Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 13
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/13

O dia começou normalmente no College Avalon, e os períodos de aulas da parte da manhã já haviam acabado.

  -Acho que as provas estão ficando cada vez mais difíceis. –Comentou Hinata, preocupada com seu futuro boletim.

  Naruto logo tratou de abraçá-la pela cintura, e beijar-lhe a lateral da cabeça.      

-Não se preocupe princesa, você pode colar de mim. –Disse Uzumaki fazendo a garota sorrir.  

-Mas se o objetivo for passar de ano – então você chuta todas as perguntas que consegue mais pontos do que colando desse daí. –Disse Ino, caçoando  do loiro.

  Ela e Gaara vinham andando atrás do casal.

  -E você é muito esperta não é remelenta? –Provocou Naruto.

  -Perdeu a noção do perigo Uzumaki? –Gaara defendeu a namorada.  

Mas tudo não passava apenas de uma briga entre amigos.  

-Oi gente! –Disse Sakura se aproximando deles.  

-Ei Sakura, estávamos pretendendo ir a uma boate no sábado a noite, quer ir? –Chamou Hinata mudando o assunto da briga.  

-Mas vai ter o jogo de futebol americano no domingo de manhã! –Lembrou-lhes Sakura.

  O jogo era costume na faculdade, servia pra divertir os garotos que se descontraiam da pressão das provas finais do bimestre. E também era um grande evento social em que ninguém da região perdia.  

-Aff, tinha esquecido! –Disse Naruto lembrando-se de que ele mesmo era um dos jogadores.  

-Ah, mas podemos ir e voltar mais cedo. Precisamos sair um pouco dessa joça. –Dizia Ino e os outros concordavam com ela.  

-Tudo bem então. –Respondeu Sakura.

  -Ok. Eu te ligo! Até mais. –Disse a loira.

  -Até! –Respondeu à rosada.

  -Tchau Sakura. –Disseram Hinata, Gaara e Naruto, nessa ordem.  

-Tchau. –Respondeu ela a todos,  e logo seguiu pelos corredores.

  Estava indo pra seu dormitório quando se lembrou de pegar seu livro de estudos no armário.  

Assim que chegou ao corredor de seu armário, deparou-se com Sasuke vindo em sua direção. Um verdadeiro Deus na Terra.  

A medida que ele se aproximava dela, abria um pequeno sorriso torto em seus lábios, percebendo o olhar curioso da rosada percorrerem todo o seu corpo.    

-Sakura! –Chamou ele. –Preciso falar com você. –Completou assim que chegou perto dela. E então, sem mais nem menos, recostou-se nos armários e colocou o pé esquerdo na parede, puxou Sakura para bem mais próximo de si, e a beijou ferozmente.  

Um beijo que demonstrava a sede de um pelo outro. 

Abraçou-a pela cintura passando seus braços por suas costas, de modo que ela não conseguisse se livrar dele.   Ainda entre beijos ele disse a ela:  

-Fique comigo?! –Pediu, e beijou-a!

  -Não! –Respondeu ela, e deu-lhe outro beijo.  

-Não? –Repetiu ele soltando um leve riso pela contradição. Ela não queria ser dele, mas já estava em seus braços.

  -Não posso! –Disse ela e saiu do abraço dele.- Sasuke a olhava confuso. –Eu namoro o seu irmão! –Completou.  

Aquelas palavras finais irritaram o Uchiha, Itachi não era homem pra Sakura, ele era.  

-Mas você me ama, e não a ele! –Disse Sasuke esperando ouvir uma confirmação de que aquelas palavras ainda eram verdadeiras.  

-Sim. Mas não será por isso que vou sair por ai enfeitando a cabeça dele, ainda mais com o irmão. Sinto muito Sasuke, eu não sou assim. –Finalizou ela saindo e indo procurar o namorado.      

  Passou por algumas salas, procurou pelos corredores, mas não o achou. Procurou-o pelo campus, mas nem sinal. Então decidiu ir até o dormitório do rapaz, e ao chegar lá, constatou que ele também não estava, e resolveu esperar ali mesmo.  

Passados alguns quarenta minutos, e o garoto ainda não havia chegado,  Sakura decidiu ir até o refeitório e tomar café.

  -Oi Haruno. –Disse uma garota de cabelos ruivos sentando-se de frente pra Sakura na mesa.

