Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 18
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/18

Sakura havia chegado pela primeira vez na empresa, e ao entrar queria poder ser uma criança para poder sair correndo e ver tudo aquilo o mais rápido possível. Mas ela não podia fazer isso já que seu pai estava junto e tinha que passar uma boa impressão não só para ele como para todos ali já que tomaria conta de tudo.  

O pai da garota a apresentava a todos que passavam, como a novo diretora da empresa, pelo menos por um tempo, levou-a em todos os setores das Empresas Haruno e assim ela conheceu tudo ficando maravilhada de como tudo aquilo cresceu tanto.  

Ao mesmo tempo ficou com medo de não dar conta de recuperar todo o dinheiro que não era pouco.  Mas ela estava determinada a não partir enquanto tudo estivesse em ordem. A rosada estava tão distraída que não percebeu seu pai a chamar.  

- Sakura, quero te apresentar o subdiretor da empresa, Idate, se lembra dele?  

Ela pareceu pensar esse nome não soava estranho, mas não conseguia identificar de quem era.  

- Hum, acho que não sei quem é papai.  

- Claro que sabe, é seu primo, vocês não desgrudavam quando eram pequenos.  

Ao dizer isso a garota se lembrou, mas não podia ser. “Ele ainda morava lá?”, “como ele estaria?”, “será que ele ainda lembrava dela?”

Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu uma voz grossa e sexy chamar por seu pai.  

- Tio, pensei que demoraria a voltar.  

- Tenho que mostrar a empresa a Sakura, ela tomara conta de tudo por um tempo.  

- Sakura?! – o garoto a olhou de cima em baixo – Como cresceu –disse ele maliciosamente indo à direção da garota a abraçando sussurrando em seu ouvido – está mais bonita do que nunca.

  Até então ela estava quieta, ele não podia ser mesmo o Idate, aquele menininho baixinho, desengonçado e que roubou seu coração quando era pequena.  

Flash Back – on

  - Idade você promete que quando ficar maior ainda vai ser meu amigo? – perguntava aquela menina magricela ao seu primo. Na época Sakura estava com 11 anos e Idate com 14.

- Rosada você sabe que nem se implorar vai se ver livre de mim.

Ela riu, ainda era pequena para sentir tudo que sentia quando via seu primo, mas como sua mãe dizia a ela, não há idade para o amor. E a pequena estava apaixonada por Idate, o problema é que tinha medo de contar a ele.

- O que foi Sakura, está tão calada ultimamente, tem algum problema? Ela não sabia se falava ou não, mas ele já era mais velho e com certeza entenderia ou pelo menos se não gostasse dela não a magoaria.

- Na verdade... Tem.

- E o que está acontecendo?

- Eu acho que... – ela parou, não sabia se estava fazendo o certo.

- Acha que o que? Não me deixe preocupado – disse ele a abraçando de lado.

- EU ACHO QUE ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ. – praticamente gritou para todos ouvirem. O menino se afastou dela e a olhou surpreso.

- Não, você gosta de mim como se eu fosse seu irmão, já reparou a nossa diferença de idade pequena?

- Eu acho que sei o que estou sentindo, e não é nem de longe amor de irmão. – apesar da idade de Sakura ela era muito madura.

- Somos primos, não podemos ter nada que ultrapasse... Que ultrapasse amizade e irmandade, rosada. Sinto lhe dizer, mas algo a mais entre nós é meio que impossível.

Ela o olhou com os olhos arregalados e marejados, nunca pensara que Idate iria lhe dizer isso, mas não escolhe quem se ama e ela tinha que entender. Então fez a coisa mais certa e impensada.

- Acho melhor não nos vermos. – disse ela.

- Mas Sakura... – ele não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo.

- Por um tempo pelo menos. Eu preciso pensar. – a garota se virou para sair, mas foi impedida pelos braços de Idate que a abraçou.

- Sinto muito.

- É, EU TAMBÉM. – e assim correu para dentro de casa.

(...)

Já fazia quase um mês que os dois só falavam o que era preciso, todos estranharam, mas preferiram não entrar no meio.

Sakura não conseguir esquecer o primo, ele era seu primeiro amor e com tudo que eles passaram era praticamente impossível não relembrar os momentos. Infelizmente ele nunca a olharia de outro jeito a não ser como amiga e prima.

Mas o que ela não sabia, era que nesse tempo Idate sentia sua falta e muito. Depois que a menina havia se declarado para ele não conseguia pensar em mais nada que não fosse a SUA ROSADA. Ele não sabia por que estava agindo assim, afinal sempre tivera certeza que o que sentia por Sakura era amizade, irmandade. Mas se era mesmo isso, porque agora ele estava sentindo uma imensa vontade de ir até ela e a beijar?

