Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 17
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/17

Passadas duas semanas desde que chegara, Sakura já se sentia em casa, graças a seu pai e também a hospitalidade dos que trabalhavam na enorme mansão Haruno. Mas sentia saudades de seus amigos, principalmente Ino. Sakura riu lembrando-se da garota.  

Flashback: on

Sakura saia de casa rumo ao shopping para comprar algumas roupas novas que vestiria  naquele ano, já que estava decidida a mudar seu estilo e conseqüentemente sua vida. 

E nessa missão quase impossível, ela teve de pedir ajuda a suas duas melhores amigas, Ino e Hinata, não haviam melhores pessoas no mundo pra opinarem sobre roupas.

O carro das garotas buzinava freneticamente do lado de fora da casa da Haruno, indicando que já ficavam sem paciência. Sakura já ia saindo quando lembrou-se de que , pra essa missão, precisaria principalmente de dinheiro.

Voltou ao seu quarto e revirou tudo, achou, mais o quarto estava totalmente desarrumado, tanto que o travesseiro foi parar em cima da tampa do sanitário.

-Depois dou um jeito nisso! –Disse a rosada descendo as escadarias e indo pro carro.

-Demorou! –Reclamou Ino dando partida.

-Culpe a minha carteira que resolveu brincar de pique esconde na hora H. –Explicou Haruno.

-Vamos. É muita coisa a se fazer pra um único dia! –Pediu Hinata, e elas foram.

Chegando no shopping a rosada se sentia completamente deslocada, como se aquelas lojas não fossem o lugar dela.

-Bobagem! –Disse Ino pegando a mão de Sakura e a carregando de loja em loja, fazendo-a experimentar praticamente todas as roupas de todas as lojas e de cinqüenta achar duas pra levar.

“Como fui me meter nisso?” –Pensava Sakura!

“Acho que ela não está se sentindo muito bem” –Pensou Hinata referindo-se a Sakura!

“Cadê o Mc.Donald’s?” –Pensava Ino.

-Ow geentee, eu to morrendo de fome, então vamos parar um pouco e comer alguma coisa! –Disse a loira.

E assim foi feito, Sakura agradeceu por não ter de ver mais roupas por um tempo, Hinata deu graças por poder descansar seus pobres dedinhos que no momento estavam carregados de sacolas,  e Ino brigava com o homem do Mc.Donalds.

-COMO ASSIM A MAQUINA QUEBROU E NÃO TEM MAIS SORVETE? –Berrava a loira. Hinata e Sakura afundaram em suas cadeiras, com vergonha da amiga, mas ao mesmo tempo rindo da situação!

Flashback off  

-Queria que estivessem aqui! –Disse a rosada fitando a janela, logo lágrimas caiam por seus olhos, então ela foi fazer o que estava adiando a dias.  

Pegou o telefone que havia em seu quarto e discou alguns números, sentou-se na cama e esperou que atendessem.

-Sim? –Disse a voz de sua mãe, e as lágrimas correram ainda mais no rosto de Sakura.

  -Mãe! –Disse com dificuldade, tentando estampar a voz de choro.  

-Aah meu amor! –Sakura viu pela voz da mãe que ela também caiu no choro. –Desculpe-me. –Disse a mulher tentando se controlar. –É que não tem uma noite em que não sinta sua falta! –Desabafou.  

-Tudo bem mãe, eu também sinto sua falta! –Disse a filha.

  Passada meia hora de conversa sobre como tudo estava indo, como estava sendo na nova casa, e etc, Sakura sentiu que era hora de confessar a mãe o motivo da ligação.

  -Mãe, tem algo que precisa saber. –Disse e tentou não chorar novamente.   A mãe ficou em silencio por um tempo, não queria noticias ruins, temia isso mais do que tudo, mas não podia fugir.

  -Fale! –Pediu.  

-Mãe ..... eu .......! –Sakura tentou, mas não conseguiu, era inevitável e imutável também. Lagrimas rolaram, mas ela se controlou logo, e deu a má noticia. –Não vou poder voltar pra casa esse ano! –No mesmo instante ela levou a mão a boca, impedindo um soluço de choro. Tinha de ser forte, só assim conseguiria ajudar a mãe com a má noticia.  