  -Oi?! –Respondeu Sakura um tanto desajeitada, será que conhecia aquela garota e não conseguia se lembrar?  

-Ah, nós não nos conhecemos, meu nome é Keiko. –Disse a garota estendendo a mão e Sakura educadamente a apertou. –E bem, nós também não somos amigas nem nada, mas como eu sei que você é namorada do Itachi então...    

  -E o que tem isso? –Perguntou Sakura já imaginando estar diante de uma psicopata.  

-Bom, é que eu acho que você devia ir ao ultimo corredor da ala três e dar uma conferida. –Concluiu Keiko.  

-E o que eu vou fazer lá? –Perguntou Haruno. –Lá só tem gente se pegando às escondidas e... Sakura parou de falar e começou a raciocinar.  

A garota disse que sabia que ela era namorada do Itachi e por isso precisava falar com ela, logo disse que ela tinha de ver algo que se passava no corredor onde todos ficavam com outras pessoas as escondidas...  

Tirou suas conclusões e resolveu que aquela garota podia ser louca, mas ainda sim, talvez fosse melhor escutá-la, só por precaução.  

Levantou-se às pressas e foi saindo do refeitório, de longe escutou a garota gritando pra ela:  

-E já que eu te ajudei, você podia falar de mim pro Sasuke, ou pro Itachi, se vocês terminarem depois que...  

Sakura não ouviu mais nada, andou apressada pelos corredores pedindo a Deus que estivesse errada.  

Quando chegou ao local que Keiko a havia lhe informado, deparou-se com uma cena de choque.  

Karin aos beijos... Com Itachi Uchiha.    

    (...)  

  -Mas o que foi que eu fiz? –Perguntou Ino indiferente.

  -Nada, mas é que... –Tentou dizer Gaara, sem saber as palavras certas.  

-Fala logo! –Exigiu a loira. Gaara bufou, sabia que levaria uma bronca da namorada por não ter dito aquilo antes, mas precisava falar agora, e era o que faria.  

-Sabe quando a Sakura passou no corredor à frente parecendo ir pro.... “lugar dos casais”?  -Perguntou Gaara.      

  -Sei, o que tem? –Perguntou Ino confusa.  

-É que acho melhor você ir atrás dela, ela vai precisar de você quando descobrir... –Disse o ruivo sem completar a frase, mas Ino não pensou duas vezes antes de sair em disparada rumo a Sakura.  

  (...)  

  Lágrimas caiam pelo rosto da rosada,  não podia acreditar naquilo, mas a cena estava diante de seus olhos.  

-Itachi? –Chamou baixinho, mas foi o suficiente pra chamar a atenção do rapaz, que imediatamente parou o beijo com a ruiva e olhou com verdadeiro espanto para a namorada.  

-Oi queridinha! –Disse Karin com um sorriso sínico no rosto.  

-Desgraçada! –Disse Sakura avançando pra cima de Karin, mas sentiu os braços fortes de Gaara a puxarem de volta, impedindo-a de descarregar a raiva que sentia em alguém.

–Me solta Gaara! –Exigia Haruno, sem sucesso.  

-Pode deixar amiga, eu cuido disso. –Disse Ino, caminhando em direção de Karin, determinada, mas quando levantou à mão, seu braço desviou e os formatos de seus dedos fizeram um vermelho vivo na lateral da face de Itachi.  

-Ficou maluca garota? –Perguntou Itachi levando sua mão ao local onde tinha sido bofeteado.  

-Melhor não se meter com ela Itachi. –Ameaçou Gaara, enfim soltando Sakura, que parecia agora mais controlada.  

-Bico fechado Betty Boop. –Atacou Itachi se referindo a Gaara, que ficou furioso e quis partir pra cima do homem, mas percebeu a aglomeração de pessoas ao redor da cena, e decidiu se conter.  

Sakura saiu de lá desolada, mas ainda deixou um ultimo recado.  

-Você está sozinho Itachi! –Disse ela e virou-se, passando pelas pessoas determinada a sair dali.  

Ino a seguiu sabia que Sakura precisaria dela nesse momento.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: O número de reviews estão diminuindo,peço para que os leitores cooperem e deixem comentários,sei que existem algumas pessoas que leem a fanfic e não deixam reviews.Os novos capítulos dependerão dos comentários.