(...)

Haruno estava no jardim de sua casa, deitada na grama ouvindo música, desligada do mundo, então nem havia percebido que alguém se aproximava e a observava. Ela estava apenas com um short curto e uma regatinha grande, tampando praticamente o short todo. Ao perceber uma sombra ao seu lado tirou os fones de ouvido e se assustou ao ver Idate.

- Quer me matar de susto menino, achei que era um ladrão. – disse ela colocando novamente os fones e deitando. – Meu pai não está em casa.

Idate sentou ao lado da garota e desligou o celular da mesma.

- Hey, eu estava ouvindo música.

- E eu quero falar com você. - ele disse a Sakura deu de ombros.

- Desembucha. - disse e riu da cara de seu “primo”

- Não sei por onde começar, então...

- Pelo começo né?!, - disse como se fosse obvio, mas ele a repreendeu com o olhar – ta continua.

- Eu...Eu  acho que também gosto de você.

- Que legal, quando você... O QUE DISSE?

- QUE EU GOSTO DE VOCÊ, DO MESMO JEITO QUE VOCÊ GOSTA DE MIM. – ele disse convicto de suas palavras.

- Não pode ser – sussurrou, mas para ela do que para ele.

Então o  garoto a puxou e lhe deu um abraço, e assim ficaram. Quando se separaram Idate olhou para ela e teve vontade de beijá-la como beijava as outras garotas, mas com ela seria diferente então apenas pegou em seu queixo e encostou os lábios no da garota, um selinho rápido, mas cheio de sentimentos.

- Não, não e não. – Sakura disse e ele se assustou.

- O que foi pequena?

- Você demorou demais pra perceber, agora não dá mais.

- Você não gosta mais de mim? – perguntou ele repreensivo.

- Claro que gosto.

- Então qual o problema?

- Mamãe vai se mudar para cuidar da outra empresa do papai e eu vou com ela.

Flash Back – off  

- Sakura, - chamava seu pai – Sakura, está ouvindo o que estamos dizendo?  

Mas ela estava tão surpresa de ver Idate ali na sua frente, tão... Lindo não era a palavra certa, porque ele estava muuuuito mais que isso. Digamos apenas que ele deixaria aqueles garotos da sua faculdade no chinelo.

- Oh, não desculpe. Estava distraída. – disse ela – Tudo bem Idate?  

- Claro! Melhor impossível. – disse sorrindo amigavelmente.  

- Ótimo, como sabem não posso ficar muito tempo, então Idate mostre tudo com calma a Sakura e lhe explique o que vocês terão que fazer, sim?  

O garoto concordou com a cabeça.

  - Está em boas mãos Sakura, - disse lhe dando um beijo na testa e saindo em seguida.

  Ela estava com vergonha e ao mesmo tempo confusa, porque rever seu primo lhe trazia tantas lembranças boas e ruins? E porque seu coração batia tão aceleradamente assim?  

- E então, por onde quer começar? – perguntou ele.

  - Que tal pelo começo? – ela disse fazendo com que ele se lembrasse daquele dia.  

- Você manda. – disse e piscou para ela.  

Eles andavam silenciosamente pelos corredores, aquele silêncio incomodava ambos, mas Sakura não tinha o que falar, e pelo jeito Idate também não.

  - Eu ainda me lembro Sakura.

  Ela se fez de desentendida.  

- Ainda me lembro como se fosse hoje o dia que você disse que iria embora, pequena.  

- Eu não tinha escolha, tive de ir. – disse ela em um sussurro.  

- Fiquei esperando você voltar por muito tempo, mas sabe a vida continua.  

Ela não sabia o porquê, mas se sentiu triste ao ouvir aquilo, claro, já havia passado tanto tempo, com certeza ele já tinha namorada ou algo do tipo.  

- O problema rosada, é que eu não deixei de lembrar de você um dia sequer, desde quando foi embora.

  Sakura ficou surpresa, não podia ser, será que ele ainda gostava dela?  

- Parece que eu acabei gostando de você, mais do que você de mim. – ele falou tristemente. – Todas as minhas antigas namoradas, todas as minhas ficantes, nenhuma conseguiu fazer o que você me fez sentir.  

- Você está enganado Idate, acredite. O primeiro amor à gente nunca esquece. – ela não sabia por que havia dito aquilo, mas estava se sentindo muito bem ao lado dele.  

- Será que... Que ainda há tempo para nós Sakura?  

- Não sei, mas se houver tenho certeza que não iremos cometer o mesmo erro de novo, não é? – questionou ela.  

- Com certeza não... Então que tal começarmos por um jantar hoje?  

