Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Capitulo +18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/19

UM ANO E MEIO DEPOIS...

Gaara esperava impacientemente.

-Não dá pra ir mais rápido? –Perguntava ele. Estava deitado na cama de Ino, esperando que a garota saísse do banheiro.

-Quase. Que impaciência, só vai levar mais um tempinho! –Disse. Gaara revirou os olhos, ela já estava lá dentro a quase meia hora.

-Dá próxima vez que formos sair a noite, você começa a se arrumar assim que acordar!

-Se continuar com essa marra não vai haver próxima noite.

Com essa o garoto se calou. Era melhor ter paciência do que não ter a namorada.

Na casa de Hinata, no quarto dela:

-Ow Hinata, você quer jantar ou tomar café da manhã no restaurante? –Naruto era outro que não agüentava mais esperar.

-Já to saindo. –Dizia ela de dentro do closet.

-Não sei por que teima em se trocar ai dentro! Não seria a primeira vez que te veria nua. –Ele não viu, mais Hinata corou de vergonha.

-É só mais um minutinho. –Disse com voz doce.

-Sempre que vocês, mulheres, dizem que “é só mais um minutinho” – Naruto imitou uma voz feminina na ultima parte. -...demoram mais uma hora inteira!

Hinata revirou os olhos, mas já estava pronta.

Saiu do closet, e ficou parada esperando algum comentário do loiro sobre como ela estava.

Naruto sentou-se na cama na mesma hora. Olhou para a garota de cima a baixo, logo sorriu, maliciosamente.

-Mas quer saber? Vale a pena esperar! –Concluiu o loiro ainda olhando Hinata.

No quarto da Ino:

-Sério Ino, ainda vai demorar ou eu vou ter que arrombar a ...?

Gaara foi interrompido quando a garota abriu a porta do banheiro e saiu. Ele a olhou de cima a baixo e até perdeu as palavras. Ino, vendo o que tinha provocado no garoto, sorriu, vitoriosa. Andou até ele na cama, e deitou-se por cima de Gaara.

-Vamos? –Chamou ela baixinho olhando nos olhos dele.

-Mais nem pensar!

Ela riu alto, e ele a beijou ardentemente. Um beijo de tirar o fôlego, e as roupas.

Quarto da Hinata:

-Não vai dizer mais nada? –Perguntou Hinata olhando o loiro na cama.

Naruto sorriu com malicia, logo levantou-se de onde estava e andou até ela. Hinata se perguntava como era possível sentir o mesmo arrepio e o mesmo frio na barriga toda vez que ela estava perto do Uzumaki.

Agarrou-a pela cintura e prensou-a na parede, ainda olhando em seus olhos. Hinata parecia um peixe fora d’água, e Naruto sorriu quando viu que ele ainda a deixava descontrolada.

Colocou suas duas mãos na parede, ao lado da cabeça da Hyuuga e bem devagar, aproximou seus rostos, sorrindo a cada segundo em que a garota ficava mais descontrolada.

Logo ele desviou seu rosto do dela, e beijou a lateral de se pescoço, e demorou-se naquele lugar, beijando, mordendo, e provocando arrepios cada vez melhores em Hinata.

- N-Na-uto! –Era difícil se concentrar nas palavras com ele a deixando daquele jeito.

-Shhh! –Pediu ele, ainda mordendo o pescoço da garota e subindo em direção a sua boca.

-Ma-mais, a Ino... e.... e... ! –Era realmente impossível de se controlar, e percebendo que ele não daria a mínima atenção ao que ela falaria naquele momento, entregou-se ao Uzumaki por completa.

O beijo se aprofundou e foi ficando a cada segundo mais e mais tentador.

No quarto da Ino

-Ga-gaara! –Chama Ino, mas o ruivo nem escutava. Hinata e Naruto deveriam estar esperando por eles no estacionamento para poderem ir juntos ao restaurante. Mas Gaara preocupava-se mais com os movimentos de investida dentro da loira, cada vez mais agudos e profundos.

Ino gemeu, era ótima a sensação de tê-lo dentro de si.

Ambos deitados na cama, Gaara por cima de Ino, e a loira segurando firme a cintura dele, agarrando-o mais a cada investida.