A Sr.Haruno não dizia nada, e Sakura sabia que ela tinha afastado-se do telefone pra poder chorar sem cobrir a filha de preocupações.

Depois de alguns minutos ela voltou ao telefone.

  -E por que não? –Perguntou tristemente.    

  -Papai vai precisar de mim pra recuperar as finanças, e ele precisa continuar o tratamento no hospital, então eu vou ter de cobri-lo em alguns turnos. Me perdoe mamãe. –Pedia a filha, sentindo-se cada vez pior com aquela conversa.  

A conversa se seguiu entre “está tudo bem” e “não se preocupe, ficarei bem” tanto da mãe quanto da filha, e nenhuma delas dizia a verdade. Era doloroso de mais passar tanto tempo sem a mãe, o mesmo dizia a Sr.Haruno.  

Elas se despediram depois de um tempo. Sakura foi para o banheiro lavar o rosto que estava encharcado de lágrimas, e aproveitou para tomar um banho quente também, talvez assim conseguisse se tranqüilizar.

  Enquanto isso, no College Avalon   Sasuke Uchiha, pela primeira vez na vida, chorava pela falta de uma mulher.

  Nunca sentira algo tão forte por alguém. Já tivera suas apaixonites da adolescência, mas nada disso se comparava ao que sentia pela Haruno.   Amaldiçoava a garota por ser tão linda, e ao mesmo tempo tão inteligente, doce, legal e divertida.

  -Foda-se essa garota, ainda bem que não tem vindo a aula por esses dias, também, quem teria coragem de dar as caras depois daquilo. –Disse como se realmente não achasse aquilo ruim. Ele sentia falta dela, só não gostava de admitir.  

Sakura tinha faltado as aulas por duas semanas, talvez nem consiga recuperar a matéria, pensava Sasuke, e além do mais as provas estavam chegando, ela não podia ficar fora por muito tempo.  

Mas só o que o Uchiha não sabia, era que a garota ficaria fora dos portões de Avallon por um tempo que nem mesmo ela poderia dizer.

  Levantou-se da cama e foi procurar algo para fazer, afinal de contas, não ficaria enfurnado no quarto o dia todo. Talvez Karin estivesse disponível essa noite.    

(...)  

    -E então, o que vamos fazer está noite? –Perguntava Gaara enquanto beijava todo o ombro esquerdo de Ino, subindo até o pescoço, agarrando-a pela cintura e trazendo-a para mais perto de si.

  Mas embora estivesse estática com aquelas caricias do namorado, ela ainda se sentia triste por um e-mail que recebera nesta manhã.      

-Ah Gaara, não é um bom dia pra isso! –Dizia ela com olhos tristes, soltando-se do abraço dele.

  Gaara percebeu na mesma hora que Ino não estava bem.

  -O que há? –Perguntou querendo ajudá-la, odiava vê-la daquela maneira, e além do mais, ansiava por uma noite com a garota a dias, precisava disso, e as aulas jamais deixaram que ele concluísse o que queria.

  -É a Sakura! –Disse lembrando-se da rosada, e do e-mail que trocaram mais cedo.  

-O que tem ela? –Perguntou Gaara indiferente, mas ele viu que Sasuke estava logo atrás de Ino, pedindo em gesto que ele ficasse quieto sobre sua presença lá, queria saber o que a loira iria dizer, e Gaara cooperou.  

-Ela está em Kyoto (obs. Essa cidade realmente existe, e é mais conhecida como QUIOTO!). –Disse a garota. –Vai estudar lá, e além do mais não volta em menos de um ano! –Ino desabou em choro, agarrou-se a blusa de Gaara e nem percebeu a presença de Sasuke a dois metros de distancia atrás dela.

  Uchiha arregalou os olhos, estava procurando por alguém que o pudesse falar onde estava o Naruto ou qualquer outro daqueles imbecis e acabou ouvindo a conversa.

  -Além do mais, ela está assumindo o controle das empresas do pai, e... E... E ela... Talvez nem volte! –Foi o ponto final pra Sasuke, saiu de lá sem querer ouvir mais nada, esperando chegar ao quarto o mais rápido possível, não querendo que alguém o visse chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!