naruto namoram. – Sasuke olhou pro nada – É perda de tempo.

- Não, eu vou lá pegar o meu celular, você não vem? – Gaara disse saindo.

- Não.

- Então fica ai, daqui a pouco a Karin chega. – Gaara completou fazendo Sasuke bufar.

- Tinha me esquecido dela – disse o moreno batendo com a mão na testa – Eu vou com você.

Os dois andavam pelos corredores tentando desviar das pessoas que se pegavam pelos cantos ou até mesmo jogavam bola.

Quando Ino avistou Sasuke e Gaara correu e bateu na porta de Itachi que logo abriu.

- O seu namorado não está aqui. – ele já ia fechar a porta, mas ela colocou o pé.

- Quem disse que vim falar com ele? Quero falar com você.

- Você é muito gata Ino e eu sei que sou irresistível mas eu não quero arrumar mais problemas com o Gaara.

- Fica esperto menino, não vim aqui pra falar sobre nós dois – disse ela virando os olhos e entrando, fechando a porta em seguida. - Descobri umas coisas sobre você e adoraria que você as compartilhasse comigo.

Gaara não sabia o que fazer para que o garoto ficasse parado ouvindo, mas ele tinha que pensar logo já que Sasuke estava quase abrindo a porta.

- Espera. – Gaara disse fazendo o Uchiha mais novo parar.

- O que é dessa vez?

- Acho que estou ouvindo a voz da Ino lá dentro. – Gaara fez uma cara preocupada tentando convencer o garoto.

- Ela deve estar te procurando, entra logo e pega o celular e chama a Ino pra gente ir pra uma balada. Preciso conhecer novas pessoas. – O Uchiha disse vitorioso.

- Pessoas ou mulheres? – Gaara perguntou e Sasuke deu de ombros. – Não vou entrar, quero ouvir o que Ino tanto fala com Itachi, e se ela estiver me traindo?

- Isso é meio improvável.

- Sasuke, largue de ser chato e espera. – o moreno deu de ombros e encostou-se à parede.

Gaara fez uma cara de quem não estava entendendo nada e Sasuke riu.

- Não ri não seu panaca, me ajuda aqui, vê se ouve alguma coisa.

- Eu não, se quer ouvir atrás das portas o problema é seu, eu não faço esse tipo.

- Eu juro que se você não vier aqui e me ajudar eu chamo a Karin e falo pra ela que você ta gostando dela e a vai pedir em namoro.

O moreno bufou e logo encostou os ouvidos na porta, mas o que ele começou a ouvir não era nem de longe uma coisa legal.

- Quer dizer então que a Sakura já foi contar pras amiguinhas dela. – Itachi debochou – Eu não estou nem ai.

- Então quer dizer que é verdade seu nojento. Como você pode fazer isso com ela?

- Pergunte o que ela fez comigo primeiro.

Sasuke ouviu o que eles estavam falando, mas o que será que Itachi fez a Sakura.

- Você a traiu com a Karin, e ainda queria que ficasse tudo bem. Ela fez o que o coração dela mandou, ela amava o seu irmão e não você. Era certo que os dois ficassem juntos. E nem isso explica o que você fez.

- Não estou nem ai pro que você pensa.

- IDIOTA, como pode obrigar a Sakura a fazer sexo com você? – gritou Ino desesperada.

- Ela era MINHA namorada, e eu tinha o direito...

- Não, ela não era mais sua namorada. Vocês já tinham largado. Isso é crime. O que você falou pra ela que a fez aceitar?

- Então ela não te contou? – perguntou Itachi e Ino negou.

- Parece que tinha certa amiga que iria embora, e ela me pediu o favor de arrumar o emprego pra mãe dela. Eu arrumei nada mais justo do que ela me gratificar por ter a ajudado.

No momento em que Ino iria voar em cima de Itachi, Sasuke abriu a porta furioso e voou pra cima do irmão, deu um soco nele e antes que pudesse continuar Gaara o segurou.

- COMO PODE FAZER ISSO, VOCÊ NÃO É DA MINHA FAMÍLIA.

- Claro que sou irmãozinho – disse Itachi se levantando do chão. – Mas sabe, a concorrência era grande e eu queria que a rosada fosse minha.

- Então eu sinto te informar seu idiota, mas a Sakura não perdeu a virgindade com você, ela perdeu comigo. Muito tempo antes. – Sasuke riu vitorioso.

- O QUE? – gritou o Uchiha mais velho não acreditando.

- Isso mesmo que você ouviu. Ela se entregou pra mim primeiro e não pra você.

- O QUE VOCÊ...

- O que eu fiz não é problema seu. Agora se pensa que o que fez com a Sakura vai passar está muito enganado, porque eu vou fazer você se arrepender todos os dias de sua vida por tê-la machucado.

E antes mesmo que Itachi pudesse dizer alguma coisa Sasuke saiu do quarto sendo seguido por Gaara e Ino que se virou pela ultima vez.

- Você esqueceu de uma coisa Itachi. – disse Ino sorrindo.

- O que?

- Isso – e lhe deu um belo tapa na cara, deixando a marca dos seus cinco dedos. – Pode acreditar, todos vão saber o que Itachi Uchiha fez. E saiu o deixando totalmente acabado.

- Obrigada Ino, se não fosse por você eu nunca teria descoberto. – agradeceu Sasuke.

- Não agradeça só a mim, mas também ao Gaara que nem sei como te fez ouvir a conversa.

- Quer dizer que o fog... O Gaara estava no meio?

- Claro, e depois o Naruto que é o idiota. – disse Gaara.

- E agora o que você vai fazer, quer dizer, em relação à Sakura?

- Eu não sei, eu preciso pedir desculpas, mas ela está morando fora e... Tem namorado.

- Uchiha, você é mesmo idiota. – Gaara completou fazendo Sasuke arregalar os olhos. – Todo mundo sabe que a Sakura ainda te ama, até o namorado dela sabe. Quem olha pra ela vê isso.

- Mesmo assim, eu não posso ir até lá  pra me desculpar e pedir pra ela voltar.

- E porque não?

- Porque se eu for fazer isso, tem que ser bem feito e não de qualquer jeito. O que eu fiz com ela foi grave. Nem dei a chance dela se explicar. Um pedido de desculpa pode até ser o suficiente pra ela, mas pra mim não é.

- E então, o que vai fazer? – questionou Ino

- Ainda não sei, mas até amanha já terei a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!