-Eu tinha acabado de me arrumar. Vai me pagar caro Gaara! –Dizia meio sem fôlego, ele soltou um riso baixo do que ela disse.

-Promete que vai me fazer pagar? –Ele disse malicioso em seus ouvidos.

-Cafageste! –Disse ela e logo depois foi recuperando o ar.

Ele ainda investia sobre ela, cada vez melhor!

-Não tente dizer que não gosta! –Sussurrou ele nos ouvidos dela, a fazendo estremecer e soltar outro gemido!

-Sai de mim! –Pediu ela, mas se ele obedecesse, ela o mataria.

Ele riu novamente.

-Eu te amo! –Disse ele mordiscando a lateral do pescoço dela

-Eu odeio você!

-Sei!

No quarto de Hinata:

Naruto passou a mão por baixo da blusa da garota, levantando-a aos poucos.

Aquela ceda fina. Ele riu. Logo estaria toda rasgada nas mãos dele.

Dito e feito.

Segundos depois não haviam nem sinais de onde tinha ido parar a blusa.

A saia teve o mesmo rumo, e logo as roupas intimas também.

Ele desceu os lábios ao seio dela, mordiscou-os, provocou arrepios e gemidos em Hinata. Quando achou que ela já tinha sofrido de mais, libertou-os e preocupou-se em agir em outro lugar.

Ela sentiu o membro dele a penetrando, cada vez mais forte.

-Aah! –Gemeu ela. Ele investiu, ela gemeu outra vez.

Ela ainda estava prensada por ele na parede. Não acreditava que estavam fazendo aquilo de pé. Mesmo assim, a sensação não podia ser melhor.

Agarrou os cabelos loiros do rapaz com força, o fazendo jogar a cabeça pra trás,  ele a desceu da parede e ela ficou de pé. Aproveitou e mordeu o pescoço dele, desceu até o estomago, e depois desceu ainda mais.

Gaara possuía Ino no quarto dela, enquanto Naruto era possuído por Hinata.

Na manhã seguinte...

-Bom dia meu amor! –Disse Gaara beijando o ombro de Ino que ainda estava sonolenta.

-Não me venha com “meu amor”. Não esqueci o jeito que me deixou ontem.

Gaara sorriu sentindo-se vitorioso. Noite passado ele tinha feito com que ela se entregasse a ele por completo, sem fazer nenhuma objeção.

-Não foi a ultima vez! –Disse e sorriu mais ainda.

-Hinata e Naruto devem ter ficado nos esperando um bom tempo. –Disse lembrando-se que tinham combinado de sair e ir a alguma pizzaria juntos.

-Eles tinham outras coisas melhores pra fazer também.

-Hã? –Ino virou-se pra ele, olhando-o nos olhos, queria ficar irritada com o ruivo, mas não conseguia. Não depois de acordar do lado dele e ver os raios do sol o deixando ainda mais lindo.  –Armaram tudo é?

-Não! –Gaara tinha uma expressão de traiçoeiro. –Você estava demorando de mais pra se arrumar então eu disse a ele pra não nos esperar. Minutos depois Hinata te mandou uma mensagem dizendo que não iriam mais. Como você estava no banheiro achei que não precisaria te incomodar com isso e bem... o resto você já sabe.

Ele sorriu cinicamente.

Ela o socou no ombro.

-Cachorro! –Disse ela sorrindo, logo depois o beijou, o melhor beijo de bom dia!

Quando Hinata acordou...

-Naruto? –Chamou ela assim que acordou e viu que o loiro não estava mais lá.

Levantou-se e foi para o banheiro tomar um banho.

Fez sua higiene matinal e vestiu-se, um macacão jeans por cima de uma blusa regata branca e sandálias. Deixou o cabelo solto.

Logo viu Naruto entrando no quarto com uma bandeja prata em mãos. Havia algo na bandeja tampado por uma tampa de prata e uma rosa vermelha do lado.

-O que é isso? –Perguntou ela.

“A ceia de natal” (¬¬)

-Café da manhã oras! –Disse ele colocando a bandeja na cômoda ao lado da cama e destampando o prato.

-Ah Naruto, é muito fofo. Mas eu não como uma tigela cheia de chocolate derretido justo no café da manhã! –Disse ela achando graça por ele ter deduzido que ela era magra de ruim.

