Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 20
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/20

- Idate, é melhor entrarmos ou ficará tarde. – disse Sakura completamente sem fôlego.

- Claro, - disse ele pegando a mão da garota e entrando na festa – Não vejo a hora de conhecer seus amigos.

Havia tanta gente que eles nem perceberam quem entrou atrás deles e os seguiam em meio a multidão.

- Hinata?! – cutucou Sakura, todos estavam de mascaras é estava meio difícil de encontrar as garotas.

- SAKURA!? – a garota praticamente berrou, a sorte da rosada foi que o som estava muito alto e ninguém ouvira.

Ela balançou a cabeça concordando.

- Que saudade amiga. – disse Hinata abraçando a garota – Pensei que não viria mais.

- Eu nunca perderia a festa da Ino. – disse ela se lembrando de Idate que observava tudo quieto. – Esse é Idate, meu... Namorado.

- Namorado? Mas você não...

- Pois é, achei que contar pessoalmente seria melhor.

- Prazer – disse Idate entrando no meio da conversa e estendendo a mão para Hinata – Sakura fala muito de vocês, fico muito feliz em conhecê-las.

- Também fico feliz por vocês dois. – disse Hinata sorrindo amigavelmente. – Mas, vamos lá ver a Ino, ela vai ficar radiante. – e assim começou a caminhar pelo meio dos convidados sendo seguida pelos dois.

No centro da pista estavam Gaara, Naruto, Ino e Sasuke, que já havia chegado lá e fingia estar muito bem.

- Eu ainda acho que vocês não deviam ter convidado a Karin, sabe ela pode fazer algum feitiço no meu bolo. Não se pode duvidar já que... – dizia Ino, enquanto todos riam das comparações que ela estava fazendo a Karin.

- Ino, tem uma pessoa aqui que quer te dar os parabéns. – Disse Hinata entrando no meio da conversa.

- Espera ai Hina, eu estava falando para os meninos que talvez a Karin seja uma bruxa de 10 décadas escondida aqui entre nós.

- Ta bom, já que você está tão ocupada te dou os parabéns depois. –disse uma voz melodiosa saindo de trás de Hinata.

- SAKURA, - Ino se aproximou – É você mesma?

- Acho que sim. – disse a rosada se olhando.

- NÃO ACREDITO – a loira gritou – VOCÊ VEIO. – e assim abraçou a amiga. – Pensei que não pudesse vir, já que está ocupada.

- E perder a sua festa, NUNCA.

- Vem os meninos vão adorar te ver - disse Ino puxando Sakura.

- Calma ai loira, deixa eu te apresentar o meu namorado. - Sakura chegou perto de Idate e este a abraçou pela cintura. – Este é Idate, ele é sobrinho do meu pai.

- Idate?! Não é aquele que você me contou que quando era pequena gostava dele?

- Bem que eu conhecia esse nome. – disse Hinata

- Er... – disse Sakura sem jeito.

- Sou eu sim, parece que o destino está a nosso favor agora. – ele disse e beijou o topo da cabeça de Sakura.

- Que bom, agora vem quero que os meninos vejam vocês.

Sakura estremeceu nos braços de Idate assim que viu Sasuke, junto com Gaara e Naruto. E assim que ele percebeu apertou mais o corpo da rosada contra o seu e caminharam até o centro da pista.

- GENTE – gritou Ino – Olha quem veio - disse e apontou para Sakura.

- Quem é Ino? – perguntou Naruto

- Seu demente, é a Sakura. – Gaara disse indo a cumprimentar.

- Oi Gaara, Naruto... Sasuke. – disse a garota já nervosa.

- Oi – cumprimentou Sasuke de uma maneira fria.

- Esse é o namorado da Sakura, o Idate. – a loira anunciou e Idate por sua vez apenas balançou a cabeça.

- Não perde tempo mesmo em Sakura – disse Sasuke tentando irritar e quando Idate já ia defender a namorada ela fez sinal negativo.

- Não é todo dia que encontro alguém como o Idate, então já que tive a oportunidade tenho que me agarrar a ela.

- Parece que não está se agarrando só com a oportunidade. – completou o Uchiha mais novo ainda tentando irritar a rosada.

- O que eu faço ou deixo de fazer com o MEU NAMORADO, não é problema seu. Ou por acaso eu ia te dar palpites quando você se pegava com a Karin?

- Acontece que a Karin é só diversão.

- Problema seu se não arrumou uma namorada. – Sakura disse rindo de canto. – Não pensei que a situação estivesse tão ruim para você.

Quando o garoto iria retrucar ela mudou de assunto se virando para Ino.

- E então, o que estavam conversando antes que eu e Sakura chegássemos? – perguntou Idate tentando acabar com aquele clima ruim.

- Eu, estava falando para os meninos que a Karin é algum tipo de bruxa ou um extraterrestre. Mas eles não acreditam em nenhuma das minhas hipóteses. – a loira disse cabisbaixa.

- Hei, eu acredito – disse Sakura rindo e pegando uma taça de champanhe do garçom que passava.