- Eu adoraria... – não terminou de falar, pois sentiu dois braços fortes a abraçando.    

- AH pequena, senti sua falta.

  - Eu também senti a sua, e muito.

  A Noite

Sakura estava ansiosa para se encontrar com Idate, mas ela não sabia o porquê de estar assim. Não era a primeira vez que saia com um garoto. Alias, era a primeira vez que saia com alguém como ele.  

Chegou a casa, depois de um longo dia na empresa. Eles não conseguiram fazer muito, mas foi o bastante por um dia. Subiu para o quarto, olhou para tudo organizado e suspirou aliviada.

Pegou uma toalha e foi para o banheiro, e ao olhar para sua escrivaninha viu os livros da faculdade. “Eles devem ter chegado hoje à tarde” pensou ela e foi tomar um banho.

  Saiu do banho, abriu seu enorme closet, agora cheio de roupas. O seu pai fizera com que ela comprasse mais roupas, pois achou que ela tinha poucas.

Ela não gostava de compras, mas digamos que dessa vez ela se animou, porque saiu com tantas sacolas das lojas que qualquer um que visse achava que ela era uma consumista. Mas é que havia tantas roupas bonitas que ela não resistiu.

  Entrou no closet e escolheu uma roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=31254380), arrumou o cabelo e olhou no relógio, faltavam 10 minutos. Então decidiu ir falar com seu pai.  

- Pai, posso entrar? – perguntou ela batendo na porta do quarto.  

- Claro querida. – respondeu ele e Sakura entrou, ele passou os olhos pela filha e sorriu. – Pelo jeito você e o Idate ainda se dão bem.  

- Como o senhor sabe que...  

- Oras, acha que todos não sabiam de vocês dois quando eram pequenos? – seu pai disse e ela ficou sem graça. – Não fique assim, sabe que torço para que vocês se acertem, tenho certeza que ele fará você muito feliz.  

- Papai, é só um jantar... De amigos. – concluiu ela.

  - Ainda, mas concordemos Sakura, você precisa se divertir. Não quer ficar o resto da vida se lamentando por aquele garoto... Como é o nome dele mesmo? Saseke... Sasuke pelo resto da vida? Você é jovem, bonita tem mais é que aproveitar, e não há pessoa melhor do que o Idate.  

Ela não disse nada, apenas concordou com a cabeça, sabia que seu pai estava certo. Ela não podia ficar chorando pelos cantos por causa do Sasuke, ele não a amava como dizia, porque se amasse teria a ouvido. E Haruno já estava cansada de sofrer por causa desses garotos, Idate era mais velho, mais vivido e com certeza a faria muito feliz.  

Olhou mais uma vez no relógio e viu que já estava atrasada, ele devia estar a esperando lá fora.  

- Então já vou. Estou atrasada e o Idate deve estar me esperando.  

  - Boa noite para vocês dois. – disse seu pai piscando para ela.

  Saiu apressada pela casa, mas se recompôs ao chegar à porta, abriu-a calmamente vendo Idate encostado no carro a esperando, ele estava lindo. Calça jeans escura, uma blusa branca que marcava seus músculos, uma jaqueta de couro e um tênis escuro.

  - Acho que errei de casa – disse ele brincando observando Sakura descendo as escadas.

  - Seu bobo – disse ela corando.

  - Você fica mais linda ainda com vergonha.  

E assim abriu a porta para Sakura e esta entrou, deu a volta no carro e entrou do lado do motorista.  

- E então, vai me contar para onde vamos, ou é do tipo que faz surpresa? – questionou a rosada.  

- Acho que do tipo que faz surpresa, mas acho que você vai adorar.  

- Tenho certeza que sim. - disse ela e eles foram conversando animadamente até o restaurante, Idate desceu do carro e mais uma vez abriu a porta para Sakura.  

- Senhoria – disse ele se reverenciando.  

- Obrigada... – disse ela sorrindo - Acho que conheço este lugar.

  - Nós sempre víamos aqui quando pequenos com nossos pais, era seu restaurante favorito. Claro que depois de tanto tempo ele foi reformado e atualizado, mas continua tão bom quanto antes.

  Ela não podia acreditar, ele ainda se lembrava qual era o restaurante favorito dela, e a levou até lá para jantar. Seus olhos marejaram, mas ela logo deu um jeito de espantar a tristeza.  

- E então, vamos? – ele disse estendendo o braço para Sakura que aceitou prontamente.  

Eles entraram no restaurante, a mesa já estava reservada e da janela dava pra se ver um grande lago, que a luz do luar ficava mais bonito ainda. Os dois permaneceram em silencio, mas dessa vez foi Sakura que tomou a iniciativa.  