- Tanto faz. Esse é o meu café da manhã! –Disse ele dando ênfase na palavra “meu”.

-Mal Educado! –Disse ela brava.

Naruto riu.

-Não! Você não entendeu!

-Então explica oras! –Disse confusa.

Foi dito e feito, de novo.

Ele andou até ela, e arrastou-a até a cama, deitando-se por cima dela, começou a beijá-la.

-De novo? –Perguntou confusa. –Acabamos de acordar.

Ele parou de beijá-la e olhou nos olhos dela para falar.

-Eu disse que você ia me pagar por ter me deixado doido daquele jeito ontem à noite. –Ele sorriu.

Hinata queria correr e gritar, sabia que quando ele dizia isso coisa boa não viria, aliais, viria coisa muito, muito, muito boa. Tão boa que ela tinha certeza que acabaria enlouquecendo.

Naruto despiu-a e logo derramou a tigela inteira de chocolate no corpo da garota.

Pobre Hinata, estava perdida. Era muito prazer e muito chocolate.

(...)

Sakura falava com a mãe no celular.

Sakura: -Assim que chegar eu te ligo!

Mãe: -Tudo bem meu amor, não saio do lado do telefone então.

Sakura: A viagem é longa mãe, se for realmente ficar do lado do telefone, então faz promessa pra compensar o tempo.  –As duas riram.

Mãe: -Boa viagem então filha!

Sakura: Até breve!

Sakura já estava se despedindo de seu pai já no aeroporto.

-Ah pai, não sei quanto tempo vou ficar, mas acho que volto assim que puder. –Disse ela já prestes a entrar no avião.

-Me ligue quando chegar lá minha flor. E Idate...! –Ele olhou sério nos olhos do garoto. -...é melhor cuidar muito bem da minha filha.

Idate sorriu.

-É a mulher das nossas vidas senhor! Não vou deixar que nada aconteça com ela, tem a minha palavra! –Disse ele. 

O Sr.Haruno sorriu, satisfeito.

Embarcaram no avião, seria uma viagem demorada, sem falar na surpresa de ultima hora.

Dois dias depois.

-Tem que estar tudo pronto antes das onze da noite. Nesse ritmo não vamos conseguir. –Dizia Ino eufórica.

-Calma Ino! –Dizia Hinata já se estressando pela impaciência da loira. –Vai estar tudo perfeito pra sua festa de aniversário. Agora senta ai que assim você não tá ajudando.

Hinata, Gaara, Naruto e Sasuke foram conferir os enfeites no clube onde seria o aniversário de máscaras da Ino. Tudo estava ficando muito perfeito, e a noite prometia muita alegria, emoção e surpresas jamais esperadas.

Todos ansiavam por aquele dia, onde Ino comemoraria seu aniversário, e de quebra, todo o College Avalon seria convidado, tendo uma festa inesquecível.

Eram dez horas da noite.

-Melhor irmos pra casa nos arrumarmos. –Disse Hinata. Os outros assentiram e foram.

Ino era a mais nervosa, não sabia se tudo ficaria pronto até as onze, hora marcada pra começar a festa.

Hinata foi se aprontar na casa dela,achou melhor assim, desse modo conseguiria ajudar a loira também, que parecia estar indo pra cova, e não pra festa.

-Melhor se acalmar Ino, ou o vestido não vai entrar. –Dizia Hinata com marra.

-Não consigo. –Suspirava.

-Já teve tantas festas como essa, por que seria diferente hoje? –Perguntou Hyuuga.

-Não sei! Quer dizer, sei! Em todas as outras festas Sakura esteve com a gente, e nessa... –A loira se entristeceu, nem mesmo sabia se a Haruno tinha se lembrado do aniversário dela, já se fazia tanto tempo...!

-Eu sei, eu sei! –Hinata suspirou, também tinha saudades da rosada encrenqueira, ela fazia a diferença

-Éramos felizes e nem sabíamos não é? –Ino perguntou, lembrando-se dos tempos em que as três eram inseparáveis.

 -É! –Hinata lembrava-se também. –Ah, mas eu ainda estou aqui, e você vai ficar feliz com isso. Ouviu bem o loira aguada? –Hinata fez cara de brava, e Ino riu.