Em pouco tempo as três dançavam animadamente na pista, já sobre o efeito da bebida, enquanto os meninos conversavam entre si, menos claro, Sasuke que se negava a falar muito, principalmente com Idate.

- E então Idate, você estuda com a Sakura? – perguntou Gaara.

- Não, já me formei. – ele disse e os garotos arregalaram os olhos. – É eu sou um pouco mais velho que Sakura. Mas eu sou subdiretor das Empresas Haruno. Nós estamos trabalhando muito para conseguir controlar o desfalque das empresas.

- Aposto que estão trabalhando muito em outras coisas também – sussurrou Sasuke e Idate ouviu, mas preferiu ignorar.

- Então quer dizer que a Sakura não vai poder ficar. - concluiu Naruto

- Creio que ainda vá demorar certo tempo pra ela poder voltar.

- E você está adorando. – mais uma vez o Uchiha sussurrou, mas Idate não conteve e se virou para Sasuke.

- Claro que estou ela é minha namorada e eu quero aproveitar o máximo de tempo que eu puder com ela. Não vou perder a oportunidade como certas pessoas fazem.

Mais uma vez o clima ficou pesado, mas graças a Hinata que subiu no palco, eles ficaram quietos.

- Está na hora dos parabéns gente, quero todo mundo cantando muito alto. – e assim a música de fundo começou e todos cantavam animadamente.

Assim que terminaram Ino gritou

- MEIA NOITE, JÁ PODEM TIRAR AS MASCARAS. – e assim foi feito, todos tiraram suas mascaras, e como esperado Itachi e Karin se surpreenderam ao ver Sakura.

- Parece que a nossa atriz voltou para casa. – disse Karin e quando Idate percebeu de quem estavam falando logo foi para perto da namorada e a abraçou. – Nossa, e ela já fisgou um peixe novo.

- Você deve ser a Karin certo? – perguntou Idate, mas nem esperou a resposta. –  Você não acha que fala demais pra quem nem tem namorado? Porque pelo que eu vejo os garotos só olham pra você com segundas intenções, e depois de conseguir o que querem, te deixam. Então eu acho... Quer dizer, tenho certeza que você é à pessoa menos indicada para querer dar lição de moral nos outros.

Karin abriu a boca para falar, mas foi interrompida.

- O que você acha de ao invés de ficar aqui amolando a MINHA NAMORADA, não vai procurar alguém que te queira. Acho que sei o porquê de não fazer isso, não deve ter ninguém interessado em namorar um CORRIMÃO.

- Quem você pensa que é pra falar assim? – perguntou Itachi encarando Sakura.

- Ele é o meu namorado, e muito me surpreende de você estar aqui Itachi, ainda mais com a Karin. Anda se encontrando com ela e com quantas outras ao mesmo tempo? Ou agora resolveu largar de galinhagem e passou para a chantagem? É ótimo nisso, devia arrumar um emprego ao invés de atrapalhar a vida dos outros.

- Olha quem fala a pureza em pessoa. – o Uchiha mais velho disse fazendo com que Sakura se soltasse dos braços de Idate e caminhasse na direção dele.

- Eu posso ter feito muita coisa errada Itachi, mas diferente de você eu me arrependo. Arrependo-me de ter aceitado namorar com você, me arrependo de ter confiado em você, me arrependo de ter brigado com a Ino e com a Hinata e arrependo-me de não ter corrigido tudo enquanto eu tinha tempo. Mas eu mudei, porque tenho amigos que me apóiam, tenho o meu namorado que me ama e acredito em mim. Diferente de você que não tem amigos e sim seguidores, que não sabe o que é amar e o pior não é feliz e não quer que ninguém ao seu redor seja. – ela se virou para voltar pra perto dos amigos, mas antes disse a ultima coisa – TENHO PENA DE VOCÊS DOIS.

Antes que qualquer um deles pudessem se defender Ino entrou no meio da conversa e fez o que devia ser feito.

- Quero vocês fora da minha festa, AGORA!

Todos olharam surpresos para Ino, mas concordaram que ela havia feito o certo. Karin arregalou os olhos e antes de piorar a situação Itachi a empurrou para porta e assim os dois saíram.

- Obrigada Ino – disse Sakura abraçando a amiga.

- Eu nem sei por que os meninos os convidaram. – disse ela virando os olhos, Sakura riu e foi falar com o namorado.

- Nem sei como te agradecer. - começou ela. – Você falou pra ela tudo que eu nunca tive coragem de falar.

- Sakura, não precisa me agradecer, eu fiz isso, pois era o certo, eu não deixaria ninguém magoar você, porque eu TE AMO.

A garota não o amava para poder dizer o mesmo, então só sorriu e o beijou. E ele entendeu que aquilo era o seu agradecimento. Quanto aos outros a festa continuou, e apesar das implicâncias entre Sasuke e Idate, todos se divertiram, e com certeza Sakura nunca mais teria problemas com Karin, muito menos com Itachi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!