- Este lugar está mais lindo do que nunca – disse a Haruno olhando para fora.  

- Não faz justiça a sua beleza rosada, acredite. – Idate disse a fitando e mais uma vez ela corou. – Não se preocupe estou só falando a verdade.

  - Mesmo assim está me constrangendo, não é só porque eu te acho bonito que vou ficar elogiando o quão você cresceu e desenvolveu. – ela disse sem pensar, e ao perceber o que havia dito colocou a mão na boca. – Er... Quer dizer...  

- Já entendi você me acha bonito e eu te acho bonita, acho que estamos começando bem, não é mesmo?  

- Acho que sim – disse rindo – mas esqueça isso que eu disse, para o bem geral.  

- Então, - disse ele mudando de assunto para não constranger mais a garota. – Como era na antiga cidade?  

Um olhar vago dominou Sakura.  

- Era legal, quer dizer tinhas minhas amigas que não eram muitas, mas éramos felizes juntas.

  - Mas, além dela as pessoas eram legais? – perguntou ele – Fiquei sabendo que você vai fazer faculdade aqui, tenho certeza que vai adorar todos.  

- Tomara mesmo, digamos que as pessoas de lá olham muito aparência e riqueza.  

- Então você não tinha problemas.  

- Mais ou menos, no começo eu tinha porque eu era meio que desligada nessas coisas de moda e aparência – Idate não acreditou quem via Sakura agora não podia acreditar que ela era desleixada – mas depois que eu mudei de “opinião” e me tornei a rainha do colégio as coisas mudaram.

  - Quer dizer que a minha pequena era rainha do colégio? Nossa que orgulho – disse ele rindo acompanhado de Sakura.  

- Mas se tudo estava tão bem, porque resolver vir pra cá? – ele estava curioso, queria saber mais da vida dela.  

- Não estava tão bem assim. Eu comecei a namorar um rapaz seu nome é Itachi e ele era um dos garotos mais cobiçados da faculdade, mas antes de aceitar namorar com ele eu havia tido um... Um caso com seu irmão, e me via dividida entre os dois. Mas o mais novo... O Sasuke era meio que frio e sem sentimentos, então mais por orgulho ferido aceitar namorar o seu irmão.

  - E ai você viu que ele não era o que pensava?  

- Mais ou menos, no começo ele estava todo carinhoso e amoroso, e eu estava adorando, ai então veio a bomba, ele estava ficando comigo e ao mesmo tempo com a menina que eu mais odeio Karin. Mas eu descobri a tempo e me acertei com o Sasuke, quando tudo parecia estar dando certo, digamos que o Itachi colocou um vídeo pessoal meu e dele, pra todo mundo ver e o Sasuke achou que eu estava o traindo, quando na verdade não estava.

  - Espera você já? – perguntou ele desconcertado.  

- Ah, vamos lá Idate, eu já não sou mais uma criançinha.

  - Mas esse vídeo foi gravado antes ou depois de vocês terminarem?

  - O Itachi é filho de uma das pessoas mais ricas de lá, seu pai é dono das Empresas Uchiha, e minha amiga iria se mudar porque sua mãe estava sem emprego, então eu pedi a ele que a ajudasse, e ele o fez. Mas depois que eu terminei com ele e fiquei com o Sasuke ele meio que fez pressão pra ter aquilo que não teve no nosso tempo de namoro em troca do emprego da mãe de Ino.Então ele gravou tudo e colocou para todos verem. Claro que o Sasuke nem quis olhar na minha cara e eu tornei o centro das atenções de lá. Fim de história.  

Ele não tinha palavras, queria poder pegar esses dois meninos que fizeram isso com a SUA ROSADA e mostrar para eles o quanto eles estavam errados. Mas não podia fazer isso.  

- Não precisa fazer essa cara Idate, já passou e eu estou tentando esquecer.  

- Você ainda o ama não é? O tal de Sasuke?  

Ela confirmou.

  - Mas não quero amar mais. – disse ela convicta.  

- Então me deixa fazer você esquecer ele? – disse se aproximando da garota que por sua vez não sabia o que fazer e se lembrou das palavras de seu pai. “Ainda, mas concordemos Sakura, você precisa se divertir. Não quer ficar o resto da vida se lamentando porque aquele garoto... Como é o nome dele mesmo? Saseke... Sasuke pelo resto da vida? Você é jovem, bonita tem mais é que aproveitar, e não há pessoa melhor do que o Idate.”

  E então se deixou levar pelo momento e deixou que o garoto selasse seus lábios aos dela, e dessa vez ele podia aprofundar o beijo, porque como Sakura disse, ela não era mais uma garotinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!