Abraçou a amiga, sentindo-se bem melhor.

-“Ela vem Ino, não se preocupe!”. Afirmou Hinata em pensamentos, querendo que a loira pudesse ouvir, mas Sakura fez com que ela jurasse que não contaria.

Elas terminaram de se arrumar e ambas estavam linda.

-Só falta uma coisa! –Disse Ino.

-O que? –Perguntou Hinata.

-As máscaras! –Elas riram.

(...)

Os garotos foram buscá-las na casa de Ino.

-Nem sei como agradecer a você, ao Naruto e ao Sasuke por estarem bancando toda a festa! –Dizia Ino pra Gaara com lágrimas nos olhos.

-É nosso presente de aniversário Ino! –Disse Naruto com um sorriso.

-E além do mais ninguém sabia o que dar pra você, então resolvemos nos unir e fizemos a festa! –Disse Sasuke. Mas era verdade, ninguém sabia mesmo o que a Ino poderia gostar. Ela já tinha tantas roupas e tanta maquiagem, então...

-Chegamos! –Disse Gaara.

Tudo era incrível, e assim que Ino pois os pés na porta de entrada e todos a viram, muitas salvas de palmas se sucederam.

A garota mais uma vez não conteu as lágrimas, mas sorria também, super feliz.

A festa começou...

(...)

-Mais rápido ou vamos nos atrasar. –Dizia Sakura já dentro do carro, não se segurando de ansiedade de dar um abraço na loira.

-Calma minha pequena. Já estamos .... Ali, acho que é esse o lugar que sua amiga disse que seria festa! –Disse Idate já indo com o carro pro estacionamento.

E Hinata não tinha exagerado nem um pouquinho, Sakura ficou de queixo caído com o lugar. Perguntava-se se aquela roupa estaria boa.

http://www.polyvore.com/baile_de_mascaras/set?id=24364541

Não importava, Idate estacionou e eles saíram do carro, rumaram a entrada principal da festa e um sentimento forte tomava o coração de Sakura.

Depois de tantos meses, depois de tantos dias sem telefonemas, como as garotas estariam? O que Ino faria quando a visse? O que aconteceria naquela festa? E principalmente, quem mais estaria na lista de convidados?

O coração de Haruno praticamente saia pela boca. Idate, vendo que ela estava nervosa, agarrou-a pela cintura e a beijou, profundamente. Sakura agarrou-se a ele e prendeu seus corpos, estava nervosa de mais e deixava que o sentimento a controlasse. Idate se aproveitou daquele momento, afinal, a rosada nunca tinha se entregado a ele daquela maneira, sempre houve outra pessoa no caminho dele, uma pessoa que ele nem conhecia, mais que a namorada jamais tiraria da mente, restava saber, se ela o tiraria do coração.

Idate a agarrou ainda mais forte, aprofundando ainda mais o beijo. Pareciam dois apaixonados que se reencontravam depois de anos, mas Sakura sabia que era apenas a emoção de voltar a aquela cidade e rever a todos novamente tomando conta dela, e se sentiu mal por deixar Idate pensar que talvez a rosada estivesse dizendo que ela era dele por inteira.

-Idate... ? –Chamou ela parando o beijo e afastando seus rostos um pouco.

-Sim? –Respondeu ele ainda de olhos fechados, beijando-a novamente, só que foi apenas um selinho dessa vez.

-Não quero que pense que eu....!

-Shhh! –Pediu ele. Ele sabia o que ela diria, diria que ela não estava dizendo que o amava e que agora ficariam juntos pra sempre, nada disso, mas não queria ouvir.

Selou sua boca com a dela novamente, e Sakura, por algum motivo desconhecido, sentia seu coração se apertando a cada beijo que dava no namorado, achava que deveria ser culpa por não amá-lo como deveria, só que mal sabia ela, que era algo provocado pelos olhares escondidos de Uchiha Sasuke, que via toda a cena de longe.

No rosto de Idate ... um sorriso.

No rosto de Sakura ... o nervosismo.

No rosto de Sasuke ... uma lágrima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem , mas agora só poderei postar no inicio da proxima semana !Beijão e espero que entendam ! E obd a todos os reviews super fofos e as recomendações!